1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo suspiro >
  3. Sorrisos

História O ultimo suspiro - Sorrisos


Escrita por: PrincessBia

Notas do Autor


Olá meus amores, como prometido um novo cap. fresquinho para vocês espero que gostem :3
Minha inspiração está lá em baixo assim como a minha saúde , mas como eu prmeti postar aqui estou eu
Espero mesmo que vocês gostem
Esse capitulo é especial para duas de vcs leitores @~Riddle-Kun @~MilyUchiha
Muito obg <3

Capítulo 2 - Sorrisos


Fanfic / Fanfiction O ultimo suspiro - Sorrisos

O ultimo suspiro: Capitulo 2: Sorrisos

~PrincessBia

Pensei que a minha vida estava acabada, até que o conheci, não sabia seu nome, não sabia nada sobre ele, talvez nunca mais o encontrasse.

Dias atrás fui com minha mãe Mebuki ao super mercado, e tive a sensação de que ele estava perto, mas a única coisa que eu vi foi uma senhora muito bela passar perto de mim muito parecida com ele, os mesmos traços, ou eu estava ficando louca por causa dos remédios ou eu estava simplesmente ficando maluca por amor já que eu estava encontrando semelhança entre ele e uma senhora já de idade.

Passar as tardes sozinha em casa poderia até ser uma experiência boa, mas não quando isso vira sua rotina, não culpo meus pais, eles tem que ter a vida deles , mas , ainda sim é deprimente.

Eu queria poder viver com os mesmas chances que todas as pessoas normais poderiam ter, morrer de velhice, ou em um acidente, qualquer coisa em que me deixasse uma duvida, não gostaria de saber como seria o meu fim.

Hinata acha que eu estou sendo pessimista demais e que ainda á esperança a mim, como posso culpar ela em pensar dessa forma? Um agarota extremamente simpática e gentil, bondosa até demais , e que vê a luz onde até mesmo não existe, ela é bem diferente da minha outra melhor amiga, Ino para a loira eu deveria é curtir a minha vida já que eu estou morrendo mesmo não iria fazer diferença, ela se paga de forte mas eu a conheço , toda vez em que falo ´sobre morte perto dela os olhos da mesma lacremejam, eu não queria que ninguém passase por isso, não por minha causa.

Por um instante, um pequeno instante me esqueci do ''MM'' - moreno misterioso , apenas me deixei levar sobre todas as minhas lembranças e pensamentos.

Quando conheci minhas amigas, minha primeira briga, ''Suchy bunda de gelatina'', meu primeiro amor, meus primeiros beijos, lembrei - me de tudo e consegui ser feliz novamente por alguns milagrosos segundos, até que me veio a lembrança da minha primeira dor , e tudo veio á tona.

Será que não conseguiria ser feliz novamente, morreria infeliz? Seria pedir demais ao Ser Supremo que existe nos céus que tenha um pouco de compaixão sobre a criatura pecadora que ele mesmo criou?

Queria me apaixonar e morrer de velhice com o meu amado, pena que , o meu infinito é limitado e pequeno, cruzes , estou parecendo até a Hazel de a culpa é das estrelas.

Está ai uma coisa que eu nunca entendi, por quê oras bolas a culpa é das coitadas das estrelas, se ela se ela teve câncer, se apaixonou por um desgraçado que também tem câncer e ele acaba morrendo , por que a culpa é logo das estrelinhas que só estão no céu para brilhar, poxa , ela não se contenta com o brilho que elas dão a ela, tem que colocar a culpa nelas por ela ser uma azarenta sem sorte no amor?

Sabaku No Gaara , meu ex o ultimo romance que eu tive , e sabe o que é mais engraçado ? Nos separamos e depois de dias descobri que tinha câncer, a hora que eu mais precisei dele ''puff'' ele sumiu.

Sasori, outro belo ruivo , não sei o que eu sinto por ele , puta merda em , estou parecendo até a Bela do Crepusculo , não descido nada , mas é que nós dois já tivemos um rolos por ai, no final não deu em nada , ele acabou descobrndo sobre a minha doença  e agora ele está me ajudando muito , não sei se é porquê ele realmente gosta de mim - como ele diz - ou é por causa da minha doença , a questão é , ter ele de novo na minha vida abalou toda a minha estrutura psicológica.

Mas nada , nem ninguém supera o sentimento, o que eu senti ao ver o MM, nada se compara, não o conheço e nem nunca o vi , mas ele simplesmente abalou todas as minhas metas de afastar as pessoas de mim , eu sei , nunca nos falamos , nem sei o nome dele , só que eu não consigo tira-lo da cabeça, é uma ação impossível. 

Final de semana havia chegado e apenas eu estava em casa, meus pais saíram foram passar o dia na minha avó e me deixaram aqui, qualquer coisa que acontecesse era só eu apertar um ''botãozinho''  e a minha babá iria aparecer.

O tédio já estava me consumindo por completo, ter dezesseis anos deveria ser uma felicidade divina e uma liberdade consebida dos infernos, mas felizmente ou infelizmente não sou.

Pego o meu not para ver se á algo interessante no meu facebook, onde me deparo com uma foto da Konan uma ex colega minha de classe, bem atrás das mesas onde ela tirou a foto , lá estava ele rindo, nossa que sorriso, encantador e cativante , quem dera eu poder estar ali para ouvir a sua risada, tá isso já está estranho. Sua foto está junto com um cara chamado ''Itachi Uchiha'' bem parecido com o MM , vou procurando em todos os amigos de Itachi até encontrar o MM , e não é que eu encontrei? São irmãos, não consigo para de sorrir, Sasuke Uchiha então era o seu nome, pelo menos o nome eu agora sei e poderei sim dormir sorrindo sem que as minhas lembranças me afoguem em tristezas.

 

''Se a cada tristeza, lembro-me do teu sorriso?

 Se a cada solidão, sinto a tua presença?

 Se a cada lágrima, lembro-me do seu silêncio?

 Se a cada palavra, lembro-me de você?

 Você está a cada ausência.

 Você está a cada gesto. 

Em cada amanhecer da vida.

 No silêncio do meu pensamento. 

Lembro-me que foi bom te conhecer.

 E sentir que sou o bastante.

 Para te encontrar. 

Em cada alvorecerei gosto com qualidades e defeitos. Quero somente que, você me aceite apenas como sou. Pense em alguém no silêncio da noite.

 Alguém que não precisa do silêncio da noite para pensar em você.

 Algum dia serei algo que passou na sua vida.

 Mas, para mim você sempre.

Será alguém que lembrarei com muito amor. Amo-te e sempre hei de amar.''


Notas Finais


Até o proximo gatinhos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...