1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. Orochimaru Aparece O Terror Inicia

História Naruto Revolução - Orochimaru Aparece O Terror Inicia


Escrita por: elizeu123

Notas do Autor


Bom peso desculpas pelo atraso no lançamento, peso que se você leitor que gosta desta fic continue curtindo, comentando dando Like, compartilhando, continue seu apoio é a força para que a Fic continue, no mais desejo a todos um “ Feliz natal” que todos possam tem um ano novo que esta vindo repleto de alegrias, muita saúde é paz, que no próximo ano todos continuem acompanhando a Fic e comentando dando opiniões abraço a todos os leitores desta Obra.

Capítulo 11 - Orochimaru Aparece O Terror Inicia


 


Depois de tudo o que havia acontecido o velho ancião levantou a cabeça é disse.


- Ancião: primeiro peso desculpa pela forma que fui agressivo é ignorante com vocês, depois que fomos atacados por Orochimaru nossa confiança em pessoas estranhas diminuiu, perdão pelo ocorrido.


- Hiashi: nós entendemos sua dor é seu sofrimento muito bem, todos que estão aqui presenciou a destruição da nossa vila, todos aqui já estiveram em guerras, todos conhecem a dor de perder pessoas queridas, lamento pelo o que aconteceu com Uram.


- Ancião: obrigado, meu nome é Sakai Ietsugu, sou o ancião do clã, antigo líder do mesmo, esse da direita para esquerda são membros do clã o primeiro é meu filho Sakai Tadayoshi, o segundo o terceiro o quarto são meus netos, Sakai Tadayori, Sakai Tadaatsu,  Sakai Tadaari, o quinto o sexto é o sétimo são meus sobrinhos Sakai ayuki, Sakai ayori, Sakai aaki o oitavo é o nono são também meus filhos Sakai Tadamichi, Sakai Tadaatsu.


O primeiro tinha por volta de 53 anos de idade seus cabelos ainda era marrão, seus dois últimos filhos citados tinha por volta de 45 a 50 anos de idade, seus sobrinhos tinha por volta de 35 a 45 anos de idade.


- Hiashi: é um prazer conhecer a todos, meu nome é Hyuuga Hiashi, esta é minha filha Hyuuga Hinata, este do meu lado é Hatake Kakashi, Maito Gay, Roch Lee, Ynuzuka Kiba, Yamanaka Ino, Sai, Aburame Shino, Haruno Sakura, é este por ultimo é o Akamau amigo é companheiro do Kiba.


- Akamaru: ruau,ruau, ruau.


O cão latiu alto, todos riram do cão ninja.


- Ancião Sakai: bom é um prazer conhecer a todos também, Uram Sakai que você entrou em confronto era meu filho, antes que vocês digam o que planejam vou contar todo o ocorrido, depois ouço o que vocês tem a dizer ta bom pra você Hiashi.


- Hiashi: por mim esta tudo bem, faço como o senhor achar melhor.


- Ancião Sakai: ótimo, vamos pra nossa vila então, para o que resta dela.


Fez uma pausa com cara de triste é continuou falando.


- Ancião Sakai: ao menos o nosso templo de reuniões esta intacto podemos nos reunir lá e conversar, enquanto isso seus homens pode almoçar é descansar, comer alguma coisa, vamos indo.


- Hiashi: vamos pessoal.


Todos saíram rapidamente em direção a vila do clã Sakai, era perto de donde eles haviam sido abordado pelo Ancião. Enquanto isso um pouco longe dali nos confins da vila da nevoa um branco sem camisa, vestindo somente com uma calça sai da terra lentamente.


- Orochimaru: eu odeio o modo em que você aparece quieto e pelas costas, o que quer agora Zetsomaru.


- Zetsomaru: com prometido senhor vim avisar que Konoha já chegou a vila do bambu é se dirigiu até a vila Sakai, o que faremos agora?


- Orochimaru: não faremos nada, eu farei, deixe tudo comigo, daqui em diante eu agirei só, vocês sabem o que deve ser feito, caso o pior aconteça sigam com os planos normalmente.


- Zetsomaru: heeeee, vou manter eles sobre vigia, caso qualquer mudança de planos lhe aviso rapidamente.


Disse desaparecendo novamente pelo chão, a conversa continuava agora Orochimaru conversava com outro homem branco de pele pálida, com maquiagem que davam a  ele traços de cobra, cabelo parecido com o primeiro Zetso visto até então, a conversa entre eles era a seguinte.


- Orochimaru: Zetsomaru 2 você conseguiu trazer de volta a Guren do elemento cristal?


- Zetsomaru 2: o plano não seguiu como o previsto, ela se recusou a voltar a ser um de seus subordinados, ela esta muito longe, voltou a vila de onde veio, esta vivendo novamente com seu clã, me deu muito trabalho encontra-la, ouvir um não dela me deu vontade de mata-la.


- Orochimaru: eu não esperava que ela se recusasse, agora vá atrás dela novamente, se ela se recusar você pode mata-la, depois disso me traga quantas crianças conseguir deste clã.
Terminou pensando “ ao menos com crianças posso tentar um novo experimento”, pensava com sorriso maldoso, quando foi interrompido.


- Zetsomaru 2: eu vou usar o Manda hibrido para exterminar o clã deles e trazer a crianças.


- Orochimaru: não invoque o hibrido de Manda, se quer uma cobra chame Aoda.


- Zetsomaru 2: entendo, até esqueci que tenho seu sangue para usar as cobras da caverna nojenta.


Se referio a caverna do dragão.


- Orochimaru: não se faça de tolo.


- Zetsomaru2: mas pra que você quer o Manda hibrido? O Sharingan de Obito é suficiente, pensei que você  já avia se acostumado a ele.


- Orochimaru: quanta petulância a sua, não subestime esses ratos da folha, além do mas os Sakai vai entrar na briga, lutar com todos eles mesmo com este olho será difícil, é pelas informações Kakashi aprimorou o uso de seu Kamui.


- Zetsomaru 2: tome cuidado pelo pouco de informação que tenho você não se acostumou com as células do primeiro Hokage.
 
Foi desaparecendo lentamente no solo. 


- Orochimaru: tolo agi como se soubesse mas coisas do que eu, mesmo sendo minha vontade, a vontade que tenho é de mata-los.


Não demorou é logo os membros do clã Sakai junto com os Jonins de Konoha chegaram na vila do clã , a primeira impressão que todos tiveram da vila foi uma cena de destruição mesclado com a de reconstrução, o velho Ancião explicou que aquilo era fruto do ataque de Orochimaru.


- Ancião Sakai: vamos Hiashi traga com você os homens que você queira que o acompanhe na reunião que eu trarei comigo meu neto, este garoto que vem se aproximando seu nome é Sakai Chikauji, como ele é filho do meu filho Uram ele será o futuro líder em breve quando estiver completamente preparado repassarei o posto que esta comigo novamente a ele que possui 17 anos de idade.


- Chikauji: é um prazer conhecer vocês, então o pior aconteceu vovô.


- Ancião Sakai: sim meu filho.


- Chikauji: entendo, o sonho estranho que tive e lhe contei se concretizou vovô.


Disse o garoto com tom muito frio.


- Ancião Sakai:sim Chikauji, exatamente como você havia me dito, agora me acompanhe vou ter uma reunião que definira nosso futuro com estes homens.


- Chikauji: vamos indo então.


Logo partiram paro o templo é iniciaram as conversas, com Hiashi havia ido Kakashi e Gay.


- Ancião: como prometido vou iniciar contando a historia do nosso clã, logo prosseguirei para o assunto Orochimaru.


- Hiashi: sim pode iniciar.


- Ancião Sakai: nosso clã e surgiu depois do meu nascimento, alias o meu e do meu irmão gêmeo, nascemos em um povoado pobre na vila da madeira, nascemos diferentes de nossos pais, a principal característica minha é de meu irmão era nosso cabelo marrão, nosso pai vendo essa diferença pois em nossos nomes Sakai, ele acreditava que nos seriamos ninjas poderosos que iniciaria a reprodução de um novo é poderoso clã, nosso pai era um ninja, muito forte mas sem muito destaque pelo fato de pertencermos a uma nação pequena, nosso pai ensinou todo seu conhecimento ninja a nos, com o tempo despertamos estes olhos, meu pai acreditava que este Doujutsu era herança de um meteoro que caio sobre a terra ainda em sua infância, em tempos de guerra meu pai fugia com medo dos ninjas das grandes nações, quando em uma noite fria no pais do ferro caio este meteoro, ele diz que era vermelho, é brilhava muito, como era quente ele resolveu dormir próximo dele, ali ele passou a noite, quando acordou o meteoro já não estava vermelho é quente como ele avia visto pela noite, agora era somente um simples pedra, sem dar importância a isto ele seguiu sua vida até o nosso nascimento é nosso crescimento, ainda crianças despertamos estes olhos vermelhos, meu pai deu o nome de Akagan, por um tempo treinamos as habilidades destes olhos, fomos crescendo junto com nossa fama que também ia crescendo isso fez com que nos participássemos de uma pequena guerra com a vila da nuvem, sem sucesso perdemos muitos homens entre eles nosso pai é um irmão nosso, vendo que nosso fim seria esse eu é meu irmão resolvemos forjar nossa própria morte, isto tudo em pleno 20 dos meu atuais 80 anos, vimos parar neste lugar pacato  depois de tudo o que havia acontecido, aqui deixamos de viver como ninjas é passamos a viver como camponeses por vinte anos, no entanto, eu é meu irmão sempre treinamos tudo sobre ninjas, todas as técnicas que sabíamos, mesmo não vivendo como ninja o clã continuou evoluindo e desenvolvendo novas técnicas, depois desses vinte anos aqui parados começamos a participar de algumas missões para a vila do bambu, mas sempre agíamos sem mostrar nosso Doujutsu com intuito de ocultar a existência desse tipo de técnica ocular dessa forma seguimos crescendo o clã e realizando pequenas missões. Não posso deixar de mencionar que algum tempo atrás em torno de seis anos melhor dito entramos em confronto com um espadachim da vila da nevoa, ninja com o nome de Raiga, este sequestrou meu neto filho de meu filho Uram, garoto que se chamava Ramaru, por um tempo pensamos que este estava morto, até que descobrimos que ele avia sido morto, o pior já havia acontecido até então nossa existência que tanto ocultamos se espalhou em boatos, essa é a historia do surgimento do Clã Sakai.


- Hiashi: impressionante, fascinante a historia de como surgiu o clã.


- Kakashi: realmente uma historia impressionante.


- Hiashi: é como Orochimaru descobriu sobre vocês?


-Chikauji: deixe que eu explico sobre isso vovô.


- Ancião Sakai: como quiser Chikauji.


- Chikauji: como vocês perceberão o clã tem como progenitor meu avô e meu tio avô ambas tiveram muito filhos, como em todo clã é toda vila acredito que sempre nasce um rebelde, esse era meu primo Jikau, este abandonou nosso clã, pelo simples fato de termos um vida muito pacata, este saio pelo mundo dizendo que ia em busca de fama é poder, foi então que ele desapareceu é a mais ou menos um mês retornou, para nossa infelicidade este trouxe com ele Orochimaru, este tentou levar varias crianças do clã com ele, para impedir essa tragédia contra-atacamos , foi um confronto intenso, que levou a morte de duas mulheres é uma criança é meu tio avô, então meu pai se cansou da batalha é como Orochimaru disse que queria o nosso poder, meu pai tomou a decisão de ir com ele é fazer o que ele queria com a condição de deixar  clã livre, Orochimaru aceitou o acordo proposto por meu pai, com uma condição meu pai não poderia falhar com o prometido, se ele falha-se ele retornaria é não teria piedade de fazer outro acordo com nós, foi desta forma que meu pai Uram deixou a vila.


-  Gay: esse maldito do Orochimaru, em pensar que ele ainda faz de pessoas suas cobaias me da vontade de mata-lo.


- Hiashi: e quanto a Jikau, o que aconteceu com ele?


- Chikauji: como eu havia dito, meu tio avô avia morrido, este se sacrificou para matar Jikau, esta foi a pena para meu primo que traio o clã.


- Hiashi: entendo.


- Ancião: sobre o confronte de vocês com meu filho não é necessário que digam o que aconteceu, até porque já sabemos pela técnica de meu filho ouvir tudo isso só me causaria mais dor no coração pela perda de meu filho, mais não se preocupem sei  que não foi culpa de vocês.


Disse o velho Ancião chorando discretamente.


- Hiashi: como desejar, mas quanto ao assunto de vocês se mudarem para Konoha, essa seria a melhor escolha para vocês, uma vez que sua vila esta destruída esta sendo reconstruída, mas mesmo assim falta muito a ser feito para que volte como era antes, além de tudo ainda tem o Orochimaru que vai voltar aqui uma hora ou outra.


- Ancião Sakai: você tem razão Hiashi.


- Hiashi: indo para Konoha você terão nossa proteção, serão bem recebidos é acolhidos.


- Ancião Sakai: eu já ouvi muito sobre Konoha quando ainda jovem, então posso dizer que conheço um pouco da mesma, sei de sua boa fama de acolhedora, lugar de paz, se vocês permitirem que nossas crianças escolham ser ninjas ou tomar outro rumo eu aceito o convite de mudança.


- Hiashi: saiba que desde de a fundação da vila, temos em mente que as crianças escolhem o que querem ser, e fazemos de tudo para proteger as mesmas, para que possam crescer e serem felizes sem terem que lutar e deixar a vida em guerras.


- Chikauji: vovô vamos com eles, se ficarmos seremos mortos por Orochimaru, se formos a Konoha salvaremos nossas crianças e famílias, quanto ao assunto de deixar a vida em guerra isso não é problema para nós, porque somos ninjas e lutamos para proteger aqueles que amamos e também nosso lar.


- Ancião Sakai: se Chikauji disse que aceitamos o convite de ir com vocês iremos.


- Hiashi: que bom ouvir isso será bom ter você na vila da folha, sobre moradia lá trataremos este assunto com a Hokage, ela pode conseguir um lugar para vocês se instalarem na vila.


- Chikauji: então Hiashi o melhor que podemos fazer neste momento é esperar até amanha, neste resto de dia vamos arrumar o que podemos levar de pertence, enquanto isso todos descasamos o resto do dia é amanha partiremos. 


- Hiashi: sim você tem razão.


- Kakashi: acordo feito então.


- Chikauji: sim agora somos o Clã Sakai de Konoha.


Disse muito entusiasmado.


- Gai: ótimo ter vocês na folha.


- Kakashi: Hiashi.


- Hiashi: diga Kakashi.


- Kakashi: vou pedir a Hinata que mande um relatório que amanha partiremos de volta e junto com nos esta indo o clã Sakai.


Terminou pensando “ se vamos levar o que o Orochimaru considera suas cobaias devemos estar preparados para lutar amanha, para proteger os nossos novos companheiros de Konoha.”


- Hiashi: por favor Kakashi pesa isso a Hinata é um ótima ideia.


Longe dali em Konoha, no palácio da Hokage.


- Shisune: Tsunade- sama, quanto os Sharingans que estava sobre posse da Akatsuki os Anciões estão pedindo resposta sobre o que faremos com eles.


- Tsunade: os olhos estão todos em bons estado, se vilas inimigas saberem deles será perigoso para nos, ainda mas neste momento que estamos com baixa quantia de ninjas, mas os olhos na pertence a vila  e sim ao clã Uchiha, então a decisão do que faremos com eles será do líder do clã Sasuke Uchiha.


- Shisune: mas Tsunade – sama os Anciões não vão gostar de deixar isso para o Sasuke.


- Tsunade: não me fale mais sobre isso Shisune tenho problemas piores que este no momento para resolver, ademais a Ambu esta sobre tutela dos olhos por minha ordem, então eles estão seguros a principio.


- Shisune: vou avisa-los sobre a decisão sua.


- Tsunade: sim e avise a eles que ninguém sabe sobre esses olhos somente parte da elite ninja nem mesmo os Sannins sabe sobre este assunto, então eles devem manter sigilo.
Disse seria. Muito longe dali um homem e uma mulher estranha estavam debaixo de uma árvore.


- Homem estranho: vamos partir amanha agora que já esta tudo pronto.


- Mulher estranha: mas ainda não deu os trinta dias que você disse.


- Homem estranho: esta tudo bem, não será necessário recuperei rápido minha forma.


- Mulher estranha: com quiser.


- Homem estranho: vamos pegar um atalho quero chegar lá o mais rápido possível.


- Mulher estranha: mudança de planos meu bem.


- Homem estranho: sim quero resolver isso logo, chega de se esconder, esta na hora de voltar.


- Mulher estranha: tudo bem estou com você no que for preciso, agora vou dizer para as crianças pararem de treinar por hoje, e arrumar as coisas delas para partirmos amanha.


- Homem estranho: obrigada querida por esta do meu lado, vai dar tudo certo nosso sonho se realizara em breve.


- Mulher estranha: dará tudo certo.


Muito longe de todos os lugares que acabamos de passar um treinamento acontecia, este era o treinamento de Naruto e Sasuke.


- Naruto: ei velhote você tá nos enrolando com esse treino, até agora você só nos treina um pouco é faz a gente vir neste lugar para tomar  banho.


Disse se referindo a uma cachoeira muito alta e bonita que avia no monte Makai.


- Sojobo: eu já lhe disse varias vezes Naruto, para você realizar tudo com sucesso da melhor forma é preciso estar em paz de espírito, então vamos nos divertir.


Disse rindo e pulando do alta da cachoeira e caindo na água cristalina. 


- Naruto: esse velhote quer mais se divertir do que treinar.


- Sasuke: nem parece você, todo dia diz a mesma coisa quando chega aqui brinca como criança.


- Naruto: ei Sasuke o que é aquilo.


 
Disse apontando para o céu, Sasuke olhou sem sabe, Naruto com cara de malicia emburrou o Uchiha do alto da cachoeira, Naruto ria como em seus tempos de travessura pela vila.


- Sasuke: vai ter troco seu Baka.


Disse todo molhado no lago da cachoeira, Naruto sem demorar tirou a roupa rapidamente e salto na água rindo.


- Naruto: te peguei sabia que você no fim é tão bobo quanto eu para cair numa velha dessa.
- Sasuke: deixa você terá troco esta.


O velho Sojobo avia saído da água é estava tomando sol sobre uma pedra, Naruto nadava pulava sobre a água, quando estava despercebido.


- Sasuke: Raiton: onda de pequenos raios.


Disse descarregando varias onda de corrente elétrica sobre a água, Naruto distraído tomou vários choques.


- Naruto: ai ai ai ai.


Gritou pulando pra cima do nível da água, Sasuke ria como criança.


- Naruto: não é justo se é pra usar ninjutsu tinha pego você antes.


Disse rindo.


- Sasuke: foi mal gatinho medroso kkkkkkkkkkkk.


Passou um pouco de tempo, Sasuke já avia esquecido a historia enquanto nadava Naruto fez selos rapidamente.


- Naruto: Katon: explosão sem chamas.


Uma grande explosão dentro da água aconteceu, o jutsu de Naruto era Katon este era diferente sem chamas somente calor mesclado ao vento, o calor foi tão intenso que obrigou Sasuke ativar o Susanoo rapidamente.


- Sasuke: traidor me pegou despercebido mas desde de quando que você é usuário de Katon ainda mas desta forma.


- Naruto: andei treinando kkkkkkkk.


- Sojobo: seus moleques o que estão pensando atrapalhando meu descanso com essas brincadeira sem graça.


Disse pulando na água, o velho ancião surpreendeu os garotos peidando na água o mal cheiro foi tão grande que obrigou Naruto e Sasuke sair da água.


- Naruto: ei velhote não tem vergonha.


- Sasuke: chega ser engraçado que derrotou o Kiba desta forma no exame Chunnin.


- Naruto: porque você lembra dessas coisas ainda baka baka dattebayo.


Todos riram.


- Sojobo: chega de diversão Naruto vamos para a floresta treinar, Sasuke  você vem comigo treinar no monte.


Concluiu fazendo um clone, assim eles voltaram a respectivos treinamentos, longe dali na vila do clã Sakai.


- Hinata: papai já mandei uma águia enviando o relatório completo da nossa chegada é viagem amanha para vila, também ajudei o pessoal a arrumar as coisas, já esta tudo pronto para partirmos de volta amanha.

 

Disse animada.


- Ancião Sakai: eu também vou mandar um relatoria a liderança da vila do bambu, mesmo na sendo ligados a vila e meu dever em nome do clã avisá-los. 


- Hiashi: obrigado Hinata, boa ideia Ietsugu - sama.


Hiashi pensava “ como você evoluiu Hinata, me orgulho de você, é uma pena que você abriu mão da liderança do clã por Naruto, mas tudo bem minha filha eu respeito sua decisão.” Conclui o pensamento sorrindo. Daí em diante todos descansaram, arrumaram o que faltava, o clã Sakai fez um grande banquete em nome dos dias que ali passaram na vila do bambu é os dias que viria como membros da vila oculta da folha, assim a noite passou o dia amanheceu assim logo pela manha eles partiram em direção a Konoha, se passou dois dias de viagem tranquilos, foi então que o pior pesadelo iniciaria a maldita aparição de Orochimaru.


- Kakashi: essa sensação é muito estranha isso me parece.


Pensava “ Obito não pode ser é impossível desta vez”.


- Hinata: todos mantenham cuidado algo se aproxima.


O tempo sobre uma arvore ficou estranho o ar começou a tremer um corpo branco aparecia do nada era ele.


- Orochimaru: hora parece que vocês estão roubando meus ratinhos, não pense que não tenho interesse neles assim como não tinha na guerra, eles são importante brinquedos para que eu possa destruir Konoha. 


Todos ficarão com cara de espanto com o que estava acontecendo, quando do nada.


- Kiba: vamos Akamaru: Gatsūga.


Atacou Orochimaru com o Presa Sobre Presa, sem sucesso a única coisa que fez foi atravessar o corpo de Orochimaru que usou a dimensão celestial para se livrar facilmente do ataque.


- Sakura: cuidado Kiba não seja precipitado, ou melhor não aja como se não soubesse sobre a capacidade do olho de óbito.


- Orochimaru: Rōmaji: Mandara no Jin (Onda de Dez Mil Cobras).


Disse invocando dez mil cobras que sai de sua boca em direção dos ninjas de Konoha, Chikauji antecipou a todos fez selos a mil dizendo.


-Chikauji: Katon: Fogo Impiedoso.


A técnica surpreendeu a todos por sua magnitude, todas as cobras forão destruídas.


-Kakashi: você é bom garoto muito bom.


Pensava “esse garoto, como ele usa Katon da proporção dos Uchihas incrível”. 


-Orochimaru: você de novo moleque maldito desta vez eu lhe mato.


-Kakashi: Sharingan, como foi que você conseguiu este olho Orochimaru?


Fim.
 
Bom peso desculpas pelo atraso no lançamento, peso que se você leitor que gosta desta fic continue curtindo, comentando dando Like, compartilhando, continue seu apoio é a força para que a Fic continue, no mais desejo a todos um “ Feliz natal” que todos possam tem um ano novo que esta vindo repleto de alegrias, muita saúde é paz, que no próximo ano todos continuem acompanhando a Fic e comentando dando opiniões abraço a todos os leitores desta Obra.


 


 



 

 
 


Notas Finais


Bom peso desculpas pelo atraso no lançamento, peso que se você leitor que gosta desta fic continue curtindo, comentando dando Like, compartilhando, continue seu apoio é a força para que a Fic continue, no mais desejo a todos um “ Feliz natal” que todos possam tem um ano novo que esta vindo repleto de alegrias, muita saúde é paz, que no próximo ano todos continuem acompanhando a Fic e comentando dando opiniões abraço a todos os leitores desta Obra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...