1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. O Encontro do Clã Sakai os Possuidores do Akagan.

História Naruto Revolução - O Encontro do Clã Sakai os Possuidores do Akagan.


Escrita por: elizeu123

Notas do Autor


Bom aqui mais um capitulo, espero que gostem, se sim de like, curtem, comentem, faça indicação, favoritem, seus comentários são de suma importância para o melhoramento da obra, desejo a todos um ótimo fim de semana é uma ótima semana que esta vindo até breve com mais um capitulo se Deus quiser no próximo fim de semana venho com o capitulo 11, no mais até lá.

Capítulo 10 - O Encontro do Clã Sakai os Possuidores do Akagan.




Vamos partir da onde paramos sem conversa vou ao assunto que todos esperavam.

- Kakashi: o que faremos pessoal?

- Hiashi: é complicado, mas o melhor caminho é voltar a vila pela manha, agora é noite devemos dormir descansar para voltar a vila, o máximo que podemos fazer por hoje é mandar uma mensagem a Ambu, com o pedido para virem em busca de esses corpos identifica-los se for o caso de algum esta no bingobook, é isso mesmo certo Kakashi.

- Kakashi: esse é o procedimento clássico que devemos fazer, neste momento é o melhor a ser feito.

- Hinata: é quanto ao que ele nos disse o que vamos fazer vamos procurar este clã ?

- Hiashi: esta decisão cabe a Hokage Hinata.

- Kakashi: complicado mesmo é que se tratando do Orochimaru sempre temos que sair na frente dele, se o Naruto estivesse aqui não tenho duvidas ele tomaria a causa de Uram é iria atrás do clã.

- Hinata: tem razão sensei, o Naruto agiria desta forma porque não fazemos o mesmo?

- Hiashi: seria muito precipitado é arriscado, mas é uma situação difícil como disse Kakashi uma vez que se trata do Orochimaru.

- Kakashi: não faz meu perfil, mas dessa vez devemos agir como o Naruto  que acha Hiashi?

- Hiashi: quem diria que ouviria isto de você Kakashi, você que é tão precavido, mas somos uma equipe, se você é a Hinata quiser se arriscar não posso deixar que vão sem mim, mas devemos pedir uma equipe de apoio com ninjas de elite.

- Kakashi: exatamente eu topo de agir como o Naruto ao menos desta vez, não sei porque mas meu corpo quer agir como ele.

- Hinata: eu concordo com Kakashi – sensei papai.

- Hiashi: então vamos partir para a ilha do bambu pela manha, devemos mandar um pedido de apoio para a Hokage, é também autorização para seguirmos com a missão.

- Kakashi: se eu pudesse usar o Kamui eu iria até a vila falar pessoalmente com Tsunade – sama, mas ainda não recuperei a ponto de usar o Kamui normalmente, mas posso mandar Pakun avisala, se ele for pela manha estará na vila sem duvidas, vou invocar ele agora mesmo.
 

-Hinata: espere sensei eu posso avisar a vila de uma forma rápido é sem incomodar Pakun a esta hora.

Disse com vergonha mas seria é decidida.

- Hiashi: é como Hinata?

- Hinata: vou usar uma técnica que aprendi junto com o Naruto, se chama Olho de falcão, veja só.

Disse fazendo selos rapidamente e lançando o genjutsu, da mesma forma do Olho de Shani, para a surpresa de todos a falcão que estava em uma arvore seca foi pego pela técnica, o mesmo vou até Hinata que o segurava com os braços.

- Hiashi: o que, mas essa é uma técnica do clã Yamanaka?

-  Hinata: parece mas não é, esta é mais completa, é um genjutsu no qual eu pego um animal controlo seu corpo com minha vontade, através de seu olho posso lançar genjutsu em outra pessoa a longa distancia, ou seja com isso posso avisar qualquer um com esta técnica.

- Kakashi: entendi, é uma técnica que pode ser usada para rastreamento, ataque, defesa, de certa forma ela é muito eficaz.

- Hiashi: quando foi que você me superou Hinata.

Disse assustado.

- Hinata: não sei se superei você papai, mas o Naruto me ajudou muito.

- Kakashi: pelo que vi você aprendeu o rasengan com o Naruto?

- Hinata: sim ele me ensinou.

Kakashi ficou espantado pensando “ Naruto você a cada dia me surpreende mas, você que dominou o ransengan em uma semana, a técnica que por 3 anos seu pai usou para criar o mesmo, agora você ensina a Hinata é o Konohamaru a um tempo atrás, como você consegui ensinar tão rápido???”

- Hiashi: você parece surpreso Kakashi, pois não era para estar, o terceiro hokage sem duvidas foi um grande mestre, sendo sensei dos Sannins, sendo um deles Jiraya que foi mestre do quarto hokage, que foi seu mestre, é você foi mestre do Naruto, que também teve Jiraya como mestre, além disso é filho do quarto hokage é tem o sangue Uzumaki que é uma lenda, não é de se surpreender mas com o Naruto, ate chegar a ele vem geraç~es brilhantes do passado passando conhecimento as futuras gerações, até mesmo eu me rendi a ele.

Disse sorrindo deixando tanto Hinata quanto Kakashi surpresos com o que o líder Hyuuga avia dito, afinal no passado ele era uma das pessoas que renegava o garoto que agora era considerado um lenda como Rikudo, mesmo sendo muito jovem ainda.

- Kakashi: tem razão Hiashi.

- Hinata: bom agora eu vou mandar a águia até a vila.

- Kakashi: sim, mas antes eu vou fazer o pergaminho para que ela leve certo.

- Hiashi:quem você vai pedir como reforço Kakashi?

- Kakashi: bom, vamos pedir um time que venha rápido, para que logo nos alcance, para isso não vejo ninguém melhor que o Gay é o Lee,  logo vou pedir um time que venha com ninjas rastreadores, para poder vir ao nosso alcance é também rastrear em caso de ninjas inimigos ou o próprio Orochimaru vir em nossa direção, os rastreadores eu indico os Ambus Sai, Shino, Kiba para suporte a este time indico Sakura é a Ino, isso é o suficiente creio.

- Hiashi: muito bom Kakashi, mesmo se tratando de ninjas jovens é uma ótima equipe muito poderosa e com grande futuro, com isso não vejo outra coisa a não ser uma missão bem sucedida.

- Hinata: certo muito bom mesmo.

- Kakashi: deixo o resto com você Hinata.

- Hinata: pode deixar comigo.

Disse confiante e liberando o falcão que ia levando o pergaminho com as solicitações de Kakashi, a noite seguia os três foram dormir enquanto um pouco longe dali em Konoha, o sapo mensageiro já avia encontrado Tsunade , era um pouco tarde da noite, Sakura estava  com a Hokage ela avia ido conversar com a mesma que se encontrava tomando saque, quando no escritório  do Hokage bateu na porta.

- Tsunade: entre.

 Pensava “ quem será em uma hora dessas ninguém costuma vir aqui, será que aconteceu algo”, logo viu que era o sapo mensageiro é se sentiu mas aliviada.

- Sapo mensageiro: porque esta cara de alivio Tsunade – sama?

- Tsunade: bom fiquei preocupada no momento que avia batido na porta, vendo que é você deve ser mensagem do Naruto,como não tem ninguém mais forte que ele quase não me preocupo tanto como antes, se fosse alguma coisa do monte vocês chamariam o Naruto, então ele o mando como ele esta?

Disse ansiosa é preocupada.

- Sapo mensageiro:  pensei que avia dito que não se preocupava tanto com ele, vejo que a Hokage continua sendo a grande protetora do garoto kkkkkk.

 

- Tsunade: verdade como você sabe, me diz logo como ele esta.

- Sapo mensageiro: esta bem Tsunade – sama, como você avia dito ele me mandou para saber como esta a vila, sua namorada é o que esta rolando por aqui.

- Tsunade: todos na vila estão bem, aqui continua tudo na paz, quanto a namorada Hinata continua em missão nada deve ter acontecido, provavelmente amanha eu recebe um relatório de missão cumprida.

- Sapo mensageiro: Hinata o nome dela muito bonito é de qual clã ela é?

- Tsunade: clã Hyuuga.

- Sapo mensageiro: que ? clã Hyuuga, não acredito, esse garoto consegue cada coisa, mas tudo bem vou indo Hokage, esta tudo bem aqui mesmo ?

- Sakura: espera por favor.

- Sapo mensageiro: que foi garota?

-Sakura: é o Sasuke como esta, você só disse sobre o Naruto, como Sasuke esta?

- Sapo mensageiro: o Uchiha esta bem, treinando como o Naruto, agora vou indo sinto que ele vai me invocar neste momen...

Nem deu tempo do sapo mensageiro terminar de falar, quando do nada foi invocado por Naruto,  só ficou a fumaça da técnica de invocação na sala da Hokage.

- Sakura: droga foi tão rápido, espero  que eles estejam bem mesmo.

- Tsunade: fique tranquila Sakura eles estão bem sim.
Muito longe dali.

- Naruto: que bom que todos estão bem fico muito feliz, agora pode voltar, obrigado por tudo mensageiro.

- Sapo mensageiro: que isso, quando precisar é só chamar, não ando fazendo nada no monte mesmo, é outra coisa Naruto, volte no monte um dia desse para treinar com a gente.

- Naruto: ok um hora dessas apareço por lá um abraço a todo.

- Sapo mensageiro: pode deixar.
Disse desaparecendo, ficando somente a fumaça.

- Fujin: ei Naruto, mas tranquilo agora?

- Naruto: sim agora que sei que todos estão bem estou tranquilo.

- Fujin: que bom, vamos parar o treino por hoje.

- Naruto: mas já ainda é cedo.

- Fujin: hehe, vai com calma acabei de ensinar tudo que um humano poderia aprender de Futon pra você, nosso treinamento chegou ao fim.

- Naruto: já não tem nem um mês que estamos treinando.

- Fujin: é você que o que, eu não tenho culpa de você aprender rápido com esforço é usando a quantia de clones das sombras que usa, chega ser injusto como você domina técnicas do nível que dominou tão rápido.

Disse rindo.

- Fujin: mas não fique triste meu irmão não deve ter acabado de treinar o Sasuke ainda, ele é muito rigoroso então quando terminar ele vira até nos para irmos até Sojobo – sama, ele tem toda essa historia de cumprir com as coisas ao pé da letra, então podemos continuar treinando mais um pouco.

- Naruto: serio.

Disse entusiasmado.

- Fujin: claro, esta pensando que não tenho palavra.

- Naruto: você disse a pouco que já terminamos o nosso treinamento.

- Fujin: vamos treinar seu Suiton.

- Naruto: o que Suiton, mas eu nem tenho Suiton.

- Fujin: quem lhe disse que não tem animal, eu sou um Youkai, sou um Deus Elemental, posso ver que você possui Suiton?

- Naruto: é que algum tempo atrás fiz o teste é só deu Futon.

- Fujin: seu elemento principal é Futon, logo depois vem o Suiton, se você não sabe, seu pai era dono de Raiton, por isso posso sentir Raiton em você também, sua mãe era possuidora de Katon, como você foi formado pelo gen de sua mãe e pai, você herdou essas características dele, além do mas parece que você foi gerado com sua mãe sendo Jinjuriki da Kyubi estou certo.

- Naruto: sim isso mesmo, você tem razão.

- Fujin: então você herdou da raposa  Katon é Doton, ou seja você possui  Futon é Suiton, tem afinidade com Raiton, Katon, Doton, se você treinar pode conseguir a façanha entre os humanos que domina todos os elemento principais.

- Naruto: eu sempre soube eu sou mesmo incrível.

Fora dali, ou melhor dizendo dentro de Naruto, Kurama pensava - “ idiota mesmo sendo um Deus não entendeu ainda, Naruto é o novo velhote Rikudo, na hora certa ele vai mostrar isso a todos, além disso você esta certo ele também é meu filho, afinal foi gerado com meu chakra também, seu bigode é igual ao meu não é atoa” pensava rindo a raposa, fora dali.

- Fujin: não se ache tanto, que afinal você só domina Futon completamente, é completamente não significa que você domina todas as técnicas do elemento vento, é sim que você domina técnicas de alto nível.

- Naruto: sim disso eu sei.

- Fujin: ótimo então amanha continuamos com o treinamento, vamos descer meu monte amanha visitar uns irmãos meu, eles vão lhe ajudar com os demais elementos.

- Naruto: tudo bem então.

Disse entusiasmado, perto dali  no castelo de Raijin.

- Raijin: boa Uchiha continue assim, neste nível vamos terminar o treinamento primeiro que meu irmão.

- Sasuke: não subestime a capacidade de aprendizado do Naruto, se tratando de evoluir rápido ele supera até mesmo os Uchihas, ele já mostrou isso mesmo tendo cara de idiota.

- Raijin: na hora que acabarmos vamos ver se eles terminarão.

Disse sorrindo confiante que estavam com o treinamento adiantado em relação a Fujin e Naruto, assim foi eles seguiram treinando no mundo normal o dia avia amanhecido, o falcão que avia sido enviado por Hinata avia chegado a vila, Shisune como de costume avia passado pelo centro de recepção de mensagens da vila, com isso avia recebido o pergaminho enviado por Hinata, logo a garota seguiu rapidamente até o palácio da Hokage para levar o mesmo, sem bater a porta entrou rapidamente na sala da Hokage.

- Tsunade: qual o motivo de tanta pressa Shisune, parece que a vila esta sendo atacada.

- Shisune: seja isso você mesmo Tsunade – sama.

Entregou o pergaminho a Hokage, que leu rápido.

- Tsunade: o que, então o Orochimaru esta por trás disso tudo, maldito armando emboscada para pegar nossos ninjas, pelo que o Kakashi escreveu graças a Hinata eles saiu ilesos do ataque sofrido por homens do Orochimaru, mas quanto a historia desde clã Shisune, será que é verdadeira.

- Shisune: é se fora uma emboscada para pegar nossos ninjas.

- Tsunade: disso eu sei, mas é se for verdadeira esta historia, devemos evitar que o Orochimaru ponha a mão nesse clã, pelos relatos de Kakashi se trata de um clã muito poderoso, possuidor de um Doujutsu que não é tido como um dos três mas poderosos e famoso Doujutsu, mas no fim de contas o ouvido sobre ele não passa de boatos, inclusive Naruto ainda criança enfrentou um portador deste Doujutsu nada confirmado.

- Shisune: o que você fará Tsunade – sama?

- Tsunade: não me resta opção a não ser arriscar, vou mandar a equipe que Kakashi pediu o mais rápido possível, você já sabe quem são recrutem todos rápido Shisune, estou indo ao portão da vila para liberar a missão, mande os Ambus que estão aqui fora ir atrás de todos, os garotos da Ambu requisitado por Kakashi mande todos sem as roupas da Ambu, não se esqueça missão de nível esse alerta vermelho, vou fazer um pequeno relatório paro o líder do time responsável pelo apoio logo chego lá no portão principal da vila.

- Shisune: Tsunade – sama é quanto a este falcão ele trouxe a mensagem, esta me perseguindo até aqui.

- Tsunade: pelo jeito ele esta esperando outra mensagem, vou fazer logo a autorização para autorizar que eles sigam com a missão.

Assim foi Tsunade fez a mensagem de autorização para que a missão seguisse em frente, trinta minutos depois todos estavam na frente do portão principal, Tsunade avia dito a todos do que se tratava.

- Tsunade: todos entenderam.

- Todos: sim.

Disseram juntos.

- Tsunade: Gay é Lee, vai à frente a toda velocidade, alçasse Kakashi é o restante o mais rápido possível.

- Gay: certo, vamos lá Lee, vamos mostrar o porquê somos as bestas verdes da folha.

- Lee: sim Gay – sensei.

Disse com fogo nos olhos é determinação a flor da pele, partiram como a toda velocidade deixando um rastro de poeira para trás.

- Tsunade: o restante vão atrás rápido também, a diferença é que Sai, Shino, Kiba vão rastrear o caminho para evitar o contato com homens ou o próprio Orochimaru, Sakura é Ino vocês serão o suporte, o capitão deste time será você Shino.

- Shino: farei o melhor de mim Tsunade – sama.

- Tsunade: confio o futuro desta missão a vocês, agora vão.

Disse ordenando com seriedade, todos partiram rapidamente, no caminho Shino passava o seguimento que eles seguiriam.

- Shino: bom pessoal, até o pais do Ferro vamos em equipe, depois que chegarmos ao ponto de confronto de ontem a noite nos dividiremos em dupla certo.

- Todos: certo.

- Sakura: é como você fará a divisão Shino.

- Shino: vamos nos dividir em duplas a primeira dupla Sai é Ino, ambos vão à direita em direção à ilha do bambu, eu e a Sakura vamos a esquerda, no centro deixo Kiba é Akamaru, vocês dois vão ficar responsável de cuidar do cheiro de toda a região inclusive o nosso, caso alguma das duplas seja atacada vocês serão os primeiro a ir em apoio, caso vocês sejam atacados logo vou sabes porque vou enviar alguns de meus insetos junto com vocês todos, logo vamos em apoio, o mesmo será feito por Sai que vai usar seu Ninjutsu para nos vigiar através de seus animais de tintas, tudo certo.

- Sakura: muito bom o plano Shino, caso o time do centro seja atacado logo chegara apoio e suporte medico de ambos os lados, uma vez que eu e a Ino somos ninjas medicas,  caso as duplas das laterais sejam atacadas recebera apoio rapidamente é logo mais suporte medico, brilhante Shino, muito boa estratégia.

- Sai: vamos o mais rápido que pudermos pessoal.
Assim foi feito, todos partiram em alta velocidade, a hora avia passado já era meio dia, longe dali Kakashi, Hinata, Hiashi seguia em alta velocidade também, logo o falcão chegou com a mensagem de volta.

- Hinata: pessoal Tsunade – sama autorizou a missão podemos seguir em frente tranquilos, quanto ao apoio ela avia enviado todos requeridos.

- Kakashi: ótimo, a ilha do bambu fica um pouco distante, se formos rápidos vamos demorar algo em torno de cinco dias para chegar ate lá.

- Hiashi: exatamente Kakashi.

A tarde logo chegou, é as bestas verdes da folha aproximavam a toda velocidade.

- Gay: Kakashi como esta tudo bem, espero que não estejamos atrasados.

- Kakashi: de modo algum, vocês nos alcançaram cedo, agora pode fechar os portões.

- Gay: certo.

Disse fazendo seu clássico gesto de joia (positivo com a mão). 

- Lee: ola pessoal.

Assim seguiram em frente. Muito longe dali em um esconderijo nas áreas mais remota da vila da nevoa, lugar de pântanos enormes cuja presença de vida humana é inimaginável, um ser saia da terra dentro de uma caverna.

- Orochimaru: hora o que você quer comigo esta hora Zetsomaru.

- Zetsomaru: senhor como você pediu presencie o confronto de nossos ninjas com os ninjas de Konoha, é fomos derrotados.

- Orochimaru: como essa emboscada era para ter posto fim nos ninjas de Konoha Kakashi é Hiashi, temos que derrubar aos poucos eles para podermos derrotar esta maldita vila.

- Zetsomaru: não temos nenhum sobrevivente.

- Orochimaru: como até mesmo Uram foi morto.

- Zetsomaru: sim ele parece ter burlado seu controle através do selo, os ninjas de Konoha estão indo em busca do clã Sakai, eu tive que anular meu chakra para não ser percebido pela ninja sensor que eles possuem no time deles, infiltrado na terra burlei até mesmo o Byakugan com a barreira transparente, mas eles planejam levar o clã possuidor do Akagan para Konoha, este foi o pedido de Uram a Kakashi, Hiashi, Hinata.

- Orochimaru: bom posso confiar em você afinal você é minha vontade, por agora não faremos nada, deixaremos eles trazerem o clã, no caminho o pegaremos, eu pessoalmente vou matar todos é capturar as crianças do clã para realizar meus experimentos esse é o preço pela traição de Uram.

- Zetsomaru: eeee então vou seguir eles de perto, quando for a hora vou avisa-lo.

- Orochimaru: vá você sabe o que fazer.

Disse pensando “ minha criação é mais perfeita é completa que os Zetsos de Madara Uchiha, com as células do primeiro Hokage meu DNA esta avançado, com eles sem duvidas meus planos serão sucesso”. Demorou dois dias para o pessoal que vinha logo atrás de Kakashi, Hiashi, Gay, Hinata, Lee alcançar este time  que ia a frente, mesmo indo rápido demoram alcançar pelo fato do time que ia a frente estar em alta velocidade, depois de todos reunidos.

- Kakashi: pessoal a missão continua sobre o comando do Hiashi, então ele explicará o que devemos fazer.

- Hiashi: prestem bem atenção, a missão se trata de um acordo, como capitão do time é meu dever negociar com o clã, como líder do clã Hyuuga, clã tradicional de Konoha, vou tratar sobre a possível ida deste clã para nossa vila, peso que não digam nada que atrapalhe na negociação, na verdade não se trata bem de uma negociação, vamos apresentar o que Uram nos deixou, que é esta pedra, e vamos ouvir o que o líder do clã tem a nos dizer, então deixo comigo.

- Gay: certo tem razão Hiashi.

Disse fazendo o sinal de joia com a mão, longe dali Naruto avia mandado o sapo mensageiro mais duas vezes até a vila, o loiro não resistia, já que onde eles estavam trinta dias equivale a um único dia na dimensão normal, nada de novo avia se passado, a única coisa que Tsunade avia avisado era sobre a missão de Hinata que avia se prolongado é os motivos, durante esses dois dias que avia passado no mundo normal já avia passado sessenta dias no lugar que Naruto é Sasuke estavam, durante esse período Naruto avia treinado um pouco os demais elemento, desde de princípios básicos até algumas técnicas, se tornando muito bom com Suiton, Sasuke avia concluído seu treinamento com Raijin, o Deus do trovão não queria ficar atrás do irmão é levou o Uchiha para treinar Katon, depois desta jornada de treino no qual os dois aviam melhorado muito o uso de ninjutsus elementais, agora eles aviam ido se encontrar com o reido monte Makai Sojobo Tengu, eles já aviam se apresentado e conversado por um bom tempo agora Sojobo iniciaria o treinamento.

- Sojobo: bom eu resolvi treinar você pelo fato de ser com eu disse, Naruto você é a criança da profecia do Rikudo, Sasuke você também tem papel importante pelo que vai vir pela frente, é uma pena que não sei mais o que vai acontecer, mais uma coisa eu sei vocês deve proteger o mundo é as pessoas que vocês amam, chega deste papo já estou falando o que já avia dito.

Disse rindo o velho monge Eremita.

- Naruto: tranquilo velhote, agora vamos logo iniciar o treino.

- Sojobo: você tem coragem kkkk, me chamar de velho kk, o treinamento será o seguinte vou transformar você em espadachins, não pensem que vou ensinar tudo, vou dar dicas é vocês criaram suas próprias técnicas e modo de batalha próprio de cada um, depois vamos treinar Taijutso, depois vamos melhorar a força é velocidade de você, por fim alguns Ninjutsos.
Naruto e Sasuke ouviam maravilhados é com muito entusiasmo sobre o treino deles. De volta ao lugar anterior nossos Jonins aviam encontrado o clã possuído do Akagan, o clã ficava em um lugar muito escondido adentro desta ilha, lá estavam eles se aproximando do pequeno vilarejo quando foram surpreendidos por um velho ancião.

- Ancião: quem são vocês o que querem.

- Hiashi: estamos em missão de paz somos ninjas de Konoha.

- Ancião: ninjas aqui não são bem vindos.

Ao terminar de falar vários homens de capelos marrões se posicionou atrás do velho ancião.

- Hiashi: estamos aqui q pedido de um membro desde clã.

- Ancião: que membro?

- Hiashi: Uram.

- Ancião: como você conhece meu filho?

- Hiashi: entramos em confronto com ele a alguns dias atrás, ele estava sendo controlado porOrochimaru, um ninja renegado de nossa vila que quer destruir Konoha.

Não foi o tempo de Hiashi terminar de falar que o velho posicionou.

- Ancião: é como vocês tem a coragem de lutar com meu filho é ainda vir aqui.

Disse ativando seu Akagan, o demais homens que estava com ele ativou no mesmo momento o Doujutsu.

- Hiashi: eu já disse não estamos aqui para lutar, estamos aqui porque Uram nos pediu, ele nos deixou isso depois de sua morte, ou melhor ele se transformou nisto.

 

Disse retirando a pedra do meio de seu kimono, todos ficarão surpresos, o velho Ancião escorria lagrimas dos olhos.

- Ancião: me de isso.
Disse se aproximando de Hiashi, que sem contestar entregou a pedra, o velho com a pedra na mão.

- Ancião: liberar.

Uma nevoa saia da pedra, tomava a visão de todos, os ninjas de Konaha ficarão com cara de espanto com o que eles estavam presenciando, por um momento a nevoa tomou o local, Uram apareceu falando.

- Uram: como líder do Clã Sakai peso perdão por ter falhado é não conseguir proteger o clã, neste tempo maldito que estive sobre o controle do Orochimaru, ouvi muito falar de Konoha, de seu herói chamado Naruto Uzumaki, não tenho muito tempo, vou logo ao assunto, peso que vão para este lugar chamado Konoha, sei que eles vão proteger nosso clã, assim como você deve ajudar na proteção da vila, lembre- se de tudo que Orochimaru fez ao nosso clã, não pude proteger o clã por muito tempo como desejava, mas faço este pedido para proteger a todos vocês, Adeus a todos perdão por causar dor a você.

A nevoa desapareceu rapidamente, a pedra que estava escrito uma mensagem avia sumido tudo o que estava escrito, o velho Ancião chorava os demais membros do clã estavam cabisbaixo, é os ninjas de Konoha surpresos com o que avia acontecido, eles não sabia que aquela pedra era uma mensagem da forma que foi.



 Bom aqui termino este capitulo, espero que tenham gostado, se sim de like, curtem, comentem, faça indicação, favoritem, seus comentários são de suma importância para o melhoramento da obra, desejo a todos um ótimo fim de semana é uma ótima semana que esta vindo até breve com mais um capitulo se Deus quiser no próximo fim de semana venho com o capitulo 11, no mais até lá.






 


Notas Finais


Bom aqui termino este capitulo, espero que tenham gostado, se sim de like, curtem, comentem, faça indicação, favoritem, seus comentários são de suma importância para o melhoramento da obra, desejo a todos um ótimo fim de semana é uma ótima semana que esta vindo até breve com mais um capitulo se Deus quiser no próximo fim de semana venho com o capitulo 11, no mais até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...