1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. ESPECIAL: O Terror da Primeira Depilação

História Naruto Revolução - ESPECIAL: O Terror da Primeira Depilação


Escrita por: elizeu123

Capítulo 18 - ESPECIAL: O Terror da Primeira Depilação


O dia já havia clareado em Konoha, crianças ia para a academia ninja levado por seu pais, ninjas passavam normalmente pela ruas, assim como os comerciantes abriam as lojas, Sakura acordou cedo como a maioria da população de Konoha, esta ia até a floricultura do clã Yamanaka, não demorou é lá estava Sakura conversando com sua amiga Ino.

- Ino: hora ela passou cedo aqui, veio me visitar?

- Sakura: sim.

Sorrio é disse.

- Sakura: já faz um tempo que não converso com você, então resolvi passar aqui.

- Ino: que bom que passou aqui, a dias não lhe vejo.

- Sakura: é que estou no hospital ninja, eu é a Shisune – senpai estamos tomando conta do hospital ninja.

- Ino: entendo, ultimamente não venho tendo muitas missões, a guerra nos deixou grandes perdas, então estou trabalhando no posto do meu pai, hoje vou ficar na loja vendendo flores.

- Sakura: Tsunade – sama me disse que você esta no lugar de seu pai.

- Ino: sim, mais não vamos conversar sobre isso, vamos falar sobre nos, afinal já faz alguns dias que não conversamos.

- Sakura: você tem razão!

Disse sorrindo concordando com a amiga.

- Ino: é como vai o namoro com o Sasuke?

- Sakura: Ino?

Disse sem jeito com cara de vergonha pensando, “ porque ela vem me perguntar sobre isso”. Ino logo esclareceu.

- Ino: não seja boba Sakura, eu não tenho mais nenhum sentimento pelo Sasuke, você sabe disso!

- Sakura: sim eu sei, você esta apaixonada pelo Sai, mais eu fico com vergonha deste tipo de assunto.

- Ino: hora nem parece você, estamos entre mulheres, amigas acima de tudo.

- Sakura: sim você tem razão mais uma vez!

- Ino: eu sei.

Disse rindo animada.

- Sakura: eu é o Sasuke vamos bem, ele mudou bastante, sempre serio como sempre, mais ele voltou a ser a realidade.

- Ino: que bom!

- Sakura: é quanto a você é o Sai.

- Ino: o Sai, ele é um figura, ele esta aprendendo ainda a como ter sentimentos, ele me trata tão bem, eu sinto que ele me ama,estou feliz com ele!

- Sakura: que bom fico muito feliz por você também!

- Ino: obrigado Sakura.

Agradeceu pelo apoio da amiga, foi neste momento que Sakura resolveu tirar uma opinião com sua melhor amiga.

- Sakura: Ino você sempre foi mais feminina do que eu, sempre entendeu de tudo a mais, de moda, é outras coisas, você tem mais conhecimento do que eu então...

- Ino: o que foi Sakura parece que esta com alguma duvida ou não?

- Sakura: sim estou é meio estanho sabe.

- Ino: não se preocupe o que esta entre eu é você fica entre nós!

Disse passando confiança para Sakura disser o que queria.

- Sakura: bom, estou pensando em me depilar, a parte intima se me intende.

Disse vermelha como um pimentão, parecia até que iria explodir de tanta vergonha.

- Ino: que legal Sakura, se você quer fazer vai ficar legal!

- Sakura: você acha mesmo?

- Ino: claro, vai ficar bom sim, o Sasuke vai gosta!

Disse sorrindo.

- Sakura: Ino! Eu não quero fazer para o Sasuke, afinal não chegamos a esse ponto!

Disse com vergonha pelo fato da amiga ter mencionado o Sasuke.

- Ino: tá vai Sakura, deixa disso.

- Sakura: bom é que, eu quero ficar mais bonita, você entende né, se chegar a hora entre eu é ele...

- Ino: tá bom não precisa escrever, eu entendo!

- Sakura: o que você acha, como vai ficar?

- Ino: olha vai ficar lindo, bom os homens gostam que esteja lisinha, são poucos que preferem as peludinha, não vai pensar mal em, estou dizendo isso porque eu já li sobre isso, além disso eu converso com minha mãe sobre essas coisas.

- Sakura: tudo bem, por isso que procurei você, além de ser minha amiga, você sempre esta mais antenada ao mundo das mulheres, se eu falar sobre este tipo de assunto com minha mãe ela me mata.

- Ino: sua mãe é bem rígida né!

- Sakura: bom então eu acho que vou fazer, vou aproveitar que hoje não estou fazendo nada!

- Ino: eu iria com você mais eu não preciso!

Disse sorrindo.

- Sakura: como não precisa?

Ficou com duvidas.

- Ino: sua boba, eu não tenho pelos lá.

- Sakura: hum, você me deixa com inveja Ino!

Sakura pensava, “ Ino sua porca, já não basta você ter mais peito do que eu agora você me diz que não tem pelos na perereca, que inveja sua porca”.

- Sakura: bom acho que vou indo Ino.

- Ino: tudo bem, tenta sim. Vai ficar lindo!

- Sakura: depois eu te conto como ficou, tchau.

Sakura saio é foi em direção a uma clinica de estética especializada no assunto, no caminho ela pensava,  “ bom esta decido, eu vou me render a primeira depilação que mal pode ter isso, no mínimo eu vou me sentir uns dez quilos mais leve.” Foi com este pensamento que Sakura chegou até a clinica para fazer á depilação na virilha.

- Sakura: Oi, eu queria marcar depilação.

- Atendente: Vai depilar o quê?

- Sakura: Virilha.

- Atendente: Normal ou cavada?

“ Parei aí. Eu lá sei o que seria uma virilha cavada. Mas já que é pra fazer, quero fazer direito.” Foi com esse pensamento que Sakura respondeu.

- Sakura: Cavada mesmo.

- Atendente: Amanhã, às... Deixa eu ver...13h?

- Sakura: hum, ficou difícil amanha eu estou no Hospital ninja?

Sakura pensava, “ Droga chega o dia em que eu perderia dez quilos. Comi coisas leves no café da manha, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique. Escolhi uma calcinha apresentável. Ai vem você com esse papo de manha.”

- Atendente: você esta com algum familiar ferido no hospital ninja.

- Sakura: não eu trabalho lá.

- Atendente: tão jovem e já uma ninja medica, como se chama?

-Sakura: me chamo Sakura Haruno!

- Atendente: você é a um, melhor uma heroína da guerra, bom já que é você espere um pouco, vou conseguir uma vaga pra você agora mesmo!

- Sakura: serio.

Disse animada novamente, afinal já ia ter que voltar pra casa.

- Atendente: espere um pouco, eu já volto.

Disse indo para uma das salas da clinica, enquanto isso Sakura estava esperando, não demorou é a atendente voltou com uma boa noticia para Sakura.

- Atendente: consegui, venha uma amiga chamada Ciara vai te atender, faz pouco tempo que ela chegou aqui, ainda não chegou suas clientes para hoje, então não tem problema você ser a primeira.

- Sakura: que bom.

Disse animada acompanhando a atendente.

Saindo da sala de espera e Sakura passou por um longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas, Sakura ficou com certa cara de espanto. Assim que chegou, a depiladora estava esperando. Moça alta, mulata, de peitos fartos, pele lisa, toda bonitona. Sakura ao ver a moça pensou, “Oba, vou ficar que nem ela, legal.”  Ao entrar mais adentro da sala da depiladora Sakura pensava: “ esse lugar é uma mistura de Calígula com O Albergue”. Sakura sentiu um frio na barriga com isso, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegou ao seu cantinho: uma maca, cercada de cortinas.

- Ciara: como esta Sakura – sama, não pensei que a nova Sennin viria até aqui, estou honrada por sua presença.

- Sakura: não é pra tanto.

Disse com um sorriso meio falso pensando, “ até que enfim alguém me reconheceu, me sinto ótima”.

- Ciara: Querida, pode deitar.

Sakura tirou a calça e, timidamente, ficou estirada de calcinha na maca. Ciara virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Sakura olhava com cara de espanto. Ali tinha uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. De repente Ciara vem com um barbante na mão. Sakura viu aquilo é fingiu que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas ficou espantada é  surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte. Neste momento Ciara perguntou.

- Ciara: Quer bem cavada?

- Sakura: é... é, isso.

disse sem saber do que se tratava. Ciara então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da Chalálá,“vamos chamar assim a genitália da Sakura, esse será um nome carinhoso para seu órgão, esqueci de apresentar antes.”

- Ciara: Os pelos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.

- Sakura: Ah, sim, claro.

disse pensando, “claro nada, não entendo porra nenhuma do que ela faz. Mas eu vou confiar”. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma espátula melada de um líquido viscoso e quente (via-se  pela fumaça).

- Ciara: Pode abrir as pernas.

- Sakura: Assim?

disse com muita vergonha.

- Ciara: Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.

- Sakura: Arreganhada, né?
Ciara riu. Que situação. É então, Ciara passou a primeira camada de cera quente na virilha Virgem de Sakura. Sakura pensava, “Gostoso, quentinho, agradável.” Á esse pensamento durou  até a hora que Ciara puxou. Foi rápido e fatal. Prova disso foi o grito.

- Sakura: Ah!

O grito foi intenso de descoberta, de muita dor, Ciara riu é perguntou.

- Ciara: você esta bem Sakura – sama.

Sakura respondeu quase sem estimulo de abrir a boca.

- Sakura: Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Estou sem coragem de olhar.

Ciara perguntou mais uma vez se Sakura estava  bem quando notou que a menina rosa estava roxa. Ela havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.

-  Sakura: Tudo ótimo. E você?

Escondeu que doía muita, afinal ela tinha que manter a aparência, de forte, uma ninja medica que ficou tão famosa não poderia sentir dor em uma simples depilação. Ciara riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Sakura pensava, “ela deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes”. O processo medieval continuou. A cada puxada Sakura tinha vontade de espancar de Ciara. Lembrava que sua amiga Ino avia recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra fazê-la sofrer. Depois deste jogo de pensamento.

- Ciara: Quer que tire dos lábios?

- Sakura: Não, eu quero só virilha, bigode não.

disse já sem ter vergonha depois do processo que ela avia passado não tinha motivo pra ter vergonha.

- Ciara: Não, querida, os lábios dela aqui ó.

- Sakura: hum, não, não, para tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia. Mas quem está na maca tem que se fuder mesmo.

disse aterrorizada.

- Sakura: Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor.

Não bastasse a condição da garota de cabelos rosa, a depiladora do lado invade o cafofinho de Ciara e dá uma conferida na Chalálá.

- Depiladora do lado: Olha, tá ficando linda essa depilação.

Disse ao ver a Chalálá.

- Ciara: Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.

enquanto isso Sakura pensava, “se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estão bem perto.” Sakura fechou os olhos e pediu que fosse um pesadelo. "Me leva daqui, Deus, me teletransporta".Só voltou à terra quando entre uns blábláblás ouviu a palavra pinça.

- Ciara: Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?

- Sakura: Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.

Estava enganada. Sentiu cada picadinha daquela pinça filha da mãe arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. Neste momento Sakura olhava para Ciara como se quisesse matá-la.

Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.

- Ciara: Vamos ficar de lado agora

- Sakura: Hein?

Resmungou sem entender a situação.

- Ciara: Deitar de lado pra fazer a parte cavada.

- Sakura: vamos lá.

pensava, “Pior não pode ficar.” Obedeceu Ciara, deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.

- Ciara: Segura sua bunda aqui?

- Sakura: Hein?

disse com medo.

- Ciara: Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda.

- Sakura: tá bom.

Disse com vontade de chorar. Afinal não podia ver o que Ciara via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê. Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem a sua Ginecologista Tsunade avia visto. Sakura quis chorar novamente, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la. Sakura ficou  pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:

- Marido de Ciara: Tudo bem, Ciara?

- Ciara: Sim... sonhei de novo com o cú de uma cliente.

Mas de repente Sakura foi novamente trazida para a realidade. Sentiu o aconchego falso da cera quente besuntando o seu Twin Peaks. Sakura não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Mais sabia que ela deve ver mil cús por dia. Aliás, isso até alivia sua situação. Por que ela lembraria justamente do dela entre tantos? E aí veio mais um pensamento de Sakura:  “ peraí, mas tem cabelo lá?” Foi impedida de desfiar o questionamento. Ciara puxou a cera.

 Sakura achou que a bunda tivesse ido toda embora. “ Num puxão só, Ciara arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais.” Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo pensando em tamanha situação. Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto saia da boca de Sakura.

- Ciara: Vira agora do outro lado.

- Sakura: Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez?

- Ciara: calma sei que esta doendo, logo vamos acabar!

Disse a mulher gentil desde a apresentação.

Sakura virou e segurou novamente a bandinha. E então, pra piorar tudo, a broaca da salinha do lado novamente abre a cortina.

- Ciara: empresta um chumaço de algodão?

Neste momento apenas uma lágrima solitária escorreu dos olhos da garota de cabelos rosado. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido para ela. Estava se depilando pra quem?

Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Ciara. E agora a vizinha inconveniente.

- Ciara: Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.

A frase que começou bem para Sakura, terminou com duvida.

- Sakura: Máquina de quê?!

- Ciara: Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.

- Sakura: Dói?

Perguntou aterrorizada.

- Ciara: Dói nada!

Olhou com o mesmo olhar gentil de sempre, mas para Sakura já avia se tornado um olhar assustador.

- Sakura; Tá, passa essa merda...

Disse irritado.

- Ciara: Baixa a calcinha, por favor.

Foram dois segundos de choque extremo. Sakura pensava, “ baixe a calcinha, como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho?” Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao cu. O que seria baixar a calcinha? E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.

- Ciara: Prontinha. Posso passar um talco?

- Sakura: Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.

- Ciara: Tá linda! Pode namorar muito agora.

- Sakura: Namorar... namorar. ..

Ela estava com sede de vingança a esta altura do sofrimento. Mas admitiu que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais. Queria matar sua amiga Ino que a convenceu. Queria virar feminista, morrer peluda,  protestar contra isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada. Assim Sakura foi para sua casa, com dor, muita dor, mais feliz avia ficado bonito, se sentia mais leve.

 

 

Obs: Espero que tenham gostado do capitulo especial, não sou muito bom em fazer algo engraçado espero que gostem, não deixe de comentar, Favorita, em breve vou voltar com mais um capitulo, em nosso roteiro principal, até breve galera!

 


Notas Finais


Obs: Espero que tenham gostado do capitulo especial, não sou muito bom em fazer algo engraçado espero que gostem, não deixe de comentar, Favorita, em breve vou voltar com mais um capitulo, em nosso roteiro principal, até breve galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...