1. Spirit Fanfics >
  2. O caminho que me aguarda >
  3. Reencontro

História O caminho que me aguarda - Reencontro


Escrita por: Anni_N

Notas do Autor


Olá DLÇs me desculpem pela demora, mas eu não estou podendo utilizar o computador com tanta frequência como eu utilizava, então estou tendo que escrever os capítulos em dias muitos variáveis e por isso os capítulos não estão saindo com tanta frequência como era de costume, esses dias eu nem postei na page que sou cdc o face para poder termina esse cap. E já começar o próximo ^-^

Eu ia liberar o cap. Só no final de semana que vem, mas como vocês sabem, eu não aguento deixa vocês esperando e eu já sei que eu demorei demais. ;-;

E eu quero agradecer a todos que favoritaram estou feliz e a todos que estão comentando isso me incentiva muito *---------*

É isso tenham uma ÓTIMA LEITURA.

Capítulo 17 - Reencontro


 

 

 

 

 

Sakura Pov's On

 

 

- Eu ainda estou com sono e não entendi porque EU TENHO QUE DIRIGIR - Sakura falou um pouco exaltada e olhando pelo retrovisor para Shikamaru e Sasuke que estavam no banco de trás.

- Porque ele não confia na gente - Shikamaru disse.

- Como assim? - Sakura perguntou.

- É simples como ele não confia em nenhum de nós, pediu pra você dirigir enquanto ficava no banco de trás comigo, assim se acontecer algo ele vai apontar a arma dele pra mim ou pra você, se ele estivesse dirigindo ele iria ficar vulnerável e seria um pouco mais lento para ter alguma reação, então com você no volante, você é quem não vai conseguir agir de imediato e se você tentar bater o carro ele simplesmente vai acabar comigo antes do carro bater e assim ele vai garantir que pelo menos um de nós não saia vivo - Shikamaru explicou.

- E porque isso agora e eu não entendi nada - Sakura falou mesmo tendo entendido o que Shikamaru quis dizer, mas não estava entendendo o porquê de Sasuke está agindo daquele modo.

- Que problemático - Shikamaru falou suspirando de tédio.

 

Sakura apenas continuou dirigindo enquanto Sasuke dava as coordenadas. 

 

 

Sakura Pov's Off

 

 

 

Hinata Pov's On

 

 

Depois de algumas horas de viajem Hinata estava fora da cidade em que vivia e com mais algumas horas de viajem pela frente.

Já era de tarde quando parecia está chegando ao local destinado, perto de um grande portão Naruto foi diminuindo a velocidade do carro até se aproximar, abaixou o vidro do carro e logo em seguida o portão foi aberto.

Hinata não pode conter a emoção que estava estampada em seu rosto finalmente iria rever sua irmã e sem perceber deu um pequeno sorriso, pois aos poucos sabia que sua família iria se reunir.

Naruto dirigia vagarosamente seguindo o caminho, que era muito belo cheio de árvores e logo no final o caminho se abria revelando uma linda e grande mansão no pátio havia cinco carros e Hinata pode reconhecer dois deles um era o que Gaara e Ino estavam e o outro era o de Sasuke que parecia ter acabado de chegar ao local, pois ainda estava estacionando o veiculo.

Hinata então se lembrou de Sakura e esperava que a amiga estivesse bem e que não tivesse ficado chateado com ela por pedir que fosse para casa.

 

- Me espere ali na frente que vou pegar umas coisas no porta-malas - Naruto falou.

Hinata apenas assentiu e saiu do carro seguindo para frente da mansão admirando a paisagem que era realmente muito bela.

- Hinata - Por um momento Hinata pode escutar Sakura chamando.

"Droga de consciência pesada" - Hinata pensou.

- HINATA - Dessa vez Hinata olhou para trás e viu Sakura bem na sua frente.

- ficou surda? - Sakura perguntou.

- Isso não é real, você não está aqui, isso só pode ser pesadelo - Hinata falou.

- O que agora virei Genjutsu? - Sakura perguntou.

- O que é isso? - Hinata perguntou.

- Nada, só um negócio que vi em um anime, mas enfim porque eu não estaria aqui? - Sakura perguntou.

- Sei lá, talvez porque eu falei pra você voltar pra casa - Hinata respondeu.

- Hum, isso você não me falou pra voltar, você praticamente me obrigou - Sakura disse.

- Vocês são mesmo amigas? – Shikamaru perguntou se aproximando.

- Shika - Hinata falou o abraçando.

- Que bom te... Não o que faz aqui? - Hinata perguntou e olhou para Sakura que fingiu admirar a mansão.

- Sakura - Hinata chamou.

- Sim Hinatinha - Sakura respondeu.

- Hinatinha? - Hinata perguntou.

- Me desculpa.. Eu não tenho culpa dele ser um intrometido e querer vir junto - Sakura falou.

- Se não tem culpa por que se desculpou? - Hinata perguntou.

- Sei lá, consciência pesada quem sabe - Sakura respondeu.

- Foi apenas um acidente eu ter vindo junto não foi culpa dela, mas depois conversamos sobre isso- Shikamaru disse.

- Sasuke algum motivo especial para ele está aqui? - Naruto perguntou ficando entre Shikamaru e Hinata.

- Sim, o trouxe para lhe fazer companhia, mas teremos que deixar esse assunto para depois, parece que há pessoas nos esperando - Sasuke respondeu. 

- Sim, eles nem avisaram que viriam - Naruto falou.

- Exatamente, deve ter acontecido algo - Sasuke disse.

Hinata e Sakura se entreolharam como se estivessem se perguntando do que e de quem Naruto e Sasuke estavam falando e logo todos seguiram para a entrada da mansão.

Ao entrarem um vulto vermelho passou correndo, mas não foi muito longe, pois assim que passou por Sakura se espatifou no chão chamando a atenção de todos.

- AAAI - O vulto vermelho que agora podia ser reconhecido como Karin gritou.

- Você fez de propósito, colocou o pé pra me fazer cair - Karin falou.

- O que esse negócio ai no chão faz aqui? - Sakura perguntou.

- Sasuke me ajuda acho que torci o pé - Karin disse.

- Esse negócio é prima dele - Sasuke disse passando por Karin, apontando para Naruto e se dirigindo para uma sala ao lado indo até as bebidas.

Sakura e Hinata olhassem para Naruto não acreditando no que acabaram de ouvir.

- Eu te ajudo - Naruto falou estendendo a mão para Karin.

- Sasuke me diz que essa daí não vai ficar aqui - Karin falou agarrando Sasuke.

- Você não tinha torcido o pé? - Sasuke perguntou.

- Se quiser eu faço isso de graça e ainda quebro a cara dela - Sakura falou.

- Que bagunça é essa? - Ino perguntou descendo as escadas.

- Karin larga o Sasuke, Sasuke larga esse copo acabou de chegar e já vai beber, Naruto desfaz essa cara de anta, Sakura devia ter torcido o pé dela, Hina bom te ver e qual o seu nome? - Ino falou e perguntou parando na frente de Shikamaru.

- No momento isso não importa - Gaara respondeu se aproximando.

- Naruto e Sasuke, eles estão lá em cima no escritório esperando só vocês chegarem - Gaara informou.

- Já imaginava, Ino e Karin levem Hinata e Sakura até Hanabi, fiquem com elas e falem para Konohamaru ir para o escritório - Naruto falou com um tom mais sério.

- Gaara enquanto ao meu convidado leve-o até um quarto e o deixe bem “confortável” depois vá pra o escritório - Sasuke disse.

Com as ordens de Naruto e Sasuke dadas Ino e Karin subiram as escadas sendo seguidas por Hinata e Sakura.

A mansão tinha varias quartos e salas era enorme, chegava a ser bem maior que a mansão da família Hyuuga.

 

No final de um dos corredores havia uma sala arredondada bem iluminada por grandes janelas, era uma sala bem clara com estantes cheias de livros, e sentada em uma das poltronas estava Hanabi completamente concentrada no livro que estava lendo.

Hinata não pode se conter, não pode conter a felicidade de reencontrar uma pessoa tão querida.

- Hana – Hinata chamou e de imediato Hanabi que estava tão concentrada virou-se o livro que antes estava em suas mãos agora se encontrava no chão.

- Hina - baixinho Hanabi falou e sem demora Hinata foi até sua irmã e a abraçou, ficaram assim durante um tempo,

Ara muito bom saber que sua irmã estava bem e segura e rever Hanabi a fez com que Hinata ficasse ainda mais esperançosa e determinada a reuni sua família.

- Como está? Como se sente? – Hinata perguntou.

- Bem – Hanabi simplesmente respondeu sem maior emoção como se não estivesse se importando, com o olhar meio caído.

- Hana aconteceu algo por que se... – Hinata foi interrompida.

- Se tivesse acontecido algo você não estaria aqui – Hanabi falou e voltou a se sentar.

Aquelas palavras se chocaram contra Hinata como se fossem espinhos, mas Hinata sabia que não tinha o que falar afinal Hanabi estava certas, Hinata quebrou sua promessa de que não deixaria sua irmã sozinha e pela segunda vez em um momento difícil ela fez.

 

Lembranças Pov’s On

 

Logo após chegar em casa depois de ter fugido Hinata subiu para tomas um banho e poder descansar apesar de está se sentindo melhor ainda estava triste pela perda de sua mãe.

Os dias foram passando e todos naquela casa pareciam extremamente frágeis, seu pai não parava em casa, Neji não conversava e poupava suas palavras, mas até o momento parecia o mais estável emocionalmente, Hanabi apesar de ser a mais nova e de também está triste parecia à única a se esforçando para manter o ambiente um pouco mais alegre como era de costume quando sua mãe ainda estava viva, mas Hanabi havia se afastado consideravelmente de Hinata, algo que Hinata não entedia as duas sempre tiveram um ótimo convívio.

Com o tempo Neji voltou para as aulas de luta, Hiashi estava começando há passar mais tempo em casa, mas tinha dias que precisava ficar mais tempo na empresa o que fazia com que Hana e Hinata alem dos empregados fossem as que ficassem mais tempo “juntas”.

 

Em um dia como qualquer outro Hinata saiu de seu quarto e passou pela porta do quarto de Hanabi, e escutou alguns soluços, calmante Hinata bateu na porta e escutou uma voz baixinha dizendo-lhe que podia entrar.

- Hana – Hinata falou ao entrar, sua irmã estava sentada na cama.

- Tudo bem? – Hinata perguntou ao se aproximar de Hanabi e percebeu que a irmã tinha enxugado as lagrimas nas mangas da blusa que pareciam úmidas.

- S... Sim - Hanabi respondeu, Hinata olhou para o joelho que Hanabi parecia tentar esconder.

- Então tá eu vou acreditar em você, mas qualquer coisa irei está no meu quarto – Hinata disse e seguiu em direção à porta.

- Espera! - Hanabi falou.

- Eu machuquei meu joelho e ta doendo muito – Hanabi falou bem baixinho.

Hinata então saiu do quarto, mas logo voltou com um pequeno kit e se aproximou de Hanabi e começou a fazer um curativo.

- Hana me chamou assim que se machucou? – Hinata perguntou, mas Hanabi não a respondeu apenas continuou olhando para o curativo que Hinata estava fazendo.

- Porque não chamou uma das empregadas? – Hinata perguntou.

- Por que não queria que elas viessem, eu ia esperar o Neji voltar – Hanabi respondeu.

- Mas você sabe que Neji chega tarde por causa dos treinos, não sabe? – Hinata perguntou, Hanabi apenas balançou a cabeça afirmando que sabia.

- Então quando isso acontecer novamente sabe que pode contar comigo? – Hinata perguntou.

- Mas.... – Hanabi ficou hesitante em fala então Hinata fez um gesto para ela prosseguir.

- Naquele dia eu estava muito triste e fui te procurar, mas você não estava – Hanabi por fim falou.

Hinata tentou procurar em sua mente algo sobre algum dia em que não esteve por perto, algum dia em que Hanabi se sentirá triste e ela não estava lá, o dia em que Hanabi começou a se afastar, não demorou muito até chegar ao dia mais triste que viverá então Hinata sorriu para Hanabi.

- Me desculpe, eu prometo que sempre estarei aqui e que vou cuidar de você – Por fim Hinata disse e abraçou sua irmã. 

 

 

Lembranças Pov’s Off

 

- Hana por que tá falando assim? – Sakura perguntou.

- Tudo bem Saky – Hinata falou.

Hinata sabia que não havia muito o que falar ou conversar com Hanabi, pois tinha quebrado uma promessa muito importante e não sabia pelo o que Hanabi havia passado naquela noite então era de se esperar que ficasse magoada, mas os momentos não estavam sendo fáceis e Hanabi teria que ver isso por si mesma afinal ela não era mais uma criança e a situação pedia um pouco mais de compreensão. 

- Konohamaru, Naruto pediu para que fosse até o escritório – Ino informou.

- Certo – Konoramaru falou e se retirou.

 

 

Hinata Pov's Off


Notas Finais


Então pessoal eu tinha dito que duas pessoas iam aparecer nesse cap. Bom elas não apareceram foram apenas citadas, tivemos um pouco de lembranças que foi a promessa que a Hinata tinha feito para sua irmã que eu tinha citado no cap. Passos de Hanabi

Esse foi um cap. Para reunir alguns personagens.

Bom acho que eu estou esquecendo de escrever algo mas u não lembro o que então é isso até os comentários ou até o próximo cap. ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...