1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. Em Batalha de Vida ou Morte, Hinata Fica Paraplégica

História Naruto Revolução - Em Batalha de Vida ou Morte, Hinata Fica Paraplégica


Escrita por: elizeu123

Notas do Autor


Bom aqui esta mais este capitulo, desejo a todos um feliz ano novo, muita saúde, paz a todos, que este ano possa ser melhor que o anterior. Abraços até breve com mais um capitulo.

Capítulo 12 - Em Batalha de Vida ou Morte, Hinata Fica Paraplégica


- Kakashi: como você conseguiu este olho Orochimaru?

- Orochimaru: vocês de Konoha costumam me subestimar.

- Kakashi: impossível, como você conseguiu este olho?

- Orochimaru: não tenho nada a explicar a você Kakashi, mas, não pense que eu estava naquela guerra por estar, mesmo não tendo nenhum interesse nela, não pense que fui apenas para ajudar a deter Madara, meu interesse sempre em ganhar  conhecimento, com a guerra eu consegui, quanto a este olho, não se esqueça tenho meus braços de volta, este é somente um atalho para por minhas mãos no corpo do garoto Uchiha!

- Kakashi: não pode ser.

- Orochimaru: aquele moleque maldito vai pagar por atrasar meus planos, mesmo com este atraso estou a frente do que podia imaginar!

- Kakashi: não seja tolo. Se não percebeu as novas gerações sempre ultrapassarão as do passado, você é parte do mesmo, ou seja, foi ultrapassado por Sasuke a muito tempo.

- Orochimaru: idiota, o mesmo pensamento de Sarutobi – sensei, tolo eu vou mata-lo da mesma forma que matei aquele velho, não me subestime.

Disse rindo assustadoramente como sempre fez, quando uma garota respondeu determinada.

- Sakura: não pense que vai por as mãos em Sasuke tão facilmente.

Disse socando o chão, fazendo que o mesmo  fosse derruído, foi quando a árvore que Orochimaru estava caio.

- Orochimaru: morra!

Disse atacando Sakura, usando o Kamui, se teleportou até Sakura, expulsando uma cobra pela boca que cuspia a espada Kusanagi, a lamina se aproximou do rosto de Sakura quando foi detida por uma lamina branca parecida com a Kusanagi.

- Kakashi: cuidado Sakura, você esta lidando com um Orochimaru como nunca foi visto por nós, além dos braços de volta ele tem este olho.

- Hiashi: boa Kakashi, quando foi que resolveu usar a espada de seu pai?

O líder Hyuuga se aproximou rapidamente de Kakashi.

- Kakashi: não posso usar o Sharingan totalmente, então deve recorrer a esta espada, que no fim é tão poderosa quanto a Kusanagi.

- Orochimaru: ora, parece que você guardou a presa branca por todos esses anos, uma espada poderosa com a minha, deve ficar comigo no fim das contas.

Falou com maldade passando a língua nos beiços, Hiashi pensava “ a ultima vez que vi você com esta espada branca foi quando ainda estava na Ambu, quando liderava um esquadrão de extermínio, isso significa que, que sua intenção de matar e real Kakashi”.

- Hiashi: por favor se afaste com os demais membros do clã Sakai, podemos lutar com ele.

- Ancião Sakai: podemos ajudar.

- Hiashi: é melhor que se afastem, confie em nos, podemos dete-ló.

O Ancião fez o que o Hyuuga disse é com os demais membros do clã se afastou um pouco do ponto de confronto.

- Kakashi: você sabe como funciona o Kamui, então Gai,  conto com você.

- Gai: certo.

Disse fazendo o seu gesto de positivo, abrindo o sexto portão, um vento terrível se espalhou ao redor frente a tamanha liberação de poder.

- Lee: não vou perder pra você Gai – sensei, também vou indo.

O sombracelhudo abriu  o quarto portão com fogo nos olhos.

- Gai: certo Lee, vamos mostrar a ele que somos as bestas verdes da folha.

Ambos saltarão gritando juntos.

- Gai e Lee: Konoha Senpū

Atacaram juntos com o Furacão da Folha, o impacto foi grande a redondeza foi tomada por poeira, sem sucesso, Orochimaru usou com maestria o Kamui, evitando o ataque facilmente, o confronto esquentou, Kiba e akamaru atacarão com um poder insano.

Kiba e Akamaru: Garōga (Duplo Lobisomem Destruidor)

O cenário de destruição só aumentou mais uma vez sem sucesso o ataque, que não teve efeito sobre o Kamui.

-Kakashi: temos que continuar analisando até que ponto ele pode usar o Kamui, ao termos uma brecha devemos derrota-lo Hiashi.

Disse baixo, para que somente Hiashi o escutasse.

Hiashi balançou a cabeça fazendo gesto de concordância.

-Orochimaru: não pensem que vou deixa-los atacarem, enquanto somente me defendo.

Disse surpreendendo Gai e Lee usando o Kamui aparecendo do nada na frente dos mesmos socando ambos no estomago, o impacto foi grande arremessando as bestas verde de Konoha longe, derrubando varias árvores, Sai tentou parar Orochimaru com uma cobra enorme de tinta, sem sucesso o Sannin selou a técnica rapidamente, usando a mão esquerda.

-Orochimaru: usar estas técnicas que Danzo lhe ensinou não terá efeito sobre mim, não esqueça que fui um encarregado dele, então sempre estive pronto para mata-lo.

O Sannin agarrou Sai pelo pescoço usando uma cobra, que rapidamente foi cortada ao meio por Kakashi, obrigando Orochimaru a recuar um pouco, o homem de olhos de cobra arremessou uma kunai em Kakashi, foi tudo tão rápido que não seu tempo de Kakashi rebater com a espada, obrigando o ninja copiador a usar o seu Kamui para impedir sua morte.

-Orochimaru: enquanto eu não tenho os olhos de Sasuke – kun, posso ficar com este seu Kakashi!

Disse rindo com maldade referindo ao Sharingan de Kakashi, usando o Kamui se teleportou para a costa de Kakashi, atacando com a espada Kusanagi acertou em cheio o ninja de Konoha, para a frustração de Orochimaru, ele avia acertado um tronco de árvore, usado como técnica de substituição, Sai surpreendeu o Sannin, o corpo que todos pensaram ser de Sai era um clone de tinta, o mesmo se auto explodiu, a explosão foi de pequeno alcance mas muito poderosa, obrigando todos a se afastarem. Sakura pensava “como sempre Kakashi – sensei muito rápido com a técnica de transferência, já o Sai muito prevenido como sempre o pegamos”, quando a poeira caio todos virão o rosto de Orochimaru ferido, assim como todo o corpo, rapidamente o Sannin fez a troca de pele, saindo pela própria boca dando um risada sinistra.

- Orochimaru: vocês pensam que vão me matar tão facilmente, eu sou imortal não se esqueçam.

Todos ficaram com cara de espanto, exceto Kakashi, sendo este muito calmo como sempre, Chikauji mais uma  vez surpreendeu a todos se antecipando com mais um Katon poderoso.

-Chikauji: Katon: chamas em fúria.

Lançou um Katon de pequeno porte mais de grande impacto, ataque logo foi parado por um Suiton de Orochimaru.

- Orochimaru: Suito: serpente de água.

Uma serpente enorme se chocou contra o Katon de Chikauji, formando um campo de nevoa que dificultava o campo visual, Sakura que estava perto de Hinata assim como Ino e Shino, foi logo avisado por Hinata onde o Sannin das cobras estava, Hiashi aproveitou a brecha para tentar surpreender Orochimaru.

- Hiashi: Hakke Kūshō.

- Orochimaru: Doton: muro de pedra.

Deteu parte das palmas aérea de Hiashi, sendo que outras perfurou a barreira obrigando o Sannin a se esconder o chão, Hinata logo mostrou a direção para Sakura, que sem pensar outra vez logo socou o chão, fazendo que Orochimaru aparecesse, Kakashi observando tudo minuciosamente com seu Sharingan pensava, “ ao receber o ataque de Sai a melhor alternativa seria usar o Kamui, mas ele não usou, até então ele avia usado seis vezes desde de sua aparição, ao ataque do Hiashi a melhor alternativa era usar o Kamui, usar duas técnicas de Doton ao mesmo instante, e estranha para um gênio em batalhas, que ao saber que ao se defender com o Kamui poderia lhe render um contra-ataque, pode ser o seu limete, vou testar mais um pouco para conprovar”. Agiu rápido lançando varias kunais com Raiton, em alta velocidade obrigou o Sannin das cobras a usar rebater com a Kusanagi, ao mesmo tempo Kakashi saiu do chão com um Raikiri formado nas mãos, em direção ao peito de Orochimaru, sendo que o ultimo usou o Kamui, logo desviou rápido para a direita escapando do Raikiri, desta vez acertou Kakashi no peito com a espada Kusanagi, sendo supreendido mais uma vez com um clone de Raiton, este explodiu em correntes elétricas obrigando Orochimaru a usar mais uma vez o Kamui, o Sannin elogiou Kakashi.

- Orochimaru: você corresponde ao esperado de você o garoto gênio mostra que é mesmo bom...

Sem tempo de terminar de falar foi interrompido por um dos ataques mais poderosos de Gai.

- Gai: Setimo Portão Abrir: Hirudora.

Um ataque extraordinário mas novamente falhou, desta vez Gai repetiu o ataque mais uma vez, aproveitando o ataque de Gai, Kakashi usou seu Kamui para mandar o ataque para a dimensão celestial no ultimo segundo, acertando em cheio as costas de Orochimaru que estava passando pela dimensão, muito ferido apareceu com os ferimentos se regenerando, por conta das células de Hashirama que possui agora,  Kakashi avia caído ao chão por usar seu Kamui seguido.

-Kakashi: droga.

Kakashi pensava  “ estou no meu limite, usei mais do que poderia do meu Kamui, ainda não o recuperei totalmente depois da guerra, deve haver uma outra forma de para-lo afinal ele não é um Uchiha para conseguir usar a máximo este olho”.

-Orochimaru: porque a cara de espanto, pensaram que eu não poderia usar este olho tão bem, se enganaram, as celular de Senju Hashirama me torna capaz de usar este olho da mesma forma que um Uchiha.

- Kakashi: pessoal não escutem o que ele esta dizendo ataquem com cuidado tem algo que quero comprovar.

Shino ao ouvir Kakashi logo atacou.

- Shino: Hijutsu: Mushitatsumaki ( Técnica Secreta: Tornado de Inseto).

Os insetos atacaram brutalmente Orochimaru que usou o Kamui, se teleportou até Shino, atingindo o garoto Aburame com a Kusanagi, mesmo tentando desviar Shino sofreu um ferimento no braço direito, Hinata logo atacou para proteger o antigo companheiro de time.

- Hinata: Jūho Sōshikenm ( Punhos Gentis dos Leões Gêmeos ).

Disse tentando atingir Orochimaru a todo custo, o mesmo desviava com certa facilidade quando foi surpreendido por um clone das sombras que trazia um rasengan em mãos, agora mostrando o resultado do treino com Naruto, Hinata obrigou Orochimaru a usar o Kamui mais uma vez, desta vez se teleportando para as costas da verdadeira Hinata, desta vez acertou a garota Hyuuga pelas costas, sendo que desta vez a Kusanagi esta negra, Orochimaru saltou para trás dizendo.

- Orochimaru: este é o fim para você garota, mesmo que sobreviva, duvido que volte a andar, esta usei um selo amaldiçoado, nem mesmo Tsunade poderá salva-lá.

Hinata caio ao chão sangrando muito, Sakura logo se aproximou, Kakashi interceptou Orochimaru, que desta vez tentou acerta Sakura, Kiba atacou loucamente ao ver sua amiga de time ser ferida daquela forma.

- Kiba: Ooiga Gatenga ( Cauda Perseguindo Presa da Presa Giratória ).

Acertou Orochimaru, sem  tempo de reação e sem poder usar o Kamui, o Sannin teve o corpo partido ao meio, porém este se recompôs, cobras saiam de seu corpo inferior da mesma forma que o superior, unindo o corpo do mesmo, Hiashi partiu pra cima do mesmo furioso grintando como nunca antes.

-Hiashi: desgraçado, não vou perdoa-lo por isto; Hakke Rokujūyon Shō ( Campo de Batalha de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas ).

Atingiu todos os golpes no corpo maldito de Orochimaru, o mesmo trocou de pele, mais uma vez saído pela própria boca, os membros do clã Sakai estavam indignados com o que estava acontecendo, quando um deles disse.

- Tadayoshi: pessoal chega de ficar de fora,vamos todos lutar!

Foi interrompido logo.

- Ancião Sakai: não interfiram, vocês já perceberam que nossos companheiro de Konoha são superiores a habilidade de vocês, não quero ver ninguém ferido por nós, eu vou lutar, esse  é meu ultimo pedido, Protejam Konoha é a próxima geração do clã, sejam fies a vila é ao novo líder a partir de agora, deixo tudo nas mãos de Chikauji.

- Tadayoshi: pai, não faça isso, todos vamos lutar juntos.

- Ancião Sakai: chega meu filho, os únicos que podem enfrentar Orochimaru dentro do clã Sakai sou eu é Chikauji, como velho é líder do clã este dever cabe a mim.

Disse partindo para o ponto de confronto, de volta a cena da batalha Chikauji se aproximou de Kakashi que se juntando a Hiashi.

- Kakashi: descobri o ponto fraco dele, seu limite do uso do Kamui, esta restrito ao uso de seis vezes consecutivas, depois disto ele não consegue usar por um tempo devemos aproveitar esta brecha para derrota-lo.

- Chikauji: como eu avia percebido, por favor Kakashi – senpai me deixe usar algo que venho guardado, se funcionar posso enfraquece ló, você pode segurar ele por um tempo, enquanto posso preparar minha técnica.

- Kakashi: tudo bem eu vou tentar.

Disse pensando, “ posso confiar nele, depois daqueles Katon é de perceber o limite do Orochimaru, este garoto esta acima da media”,  terminou o pensamento partindo pra cima de Orochimaru, enquanto Chikauji realizava selos de mão, o Akagan do garoto agora estava mais vermelho que antes, conclui dizendo.

- Chikauji: Akagan-Jikoku Magarime (Akagan :Troca de Tempos).

O tempo parecia ter parado, o movimento de todos era tão lento que era imperceptível ver o movimento de todos, Chikauji se moveu rapidamente até o corpo de Orochimaru, pensando “ essa é a chance perfeita de mata-lo , vou retirar todo o chakra que ele possui”, concluiu o pensamento  com ambas as mãos no ombro de Orochimaru é dizendo.

- Chikauji: Shoohisha Kanari no Chakra (Consumo de Chakra Razoável), é o fim para você seu maldito.

O garoto extraia o chakra do Sannin, quando do nada ele viu a presença de uma cobra transparente que tentou abocanha-lo, obrigando a recuar.

- Chikauji: maldição o que era isto, droga não pude terminar de consumir o chakra dele, meu tempo chegou ao limite.

Conclui voltando ao mesmo lugar em que avia saído para atacar Orochimaru. Kakashi ia em direção de Orochimaru, desta dez com uma Kunai com Raiton acertou o inimigo no ombro, desta vez ele consegui desviar do peito mas mostrou que estava cansado é lento.

- Orochimaru: criança maldita, como pode usar uma técnica dessas.

disse olhando para Chikauji, Kiba tentou acertar suas garras no pescoço de Orochimaru, o ataque surpresa falhou, pois o Sannin, mudou seu pescoço de posição esticando o mesmo e mordendo o pescoço de Kiba, disse rindo.

- Orochimaru: seu tolo eu posso sentir sua maldade, você pode se tornar um de meus homens, em troca posso torna-lo ainda mais forte com este selo amaldiçoado.

- Kakashi: maldito chega de controlar a vontade dos outros.

Disse invocando a espada branca em suas mãos, atacou Orochimaru que defendeu com Kusanagi, com a mão esquerda Orochimaru fez selos de mão, com o pescoço voltado ao normal cuspiu um liquido verde no Sharingan de Kakashi, sendo que o ultimo de virou rápido a cabeça mas não a tempo de desviar completamente, o que era para atingir o olho esquerdo, atingiu a bandana do ninja de Konoha, sendo essa perfurado pelo liquido estranho que atingia o olho, Orochimaru deu uma cabeçada em Kakashi, jogando este para trás.

- Kakashi: tenho que deter isto rapidamente.

Disse fazendo selos de mão, colocou a mão direita sobre o olho direito selando o liquido, selamento realizado com sucesso, mas, o ferimento já havia causado sérios danos no olho de Kakashi.  

- Ino: Sai, Shino me escutem, vou tomar  controle da mente dele, agora que ele não esta usando o Kamui acho que posso conseguir pegar ele, quando eu der sinal de positivo, ataquem com tudo.

- Sai e Shino: sim.

- Ino: Shintenshin no Jutsu ( Técnica de Transferência Mental ).

Ao assumir a mente de Orochimaru, Ino foi surpreendida, sendo atacada por milhares de cobra ao mesmo tempo obrigando a garota a abandonar a mente de Orochimaru. Ao volta ao normal a garota tremia senta no chão.

-Sai : você esta bem Ino.

Disse preucupado.

-Ino : estou bem, me desculpem por falhar, foi horrível tentar controlar a mente dele.

-Sai: tudo bem, não se preocupe, vamos para-lo de alguma forma.

-Ancião Sakai: crianças se afastem, vou tentar deter este maldito.

Passou por eles até chegar a Kakashi e Hiashi.

-Ancião Sakai: pessoal deixem comigo, vou por fim nisto, deixem o resto comigo.

-Chikauji: vovô, não me diga que vai usar aquilo?

-Ancião Sakai: sim filho, é o que esta pensando, não me diga nada, deixo o futuro do clã com você, proteja o clã, proteja Konoha, proteja tudo que for importante para você.

Disse tocando na cabeça de Chikauji, quando foi interrompido.

-Orochimaru: velho maldito, esta enganado se vou deixar você tentar fazer algo.

Disse voltando a usar o Kamui, o olho do velho já estava vermelho, mais que o normal, do nada sem fazer selos de mão ou sequer dizer o nome da técnica, o tempo parando, quando Orochimaru apareceu a sua frente o acertando com a Kusanagi, que atravessou o coração do Ancião, porém Orochimaru já estava dentro da técnica, o velho disse.

-Ancião Sakai: consumo total de chakra.

Consumia o chakra de Orochimaru rapidamente, este estava ficando com pele enrrugada, sua carne estava secando, porém a mesma cobra negra transparente que atormentou Chikauji atacou a Ancião, fazendo com que a técnica fosse interrompida, tudo voltou ao normal, Orochimau se afastou.

Orochimaru: velho maldito, como ousa fazer isto comigo, não pensem que me derrotaram, eu voltarei, não se esqueçam o fim de vocês esta próximo.

Disse apontando para Kakashi e companhia, usando o Kamui desapareceu lentamente, Gai tentou um ultimo ataque mas já era tarde.

- Kakashi: ele fugiu, agora devemos  cuidar dos feridos.

Chikauji conferiu o pulso do velho ancião, logo percebeu que não havia pulso, mesmo assim insistiu realizando selos de mão dizendo.

- Chikauji: Cura Sakai.

Com as duas mãos sobres o ferimento da espada Kusanagi, um chakra vermelho emanava o ferimento do Ancião, o ferimento fechou rapidamente, novamente conferindo o pulso conclui que não tinha mais nada a ser feito, o velho Ancião já estava morto.

- Chikauji: infelizmente ele esta morto, não posso fazer mais nada.

Disse chocando os demais membros do clã Sakai que ali estavam chegando, Hiashi chegou as pressas dizendo.

- Hiashi: Kakashi, por favor, me ajude! Hinata precisa ser levada rapidamente para a vila!

Os dois foram até onde Hinata estava ferida, Chikauji foi ver o estado da Hyuuga, chegando lá.

- Sakura: sensei, Hinata tem que ser levada rapidamente para a vila, não posso fazer muita coisa aqui, os primeiros socorros eu já fiz, mas falta os matérias necessários para um intervenção cirúrgica, é um tipo de selamento amaldiçoado, ele se propaga muito lentamente, porém quanto mais rápido for detido menores serão as sequelas, consegui parar o sangramento, mais não consigo para os danos dessa maldição.

Hiashi comovido chorava pedindo.

- Hiashi: Kakashi por favor, leve Hinata para a vila, eu sei que você consegui usar o Kamui muito bem!

- Kakashi: eu nunca teleportei ninguém comigo, até mesmo eu só usei o teletransporte uma única vez, além disso estou sem chakra, mas, vou assumir os riscos, por favor Sakura transfira chakra pra mim, cuide dos meu ferimentos, tenho que levar Hinata imediatamente.

- Sasura: certo sensei.

A garota rosado curou Kakashi, transferiu um pouco de chakra para o mesmo.

- Kakashi: estou pronto, peso que tomem cuidado, vou pedir apoio para vocês, não se preocupe Hiashi temos  Tsunade – sama do nosso lado.

- Hiashi: conto com você Kakashi.

Foi interrompido.

- Hinata: não chore papai, me desculpa devia ser mais cuidadosa, vou ficar bem.

Sorriu para seu pai, este beijou o rosto da filha, e prometeu chegar logo na vila, Kakashi pegou Hinata no colo dizendo.

- Kakashi: Kamui.

Desapareceu lentamente, em frações de segundo este chegou ao Hospital ninja de Konoha, por sorte apareceu na frente de Shisune.

- Shisune: o que aconteceu Kakashi?

- Kakashi: Hinata sofreu um ferimento de Orochimaru, este usou a Kusanagi para implantar um ferimento com um selo amaldiçoada, ela precisa de cuidados logo, por favor cuide dela, os demais estão voltando em dois ou três dias eles chegam a vila, mande um esquadrão de reforço, o clã sakai esta vindo para a vila com os demais...

Kakashi caiu no chão sangrando pela boca e pelo olho esquerdo, logo após entregar Hinata para os ninjas que foram em socorro deles, shisune desesperada mandou buscar Tsunade para ajudar no tratamento de Hinata, esta foi levada ao quarto de hospital, em outro quarto mandaram Kakashi, enquanto isso no quarto de Hinata.

- Karin: eu posso ajudar Shisune – senpai, Hinata por favor morda meu braço.

- Hinata: não posso lhe ferir.

- Karin: não se preocupe, não acontecerá nada, me morda vou tentar cura-la morda e suga meu chakra com meu sangue.

 Hinata assim fez, como ela estava deitada de barriga para baixo, logo shisune viu que os ferimentos estava ficando melhores, porem a ferida estava negra por conta da maldição, Karin ficou tonta após ajudar Hinata, o tempo passou é logo Tsunade chegou ao pronto socorro, preucupada com o estado de Hinata e Kakashi, foi logo ordenando que os procedimentos de cuidado intensificassem rapidamente.

- Tsunade: Shisune cuide de Kakashi, eu cuido da Hinata, você pediu tudo que eu necessito.

- Shisune: já esta tudo preparado, vou cuidar de Kakashi, lhe desejo sorte Tsunade – sama.

- Tsunade: obrigado, agora vá.

Tsunade foi logo ver Hinata, ao ver o ferimento logo concluiu pensando “ Orochimaru, sempre impiedoso, já faz muito tempo que não vejo esta maldição, tenho que para isso logo, ele deve pensar que eu não consigo ainda para isto, vou tentar pela primeira vez, vai dar tudo certo eu aposto”. Assim foi, Tsunade conseguiu deter a maldição de Orochimaru, selando a mesma técnica, impedindo que ela se proliferasse, procedimento durou 2 horas, tempo para fazer o selamento de contenção e retirar o mesmo, logo Tsunade saio da sala e encontrou Shisune que foi logo perguntando.

- Shisune: é como esta Hinata Tsunade – sama?

- Tsunade: o procedimento foi quase um sucesso Shisune, consegui selar a maldição e retirar a mesma, porém, não consegui reconstruir a medula espinhal de Hinata, durante uma hora tentei o que já sabia que não era possível para um ninja medico, infelizmente a lesão afetou a nível da primeira vértebra lombar, se fosse uma vértebra abaixo Hinata teria escapado ilesa.

Conclui com lagrimas nos olhos.

- Shisune: então ela vai ficar paraplégica?

- Tsunade: infelizmente sim, eu sinto muito, muito mesmo, depois de tudo que o Naruto fez por mim é pela vila, no fim eu não pude curar totalmente sua amada.

Terminou chorando, Shisune abraçou sua mestre forte.

- Shisune: você fez de tudo, não foi culpa sua.

- Tsunade: eu falhei quando Jiraya morreu, eu falhei em não estar nesta missão com eles.

- Shisune: não diga isso, não é sua culpa.

- Tsunade: e quanto a Kakashi ?

- Shisune: ele esta estável agora, porém, seu olho foi muito afetado, então temos que esperar para avaliar melhor sua visão, mas, receio que ele perca 90 % da visão do seu olho direito.

- Tsunade: como isso pode estar acontecendo, amanha é dia do Naruto mandar um relatório pedindo noticias, o que direi a ele?

- Shisune: depois de tudo que passamos , acho melhor contar a verdade, não devemos esconder isso dele.

- Tsunade: sim eu vou ordenar que ele volte a vila imediatamente, conhecendo ele, será o fim para o Orochimaru.

- Shisune: se for será o melhor para o mundo ninja.

Longe dali a noite caia, os ninjas de Konoha junto com os membros do clã Sakai vinham mas rápido. Muito mais longe dali Naruto estava com Sasuke descansando.

- Naruto: ei Sasuke.

- Sasuke: que foi?

- Naruto: estou sentindo que algo ruim aconteceu, me deu uma dor no peito agora, acho que devemos voltar a vila em breve.

- Sasuke: você é meio estranho, por que não manda o sapo mensageiro ver como esta a vila.

- Naruto: sim vou mandar, vou esperar mais um pouco deve ser noite lá, vou esperar que lá amanhece para mandar o sapo mensageiro.

- Sojobo: ei crianças, vamos treinar um pouco mais com espadas.

- Naruto: espada novamente, você esta nos enrolando velhote.

- Sojobo: hora você fala como se fosse melhor do que eu, quando você me derrotar eu desisto de treinar você.

Todos riram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  


Notas Finais


Bom aqui esta mais este capitulo, desejo a todos um feliz ano novo, muita saúde, paz a todos, que este ano possa ser melhor que o anterior. Abraços até breve com mais um capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...