1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Enlouquecendo.

História A Little Crush - Enlouquecendo.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Só mais três amooores *-*

Capítulo 12 - Enlouquecendo.


Capítulo 12 – Enlouquecendo.

 

Sai daquele quarto ainda cambaleando, os saltos altos não ajudavam nenhum pouco. Segurei meu vestido e tentei não fazer nenhum movimento brusco. Passei a mão por minha testa soada, joguei os cabelos para trás e passei pela pista de dança. Não vi nenhum dos garotos, a não ser Harry que estava em um canto se enroscando com uma loira de quinta categoria. Seu olhar se cruzou rapidamente com o meu e ele deu uma piscadinha. Balancei a cabeça e tratei de sair logo dali.

Fui direto pra onde Zayn tinha deixado o carro e o encontrei escorado no capô do carro e fumando um cigarro. Ele soltou a fumaça e me olhou malicioso.

- Pensei que fosse preciso eu ir até te buscar.  –Falou dando mais uma tragada no cigarro.

- Você é um tarado, sabia disso?  -Falei nervosa.  – Vou te denunciar por estupro.  –Disse apontando o dedo em sua cara.

- Não, você não vai fazer isso.  –Ele puxou-me usando apenas uma de suas mãos, me fez ficar no meio de suas pernas e ficou fazendo carinho em meu braço.

- Me diga por que não faria?  -Perguntei.

- Porque você mesma disse que me queria. Não se lembra?  -Senti um arrepio ao lembrar meia hora atrás.

- Será que pode me soltar?  -Falei tentando me desvencilhar de seus braços.

Como eu pude me entregar tão fácil? Eu tinha que ter resistido mais. ‘’Não negue o que você tanto quer.’’

- Se fizer isso não te levo pra casa.   –Ele disse rindo.

- Ótimo, não preciso mesmo de você.   –Mostrei a língua e o dedo do meio para ele, sei que foi uma atitude infantil, mas, era a única coisa que eu tinha em mente naquele momento.

A grande questão naquela hora, era como eu iria chegar em casa sem ao menos saber o caminho. Já estava um pouco afastada da boate quando o carro de Zayn parou ao meu lado. O vidro da porta do passageiro de abriu e lá dentro tinha um Zayn extremamente furioso.

- Depois diz que sou eu que quero você.  –Fiz um bico e o vi sair do carro.

- Vou contar até três para você entrar nesse carro.  –Olhei para as minhas unhas pintadas somente com base e fingi não ouvi-lo.  – 1,2,3.

- Não pode me obrigar a entrar ai, não sou nada sua.

Não se passou nenhum segundo e Zayn já estava me prensando contra o carro.

- Vou provar o quanto você é minha.

- Co...  –Não consegui terminar a frase, Zayn colou seus lábios nos meus e imediatamente toda a raiva do meu corpo cessou.

Sua língua passou entre meus lábios e de primeira eu cedi. Senti um choque térmico quando minha língua encontrou a dele. Tomei coragem e agarrei sua nuca com minhas mãos aprofundando mais aquele beijo. Meu primeiro beijo.

Os lábios de Zayn eram perfeitamente macios, assim como eu imaginava. O gosto de menta que ele tinha, transformava tudo aquilo mágico. Esquece tudo que eu disse sobre o orgasmo ser a melhor sensação da vida, o beijo de Zayn era tudo de melhor que existia. Enfiei meus dedos no meio daquele cabelo sedoso que eu tanto adorava.

Aquilo tudo parecia um sonho, o melhor sonho que já tive na minha vida. Não queria acordar daquilo pra nada. Zayn era o tipo certo de garoto errado, e foi por isso que eu me interessei por ele. Se fosse um garoto qualquer, um da minha igreja, que fosse todo certinho ou algo de tipo, eu tenho certeza que jamais me sentiria atraída por ele.

Eu gostava de Zayn por ele sempre fazer o quer e a sua maneira, como ele mesmo disse isso. Ele não se importava com o que as pessoas iriam pensar dele e muito menos ligava pra elas, eu o admirava por isso. Em partes eu queria ser como ele.

Quando estava com ele, eu me sentia em outra dimensão. De uns dias para cá, é só com ele que quero estar. Ele me faz quebrar todas as regras e não ligar para isso depois. Algo que eu jamais imaginaria fazer.

Separamos-nos por falta de ar, abaixei minha cabeça e a encostei em seu peito.

- Porque você faz isso comigo?  -Perguntei.

- Isso o que?  -Eu sentia seu coração bater aceleradamente, assim como o meu.

- Me faz sentir-se atraída pelo perigo.  –Levantei o olhar e ele pegou pela cintura, deu um impulso para que eu circulasse sua cintura e foi o que eu fiz. Ele me deitou sobre o capô do carro e começou a beijar meu pescoço.

- Porque eu sei que você gosta.  –Sorriu safado.

Ele tinha razão eu gostava. Gostava não. Eu amava.

Ele beijou a parte do meu seio que estava descoberta devido ao decote, uma das mãos apertou um dos meus seios e eu gemi em protesto. Arqueei um pouco o corpo e o puxei para um beijo cheio de segundas intenções. Seus lábios eram viciantes, essa era a verdade. Vi o claro que uma lanterna em nossa direção e fechei os olhos rapidamente. Zayn se virou para o carro e só então eu percebi que era uma viatura.

- Algum problema policial?  -Zayn perguntou.

- Vi o carro parado e pensei que podia ser um roubo, mas vejo que está tudo bem.  –Ele se aproximou de nós, e eu desci do capô ajeitando o vestido.   – Deviam arrumar um lugar adequado para fazerem essas coisas.

- Desculpa, só estávamos cansados dos mesmos lugares de sempre.  –Zayn disse e o homem de bigode branco o olhou com a sobrancelha arqueada.   – É que já fizemos isso em todos os cantos da nossa casa e pensamos ‘’que tal no carro’’?

- Certo, certo. Só quero que fiquem mais espertos da próxima vez.  –Ele nos alertou.

- Não se preocupe, não vai haver próxima vez.   –Falei corada.

Pelo menos não no meio de uma via publica.

- Tenham uma boa noite.  –Ele fez um gesto no chapéu e voltou para a viatura. Dei um tapa no braço de Zayn.

- Porque disse aquilo?  -Falei colocando as mãos na cintura.

- Porque um dia vamos enjoar de usar a cama.  –Ele mordeu os lábios.  – Se bem que é impossível enjoar de você gemendo meu nome.

- Eu acho que estou enlouquecendo, só pode ser isso.  –Balbuciei e entrei no carro, ouvi a risada gostosa de Zayn atrás de mim.

. . .

Zayn parou o carro em frente a minha casa e pela primeira vez eu não tinha certeza que queria passar a noite sozinha. O único problema era mamãe que chegava amanha pela manhã e não seria legal pra mim, que ela me visse dormindo com um garoto.

Olhei para o painel do carro e depois para Zayn.

- Espero que tenha gostado dessa noite.  –Ele tirou as mãos do volante.   – E espero que possamos repeti-la, só que dessa vez no meu quarto.

- Tenho que ir, boa noite Zayn.  –Abri a porta do carro, mas antes de sair ele me deu um beijo.

- Vou considerar isso como um sim.

Sai do carro e peguei a chave que eu deixava dentro de um vaso de flor na entrada da casa. Fechei a porta e me escorei nela por alguns minutos, eu ainda tinha duvidas se tudo aquilo tinha realmente acontecido.

Subi para o meu quarto e me despi, fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Depois me sequei e vesti um pijama de bolinhas coloridas. Não demorei muito para dormir, foi só virar de lado e minhas pálpebras pesaram. Fechei meus olhos e depois não vi mais nada.

. . .

Meu despertador tocou, e eu acordei com aquele barulho estridente. A única coisa que me fez não me acordar de mau humor, foi lembrar que não precisaria ir pra escola hoje. Como já tinha tomado banho na noite anterior, eu iria só me arrumar e ficar a espera de mamãe.

Coloquei uma blusa e uma saia, calcei uma sapatilha e deixei os cabelos soltos (1). Amanda já tinha feito o café da manhã, mas eu estava sem fome.

- Como está sabendo que Sra. Rachel chega hoje?  -Ela perguntou desamarrando o avental.

- Muito bem.  –Respondi um pouco incerta.

Eu não tinha certeza se queria que mamãe voltasse agora, porque não vou ter todo aquele tempo com Zayn. E ela nem podia imaginar que depois das aulas eu me encontrava com ele, e nem tão pouco da minha noite.

- Cheguei.  –Ouvi a voz de mamãe e me virei para olha-la.   – Emma que saudades.

Ela me abraçou e eu correspondi, menos a parte da saudade. Eu senti sua falta, mas sentiria mais se ela não fosse tão ignorante e julgar as pessoas. Digo isso porque sei que quando ela souber que um dia estive com Zayn, ela vai querer me mandar pra um colégio interno.

- Como você está? Parece cansada.  –Ela passou a mão pelo meu rosto.

- É impressão sua.  –Respondi logo.

- Temos muito que conversar. 

Sorri tentando mostrar empolgação. Eu estava contente por ela estar ali comigo, mas, desejei que Zayn também estivesse.

Continua...


Notas Finais


Beijos e até o proximo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...