1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance ao amor >
  3. Descobrindo Sentimentos

História Uma segunda chance ao amor - Descobrindo Sentimentos


Escrita por: LadyUchiha22

Capítulo 21 - Descobrindo Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance ao amor - Descobrindo Sentimentos

 

Os olhos vermelhos de Sasuke mostravam seu sharingan ativado

Naruto- calma teme...

Sasuke se levantou da cama com rapidez sem se importar com a dor aguda em suas costas

Sasuke-  AQUELE MALDITO! COMO ELE OUSOU TOCAR EM MINHA MULHER?! EU VOU MATA-LO!

Naruto  se levantou o segurando pelo braço

Naruto- não teme voce não vai, agora se acalme!

Sasuke o olhou ainda raivoso porém se sentou na cama com uma expressão de dor

Naruto- entendo seu lado cara...mas nada disso teria acontecido se voce não tivesse ido embora.

Sasuke  não o olhava

Sasuke- eu...eu as perdi não é? Sakura me odeia e esta feliz com outro, minha filha nem sabe que estou vivo mas deve me odiar também.

Naruto sentou-se ao seu lado e colocou  a mão no ombro do amigo

Naruto- olha sasuke...se voce esta realmente arrependido não desista, não irá ser fácil mas...voce tem ao menos que tentar.

Sasuke olhou para Naruto surpreso, quando aquele dobe havia amadurecido tanto?!

Sasuke- voce tem razão Naruto...

Naruto- eu sempre tenho. – disse convencido

Sasuke- baka.

Naruto riu e disse

Naruto- bem voce ficara por uns tempos na casa da sakura, quem sabe não consegue reconquista-la?

Sasuke pareceu pensar

Sasuke- voce acha?

Naruto- hai...pense bem não tem jeito melhor para se aproximar das duas, mas já irei lhe avisar não será nada fácil

Sasuke- eu sei. Mas e enquanto aquele idiota?

Naruto- Gaara viajou para suna mas voltara em breve, corre um boato na vila que...bem...

Sasuke- fale.

Naruto- ele irá pedir a mão da sakura em casamento.

Sasuke- O QUE?!

Naruto- pare de ter ataques, eu irei lhe ajudar está bem?

Sasuke suspirou e olhou Naruto

Sasuke- eu não quero perde-las Naruto...

Naruto lhe sorriu calmo

Naruto- não vai.

Naruto- bem tenho que ir Hina está me esperando pro jantar...amanha irei te visitar na casa da sakura está bem?

Sasuke- ok...

Naruto- boa noite teme, se cuide.

Sasuke- tchau Naruto...

Sasuke voltou a ficar sozinho, mas não conseguiu dormir passou o resto da noite fitando a foto em suas mãos pensativo

Sasuke- eu não posso perde-las...não posso...

Amanha estava fria e nublada, o relógio despertara a algum tempo mas sakura continuava deitada a verdade era que queria poder ficar ali o resto dia, protegida debaixo das cobertas, com um suspiro se levantou, após deixar sarada foi em passos lentos até uma loja de roupas masculinas e em seguida para o hospital, entrou no quarto do mesmo sem bater, sasuke estava sentado na cama, já havia tomado banho, pois seus cabelos estavam úmidos, a olhou intenso porém a mesma fingiu não notar.

Sakura- trouxe algumas roupas pra voce,  voce não pode fazer movimentos bruscos então o levarei em uma cadeira de rodas ate em casa.

Sasuke apenas afirmou com a cabeça e se levantou pegando as roupas em cima da cama, quando se virou vi que seu ferimento sangrava

Sakura- Sasuke! – disse preoculpada indo ate ele, nas costas de sua camisa azul do hospital havia uma mancha de sangue

Sakura- voce está sangrando! Sente-se! – ordei com o coração quase me saindo pela boca, ajudei o mesmo a retirar a blusa e por um momento me perdi em seus braços fortes, seu tórax...afastei esses pensamentos e me concentrei

Ele foi novamente ate a cama e sentou de costas pra mim, retirei com cuidado as bandagens e senti o corpo dele ficar tenso

Sakura- irei parar o sangramento, irá doer um pouco...

Minhas mãos tomaram um tonalidade esverdeada devido ao chakra que emanava, aos poucos o ferimentos fechou-se interpondo o sangramento, fiz um novo curativo rapidamente.

Peguei a blusa preta ao meu lado que havia comprado pro mesmo e ajudei a vestir-se, me surpreendi ao sentir o mesmo segurar minha mão com delicadeza entre as suas que estavam frias, sasuke estava pálido, as olheiras mostravam sua péssima noite de sono.

Sasuke- obrigado por tudo que está fazendo sakura...

Eu fiquei muda O grande sasuke Uchiha estava me agradecendo por algo?! Ele devia ter perdido muito sangue mesmo..

Eu puxei minha mão de volta lhe dando as costas

Sakura- irei buscar sua cadeira, esteja pronto.

 

Minutos depois saiamos do hospital, sasuke usava uma capa com capuz que lhe tampava o rosto enquanto eu empurrava sua cadeira em direção a minha casa sob olhares curiosos, mas já havia me acostumado com aquilo, quem devia estar bem desconfortável com aquela estranha situação devia ser sasuke...tsc não me importo com ele. – disse fechando a cara.

 

Paramos enfrente a minha casa e após e destrancar a mesma, adentrei com ele a trancado logo em seguida.

Sasuke se levantou com dificuldade retirando o capuz e olhando tudo ao redor parou seu olhar sobre mim...eu estava tendo alucinações ou...ou ele estava segurando as lagrimas?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...