1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. Sentimentos

História Naruto Revolução - Sentimentos


Escrita por: elizeu123

Capítulo 5 - Sentimentos


 

Depois de um dia árduo de treinamento Naruto e Hinata continuavam namorando no campo 8 de treinos.

- Hinata: Naruto vamos.

- Naruto: mais já Hinata.

- Hinata: sim se chegar muito tarde meu pai não vai gostar, ainda mais que ele deve estar sabendo que estou treinando com você.

- Naruto: tudo bem então vamos não quero por você em briga com seu pai.

- Hinata: que bom que você me entende, bom por agora vamos manter esse segredo certo, melhor não revelar a ninguém agora.

- Naruto: tudo bem linda, vou manter nosso segredinho, ultimo beijo e vamos.

Assim os dois se beijaram e seguiram pra Konoha, enquanto isso na vila Sasuke já tinha fechado contrato com os pintores pra fazer a reforma de sua antiga casa, e foi para o quartel da Anbu, foi ver Suigetso, chegando la ele conseguiu a permissão da Anbu pra fazer a visita.

- Sasuke: ola Suigetso como você esta.

- Suigetso: preso como você vê, ta certo que eles me deixam sair por vigia deles, mais continuo sobre tutela deles. E quanto a você, a noticia que você acordou ontem chegou aqui rápido, assim como o seu amigo Naruto, inclusive que ele liberou você pra ficar em sua casa, é quanto a Karin esta com você hahaha?

- Sasuke: não esta, não faça graça com minha cara.

- Suigetso:  e agora você vai ficar mesmo na vila né estou ouvindo  por toda parte todos te chamam de herói, que ajudou Naruto.

- Sasuke: sim eu pretendo ficar na vila, vou iniciar a reforma de minha antiga casa ainda amanha, é quanto a você Suigetso o que pretende fazer.

- Suigetso: eu quero poder voltar pra vila da nevoa, chega de ser foragido, quero formar os 7 espadachins novamente, a Hokage disse que se for liberado do julgamento eu posso fazer o que quiser

- Sasuke; então você quer voltar pra Nevoa, você poderia ficar em Konoha, recriar seu clã Hozuki aqui.

- Suigetso: não aqui falta água pra mim, la ao menos eu posso sair em aventurar com os espadachins, aqui eu só ficaria entre o seu caminho o de Karin.

- Sasuke: não tente forçar a barra você sabe que eu gosto de outra pessoa, bom agora que o Juugo não esta mais vivo, você não tem com quem brigar.

- Suigetso: sim ele morreu pra salvar você, coisa que eu não faria, mais somos amigos prometo vir sempre em Konoha para velo hahaha.

- Sasuke: faça como quiser agora vou indo, até logo.

- Suigetso: venha me ver mais vezes hahaha.

Disse com sarcasmo.

No caminho para Konoha, vinha Naruto e Hinata se aproximando da vila.

- Naruto: Hinata, amanha continuamos nosso treinamento, as 7 da manha posso te esperar na sua casa.

- Hinata: pode sim, mais meu pai não vai gostar muito de você indo lá em casa, mas tudo bem é bom que ele vai se acostumando com você.

- Naruto: que bom, então as 7 da manha te espero lá tudo bem, não é muito cedo pra você?

- Hinata: não eu acordo cedo todos os dias por volta das 6 da manha, então não tem problema.

- Naruto: ei Hinata você percebeu.

- Hinata: sim alguém vem se aproximando rápido da vila, certa de 5 quilômetros.

- Naruto: não nos acostumamos ainda com essa técnica nossa então não consigo dizer quem é, mais posso dizer que são dois ninjas fortes.

- Hinata: Byakugan, é o Gay-sensei é o Lee eles vem correndo, estão com o primeiro portão aberto.

- Naruto: vamos treinar duro Hinata, para que podemos melhorar esta habilidade.

Já estavam dentro da vila os dois jovens.

- Hinata: Naruto já  vou pra casa por aqui te vejo amanha, xau.

- Naruto: certo, até amanha então Hinata.

Assim Naruto partiu pra sua casa donde tomou um banho a noite já avia caído, e Sasuke já avia chegado.

- Sasuke: ei Naruto eu trouxe comida pra nós quer jantar?

- Naruto: sim quero sim, vamos comer estou com muita fome, treinamos muito hoje.

- Sasuke: hora você treinando, quer ficar ainda mais forte é.

- Naruto: preciso melhorar minhas habilidades.

- Sasuke: preciso adiantar esta reforma logo para treinar um pouco, não posso deixar que você abra mais a diferença nossa atual.

- Naruto: olha Sasuke vou contar pra você sobre o que aconteceu no fim da guerra, preste atenção que é um pouco longa a historia.

Assim o Uzumaki contou tudo o que aconteceu após o Uchiha ter entrado em coma. Sasuke se mantinha quieto mais surpreso com tudo o que havia acontecido.

- Sasuke: Naruto isso tudo foi de uma proporção muito grande, seu poder atual é impossível de ser alcançado, acho melhor encontrar outro rival.

- Naruto: não Sasuke, deixe de rivalizar comigo, não sei dizer bem mais creio que algo vai acontecer, além do mas Orochimaru esta vivo ainda, levou Kabuto com ele, não sabemos o que eles estão planejando.

- Sasuke: mais eles dois não tem chance contra nós, agora que o meu Susano chegou ao nível maximo, minha força aumentou muito, depois da guerra sinto como se meu chakra houvesse aumentado, eu venho suspeitando que por ativar o Susano em sua forma perfeita meu chakra aumento.

- Naruto: que bom Sasuke.

- Sasuke: ainda tem você que agora tem a Kurama com 10 caudas, além de poder invocar as 7 bestas de caudas, e impossível pra eles nos ameaçarem atualmente.

- Naruto: bom Sasuke acho melhor não subestimar eles, de toda a forma, devemos treinar se não pode aparecer alguém que nos supere certo.

- Sasuke: certo, após  me mudar pra vila Uchiha novamente vou voltar a treinar.

- Naruto: agora vou dormir que amanha tenho que acordar cedo pra ir buscar a Hinata pra treinar.

- Sasuke: Hinata, como você não tinha me contado esse detalhe.

- Naruto: sim Hinata esta me ajudando com meu treinamento, e também esta treinando comigo.

- Sasuke: acho que estou ficando pra tio mesmo em.

- Naruto: olha Sasuke, se algo entre mim é ela se confirmar eu lhe digo, por agora não brinque com ninguém sobre isso, se o Hiashi saber pode acabar com tudo.

- Sasuke: hora você me entregou, esta namorando com ela escondido, pensei que gostasse da Sakura ?

- Naruto: hoje foi a primeira vez que beijei Hinata, por agora vamos manter segredo se tudo der certo e o Hiashi concordar vou contar pra todos na vila, quanto a Sakura o que sentia por ela foi uma coisa de criança, por ter inveja de você é como a Sakura gosta de você tentei conquistar ela, mais ela o ama, e percebi que os sentimentos da Hinata por mim são sinceros, ao ponto de tentar trocar sua vida pela minha por duas vezes, é a cada dia que se passa sinto algo pela Hinata, agora mesmo eu queria estar com ela.

- Sasuke: fico feliz por você e a Hinata, ela é uma boa moça, de um bom clã você tem sorte.

- Naruto: obrigado, e quanto a você, quando pretende falar com a Sakura.

- Sasuke: como? Da onde você tirou isso?

- Naruto: você se esqueceu que bateu os punhos comigo, eu pude ver que você gosta dela.

- Sasuke: nunca mais pesa pra mim trocar punho com você.

Disse serio.

- Naruto: tudo bem não conto nada a ninguém.

- Sasuke: você me pegou, mais agora vai dormir e não me enche mas.

Disse rindo, Naruto ria é foi pro seu quarto dormir depois de um dia de treinamento é revelações, logo ele deitou e quando reparou já estava na frente de Kurama.

- Kurama: Naruto você não percebeu naquele momento, mas tenho que lhe dizer  a técnica que você aprendeu junto com aquela garota não dever ser ensinada a ninguém, primeiro porque é um jutso proibido, você percebeu que ela se esgotou de chakra, se não fosse por meu chakra misturado com o seu ela teria morrido,  nenhum ninja comum e capaz de aprender uma técnica como essa, porque exigi que o ninja junte muito chakra pra abrir o terceiro olho, e também ela conseguiu abrir o olho por ser uma Hyuga e ter habilidade de fechar seus pontos de chakra, mas agora esta tudo bem não aconteceu nada com ela, mas evite de ensinar esta técnica a outros ninjas.

- Naruto: obrigado Kurama por me ajudar a salvar a Hinata, eu não sabia disso.

- Kurama: agora tome cuidado, mais uma coisa agora essa ninja esta em outro nível, assim como você também melhorou, quando alguém abre o Terceiro olho, nunca mais ele se fecha mesmo o ninja ficando sego ele é capaz de enxergar o adversário somente pelo chakra, vou lhe dar uma dica treina esta técnica com os olhos fechado, se concentre e você vai perceber que e capaz de sentir todo chakra a sua volta, se você treinar assim vai evoluir seu treino mais rápido, agora pode descansar Naruto é me deixe tranquila por aqui.

- Naruto: obrigado Kurama obrigado por me informar tudo o que aconteceu que eu não pude perceber, já vou indo boa noite Kurama.

- Kurama: não se culpe agora que eu me tornei uma raposa de 10 caudas meu conhecimento se tornou mais amplo do que já era, minha inteligência esta acima de qualquer humano, então fique tranquilo é boa noite.

Assim foi Naruto ficou sabendo do quão perigoso era a abertura do Terceiro Olho, é por isso era uma jutso proibido, a noite passou o sol já tinha saído assim como Naruto tinha tomado café e foi em direção ao clã Hyuuga, e Sasuke avia ido pra Vila Uchiha, já na frente do clã Hyuga, Naruto foi chegando no portão e avistou Hinata que já os esperava.

- Naruto: bom dia Hinata tudo bem com você.

- Hinata: bom dia Naruto estou bem é você.

- Naruto: estou bem, por acaso cheguei atrasado?

- Hinata: não e que resolvi esperar você aqui se meu pai  te pega lá dentro não ia gostar ele ia pensar alguma coisa de nós.

- Naruto: então vamos preparada pro treino.

- Hinata: sim vamos.

Os dois partiram pro campo 8 de treinamento, foram conversando pelo caminho Naruto contou o perigo da técnica pra ela, o que tinha acontecido e tudo, Hinata compreendeu porque ela avia percebido que a situação não tinha sido boa , é manteve segredo pra não assustar o loiro neste momento Naruto a interrompeu.

- Naruto: Hinata não faça isso quando estiver algo errado me diga, se pegar pesado você pode se ferir eu não quero isso pra você, hoje vamos treinar intensamente, mas vamos descansar também, certo.

-Hinata: certo, mais agora que chegamos falta uma coisa é meu beijo?

Disse sorrindo e beijando o loiro com intensidade.

- Naruto: Hinata eu não tiro você da cabeça, tudo aconteceu recente mais a cada segundo que passo me sinto melhor com você.

- Hinata: eu também Naruto, a todo tempo quero estar com você.

- Naruto: Hinata hoje vamos treinar de outra forma, vamos treinar com os olhos vexado, agora que podemos sentir todo chakra que se aproxima de nos ou fica mas longe, devemos treinar para nos adaptar ao Terceiro Olho, assim seremos capaz de prever os movimentos dos inimigos mais rápido, tudo bem.

- Hinata: sim vamos iniciar então.

- Naruto: pega esta venda cubra os olhos, assim como eu, primeiro você tenta me localizar e me ataca com toda força e velocidade, não se preocupe em me machucar, se algo acontecer eu posso me curar mais rápido agora com a Kurama livre então me ataque, assim vai ser nosso treino hoje.

- Hinata: sim posso atacar então.

- Naruto: pode me atacar.

E assim começaram o treino, Naruto conseguia  desviar dos golpes de Hinata da mesma forma que Hinata encontrava ele com facilidade.

- Naruto: vai Hinata mais rápido.

- Hinata: tudo bem cuidado.

- Naruto: Não se preocupe.

O treino prosseguiu, em uma batalha intensa agora Naruto já atacava Hinata com Taijutso é a mesma desviava, o treino foi tão motivado que eles seguiram descansavam pouco e voltavam, ele já aviam almoçado porque Naruto mandou um clone a vila para buscar almoço, a hora passou o treino estava mais intenso, os dois coseguiam prever rapidamente os movimento de um ao outro, quando de repente.

- Naruto: Hinata você viu, Kakashi – sensei vem se aproximando daqui, já faz um tempo.

- Hinata: sim, ele vem a uns 500 metros nesta direção.

- Naruto: vamos continuar treinando, vou surpreender ele  com um clone, antes vou deixar que ele veja nosso treino um pouco.

Disse sorrindo.

- Hinata:tudo bem.

Disse rindo.

Kakashi se aproxima sem saber de como ia o treino dos dois, quando se aproximou ficou atrás de uma arvore olhando, é pensando ´´ incrível já estão treinando desse nível, parece que a Hinata aprendeu também essa técnica de sensoriamento, é incrível e forma que eles treinam, mesmo com olhos vendados um desvia do ataque do outro muito rápido, ´´ quando foi surpreendido.

- Naruto: Kakashi – sensei pode sair da ai que já sabemos que esta aqui.

Disse o clone atrás de Kakashi, ao mesmo tempo desfazendo o clone, os garotos pararam e foram em direção a Kakashi.

- Kakashi: hora parece que você sabiam que eu vinha pra cá.

- Naruto: sim no monto que você saio da vila e veio nesta direção já sabíamos.

Disse rindo.

- Kakashi: vejo que vocês estão evoluindo rápido.

Disse pensando ´´ que técnica é esta, de um dia pro outro ele se tornou sensor na sua forma comum, nunca pensei que os a Tsunade – sama escondia algo assim na vila ´´.

- Naruto: incrível sensei.

- Kakashi: pode me explicar o que vocês fizeram pra evoluir tão rápido, um ninja pra se tornar sensor treina por toda a vida esta habilidade, você estão tão avançados que estão lutando intensamente, pode me explicar.

- Naruto: sim sensei, bom eu ia relatar pra vovó Tsunade sobre os riscos da técnica, e como fizemos pra evoluir tão rápido, então vou contar ao senhor, e pode dizer pra vovó como estamos treinando.

- Kakashi: sim pode dizer.

Desta forma Naruto contou tudo o que eles tinham feito desde do inicio do treinamento, só não disse sobre o romance dele com Hinata, enquanto isso na vila Sakura foi a vila Uchiha para ver Sasuke, quando chegou lá ogo encontrou com ele pintando a parede do muro de sua casa.

- Sakura: Sasuke – kun ola como esta?

-Sasuke: oi Sakura, estou bem e você?

- Sakura: estou bem também, vejo que esta tendo muito trabalho por aqui.

- Sasuke: sim viu só, é você Sakura o que faz nesta parte da vila?

- Sakura: eu vim ver se você estava bem, mais como esta vou voltar tenho serviço no hospital ainda.

- Sasuke: Sakura espere quero falar com você.

- Sakuro: o que é Sasuke – kun.

- Sasuke: quer jantar comigo hoje?

- Sakura: só eu e você.

Disse pensando ´´ Yes pega essa Ino, Karin, vou sair com o Sasuke ´´.

- Sasuke: sim, algum problema?

- Sakura: não, a que horas você quer sair?

- Sasuke: você mora no mesmo lugar de antes?

- Sakura: sim moro no mesmo lugar.

- Sasuke: que tal depois das 8 passo em sua casa para lhe buscar.

- Sakura: tudo bem, vou lhe esperar então.

- Sasuke: combinado então.

- Sakura: já vou indo, Shisune deve estar me procurando, até logo mas Sasuke.

- Sasuke: até Sakura.

Disse sorrindo carinhosamente, tranquilamente vagarosamente. De volta no campo 8 de treinos Naruto já havia contado tudo a Kakashi.

- Kakashi: incrível Naruto, você pensou muito bem primeiro utilizou a mesma forma de concentrar que você usa no senjutso, segundo você utilizou o clone das sombras pra acelerar se entendimento é o próprio conceito da técnica, terceiro você arriscou muito pedindo pra Hinata bloquear seu pontos de chakra, mas em quarto foi a decisão perfeita você tem a Kurama é desbloqueio os pontos de chakra depois, muito bem você me lembrou Minato – sensei, ele pensava rápido, você esta evoluindo a cada dia mais Naruto incrível.

-Naruto: Obrigado sensei.

- Kakashi: você também Hinata esta de parabéns tenho certeza que você vai espantar seu pai com os resultados deste treino, isso faz que você não dependa do Byakugan e não tenha nenhum ponto cego.

- Hinata: obrigado Kakashi – sensei.

- Kakashi: agora eu vou indo tenho que me encontrar com Tsunade – sama pra contar sobre o treino de você, ate logo.

- Naruto, Hinata: ate logo sensei.

Kakashi voltou pra vila enquanto Naruto e Hinata continuavam com o treino com olhos vendados, neste tempo Naruto avia mandado um clone na vila pra buscar sorvete pra eles .

- Naruto: vamos parar Hinata descansar e tomar o nosso sorvete.

- Hinata: sim vamos.

E partiram pra sobra, e começaram a chupar seus sorvetes.

- Naruto: Hinata posso te chamar de Hina?

- Hinata: sim pode.

Disse com cara de vergonha.

- Hinata: só que eu vou lhe chamar de Naru posso?

- Naruto: sim esse vai ser nosso segredinho.

- Hinata: sim.

- Naruto: Hinata posso lhe perguntar uma coisa.

- Hinata: sim o que é?

- Naruto: seu pai não gosta de mim.

- Hinata: não é que ele não goste de você, antes ele não gostava por causa da Kurama, mais depois da batalha com Pain, no qual você foi o herói da vila, papai começou a lhe respeitar, depois da guerra seu respeito aumentou ainda mais, ele disse na reunião do clã que você é a pessoa certa pra ser o sexto Hokage, mais o problema é que o papai tem medo que eu me envolva com você, ele me disse depois da guerra, que eu tenho que manter a linhagem do clã é não posso me envolver com outra pessoa que não seja do clã, entendeu Naru.

- Naruto: sim entendi, mais eu não concordo com isso, isso tem que acabar, se você gosta de mim, eu gosto de você, só  por causa do clã eu não posso namorar com você?

- Hinata: sim mais eu estou disposta a largar tudo se nos continuar dando certo, estou disposta a deixar a futura liderança do clã com Hanabi.

- Naruto: você faria isso mesmo Hinata.

- Hinata: claro se continuarmos dando certo não tem porque não, estou disposta a falar com papai.

- Naruto: eu quero conversar com ele.

- Hinata: então vamos falar junto com ele, mas vamos esperar um pouco mas.

- Naruto: você quem sabe Hinata, se ele desconfiar que estamos namorando escondido vai ficar pior pra nós, ele vai ficar bravo, e não vai querer aceitar.

- Hinata: vamos esperar mais um pouco, e vamos falar com ele vou conversar com a mamãe, ela gosta de você sabe que eu o amo, e disse que nos apoia.

- Naruto: que bom que podemos contar com sua mãe, estão vamos esperar um pouco assim como você quer.

Disse beijando a Hyuuga com muita intensidade, eles continuaram a namorar, logos voltaram a treinar fortemente.

- Naruto: vamos parar por hoje Hina, já melhoramos muito já posso ver você claramente como se eu estivesse lutando com olhos abertos.

- Hinata: eu também posso velo perfeitamente, posso diminuir o fluxo de chakra no Terceiro olho, podendo aumentar e diminuir o alcance, creio que esta noite vou conseguir dormir melhor sem sentir o movimento de chakra de todos.

- Naruto: eu também posso controlar o campo de sensoriamento, então foi por isso que tiver pesadelos esta noite sonhei que ei via pessoas andando na vila pensei que era um sonho, então foi isso,vamos parar por hoje amanha vamos estudar a outra técnica do pergaminho, e ainda temos muita coisa a descobrir sobre nossa nova técnica .

- Hinata: como você quiser, então você não avia percebido.

- Naruto: de fato não havia percebido, hoje já posso controlar o fluxo de chakra no Terceiro Olho no ponto cego entras as sobrancelhas, assim posso dormir melhor e sonhas com você Hina, agora me de um beijo e vamos voltar pra vila.

Os dois se beijaram namoraram um pouco, e foram de volta pra Konoha, Naruto deixou Hinata próximo do clã Hyuga e foi pra sua casa, chegando lá Sasuke já estava em casa.

- Sasuke: chegou mais cedo hoje.

- Naruto: sim conseguimos evoluir bem no treino.

- Sasuke: Naruto vou sair com a Sakura o que você acha, você não se importa?

- Naruto: que isso eu já lhe disse o que sinto pela Sakura e carinho, amizade, a cada momento eu gosto mais da Hinata, não tem problema, quero que você e a Sakura seja feliz.

- Sasuke: que bom Naruto, fico aliviado agora.

- Naruto: não se preocupe com isso, se preocupe em me ajudar com o Hiashi.

Disse sorrindo.

- Sasuke: você vai ter problemas, seu sei bem como funciona a regras de um clã, digo por experiência com o próprio Uchiha, mais se alguma coisa acontecer com vocês por culpa dele eu prometo aniquilar o clã Hyuga.

- Naruto: calma isso não será necessário, tem fé que vai dar tudo certo.

- Sasuke: assim espero cara, saiba que pode contar comigo com o que precisar.

- Naruto; você também.

A hora se passou já estava próximo das 8 da noite, Sasuke partiu em diração a casa de Sakura, chegando lá a moça estava saindo pela porta já.

- Sasuke: boa noite Sakura, você esta linda.

Disse ao ver a garota de vestido vermelho curto acima do joelho.

- Sakura: boa noite Sasuke, obrigado.

- Sasuke: a onde vamos em, já tem um tempo que não saio pra comer a noite, desde de que acordei só tive uma oportunidade de sair a noite.

- Sakura: vamos em um lugar legal que conheço.

Os dois foram pra um restaurante, meio fora do centro da vila um lugar bem iluminado com fontes de água.

- Sasuke: nossa aqui e bem legal Sakura.

- Sakura: é sim seu vim aqui uma vez com a Tsunade – sama, espero que goste.

- Sasuke: vamos sentar então.

Eles sentaram, jantaram, Sasuke falou como estava sendo viver com Naruto, qual seus desejosos pro futuro, disse pra Sakura inclusive o que aconteceu com ele quando estava em coma, assim foi longa a conversa já era tarde os dois saíram sentaram perto da fonte que tinha fora do restaurante, ainda conversando.

- Sakura: Sasuke quero dizer uma coisa pra você.

E de repente o beijou sem dizer nada de forma intensa como se fosse a ultima coisa que tinha pra fazer na vida, o Uchiha se sentiu estranho, mais respondeu da mesma forma.

- Sakura: eu sempre te am...

O Uchiha interrompeu a beijando intensamente com muita vontade.

- Sakura: amo, eu te amo, sempre te amei você sabe disso, porque quando você foi embora da vila eu já lhe disse

- Sasuke: Sakura, eu não sou bom com sentimentos, perdi muita coisa na minha vida, mais posso te pedir uma coisa me deixe ter a chance de te amar, sinto algo especial por você não posso negar, não posso fugir, tenha paciência comigo que eu prometo me tornar uma pessoa melhor pra você.

- Sakura: Sasuke a única coisa que eu quero é você, eu te amo.

Disse beijando o Uchiha fortemente.

- Sasuke: Sakura quer namorar comigo?

- Sakura: você tem que falar com meus pais, mesmo assim eu aceito.

- Sasuke: sim eu vou falar com eles mais antes quero me mudar pra vila Uchiha, daqui menos de uma semana.

- Sakura: tudo bem vou esperar, mas agora tenho que ir, tenho que acordar cedo pela manha tenho que ir ao hospital ver o estado de Yamato que não esta legal.

- Sasuke: eu te acompanho tudo bem.

- Sakura: sim claro que tudo bem, não posso deixar que você se separe de mim .

Disse sorrindo muito feliz, o Uchiha acompanhou a garota até sua casa.

- Sakura: amanha eu te vejo?

- Sasuke: que tal na fonte Hiruzen, amanha as 8 da noite.

- Sakura: tudo bem, nos vemos amanha, agora me de o ultimo beijo de hoje.

O Uchiha cumpriu o desejo da amada, e foi pra casa de Naruto, pelo caminho pensando ´´ pai, mãe agora percebo que estou sendo feliz, obrigado pai, mãe por me orientar, prometo proteger esta vila, meus amigo e principalmente a Sakura ´´, ia caminhando feliz da vida.

Um pouco longe dali.

- Orochimaru: Hakuja – sennin amanha você continua a me treinar?

disse com olhar repleto de falsidade.

- Hakuja – sennin: sim Orochimaru, mas não pense que vou fazer o que quiser, lembre-se que se você fazer algo mal vou quebrar seu contrato com a caverna Ryuchi.

- Orochimaru: sim não se preocupe eu só quero me tornar um sábio, não tenho mas o desejo de destruir Konoha.

Disse com maldade nos olhos, é pensando ´´ velho tonto eu só quero seu poder nada mais imbecil ´´.

A noite passou o dia estava amanhecendo e muito longe vem um grupo de 6 ninja em direção a Konoha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Fim de mais um capitulo, espero que continuem lendo a Fic, peso que deixem seu like no capitulo se você gostou, comente, o que estão achando da historia de suas opiniões, em breve volto com mais um capitulo, até breve abração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...