1. Spirit Fanfics >
  2. A Chance To Live

História A Chance To Live


Escrita por: Liefje

Fanfic / Fanfiction A Chance To Live
Sinopse:
Poderia ser o destino agindo ou apenas uma mera coincidência, mas o que eles menos esperavam é que uma simples troca de palavras e olhares poderia vir à acontecer. Alguém deveria reascender a luz que havia dentro da jovem menina com olhos tão profundos e límpidos quanto o céu, e por ironia ou não será ele que cumprirá o papel.
- Eu vou cuidar de você sempre, Ellie. - sua voz melodiosa soou em minha mente praticamente adormecida.

“As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem” – Lilian Tonet.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.596
Favoritos 100
Comentários 52
Listas de leitura 2
Palavras 20.643
Concluído Não
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue.
9
334
915
 
2
Chapter Two.
7
207
1.855
 
3
Chapter Three.
6
183
2.530
 
4
Chapter Four.
5
166
2.078
 
5
Chapter Five.
1
115
1.301
 
6
Chapter Six.
2
95
1.517
 
7
Chapter Seven.
5
104
2.324
 
8
Chapter Eight.
3
88
2.512
 
9
Chapter Nine.
5
97
1.680
 
10
Chapter Ten.
2
98
2.683
 
11
Chapter Eleven.
7
109
1.248

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ilustrium
Chapter Two.
Usuário: ilustrium
Usuário
1. VOCÊ DIGITA DIVINAMENTE BEM <3
2. Caraca, lendo sua fic eu voltei uns 3 anos, to muito emocionada, ah, que falta sinto daquele tempo.
3. Menina, voce tem o talento e não vejo a hora de ler tudo
Estou amando Muitaaaaao
Postado por HiraiMomoi
Chapter Seven.
Usuário: HiraiMomoi
Usuário
Já perdi a conta de quantas histórias eu apaguei por falta de comentários e tendo tantas visualizações e favoritos... Isso realmente é muito chato. Por isso que só favorito quando eu realmente gosto da fanfic, é como se eu me comprometesse com a história (como fiz com a sua)... Então pode ter certeza, que irei comentar sempre, nem que for somente um continua (acho difícil eu não escrever mais, pq sua fanfic me empolga kk) mas então, se caso eu não comentar, pode ter certeza que algo trágico aconteceu com minha pessoa(zoera)
Mas, vamos ao capítulo.
Como eu já disse no capítulo anterior, sua fanfic me faz crer que sou a personagem, não que eu seja agredida na escola, aliás, eu dou um soco na cara de quem encostar um dedo em mim(não sou barraqueira, sou um anjo) Mas, acho que pior que ser agredida, é essa solidão, essa "depressão" que deus, é pior que qualquer coisa. Como as meninas comentaram, você expressa tão bem os sentimentos da querida Ellie, você escreve muito bem, sua escrita é detalhada(Isso poderia torna-la cansativa) porém não, é aquele tipo que você vê a notificação, pode ter 5Mil palavras, você está morrendo de dor de cabeça, mas decide ler só o começo, e quando percebe, já acabou o capitulo... Continue assim sempre que você vai longe!
Harry é incrível, tanto na vida real como na história, mesmo tendo tudo, ou podendo ter qualquer garota "perfeita", ele olhou para Ellie com seus vários problemas, e vai ajuda-la e tudo bem que é uma história, mas isso faz eu ama-lo mais ainda...
Eu vou ser um pouco má e egoísta agora, mesmo querendo muito que Harry ajude Ellie, eu particularmente, queria que esse problema da Ellie durasse um pouco, até porque é muito difícil de alguém melhorar de uma hora para outra, mas desejo tudo de bom para Ellie (incluindo Harry Styles).
Eu amo sua fanfic, e espero que você demore muito para acaba-la, e que você tenha, acima de tudo criatividade, e os amados comentários (Sei o quanto é importante).
Você disse na resposta ao meu comentário anterior, que queria que as " Ellies" da vida real, se vissem na Ellie... Então, tenho uma pergunta para fazer, cara escritora. Você, é uma Ellie da vida real?
Acho que por enquanto é "só" ehuehue
Até o próximo, e não demore a postar.
Um beijo e abraço.
Postado por letysb
Chapter Seven.
Usuário: letysb
Usuário
Hey, não lembro se já comentei aqui antes, mas decidi comentar hoje. As vezes não comento porque bate aquela preguiça, creio que toda as vezes 😂😂. Enfim, estou adorando sua fanfic, ela tem um enredo ótimo e sua escrita é ótima e o português também. Imagina se essa fanfic fosse escrita totalmente com erros de ortografia e português? Jesus, eu não leria nem a primeira linha. Eu realmente estou amando o decorrer da história. O modo como você expressa os sentimentos da Ellie mostra que a vida não é um mar de rosas. Essa situação é bem triste e infelizmente há muitas pessoas passando por isso.
Continua logo. All the love, L.
Postado por HiraiMomoi
Chapter Six.
Usuário: HiraiMomoi
Usuário
Leitora nova!! Ainda bem que vi sua mensagem!
Amo fanfics desse gênero, não sei, me identifico muito, Elena é praticamente eu...
Mas vamos falar de quão maravilhosa está sua fanfic.
Eu me surpreendi, achei que ela era um clichê, mas não... Ela tem algo a mais, e eu amo isso. Amei desde o primeiro capítulo, sinceramente, estava procurando uma história boa para acompanhar, só havia achado uma, e então encontrei a sua! Você está de parabéns. Nem tenho direito o que falar. Só que continue logo!
Xoxo ❤
Postado por hollykai
Prologue.
Usuário: hollykai
Usuário
Olha, preciso falar uma coisa muitooo séria com você! Todas suas fics vão começar já perfeitas?! Meu, que prólogo é esse minha querida?! Está maravilhoso, e nunca vou me cansar de repetir quantas vezes necessárias que você TEM O DOM! Você escreve muito cara, muito mesmo.
Parabéns amore, de novo!
Beijos, Holly.