1. Spirit Fanfics >
  2. Um deus abandonado e o surgimento da esperança >
  3. Um acordar perturbator e a descoberta de um segredo de morte

História Um deus abandonado e o surgimento da esperança - Um acordar perturbator e a descoberta de um segredo de morte


Escrita por: shinkimahou

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpa pela demora !!

Capítulo 8 - Um acordar perturbator e a descoberta de um segredo de morte


Fanfic / Fanfiction Um deus abandonado e o surgimento da esperança - Um acordar perturbator e a descoberta de um segredo de morte

Já se havia passado a noite,e sem perceber yato estava no quarto de hiyori e abraçando-a enquanto dormia.Mas a noite se havia passado tão rápido que nem parecia que yato tinha dormido nem sequer um minuto.Hiyori acorda no mesmo instante em que yato tenta se mexer da cama.

hiyori- yato......-hiyori estava de frente para yato,quando se aconchega mais para ficar mais perto do seu amado.-não vai........tá tão bom......

yato- hiyori....não faz isso,eu tenho que ir.......-ele tenta se levantar mas hiyori o abraça e o olha com um olhar carinhoso e inocente,fazendo com que ele se deitasse novamente e lhe desse um beijo na testa.-eu devo ir agora,mas eu volto o mais rápido que puder pra te ver !

De repente se ouve umas batidas na porta do quarto e uma voz potente que invade o quarto a cada palavra. Yato pula da cama e corre para a janela,mas antes de sair se despede de hiyori com um breve e tímido beijo na bochecha dela,e em seguida ele pula pela janela e desaparece entre as arvores. Rapidamente hiyori se veste com qualquer vestido no armário e vai direto para a porta. Ao abrir a porta do quarto,hiyori se depara com sua temida mestra Bishamon.

hiyori- m-mestra Bishamon !!-em seu rosto mostrava medo,e se ela tivesse entrado sem bater ou arrombado a porta?ela já estaria morta,sua mestra não deixaria que ela tivesse qualquer relação com homens que não fossem da família,ou seja,nenhum pois não havia homens na família. Bishamon nunca teve uma boa relação com homens,mesmo que ela não dissesse hiyori sabia que ela sofria por alguns deles.

bishamon- você demorou muito pra abrir......por acaso tá escondendo algo?-aquela pergunta apavorou hiyori por dentro tanto que surgiu no rosto dela.

hiyori- n-n-não !!!!!! lógico que não,imagina eu nunca ia fazer uma coisa dessas !!-afirmando com os braços em alta velocidade.

bishamon- é melhor mesmo,agora vamos para o campo- bishamon começou a caminhar em direção à escada- devemos continuar nosso treinamento. -hiyori ficou observando sua mestra caminhar até as escadas mas bishamon parou e se virou para hiyori com cara de quem havia acordado de mau humor- o que você está esperando?vá se trocar logo e desça !

hiyori- s-sim !!!!-rapidamente hiyori corre para dentro do quarto e pega a sua roupa de luta,se veste,e desce as escadas correndo descuidadamente,escorrega caindo no chão de costas.-ai ai ai........

bishamon- o que você tá fazendo no chão? vem logo !-hiyori se levanta no mesmo instante e vai ate onde bishamon estava.-muito bem,irei atacar e quero que você faça o mesmo.

hiyori- sim senhora !!-rapidamente bishamon pulou desaparecendo da vista de hiyori e aparecendo novamente na sua frente atingindo-a com um soco,mas logo em seguida hiyori vai para atrás em questão de segundos e volta com seu famoso golpe.- jungle savate !!!!!!!!-mas bishamon se esquiva e logo a golpeia por atrás,fazendo que hiyori caísse no chão.

Bishamon- você já estaria morta se fosse uma luta de verdade-e logo começa a caminhar para a cozinha,dando as costas para hiyori- por enquanto é só isso,vá descansar.

TEMPO DEPOIS.........

Hiyori já estava em seu quarto sentada na beirada da janela,quando vê alguém se aproximando,então ela volta para dentro do quarto e logo percebe quem era,o tesouro sagrado de yato,Yukine. Logo ele entra no quarto e se incosta na parede de tão exausto que estava.

hiyori- o que houve yukine-kun? -ela já imaginava a mensagem que o amigo estava trazendo,e com isso se entristeceu. Mas uma coisa que ela não notava é que alguém estava ouvindo a conversa entre eles.

Yukine- yato não poderá vir hoje.....ele vai resolver uns problemas.

hiyori- entendo.......obrigada yukine !- enquanto isso no outro lado da porta alguém estava possuída de ódio e raiva,era tanta raiva que ela não aguentaria mais ficar escondida,e de repente ela arromba a porta com somente um golpe,assustando hiyori e yukine.

????-como ousas mentir pra mim hiyori !!!!!-rapidamente yukine foge deixando hiyori em grandes problemas com sua mestra.

hiyori- e-e-eu posso explicar......mestra bishamon !- bishamon saca uma pistola e aponta para hiyori.

bishamon- VOCÊ NÃO SABE O QUE ELE FEZ.....ELE MATOU OS SEUS...... - De repente surge kofuku correndo.

kofuku- CHEGA BISHA !!-ela se coloca entre bishamon e hiyori,impedindo que ela atirasse.-guarde essa arma agora !! veja quem você tá apontando......-logo bishamon guarda a arma como foi pedido por kofuku- ela é filha dos nossos amigos,você jurou protege-la- em seguida,como ela havia entrado no quarto,saiu com a furia na flor da pele,deixando kofuku e hiyori aflitas pelo acontecido a segundos atrás.

 

CONTINUA..........


Notas Finais


Me senti inspirada hoje !!!! acho que ficou bem emocionante.
o que será que vai acontecer com hiyori agora?

obrigado por lerem
bjos

sayonara !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...