1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. O Despertar II

História Naruto Revolução - O Despertar II


Escrita por: elizeu123

Capítulo 2 - O Despertar II


Era por volta das 11 horas da manha, no hospital ninja de Konoha, estava correndo a noticia pra fora do hospital que o Uchiha avia despertado, enquanto isso no quarto Sasuke se mantinha quieto pensativo no que avia acontecido, em seus pensamento pairava o abraço de seu pai e sua querida mãe, o Uchiha nunca avia se sentido tão bem, sentia que todo um fardo carregado por ele avia desaparecido já tinha 5 minutos que ele avia acordado e nada dizia somente pensava, sem ao menos repetir um único olhar nas garotas que sorriam ao seu lado de repente ele escuta uma voz que vinha de muito longe, quando se deparou estava gritando::

- Karin: Sasuke o que aconteceu com você, não parece o mesmo, seu chakra esta quente, o que esta acontecendo com você não sinto maldade em você.

-Sasuke: Karin peso que me de um momento depois falo sobre isso .

-Sakura: Karin não incomode o Sasuke novamente melhor você ir ( Sakura pensa; pra que eu fui pedir pra Tsunade deixar essa maldita vir viver em Konoha e ainda trabalhar no hospital, só porque ela ajudou a curar os ninjas na guerra, droga essa maldita vai ficar no meu caminho e do Sasuke-kun, pensava olhando com fogo nos olhos para karin que nem bola dava a ela)

Logo entra Shisune no quarto que olha assustada pro Uchiha, pensando ´´droga logo agora ele foi acordar logo agora que o Naruto esta em estado de coma, tomara que minha mensagem chegue logo a Tsunade- sama para que ela mande reforços pra cá se ele tentar fugir ou nós atacar temos que estar preparados´´.

-Sakura: Shisune- sama esta tudo bem (pensava ´´ porque eu pergunto ela queria por o Sasuke em uma barreira, se não fosse por mim e Kakashi-sensei o Sasuke estaria dentro de uma barreira por medo dele trair a aldeia novamente ´´)

Longe dali no palácio do Hokage chega Ko Hyuga que entra correndo pelo palácio do Hokage bate na porta da sala de Tsunade

- Tsunade: entre

- Ko Hyuga: Tsunade- sama, trago a noticia que Sasuke- kun acaba de acordar do estado de como, Shisune- san pediu reforços urgentes.

- Tsunade:bom por sorte você esta aqui Kakashi venha comigo e você Shikamaru mande 20 Anbu rápido pra lá me ouviu.

- Shikamaru: sim Tsunade –sama, também vou pra lá depois

e saio rápido até o quartel da Anbu.

Tsunade e Kakashi vão a toda velocidade para o hospital assustando até os moradores nas ruas, que penvam no que estava acontecendo, já no hospital Sasuke se levanta.

- Sakura: Sasuke –kun, você não pode se levantar ainda, não tente fazer esforços.

- Sasuke: não se preocupe Sakura eu não vou fugir mais (disse sorrindo)

- Sakura: Sasuke –kun (pensando ´´ o que, ele parece tão calmo ´´)

Sasuke se dirigiu a cama do Naruto é disse

- Sasuke: Sakura desde quanto o Naruto esta aqui...

Quando é interrompido

- Tsunade: Sasuke por agora você será vigiado de perto por Kakashi, não tente fazer nada com ninguém ou ao menos fugir da vila, você deve permanecer por aqui até ser julgado por seus atos.

A porta se abre

- Shikamaru: é mais um esquadrão de 20 Anbus da elite

- Sasuke: tudo bem vocês pode fazer como quiser, agora me diz desde quando o Naruto esta aqui?

- Sakura: dês do fim da guerra, quando vocês derrotaram Obito, vocês desmaiaram sendo que você entrou em estado de Coma, Naruto se levantou e conseguiu derrotar Shinju, não sabemos como afinal ele nós manteve fora por uma barreira, quando a barreira quebrou Naruto estava no chão assim como você em estado de coma, o único que ficou dentro da Barreira com ele foi o Quarto Hokage o terceiro o segundo é o primeiro, mais quando tudo acabou tanto eles quanto Shinju avia desaparecido, estamos sem saber o que aconteceu de fato, uma vez que o único que sabe é o Naruto e ele não acordou ainda.Quanto Madara foi derrotado pelos antigos Kages assim como você presencio.

Sasuke olha para Naruto é pensa ´´ acorda logo precisamos acertar contas ´´

- Tsunade: olha Sasuke, Kakashi ficará vigiando você até que você seja julgado por tudo o que você cometeu não podemos esquecer tudo só porque você ajudou a salvar o mundo ninja, isso não cabe a mim lhe julgar e sim os cinco Kages e os cinco senhores feudais, seu destino esta na mão deles.

- Sasuke: como já disse façam como quiser eu já cumpri o que tinha que fazer, não vou voltar á sair da vila, afinal aqui é minha casa pretendo ficar mesmo depois de cumprir a pena quero poder voltar um dia, mesmo se a pena seja a morte quero ser enterrado em Konoha.

Todos olham chocados sem acreditar no que viam, todos sentia que avia algo estranho ali.

-Tsunade: sua missão é essa Kakashi não tire os olhos do Sasuke entendido, você pode tomar qualquer medida se necessário.

-Kakashi: entendido Tsunade –sama

Tsunade sai e chama suas subordinadas

- Tsunade: venha Shisune, Sakura, Karin, prestem atenção de agora em diante só entra lá com a autorização da Shizune, você Karin se comporte você e seu amigo Suigetsu continuam sem autorização pra sair da vila, ele esta sobtutela da Anbu não quero fazer o mesmo com você mais agora que o Sasuke acordou você também será vigiada de perto mais do que esta sendo, depois que o Naruto acordar vocês três serão julgados entendido.

-Karin: entendido, eu não tentarei nada mesmo que o Sasuke não queira meu desejo e permanecer nessa vila, aqui eu sinto como se tivesse um lar mesmo tendo que dormir na prisão, esta melhor do que ficar em cavernas como as do Orochimaru.

De volta na quarto, Sasuke olhava pela janela e percebia que estava sendo vigiado por todas as direções, mesmo assim se mantinha tranquilo.

-Sasuke: Kakashi não perguntei é quanto aquele desgraçado do Orochimaru o que aconteceu com ele?

- Kakashi: Orochimaru fugiu sem ao menos percebermos, quando estávamos preocupados com vocês que estavam no chão ele fugio, um esquadrão de 80 nijas liderados por Kankuro que estavam a procura do esconderijo da Akatsuki, logo ao encontrar e resgatar Anku e Yamato, Orochimaru apareceu, ou um pequeno confronto com esse esquadrão Orochimaru conseguiu raptar Kabuto, pra evitar morte dos ninjas Kankuro deixou ele fugir, não sabemos seu paradeiro.

- Sasuke: esse desgraçado do Orochimaru tenho que mata-lo ele vai atacar a vila novamente e tentar tomar meu corpo.

- Kakashi: você parece diferente Sasuke mais não pense que vai ganhar confiança de todos rapidamente, se você mudou vai ter que esperar as pessoas te aceitarem aos poucos mais pra isso você terá que fazer por onde,( pensava ´´ seria bom ter você na vila novamente Sasuke ´´)

Shikamaru do lado de fora pensando ´´ isso e tão problemático o Sasuke de volta nos temos que ficar em alerta, se acontecer alguma coisa será um problema, que tédio de tudo, droga melhor eu ir conversar com Tsunade ´´ , logo saio em direção ao palácio da Hokage.

No quarto Sasuke deita novamente pensando ainda em tudo que passou, durante o tempo que estava em coma, enquanto isso Naruto acorda em seu subcociente é esta de frente com Kurama

- Kurama: pensei que não ia acordar mais esta achando que porque você conseguiu vencer o Shinju, e dividiu ele nos bijuus novamente e os libertou você acha que tem o direito de dormir a vontade seu tolo kkkkkk

- Naruto: há quanto tempo que estou dormindo Kurama?

- Kurama: já faz 30 dias, agora acorde e me deixa quieto aqui.

- Naruto: depois falamos mais até logo Kurama

Naruto acorda levanta no momento só estava Kakashi e Sasuke no quarto, os dois olham com cara de espanto.

- Kakashi: Naruto você acordou, você esta bem?

- Naruto: estou sim Kakashi- sensei

- Sasuke: ora até que enfim acordou haha pensei que ia dormir a eternidade

- Naruto: pelo que vejo você esta com roupa do hospital pelo jeito você esta aqui dês do fim da guerra também

- Sasuke: você esta ficando inteligente com e tempo não da pra te reconhecer

- Naruto: hum continua o mesmo de sempre

- Kakashi: vocês parecem nos velhos tempos vou avisar a Tsunade –sama que você acordou Naruto até mas vocês deixo tudo com você Naruto

Kakashi sai pelo corredor e encontra Sakura

- Sakura: sensei sua missão não é vigiar o Sasuke o que faz aqui fora

- Kakashi: sim mais isso até o Naruto acordar o que acabou de acontecer, deixo tudo nas mãos dele não interfira agora Sakura

- Sakura: mas sensei, entendo tenho que avisar a todos antes vou velos e logo saio tudo bem ?

- Kakashi: tudo bem, aconselho que você somente os veja e deixe-os conversarem

- Sakura: tudo bem

Assim foi kakashi saio foi direto pro palácio do Hokage, no caminho encontrou Konohamaru

- Konohamaru: Kakashi- sensei você vem do hospital porque essa cara de alegre se o Naruto- nichan esta hospitalizado

Disse triste o menino Sarutobi

- Kakashi: o Naruto acaba de despertar esta tudo bem, até logo estou indo avisar Tsunade – sama

Os dois seguem seus trajetos mais Konohamaru empolgado decidi avisar todos os companheiros de Naruto sai esparramando a noticia por toda a vila.

- Sakura: Naruto parece que você acordou se sente bem?

- Naruto: sim, como vai Sakura- chan

- Sakura: Naruto obrigado por tudo

Naruto sorri pensando ´´ talvez agora Sakura- chan me de uma chance ´´

- Sakura: tenho que ir Naruto, tenho que avisar os demais, ate logo Naruto é Sasuke- kun

Naruto pensa ´´ droga ela só o chama de Sasuke- kun, e me chama somente de Narutooo haa``

Sakura depois de ver Naruto vai atrás de Hinata para avisar sobre Naruto, (

ia pensativa ´´ esse Naruto ele cresceu tanto ele fez tanto por nós ´´ já mansão hyuuga

- Sakura: Hiashi – sama Hinata esta?

- Hiashi: sim esta, ali vem ela do lago com Hanabi

- Sakura: Hinata venha logo Naruto acaba de despertar você não quer chegar depois que as outras garotas ou quer

- Hinata: outras garotas o que, posso ir papai

Disse com presa

- Hiashi: espero que seja uma visita, não mais que isso Hinata, fui claro

- Sakura: não acontecera nada de mais Hiashi -sama

- Hinata: vamos então Sakura

- Hiashi: pensando ``o que eu vou fazer eu nunca gostei desse moleque, mesmo ele sendo filho do Quarto Hokage, herói da vila, Salvador do mundo é difícil deixar que alguém assim se envolva com minha filha, afinal Hyugas não pode se misturar com outros ninja que não seja Hyuga, não posso pensar nisso, droga ``

No hospital

- Naruto: é você Sasuke, vai ficar na vila?

- Sasuke: olha Naruto tenho algo a lhe contar.

- Sasuke conta toda a historia que ocorreu sobre seus pais seus desejos, Naruto sorri com o que ouve quando é interrompido

- Sasuke: Naruto peso desculpas por tudo que fiz você passar

Naruto levanta a mão fechada

- Naruto: por favor toque meus punhos Sasuke

Sem saber ou questionar o Uchiha o faz como pediu Naruto

- Naruto: entendo ´´ tudo o que me disse foi verdade, seu ódio pela vila acabou, seu coração esta feliz, você quer que eu seja Hokage, o que não posso acreditar você ama a Sakura – chan ´´

- Naruto: Sasuke fico feliz que tenha voltado pra ficar conosco juntos vamos reerguer Konoha.

Disse sorrindo porém pensativo em tudo que ficou sabendo através de sua habilidade de ler o coração de seu amigo

- Sasuke: Naruto tenho um coisa mais a lhe dizer, quero que você seja Hokage,

- Naruto: como? você disse que queria ser Hokage durante a guerra.

- Sasuke: não isso não da pra mim eu percebi durante esse tempo que estava em coma que o Hokage é aquele que é aceito por todos, você é aceito por todos, eu lhe apoiarei se necessário darei minha vida por você meu amigo.

Sasuke surpreende Naruto é o abraça os dois escorrem lagrimas nos olhos de felicidade, nenhum dos dois esperava tamanha reação.

Quando de repente escutam um tumulto, olham na janela observam que o hospital esta cercado pela população da vila, perto dali vem Sakura e Hinata, que se aproximam do tumulto, sakura fica nervosa com o alvoroço

- Sakura: licença por favor grita exclamando

Todos saem da frente com medo, Sakura fica vermelha Hinata mais ainda, as duas vão indo encontram Shisune

-Shisune: Sakura que tumulto é esse todos ficaram sabendo que o Naruto despertou parece que toda a vila esta ai fora, vão logo ver o Naruto porque Tsunade esta quase chegando quando chegar ela vai querer falar a sos com eles

As garotas vão entram e se depara com os garotos conversando

Hinata: Naruto -kun você esta bem

fala com vergonha

-Naruto: Hinata como você esta (se aproxima dela e a abraça e diz baixinho Hinata obrigado por me salvar na guerra sem você eu teria desanimado com tudo após a morte do Neji, obrigado Hinata, depois que sair daqui quero ter uma conversa com você tudo bem)

-Hinata: sim

disse baixinho você falar comigo, e desmaia

-Sakura: seu idiota o que você fez, mal acorda e já esta fazendo suas gracinhas não tem vergonha

-Naruto: eu não fiz nada Sakura – chan

Naruto pega Hinata no colo e a leva a cama

Sakura pensa ´´ Naruto seu tolo você tem que ver logo que ela o ama, droga eu também tenho que falar com você, mais tenho medo do que pode acontecer ´´

Logo ali vinha Tsunade chegando ao ver o tumulto fica nervosa Kakashi foi você quem disse pra todos que o Naruto acordou

-Kakashi: não, só pode ter sido Konohamaru ele foi o único que contei ele me fez contar

Disse sorrindo

- Tsunade: espere-me Konohamaru que eu vou por minhas mãos em você

Nisso todos os amigos de Naruto estava lá, Shikamaru acompanhando a Hokage, Choji, Ino, Sai, Kiba, Shino, Lee, Ten Ten, Konohamoru que esta com Ugon e Moegi resolve se esconder com medo da Hokage.

Tsunade bate na porta do quarto que estão os garotos

-Sakura : entre

Tsundade corre e abraça Naruto chorando

- Tsunade: que bom que você acordou estou muito feliz obrigado por tudo Naruto

- Naruto: obrigado por confiar em mim, acho que esta na hora de me entregar o cargo de Hokage vovó

- Tsunade: nem pensar não é hora pra isso

Disse aos gritos

Todos riem muito. Hinata também desperta rindo ao ouvir tudo

- Naruto: até você Hinata esta rindo de mim

Disse serio

- Hinata: não Naruto – kun eu quero que você seja Hokage

- Naruto: por isso eu gosto de você Hinata sempre esta do meu lado

Disse sorrindo, garota fica vermelha e desmaia novamente.

- Sakura: seu idiota você deve tomar mais cuidado se não vai mata-la

Todos riem inclusive Sasuke, Tsunade pensa ´´ Naruto você será o Hokage todos sabem menos você ainda seu tolo kkkk, você não foi escolhido somente por mim mais pelos outros 4 Hokages anteriores, essa foi uma decisão tomado por eles depois de derrotar Madara, somente os demais 5 Kages sabe disso, você deve esperar o momento certo pra ter sua posse ´´

- Tsunade: Naruto vou lhe dar 3 dias pra você descansar aqui no hospital, hoje é terça feira, então na sexta quero que vá em meu escritório para podermos conversar entendido

- Naruto: sim mais 3 dias no hospital e muito, quero ir pra casa agora, comer um lamen, dormir na minha caminha

- Tsunade: não você acaba de acordar faz 30 dias que esta em coma e mal acorda quer sair andando pela vila

- Naruto: vovó você conhece meu corpo mais que qualquer um, sempre me curei muito rápido me sinto pronto pra lutar se necessário, por favor me libere

- Tsunade: tudo bem dizer que não, não vai me obedecer

Disse sorrindo

- Sasuke: eu também quero ir Tsunade – sama pode me liberar

- Tsunade: nem pense nisso

Disse com raiva

-Naruto: eu assumo a responsabilidade sobre o Sasuke já nos acertamos ele ficará na vila, já sei que ele será julgado pelos outros Kages e pelos senhores Feudais, eu assumo responsabilidade sobre ele se ele disse que pode ir você pode libera-lo vovó.

Disse serio como nunca antes

- Tsunade: Naruto você vai arcar com tudo o que acontecer esta ouvindo, quanto a Sasuke você não tem pra onde ir agora ao menos ate arrumar uma casa ou arrumar sua casa na vila Uchiha, é ainda estará sobre vigia e deve ser julgado.

- Naruto: Sasuke você pode ficar na minha casa não é grande mais tem espaço pra nós dois é melhor que ficar aqui

- Sasuke: por mim tudo bem melhor do que ficar aqui (sorri), posso ir Tsunade – sama

- Tsunade: bom tudo bem, mais vocês já sabe da situação do Sasuke é Naruto.

- Naruto: eu me responsabilizo por ele não acontecerá nada

Disse serio

- Tsunade: mesmo que você faça isso tenho que manter ao menos 5 Anbu vigiando ele essa é uma ordem dos senhores feudais do Trovão,Vento, Agua, Terra e Fogo

- Sasuke: tudo bem Naruto, não se preocupe comigo estou pronto pra receber qualquer pena pelo que cometi.

Todos ficam surpresos com tudo o que estava acontecendo entre os três

-Naruto: hoje a noite quero que todos venham ao Ichiraku pra nos comemorar nossa vitoria e a volta de Sasuke, vocês podem convidar os outros Sakura, ei quanto a você Hinata quero que você vá também não falte se não eu vou lhe buscar

Disse sorrindo como nunca antes

-Tsunade: bom eu não vou tenho uma reunião com os anciãs e alguns Jonin

-Shikamaru: pode me liberar da reunião Tsunade – sama

- Tsunade: tudo bem shikamaru, Kakashi reponde por você na reunião tudo bem

- Kakashi: tudo bem Shikamaru

Disse sorrindo mais pensando ´´ quanto trabalho pra mim ´´

Assim todos saem Hinata e Sakura vão pra suas casas, Naruto e Sasuke também vão para a casa de Naruto, assim os demais seguem para suas casa exceto a Hokage que volta para o palácio .

CONTINUA...


Notas Finais


CONTO COM O SEU COMENTÁRIO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...