1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Prológo.

História A Little Crush - Prológo.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Ultima vez que vou repostar a fanfic. Se não der certo, não vou tentar mais. Vou postar os capítulos um por um, até o quinze e depois a fic segue normal. Agora eu já sei onde estava errando, então acho que não vão mais excluir, assim espero KKKK . Boa leitura s2

Capítulo 1 - Prológo.


Capítulo 1 - Prológo.

Emma sempre fora a garota certa da mamãe, nunca se envolveu com coisas erradas e muito menos pessoas errantes. Sua vida sempre foi calma, tranquila e apesar de tudo, ela gostava de ser assim. 

Era uma tarde qualquer de domingo na igreja, quando seus olhos cruzaram com os dele. Ela não sabia dizer o que sentiu ao encará-lo. Suas pernas formigavam, as mãos tremiam e um calor bobo subia por sua espinha. O jeito desajeitado que ele sentava no banco, chamou sua atenção e provavelmente era o que também fazia as outras pessoas o encararem torto.

Foi a partir dali que sua vida iria mudar. Ela só não sabia se era para melhor ou pior. 

Zayn Malik iria fazer parte dela, Emma seria só dele e eram assim que as coisas iriam funcionar. Em meio a tudo isso, eles terão de enfrentar uma mãe rígida e extremamente religiosa, ciúmes, brigas  e confusões. O perigo passou a ser atrativo pra ela assim como quebrar regras. 

Emma teria de passar por cima de seus costumes e preceitos. Mas será que valeria mesmo a pena? 

Entre a razão e a emoção... De que lado você ficaria?

Continua...


 

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...