1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo VIII - Sakura ??

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo VIII - Sakura ??


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Oiiie !
Voltei , demorei mais voltei !
Eu explico a demora lá no final , nas notas finais.

Tem bastante explicação nesse capítulo , inclusive sobre a Inner da Hina-chan !

Sem mais delongas , Boa leitura !

Capítulo 9 - Capítulo VIII - Sakura ??


 

Capítulo VIII - Sakura ??

 

Já havia se passado um dia , desde então , Hinata começou a tentar fazer de tudo para conseguir acordar. Começou a controlar seu Chakra , apenas com a mente , fazendo-o ajudá-la.

Sasuke também não havia ficado para trás , conseguiu fazer com que ficasse o tempo todo ali , observando o Chakra da Hyuuga , assim , qualquer coisa que acontecesse , eles saberiam , graças ao Sharingan.

Tsunade e Shizune também , com o tempo em que Sasuke ficava com a Hyuuga , em vez de tomar uma doze de Saque , ou apostar , a Sennin começou a procurar mais formas de acordar a Hyuuga.

Sasuke havia percebido que , no interior de Hinata , havia uma concentração de Chakra , apenas uma parte , mais era uma boa quantidade. Só agora que o Uchiha pode perceber , Hinata tinha mais Chakra que o mesmo.

Sorriu vendo que a Hyuugaa havia se tornado uma ótima Shinobi , talvez uma das melhores. Lembrou-se do pequeno diário de Mikoto , lembrando da Sinopse da História :

''A lenda da pérola dos Uchiha é uma lenda antiga , onde , um herdeiro do clã se apaixona por uma Hyuuga. Por mais que o Uchiha esteja decidido a fazer qualquer coisa para ter sua paixão. Uma dessas coisas era uma missão , onde , ou ele ficaria vivo ou ela. E ele fez a escolha que se arrependeu.

Ele escolheu a própria vida , sendo assim , amaldiçoado por vários Hyuugas , e assim , ele não teve herdeiros. O Uchiha entrou em depressão , assim morrendo um tempo depois...''

Não havia muitas coisas que realmente fosse iguais , mais mudando poucas palavras , aquela lenda fora inspirada em sua vida. Arregalou os olhos , percebendo que sua mãe sempre o contara essa história , com esperança de um dia ele não comete-la.

Mais fora em vão. Ele não havia se tocado no verdadeiro significado , e agora estava ali , no hospital , segurando a mão da primeira e única mulher que já amou , ou melhor , ama.

Abaixou a cabeça , sabia que se não tivesse ficado em choque no momento que sua mulher estava sendo ferida. Mais uma pergunta rondava em sua mente , um simples corte na coxa direita poderia deixa-la em coma.

Antes que pudesse pensar em outra conclusão , sentiu um arrepio ao sentir sua mão sendo levemente apertada. Olhou para o lado e viu um mínimo sorriso nos lábios da Hyuuga junto aos olhos entre-abertos da mesma.

Hinata - S-sasu...S-s-s-asu... -tossiu.- kun... Aishi... Aishiteru...

Sauke - Hina... HINA ?! TSUNADE ! SHIZUNE ! -segurou com mais força a mão da mulher.- Calma Hime... Você vai ficar bem... 

Hinata - Sasu...Eu...Eu... -fora interrompida pela porta sendo arrombada pela Sennin.

Tsunade - SHIZUNE ! AGORA ! -ambas foram em direção á Hyuuga , e logo o Uchiha foi tirado a força da sala , sem saber de nada.

>////<

Tsunade estava preocupada , sabia que seria difícil fazer isso. Ela e Shizune faziam selos , ao mesmo tempo , e os mesmos selos. Ambas sabiam que um erro se quer , causaria a morte de muitas pessoas.

Shizune - Tsu... Tsunade-sama ! -dizia ofegante.- Não está adiantando !

Hinata - Hikari ... Yami... -fora as últimas palavras antes de desmaiar.

Tsunade - DROGA ! - A Sennin estava brava , e lembrou-se da conversa a algum tempo com Shizune.

 

Flash Back On

 

Tsunade - Então Shizune , o que há de errado ?

Shizune - Tudo. -a Sennin arregalou os olhos.- Ela tem um veneno nunca antes visto dentro de todo o corpo , o que só piora a situação dos bebês. Esse veneno , pelas 5 amostras que eu recolhi , percebi que eles se implantam nas células , e sugam tudo o que contem dentro delas , matando-a aos poucos.

Tsunade - NANI ?! 

Shzune - E isso ocorre de uma forma muito rápida , e creio que ela não aguentara por muito tempo... -disse triste.

Tsunade pareceu interrogativa após ler o relatório , mais logo um pequeno sorriso saltitou em seus lábios. Sorrindo , olhou para a pupila.

Tsunade - Já sei o que vamos fazer... Pelas informações recebidas de você , e do relatorio , apenas um chakra igual ao dela , só que maior , poderia acabar com o veneno , retirando-o do corpo. Mais isso seria muito cansativo , e se nós usarmos uma pessoa , ela poderia morrer.

Shizune - Então o que vamos fazer ?- interrogou-a.

Tsunade - Porém , se ela usasse a força de dentro dela...

Shizune - Não Tsunade-sama ! Isso é muito perigoso ! -falava alterada , já entendendo da ideia da mestra.

Tsunade - SHIZUNE ! -repreendeu-a- Se ela usasse a Inner dela , ela poderia matar dois coelhos com um tiro só ! -viu a feição confusa da pupila.- Se usarmos essa força , podemos concluir com sucesso a operação , e no mesmo tempo , a Inner terá gastado todo o seu Chakra , fazendo-a sumir.

Shizune - Eu sei Tsunade-sama... Mais... Você se lembra o por que do selamento das Inners do clã Hyuuga , não se lembra? Elas são agressivas , e compulsivas , nenhuma Hyuuga até hoje conseguiu controlar uma Inner , e a aparição da primeira Inner , a que deixou marcas no clã...

Tsunade - Pensei que isso fosse confidencial , pois nem eu tive acesso a essa papelada -disse com uma sobrancelha arqueada.

Shizune - A aparição da primeira Inner dos Hyuugas , aconteceu com a Bisavó de Hinata , Hana. Ela liberou a Inner quando soube que teria de se casar com um Hyuuga , que nem se quer conhecia. Ela ficou irritada com o pai , pois ela estava grávida , de um outro homem. Por isso o sr. Hyuuga quis casa-lá o mais rápido possível. -disse ignorando a pergunta da mestra.

Tsunade - ...-pensativa.

Shizune - Ela... Ela matou o pai e os conselheiros do clã Hyuuga. O Primeiro Hokake conseguiu para-la , antes que ela destruísse toda Konoha. Ele conseguiu salvá-la , mais para isso , selou a Inner na criança dentro dela , avó de Hinata.

Tsunade - Então essa Inner pode destruir a vila inteira ? Seria um estrago gigante ! -disse surpresa.

Shizune - Hai . Quando a criança nasceu , a Inner apareceu apenas quando ela se formou ANBU. Ela estava numa missão , Rank S , e a Inner tomou conta dela após saber que a irmã , de 11 anos havia falecido. Ela matou os cinco ANBUS que estavam com ela. Voltou á Konoha e matou o próprio pai. Antes dele morrer , ele selou a Inner dentro da mesma , impedindo-a de aparecer novamente. 

Tsunade - Hun... Então as Inners aparecem em momentos ruins ? -perguntou pensativa.

Shizune - Quase isso. Porém , ela ficou grávida , e por incrivel que pareça , a gravidez quebra o selo , e desse jeito , todas as mulheres da família de Hinata deviam ficarem em observação do Kage , para que nada acontecesse. E sempre acabava com , a Inner selada na próxima descendente.

Tsunade - Hun... Se a gravidez quebra o selo , a Inner já devia ter possuído Hinata , Shizune , não é mesmo ? -perguntou desconfiada.

A pupila suspirou , cansada. Ler aqueles arquivos todos sobre o clã Hyuuga durante a madrugada fora um terrível progama.

Shizune - Sim , mais a Hinata-san , é a Hyuuga que possuí mais Chakra , do clã inteiro. Pedi um relatório do Sasuke-san sobre o Chakra dela , e ele constatou que ela tem uma boa quantidade de Chakra no corpo inteiro. Porém , a Hinata-san quando está grávida , ela fica fraca , pois a maioria de seus Chakra vai para o coração e para o ventre.

Tsunade - Agora eu entendi. Ele faz o Chakra ir para o coração , para segurar a Inner , e ela distribui o Chakra para o filho dela , causando desmaios e fraquessas!

Shizune - Mais ou menos Tsunade-sama. Não é ela que faz , é algo automático. Já o Chakra do ventre , eu descobri que o sangue do bebê é que puxa o Chakra. A Hinata tem o Sangue e o Chakra geneticamente mudado , fazendo seus descedentes herda-ló.

Tsunade - Hun...

Shizune - Como Hinata está grávida , ela ficara muito fraca , ou seja , se você usar a Inner , Hinata não terá forças de impedi-lá , e para piorar , eu não consigo achar um jeito de repelir o veneno.

Tsunade - Pois eu , já sei... Agora , sobre a Inner , eu tenho um plano. Mais eu preciso de você e do Naruto. Sizune , você tem alguma coisa com sangue e chakra da Sakura ?

Shizune - Eu tenho mais pra... TSUNADE-SAMA , VOCÊ VAI FAZER ISSO ? -perguntou com os olhos arregalados.

Tsunade - Claro ! Ela sera muito útil na operação ! ANBU ! -um ANBU apareceu na frente das duas.- Chame o Hokage , e diga que é urgente !

ANBU - Hai ! -sumiu.

Shizune - Tsunade-sama... Você tem certeza disso ?

Tsunade - Claro... Já estava ficando com Saudade da Sakura ! -disia sorrindo.

 

Flash Back Off

 

Shizune - Ela desmaiou !-disse ofegante.

Tsunade - Continue ! -fez outro selo.

Shizune - Hai !

Alguns minutos se passaram , e finalmente , as pessoas tão esperadas haviam chegado. Naruto e ao lado dela , uma pessoa , talvez uma mulher , coberta por uma capa preta , tampando seu rosto.

Tsunade - FINALMENTE NARUTO ! -deu um soco no loiro.- Agora , pupila , me ajude !

A mulher tirou a capa , mostrando seus cabelos róseos , e começou a fazer os selos , com muito Chakra , tentando acordar a Hyuuga , o que deu certo.

Hinata - Tsu... V-VOCÊ ?! -arregalou os olhos.- O QUE V-V-VOCÊ F-FAZ AQUI ?! -perguntou com dificuldade.

Tsunade ficou curiosa , e ao mesmo tempo espantada. Não sabia o por que da reação da Hyuuga , após ver a sua falecida pupila viva. A Hyuuga estava nervosa , e o selo havia se quebrado , isso não seria bom.

??? - Hyuuga , não fique nervosa ! 

Hinata - C-C-COMO N-NÃO? F-FOI V-VOCÊ ! Q-QUE M-ME LEVOU P-PARA A C-COBRA !

Tsunade - NANI ?! -perguntou com os olhos arregalados , olhando para a Pupila que mantinha a cabeça baixa , fazendo os selos.

A porta foi arrombada -pela segunda vez- , mostrando um Uchiha extremamente preocupado , com algumas cordas de Chakra pelo corpo. Sasuke havia ficado preocupado com os gritos de Hinata , principalmente com o ''A C-COBRA !'' , e agora estava de olhos arregalados.

Sasuke - S-SAKURA ? 

>////<

A morena acordou com a cabeça latejando. Sua Inner ficara irritando-a a noite inteira , não deixando-a dormir um bom sono. Abriu os olhos , se sentando , lembrando dos ocorridos da noite anterior , e o Sonho.

O sonho que , os olhos de Orochima ficavam observando-a , enquanto ela corria. De vez enquanto , ele soltava uma risada diabólica , o que assustava a morena. Dizia ''Finalmente a minha melhor pupila vai voltar para o verdadeiro lar... Kukuku !'' 

Acordara ofegante no meio da madrugada , e fora consolada pela Inner , e logo voltou a dormir , sonhando com o seu pai. Ele chorava , no telhado de uma casa , num lugar totalmente escuro.

Ele enxugou as lágrimas e olhou para o céu estrelado. Fora surpreendido por um corvo , preto e de olhos vermelhos. Ambos se encaravam , e o clima tenso fluía no local. O Uchiha sorriu , e voltou a olhar a lua.

Não entendeu aquele sonho , só sentiu que não era bom. 

''Inner - BOOOOM DIAAA ! SONHOU COM O GOSTOSO DO SHADOW NÉ ?HUNNN!'' -berrou animada.

''Tsuky - Pelo amor de Kami-sama! Me deixe acordar direito , depois você me enche !''

''Inner - NOSSA ! QUE MAL HUMOR!'' -ela se calou.

Se levantou e saiu da caverna , foi até um riacho e despiu-se , entrando na água , chocando seu corpo á água gelada. Deu um mergulho , molhando os cabelos preto-azulados. 

Saiu da água após se banhar , se secou com uma pequena bolinha de fogo , passando-a pelo corpo. Vestiu-se e começou a andar pela floresta , procurando comida. Por sorte , achou algumas frutas , e levou-as até a caverna.

Chegou na caverna e se alimentou , guardou suas coisas e decidiu que iria voltar. A curiosidade fora maior , ela queria saber tudo o que ela já havia feito , o poder que já havia tido , queria saber mais do que tudo , o que fizera para aparecer ali.

Chegou no deserto depois de alguns minutos , e começou a ir em busca da caverna. Chegou no local , e fez alguns selos , seguido de um pequeno corte no dedo , colocou o sangue no chão , e logo a caverna apareceu aos poucos.

Entrou , e em seguida fez outros selos , fazendo a caverna sumir , aparecendo apenas areia ali. Andava pelo corredor , em direção ao laboratório , nessecitava saber mais sobre a sua vida.

Finalmente chegou na frente da porta , hesitou por alguns segundos , mais logo abriu a porta. Adentrou o laboratório , e viu uma menina de cabelos castanhos e olhos negros , sentada na cadeira.

??? - Yume ?! -perguntou espantada.

Tsuky - Meu nome é Tsuky. Você já sabe meu nome verdadeiro , só falta eu saber o seu , não é ?

A menina olhou a morena surpresa , nunca havia pensado que um dia ela perguntasse isso. Deu um sorriso vitorioso e fitou a Uchiha.

??? - Sua curiosidade é magnifica... Pois bem , é melhor eu contar logo. Mais com uma condição.

Tsuky - E qual seria ? -perguntou desinteressada.

??? - Você terá de ver todo o seu passado. Sem parar. Terá de aguentar ele até o final.

Tsuky - ... -pensou por alguns segundos , o que ela tinha a perder ? Nada.- Eu aceito.

A menina ficou surpresa , mais logo voltou a sua feição seria. Sentou-se no sofá , e acenou para que a morena se sentasse , e assim fez , e novamente , ela colocou Tsuky no Genjutsu.

>////<

Na entrada/saída da Aldeia da Areia , se encontrava o Kazekage , a sua futura mulher (N/A - KYAAAH !) , Temari e Shikamaru. Estavam se despedindo , pois a Yamanaka e o Nara voltariam para Konoha.

Gaara - Ah... Você tem mesmo que ir ? -perguntou triste.

Ino - Claro meu amor ! Mais eu juro , vou voltar o mais rápido possível pro nosso casamento! -biquinho.

Temari - Shika , você tem um balde ? E que eu quero vomitar! -fez uma careta , fazendo Shikamaru rir.

Gaara - Shikamaru -o Nara olhou o Kazekage.- Proteja a Ino e o nosso filho. Onegai...

Shikamaru - Claro... Gaara , proteja a minha lindinha , tá ? 

Ino - Tá , tá , tá. Vamos logo Shika , tenho que contar essa novidade pra minha família ! -disse feliz.

Shikamaru - É , a Ino tem razão. Tchau amor ! -disse beijando a Sabaku.

Ino - Tchau , meu ruivo! Eu te amo! -disse beijando o Kazekage.

Temari - Tchau mô , volta logo !

Gaara - Vou te esperar na minha cama... -sussurrou no ouvido da Yamanaka.- Tchau !

Os dois seguiram , se distanciando da aldeia. A Yamanaka estava feliz , finalmente o homem que ela amava , havia pedido-a em casamento. O Nara estava como sempre , calmo , sonolento.

Ino - Shika ? -perguntou , chamando a atenção do Nara para si.- Você e a Tema-chan pensam em ter filhos ? -fez a pergunta de forma indiferente.

Aquela pergunta surpreendeu o moreno , nunca havia pensado em filhos. Era sim uma ótima ideia , visto de seu ponto , mais faltava uma coisa. A opinião da Sabaku.

Shikamaru - ... Não. Nunca falamos sobre isso.- felou um pouco sem jeito , de certa forma aquilo tinha a ver com sexo , e não era de expor seus relacionamentos para os outros , mesmo ela sendo sua companheira de time.

Ino - Hãn... Eu acho que você devia falar com a Tema-chan. Ela seria uma ótima mãe! -riu com o próprio comentario , seguida de um sorriso do Nara.

Shikamaru - É... Voce tem razão Ino! -disse.

Ino - Eu sempre tenho razão ! -disse fazendo ambos rirem.

Continua...


Notas Finais


Gostaram ???? Deem suas opiniões , elas valem muito !
Agora eu vou explicar o por que deu demorar a postar !

1º Eu devia ter postado domingo , porém , no sábado , eu havia ido a um casamento , e só fui dormir depois das 00:50. No domingo , eu acordei 3:00 , para trabalhar na feira , da minha tia.
2º Quando eu cheguei , estava quebrada , me joguei no sofá e cochilei , mais depois , minha mãe me chamou para ir almoçar (4:00 da tarde) na casa da amiga dela , e eu que não sou boba , fui comer o churrasco !
3º Cheguei umas 8:30 em casa , bêbada (e olha que eu tenho 12 anos) , por causa das vodkas com frutas , minha mãe me colocou pra tomar um banho gelado , e me colocou pra dormir.
4º Segunda eu comecei a escrever o capítulo de manhã , quando eu sai para almoçar , o viado do meu tio pegou o Not , e não devolveu ele ¬¬
5º Quando ele finalmente largou do PC (6:00 da tarde) , a amiga da minha mãe chamou agente pra comer churrasco de novo , e só voltei quando era mais de 10:00 da noite.
6º Terminei de escrever o capítulo a pouco tempo , e acabei de postar.

FIM !

KKKKKK

De novo , DEEM SUAS OPINIÕES !

Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...