1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. Primeiras Batalhas

História Naruto Revolução - Primeiras Batalhas


Escrita por: elizeu123

Notas do Autor


pessoal espero que gostem espero ver o comentário de você seja critica ou elogio é essencial para a continuação da fic, abraços até breve com mais um capitulo.

Capítulo 8 - Primeiras Batalhas


 

- Sasuke: o que esta acontecendo neste lugar?

- Naruto: não sei dizer nunca senti essa sensação.

- Sasuke: nevoa cuidado Naruto.

- Naruto: certo você também.

- Sasuke: droga essa nevoa esta muito intensa não posso ver nada praticamente, mesmo com meu Mangekyo ativo.

- Naruto: por minha sorte com o Terceiro Olho ativado ao máximo minha  dessa forma eu consigo visualizar bem com a mente, mesmo se meu olho estiver fechado consigo ver com o Terceiro olho ativado ao máximo.

- Sasuke: cuidado genjutso kai.

- Naruto: genjutso kai.

O clima ficou frio de uma hora pra outra, a nevoa só não cobria a lua, a lua ficou negra no meio a imensidão que estava branca da nevoa, quando os garotos vê aparecem fantasmas por todos os lados, crianças morta com o corpo sangrando ferido, com cheiro de podre, atirando fogo pela boca, outro kunais, outras atacavam com espadas, Naruto e Sasuke gritavam de agonia, ambos vomitavam é sai  sangue pelo nariz de ambos.

- Kurama: acorda Naruto.

Disse brava  dando um tapa na cara do Naruto na mente dele.

- Naruto: você poderia ser mais cuidadosa Kurama.

- Kurama: ajude o Sasuke logo ou pode ser tarde, esse genjutso não é fácil de quebrar.

Naruto acordou e se viu de joelho sobre o mar rodeado de nevoa.

- Naruto: kai, acorda Sasuke.

Disse quebrando o genjutso.

- Sasuke: Naruto, huou.

Disse vomitando.

- Naruto: parece que esse genjutso afetou  nosso organismo a ponto de nos levar a vomitar e sangrar.

- Sasuke: isso mesmo sé você não tivesse quebrado o genjutso provavelmente estaria morto.

- Naruto: temos que agradecer a Kurama, afinal foi ela que nós livrou assim como você eu cai no genjutso.

- Sasuke: eu percebi pelo seu nariz sangrando igual o meu.

O clima ficou mais frio os garotos arrepiaram, quando uma voz sóbria.

- voz sombria: kakakakaka quase morreram em passar por uma única tormenta, vocês  estão lidando com uma deusa eu me chamo Ananke, seus destinos estão em minhas mãos,vocês estão mortos seus moleques, sofreram ao poucos até morrerem Kakakakakak.

A voz terrível desapareceu, o frio também  junto com o nevoa, o tempo voltou ao normal.

- Naruto: o que vimos fazer neste lugar, acho melhor nós voltarmos Sasuke.

- Sasuke: você esta certo não vamos resistir se continuar assim .

- Kurama:  Naruto,  Naruto.

- Naruto: diga Kurama.

- Kurama: vocês não podem sair deste lugar, uma vez que entram vocês estão presos pra sempre no reino de Ananke,  se tentarem voltar vão se perde é continuaram perdidos até que ela mate vocês.

- Naruto: porque você não me disse antes Kurama, assim nós não teríamos vindo para um lugar como esse.

- Kurama: não seja mole me deixe no comando vou dizer ao Sasuke tudo assim você escuta igual.

- Naruto: tudo bem.

De volta a realidade.

- Sasuke: o que foi pensei q avia caído em um genjutso.

- Naruto: vou deixar a Kurama falar com você:

- Kurama: Sasuke preste atenção, uma vez que entra no reino de Ananke nunca se pode voltar,  se tentarem voltar vocês estarão perdidos até que ela mate vocês, se prosseguirem ao menos você não se perde, isso não quer dizer que vocês não vão enfrentar genjutso por diante, fiquem atentos, quando menos esperarem vocês serão atacados.

- Sasuke: entendi, se não podemos voltar é como vamos sair daqui se conseguirmos sair do reino de Ananke?

- Kurama: somente com o liberação dela vocês podem sair é voltar pro mundo normal.

- Naruto: bem que você podia  ter nos avisados antes Kurama.

- Kurama: como se eu não soubesse que você não me escutaria com sua teimosia.

- Naruto: esse lugar o dia já amanheceu.

- Sasuke: não consigo entender o que esta acontecendo.

- Kurama: neste lugar 30 dias equivalem a um dia no mundo normal, mais uma coisa, quem entra neste lugar deixa de ser um humano normal, vocês não terão fome nem sono enquanto estiver neste lugar, já vou indo.

Disse deixando Naruto novamente no comando de seu corpo.

- Naruto: que terrível ficar aqui sem comer.

- Sasuke: se você não tem fome porque se preocupar quando temos que seguir nosso caminho, quanto aqui ser mais dias a sensação é a mesma de termos ficado um dia é uma noite neste lugar se compararmos com o tempo normal que estamos acostumados.

- Naruto: ao menos meu chakra se mantém intacto assim como o seu.

- Sasuke:mais é bom se precaver, com tantos de genjutso tendo que ser quebrado vamos começar a ficar sem chakra.

- Naruto: vamos seguir nosso caminho, qualquer coisa eu tenho um truque nas mangas.

Seguiram caminhando em alta velocidade, o tempo nublou derrepente.

- Naruto: novamente a mesma sensação, a energia da natureza esta mudando novamente assim como antes.

- Sasuke: isso não tem fim, genjutso Kai.

Seguiram quebrando genjutso sobre genjutso, fora dali bem longe, três jonin ia em direção ao pais do ferro.

- Kakashi: Hiashi – sama o que acha de paramos por aqui para passar a noite.

- Hiashi: bom estava pensando a mesma coisa Kakashi, ainda esta cedo mais vamos parar.

- Kakashi: sim melhor , pela manha partimos é chagamos cedo na montanha três lobos.

- Hiashi: Hinata sua cabeça esta no Naruto né, tenha um pouco de foco na missão mais quando estivermos próximo de entrar em confronto com o inimigo.

- Hinata: certo papai eu vou tentar me concentrar o máximo possível na missão.

- Hiashi: não se preocupe, fique mais atenta quando entrarmos em cotato com o inimigo certo.

De volta ao alto mar os dois Sannins seguiam seus caminhos, quando a temperatura ficava mais quente é mais quente, o vento do aumentava, a temperatura  ficava semelhante a de um vulcão muito quente.

- Naruto: o que é isso pensei que no reino de Ananke íamos ser atacados somente com genjutso.

- Sasuke: se esqueceu de 3 dias atrás neste mundo encaramos uma tempestade.

- Naruto: sim você tem razão.

O sol ficava cada vez mais escaldante é quente, o mormaço levanta intensamente.

- Naruto: droga nem suar, suamos, com tanto calor, esse lugar é mesmo estranho.

- Sasuke: esta vendo aquilo Naruto?

- Naruto: o que você esta vendo, não vejo nada.

- Sasuke: deve ser somente uma miragem.

O calor continuava aumentando, a tarde chegava naquele mundo diferente, o tempo passou a noite chegou.

- Sasuke: ainda bem que chegou a noite, ao menos agora esta fresco.

- Naruto: sim esta na verdade frio.

- Sasuke: vamos andar mais rápido pra esquentar um pouco então, já que passamos o dia todo sentindo aquela terrível  temperatura.

- Naruto: certo.

A noite seguia, o frio era intenso o vento soprava sobre o mar, gotas de água salgada estava no vento, atingia o Uzumaki é o Uchiha como pedra.

- Sasuke: Susanoo.

Disse aparecendo o humanoide protegendo o Uchiha.

- Naruto: boa ideia Sasuke, esse vento congelando esta como pedras sendo a tirados.

- Sasuke: você nem pode reclamar com esse manto de chakra.

- Naruto: verdade, mais você não quis mas o manto pra te proteger.

- Sasuke: já lhe disse que não posso depender de um poder que nnão me pertence.

Eles seguiam o vento ficava cada vez mais terrível, quando do nada.

- Naruto: ei olha vem vindo corvos, mas é um genjutso Kai.

- Sasuke: sim o primeiro sim, esse agora são verdadeiros cidado.

- Naruto: droga.

O corvos se transformavam em Fuma Shuriken, o Uchiha defendeu todas com seu Susanoo usando o escudo.

- Naruto: isso foi como um clone das sombras de shuriken, do nada aumentou, foi mais ou menos uns 30 minutos d ataque, não consigo explicar o que vem acontecendo.

Do nada aparece um voz terrível gritando, o voz era tão intensa que desfez o Susanoo de Sasuke, até mesmo Naruto não conseguia se mover por conta do barulho.

- Naruto: transformação bijuu.

Disse se transformando em Kurama.

- Naruto: bom neste modo o som não vai nos prejudicar.

- Sasuke: boa Naruto, parece que você esta cada dia mais esperto.

Disse tirando onda com o garoto Uzumaki.

- Naruto: não é hora pra piadinha Baka.

Seguiam o caminho, fora dali a hora se passava, Hinata, Hiashi, Kakashi já estavam dormindo. A hora passou já era meia noite, enquanto os dois Sannins seguiam o trajeto, como um dia equivale a trinta dias naquela imensidão, pelo fato de ter passado meio dia no mundo normal naquele lugar estranho já havia passado quinze dias, nosso Sannins continuavam suas jornadas.

- Naruto: ei Sasuke você  não esta achando estranho faz dois dias que não somos atacado por nada, exceto esses genjutsos de baixo escalão.

- Sasuke: sim mais isso porque tenho Sharinga é você usa o terceiro olho, se fosse outros não conseguiriam sair tão fácil desses genjutsos, mesmo assim vamos continuar em alerta, o inimigo pode estar preparando uma armadilha.

- Naruto: você tem razão, mais a vantagem é que com isso nosso chakra se mantém o mesmo, sendo assim não tem problemas se aparecer algo.

- Sasuke: você nem pode reclamar por questão de chakra.

- Naruto: seu  chakra aumentou muito depois que você obteve o Mangekyo Sharingan Eterno pelo que eu percebi certo.

- Sasuke: realmente meu chakra aumentou bem depois disso.

Longe dali em konoha, era pouco mais de meia noite, quando Shikamaru e Temari caminhava pela vila depois de saírem de um restaurante, os dois iam conversando.

- Temari: bom muito obrigado pelo jantar Shikamaru.

- Shikamaru: ei vem comigo quero leva lá em um lugar que eu gosto de ir.

- Temari: tudo bem vamos lá,amanha estou de folga mesmo.

Os dois foram a um riacho na floresta Nara próximo de Konoha, um lugar muito bonito,um riacho de águas corredeiras com muitas pedras que desviava o caminho da água era noite escura que ao mesmo tempo era iluminada pela lua e um lindo estrelar.

- Temari:que lindo este lugar, nunca avia ido em um lugar tão bonito, afinal a nossa vila não tem terras como Konoha.

- Shikamaru: sim realmente este lugar é lindo,sempre venho aqui este território faz parte das terras do nosso clã, venha deite aqui debaixo desta árvore é vamos apreciar a beleza das estrelas.

Disse  o garoto Nara se deitando, Temari fez o mesmo.

- Temari:você tem bom gosto.

Os dois seguiam conversando é apreciando o céu. Longe dali de volta em nossos Sannins a batalha seguia.

- Naruto: droga o que é isso.

Plantas apareciam sobre o mar, melhor dizendo algas, que evaporavam como se fosse liquido em alta temperatura.

- Sasuke: isso parece ser veneno Naruto, rápido vamos nos fusionar.

Disse ativando o Susanoo, Naruto não ficou para trás e se transformou em Kurama, os dois se uniram Kurama com armadura de Susanoo.

- Naruto: parece ser exagero Sasuke.

- Sasuke: preste bem atenção eu pude perceber com o Sharingan.

Armadura começou a derreter de vagar por conta do acido.

- Naruto: droga vamos mais rápido Sasuke.

E continuaram em alta velocidade como nunca antes, se distanciaram da nuvem de acido.

- Naruto: por pouco não fomos pegos, isso desfez nossa armadura, nunca vi um acido tão poderoso supera até a Mizukage.

- Sasuke: exato.

Continuaram o trajeto enquanto,

- Temari: ei Shikamaru você é uma pessoa boa eu não me importaria de viver nesta vila por você.

Disse a garota um pouco pálida é vermelha.

- Shikamaru: quero aproveitar este momento, isso é tão complicado, você sente alguma coisa por mim Temari?

- Temari: não vou mentir sinto sim, desde de nossa batalha no exame Chunnin eu me sinto apaixonada por você.

- Shikamaru: mesmo eu sendo preguiçoso, achar tudo complicado.

- Temari: por isso que gostei de você, pela pessoa diferente que é.

Disse beijando o garoto Nara de forma intensa, ambos deitados sobre a grama.

- Shikamaru: é realmente eu acho tudo difícil, mais está na hora de amadurecer é você pode me ajudar.

- Temari: então isso significa?

- Shikamaru: sim isso mesmo, quer namorar comigo?

- Temari: claro que eu quero, da forma que você tem preguiça se disser não você pode não ter animo pra pedir novamente.

- Shikamaru:  será um problema o que vão dizer, mas eu quero estar com você.

Disse beijando a jovem, respondendo a altura o primeiro beijo.

- Temari:  vamos voltar pra vila meu Shikamaru.

- Shikamaru: se você quer, ficar com você torna o tempo melhor, ele passa mas rápido.

- Temari: olha você me surpreende.

- Shikamaru: isso é por você.

Disse beijando Temari novamente, de volta a nossa dupla incrível que seguiam em alta velocidade, muito adiante na Ilha Makai, Ananke  se aproximava de um velho de 1,50 metros de altura de cabelo branco de pele vermelha com um leque de 7 cores na mão.

- Ananke: ola Sojobo tengo – sama, perdão por incomodar nesta hora da noite venho avisar que os forasteiros vem em direção a Ilha Makai.

- Sojobo: sim eu já sei, venho acompanhando com minha bola de cristão vi tudo o que aconteceu, estava na hora de alguém chegar aqui, pelo que vejo demorou um pouco depois do Rikudo mais chegou a hora, vejo que esses dois são os mais próximos do meu antigo aprendiz, se melhor dito o loiro que é Uzumaki e também Senju é o filho mais novo reencarnado, já o moreno é Uchiha seria o filho mas velho, essa é a comparação.

- Ananke: parece que você já sabe tudo, já era de se esperar de você Sojobo – sama.

- Sojobo: esses garotos são fortes vem passando por todas as barreiras, não pensei que alguém seria capaz de ser tão ousado uma vez que com o passar do tempo seu reino fica mais protegido Ananke.

- Ananke: sim eles são fortes, é como eu faço vou tentar mata-los logo e parar de brincadeiras.

- Sojobo: não matar não, por favor continue o teste, quero ver o que mais eles podem fazer.

- Ananke: então o senhor esta permitindo que eles cheguem aqui no seu templo.

- Sojobo: sim eu tenho um desafio pela frente.

- Ananke: entendido vou pegar 7 dias seguidos e tortura-los, com tempestades é tudo que eu puder, vou dar a eles 2 dias de descanso, depois vou atacar com meu ultimo brinquedo.

- Sojobo: então você pretendi usar ele, cuidado então confio em você Ananke.

- Ananke: certo até breve.

Disse ao mesmo tempo sumindo um clone de água.

- Sojobo: agora a coisa vai esquentar 7 dias de tortura que ótimo que diversão.

Longe dali.

- Naruto: Sasuke esta sentindo.

- Sasuke: o que?

- Naruto: a mesma sensação da ultima vez que ouvimos a voz de Ananke.

O clima mudou bruscamente, seno mais claro a temperatura baixou a ponto da água da superfície do mar congelar.

- Sasuke: Susanoo, droga que frio é este.

- Naruto: cuidado.

Pontas gigantesca de gelo subia como laminas, obrigado Naruto e Sasuke a andar rápido, restou como alternativa Sasuke quebrava as lanças de gelo com a espada do Susanoo.

- Sasuke: isso foi rápido é perigoso.

- Naruto: Odoma Rasengan.

Disse realizando um rasengan gigantesco, que servia como escudo para proteger das enormes lanças de gelos que cai do céu.

- Sasuke: boa Naruto.

O tempo passou, o clima mudou mais uma vez agora era muito quente.

- Naruto: horrível este calor.

- Sasuke: genjutso kai.

- Naruto: esses genjutsos não faz sentido.

- Sasuke: isso é uma distração.

O tempo escureceu rápido nuvens negra se juntavam, uma tempestade enorme iniciava.

- Sasuke: aquilo é maior que o meu Kirin.

- Naruto: se afaste Sasuke.

Disse fazendo um Futon Odoma Rasenshuriken.

- Naruto: Odoma Rasenshuriken.

O enorme Futon cortou o Dragão de Raiton enorme que ia em direção deles.

- Sasuke: fez bem em derrotar o Raiton com o Futon, que técnica foi essa foi tudo muito rápido nunca vi tantos raios em toda minha vida como estes que formou este Dragão.

 A tormenta segui por 7 dias tempestades, ataques de Raiton natural, genjutsos poderosos, veneno de algas, 7 dias nesta dimensão se passou, enquanto no mundo normal o dia avia amanhecido.

- Hiashi: vamos é irmos depressa logo estaremos na montanha 3 lobos para receber exatamente nossa missão.

- Kakashi: vamos então.

- Hinata: certo vamos.

Na vila da folha.

- Temari: bom dia meu preguiçoso parece que se adiantou hoje

- Shikamaru: sim para vela, acordei sedo ansioso para ver você.

- Temari: que bom também queria ver você.

Disse beijando o Nara.

- Ino: hora se não temos mas um casal na vila, este é especial representa a união da folha é a areia.

- Shikamaru: oi Ino, como vai Sai.

- Sai: ola Shikamaru – kun.

- Ino: não tenha vergonha Shikamaru, somos como irmão não se esqueça, é eu sabia que você gostava dela.

- Shikamaru: sim estamos namorando desde de ontem.

- Ino: parabéns pra vocês, desejo felicidades.

- Shikamaru: igualmente para você é o Sai Ino.

- Temari: parabéns pra vocês também.

Seguiram conversando, de volta a nossos aventureiros.

- Naruto: ei Sasuke já faz dois dias que não acontece nada.

- Sasuke: mesmo não se cansando me sinto exausto não aguento mais correr sem parar.

- Naruto: tudo aqui é muito estranho mas temos que seguir em frente.

- Sasuke: ei olha tem um ilha perto, vamos parar pra descansar.

- Naruto: tudo bem se você quer.

- Sasuke: sim vamos ficar nela dois dias, afinal não é prejuízo pra nós, uma vez que lá fora vai de passado quase 2 horas apenas.

- Naruto: tudo bem dois dias depois voltamos, ainda vamos demorar pra chegar até a esta ilha.

Os dois partiram para a ilha que era pequena é muito calma nem parecia que aquele lugar pertencia ao reino de Ananke, longe dali no pais do Ferro, os Jonin já avia chegado na casa do contratante.

- Hiashi: já faz algum tempo Ikau.

- Ikau: olha se não é você Hiashi, e os demais como estão pronto pra missão, olha prazer Kakashi é você deve ser a Hinata filha do Hiashi?

- Hinata: sim,

- Kakashi: ola senhor Ikau.

- Ikau: Hiashi como você deve saber, deixei de ser ninja na vila da folha é me tornei dono de minas de ouro é diamante, já faz um tempo q venho sofrendo assaltos, um grupo de ninjas, sendo que um apresenta Doujutso ainda misterioso.

- Hiashi: como capitão desta equipe qual nossa missão.

- Ikau: capturar o inimigo, melhor executa-lo, aqui esta o pergaminho com algumas informações coletadas, a missão de vocês e capturar o inimigo, para isso você vã se infiltrar em meio ao meus transportadores para capturar o inimigo em caso ele ataque o comboio.

- Hiashi: pode deixar com nós varemos o melhor de nós certo Kakashi e Hinata.

- Kakashi: certo.

- Hinata: sim.

Assim foi eles se infiltraram em meio a comboio de transporte de pedras preciosas do senhor Ikau, longe dali já avia passado os dois dias na dimensão que se encontrava Naruto e Sasuke.

- Sasuke: olha aquilo em diante vem se aproximando.

- Naruto: sim, parece bonecos, 1, 2, 3, 4, 10, 20, são 35 no total.

- Sasuke: estão armados.

É iniciou o confronto, bonecos de fios pretos muito fino, com dois metros de altura muito parecido com espantalhos, atacavam com taijutso.

- Naruto: ei Sasuke vamos pegar pesado com ele.

Disse atacando vários rapidamente com socos e chutes a toda velocidade, 15 bonecos se posicionaram.

- Naruto: deixa comigo Sasuke.

-15 Bonecos: Katon: fantasmas de fogo.

- Naruto: Soco da morte.

Disse socando o mar com braços de chakra, levantando uma parede protegendo do Katon.

- Sasuke: boa.

Disse partindo para o ataque com taijutso, que a sua vez não foi efetivo os bonecos ao ser destruído se reconstruíam com os pelos negros que se juntavam e formava novamente os bonecos.15 bonecos se juntou.

- Sasuke: minha vez.

- 15 bonecos: Suiton : jacto de água.

- Sasuke: Katon: bola de fogo.

Disse usando a técnica com uma proporção como nunca antes revidando a ataque a altura, a impacto foi tão grande que a nevoa dificultava a visão.

- Sasuke: Naruto consegue ver.

- Naruto: sim não preciso do olho normal, posso rastrear com sensoriamento.

Disse atacando com rasengan em ambas a mãos. sem efeitos uma vez que os bonecos se regeneravam, do outro lado Sasuke atacava com Taijutso e foi enganado com técnica de transferência.

- Sasuke: isso só pode ser brincadeira, técnica de transferência deles e tão avançado que meu Sharingan não consegue prever a técnica.

- Naruto: afastasse Sasuke, Futon Rasenshuriken.

Disse lançando o Futon em direção as bonecos que não resistiu o ataque.

- Sasuke: chega de brincadeira Amaterasu.

Disse lançando as chamas negras nos inimigos, derrotando todos.

- Naruto: ei você podia ter esperado mas um pouco, queria lutar mais um pouco pra ver suas habilidades.

- Sasuke: foi mal não tenho paciência de brincar.

- Naruto: tudo bem vamos em frente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


pessoal espero que gostem espero ver o comentário de você seja critica ou elogio é essencial para a continuação da fic, abraços até breve com mais um capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...