Fanfic O mundo reconhecerá a dor. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hiashi, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Hinanaru, Hokage, Naruhina, O Mundo Reconhecerá A Dor, Reviravolta, Vingança
Exibições 1.452
Palavras 1.058
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey amores, estou nessa oneshot temporária, mas em breve, ela será uma long fic.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - O começo de uma saga.


Fanfic / Fanfiction de Naruto - O mundo reconhecerá a dor. - Capítulo 1 - O começo de uma saga.

 

 

 

A grande guerra havia tido fim a algum tempo, e toda a vila já estava sendo totalmente reconstruída com a ajuda de todos os sobreviventes. Noventa por cento dos clãs estavam reconstruídos, exceto o Clã Uchiha. Mas o porque que as obras lá mal tinham começado, era por uma maneira muito ilustre, mas estranha também.

 

Sasuke estava se preparando para uma cerimônia que Konoha inteira participara, e que ele estava empolgado a beça, que era meio que revoltante para alguns e até que agradável para outros. 

 

Tsunade finalmente excederia seu cargo de Hokage, para um ninja. Se vocês estão pensando que é Naruto, estão enganados meus caros. Sim, o novo Hokage seria Sasuke. Pelo seu empenho na guerra e seu arrependimento, sendo capaz de derrotar Madara e Obito, foi coroado o novo Hokage. 

 

Todos estavam em frente a um palco na central da vila, e observando tudo. Sasuke estava tenso, ao lado de Tsunade, que não concordava com aquilo, mas sendo votação da maioria, tinha que aceitar. Na opinião da Senju, o posto era merecidamente do Uzumaki, que sempre lutou por aquilo. 

 

Procurava pelo loiro, mas nenhum sinal dele. Ela sabia que ele estava muito abalado com tamanha notícia, e só queria distância. E até que a mulher sentiu falta de mais uma ninja, sendo ela Hinata. 

 

Sabia que a Hyuuga daria todo apoio ao Uzumaki, e assim como ele, ficara indignada com tamanha notícia, e assim, o consolaria. Tsunade viu Sakura, sua pupila, sorrir a todo momento para o Uchiha, e aparentemente, nem se lembrar de Naruto, mas conhecendo-a, sabia que estava preocupada com ele. 

 

Iria começar a cerimônia, e então seus olhos foram diretamente para Kakashi. O Hatake não esboçava reação alguma, apenas dizia que teria que fazer o que seria feito. De braços cruzados, ao lado de Orochimaru, o "Ajudante" do Uchiha. 

 

- Estamos todos aqui, para dar início a cerimônia que a maioria de vocês esperavam. - Ela retirou seu chapéu, e pôs na cabeça do Uchiha, que já estava em pé ao lado dela. Fez as reverências, e o jovem deu um sorriso quase que imperceptível, mas não passou despercebido as olhos da mulher e da Haruno. - Aqui estamos, com o Rokudaime Hokage, Sasuke Uchiha!

 

(...)

 

Em outro lugar, longe daquela multidão, estavam dois ninjas, sentados e encostados em uma árvore qualquer. Ele estava incrivelmente quieto, e as lágrimas no seu rosto, o denunciavam. Ela olhava para ele, e finalmente o abraçou. 

 

- Não fique assim, Naruto-kun. - Disse calma, o consolando, enquanto ele apertava cada vez mais o abraço. 

 

- Obrigada, Hinata. - Ele a olhou nos olhos, e pode dar um sorriso largo. - Você foi a única que me apoiou. 

 

- Não precisa me agradecer, você sabe que ficarei sempre ao seu lado. - Disse corada, o que não passou despercebido por ele. 

 

- Hinata.. - Ele a chamou, e ela o olhou. - Acho que você será a única com que posso contar, e quero lhe falar algo. 

 

- Fale para mim, Naruto-kun.. - Abaixou o olhar. 

 

- Eu vou embora de Konoha. - Disse sério, e viu a jovem arregalar o olhar. 

 

- Naruto-kun.. Não.. Onegai.. - Pediu, e sentiu seus olhos marejarem, mas Naruto não percebeu.

 

- Não quero ver aquilo, fiz tanto para no final não receber nada em troca. É revoltante. - Ele suspirou, e ela deixou escapar um pequeno soluço, e ele a olhou. - Hinata.. 

 

 - Não faça isso, eu.. - Pausou, não sabia literalmente o que responder. 

 

- Hinata.. Obrigada. - Ele deu um selinho na jovem, que olhou assustada. Não contava com aquele ato. - Mas tenho que partir, hoje mesmo de madrugada. Não contará a ninguém, ok?

 

- Ta bom, não direi a ninguém. Mas quero estar no portão da vila para me despedir. - Ele sorriu, e ela sorriu triste. 

 

(...)

 

Hinata andava tristemente entre o Dojo do clã Hyuuga, e até que viu seu pai. Ele andou em direção a garota, e puxou até uma sala, e a jovem ficou sem entender nada. Ele pediu para que ela se sentasse, e assim foi feito.

 

- Filha, preciso conversar com você. - Disse a olhando seriamente.

 

- Diga, otou-san. 

 

- Seu posto de líder, foi passado para Hanabi. - A jovem arregalou o olhar. - Sinto muito. 

 

- M-Mas... - Os olhos dela marejaram, e ela levantou nervosa, e saiu da sala, batendo a porta. Hiashi apenas acompanhou a cena, e sabia o que se passava na cabeça dela. Ela foi para seu quarto, e começou a fazer as malas. - Naruto-kun, me espere.. Irei com você.

 

(...)

 

A madrugara caíra rapidamente em Konoha, e o silêncio era evidente, e a Hyuuga estava com uma capa preta e uma pequena mochila nas costas. Ficou cerca de um tempo, e eis que surge Naruto em sua frente. 

 

- Hinata, por que está com uma mochila? - Questionou.

 

- Eu decidi, quero ir com você. - Disse firme, o que assustou um pouco Naruto. 

 

- Mas por que? É perigoso, e você tem o clã. - Disse a olhando com ternura. 

 

- Não tenho clã algum, a líder é Hanabi, não eu. - Disse amarga. - Agora eu sei como se sente, trabalhar tanto, treinar, lutar e os carambas, e sempre vir alguém e lhe tomar o lugar. Aqui não tem nada que me prenda. E além disso.. - Fez uma pausa. - Eu amo você, Naruto-kun.. Quero andar ao seu lado, e segurar sua mão, e sempre estar junto a você. 

 

Ele sorriu, e se aproximou dela. Segurou sua cintura, e sua nuca. Ela enlaçou seus braços no pescoço dele, e ali selaram os lábios, e logo, ele pediu passagem, e um beijo voraz se tornou. Se separaram ofegantes, e ele a abraçou e disse:

 

- Tem certeza, que é isso mesmo que quer? - Perguntou.

 

- Sim, mais que tudo. - Ela sorriu.

 

- Então vamos, e em breve, esse mundo conhecerá a verdadeira dor, Hinata. Saberão como nos sentimos, e se odiarão com isso. Está pronta? - Disse sorrindo.

 

- Claro, Naruto-kun! Estou preparada a tudo ao seu lado. - Sorriu, e ali, uma jornada se iniciara, de dor, e de principalmente, terem rejeitado todo esforço de Uzumaki Naruto, e o Clã Hyuuga, de terem duvidado de Hyuuga Hinata. E depois disso? Apenas o futuro lhe aguarda.


Notas Finais


E aí, gostaram?

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...