1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo VII - Lembranças

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo VII - Lembranças


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


OIIIIE !
Sentiram minha falta?
Eu sei que não!
Eu ia postar o cap ontem , mais a minha mamãe desligou a net ¬¬
Mais ta ai!
Slá , só acho que hoje é o dia das Inners kkkkkkk
Inner PV (pervertida) - EU QUERO O SASUKE DE PRESENTE !
Inner MD (maldosa) - ISAÁH! EU POSSO MATAR ESSE FILHA DO JIRAYIA ?
Inner BD (bondosa) - Obrigado! DEUS te abençoe !
Inner BS (boca suja) - SUAS MERDAS ! HOJE É O MEU DIA ! CHUPA FILHOS DA PUTA!

Socorro !

Boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo VII - Lembranças


 

Capítulo VII - Lembranças 

Passou a mão de leve , no rosto da Hyuuga , e sentiu a pele macia da perolada , a pele que o Uchiha já deixara vermelha por causa de seus chupões. Fora interrompido de seus pensamentos pelo som da porta sendo aberta.

Shizune - A-ah ! D-desculpe Uchiha-san , não sabia que o senhor estava aqui ! -pediu envergonhada.

Sasuke - Hun... Não foi nada...

Shizune - Ah... 

Sasuke - Shizune-san... -ela olhou o Uchiha.- A Hinata... Ela vai ficar bem ...? -Shizune se assustou com o tom que o Uchiha usou... ''Preocupação talvez... '' -pensou.

Shizune - Sasuke-san... -olhou a feição preocupada do Uchiha.- Ela vai ficar bem , confio na minha mestra ! 

Sasuke deu um sorriso de canto.

O silêncio permaneceu enquanto Shizune tirava uma amostra de sangue para exames , e terminava de curar os ferimentos da Hyuuga.

Shinuze - Er... Uchiha-san ...? -ele olhou a morena.- Bem eu não queria mais... O horario de visita acabou... -disse triste.

Sasuke - Tudo bem... Só deixe eu ficar um pouco a sós com ela , tudo bem ...?

Shizune - ...-suspirou.- Hai.

A morena deixou o quarto , deixando Sasuke em pé ao lado da Hyuuga , acariciando seu rosto , bochecha , boca , pescoço ... E uma lágrima escorreu do rosto do Uchiha.

Sasuke - Sabe Hina... Estar aqui sem você é muito chato! E o BAKA do Shadow também... Eu confesso , eu sinto falta daquele Baka... Tá , isso está ficando um pouco gay. Mais... É serio , fique boa logo , viu ?E você , senhorita Hyuuga Hinata ,  sabia que nós dois teremos mais dois membros do clã ? -riu sem graça.- Só fico imaginando , dois Mini-Sasukes , ou duas Mini-Hinatas correndo pelo clã , se forem dois Minis-Sasukes , vão ficar a dia inteiro brigando com o Shadow... Se forem duas Minis-Hinatas , vão ficar o dia inteiro aprendendo a cozinhar , ler e escrever , as coisas que você mais gosta de fazer...

O Uchiha já se encontrava chorando , de cabeça baixa , deixando as lágrimas cairem sobre a cama de hospital.

Ele estava precisando por tudo aquilo pra fora , falava tão concentrado , que nem percebeu que a porta fora aberta , deixando com que seis pessoas ouvisse tudo em silêncio.

Sasuke - Sabe... Eu sinto falta das aulas de cúlinaria que você tentava me dar , mais que sempre acabava com a bagunça da cozinha inteira, -riu triste.- Sinto falta de ouvir você cantando , enquanto arruma o quarto , a casa ... Sinto falta de você tentando separar eu e aquele Baka do Shadow... Eu sinto falta de simplesmente tudo seu... Seu cheiro , sua personalidade doce , sua voz , sua pele , tudo... Aquela casa não vai ser a mesma sem você , eu tenho certeza...

Tenten - KAWAIII !! -ela gritou , chamando a atenção do moreno.

Neji - Ten ! -disse chamando a atenção da morena , que agora percebeu o que havia feito.

Tenten - Opa , hehe... -disse sem graça.

Shizune - Tenten-san ! Eu disse pra ninguém gritar !

Sasuke assistia toda aquela discussão em silêncio , surpreso. ''Eles estavam escutando o meu discurso ? Bakas...'' pensou.

Sasuke - Então vocês estavam escutando minha declaração ? -eles riram sem graça.- Até você Naruto ? Pensei que um Hogake tinha mais coisas a fazer , a não ser ficar ouvindo declarações...

Naruto - Eu vim ver minha mulher ! Ai eu cheguei aqui e eles estavam aqui... Ai eu também escutei. -deu de ombros.- E falando nisso , Tsunade Baa-chan , o que a senhora faz aqui O.o ?

Tsunade - Baka ! Eu não sou sua Obaa-chan ! E eu trabalho no hospital , e estava encarregada do caso da Hinata , não estava ? -perguntou para Shizune.

Shizune - H-hai ! E eu estava procurando Tsunade-sama , por que eu achei estranho uma coisa , Hogake-sama , pode me acompanhar ? -perguntou.

Tsunade - Hai , Kitsui-chan , cuide da saúde da Hyuuga , e tire todo mundo daqui !

Após dizer tais palavras , Neji , Tenten , Naruto , Tsunade , Shizune e Sasuke se retiraram , deixando apenas Kitsui na sala , cuidando da saúde dos bebês da Hyuuga.

Antes de Sasuke sair , sussurrou um ''Eu te amo'' para Hinata , deu beijo em sua testa e saiu , vendo Tenten , Kitsui e Shizune vomitarem arco-íris (N/A - Kkkkk). Naruto tentando ser romântico , deu um beijão em Kitsui , recebendo um sermão da Mulher , fazendo todos rirem.

>////<

Tsuky estava com seus pensamentos , enquanto corria sem direção alguma. Estava pensando no que havia vivido nos últimos dias , sua vida havia mudado muito.

Por que que ela estava pensando nisso ? Por causa que finalmente seu passado começara a voltar em sua mente , pouco a pouco. Começara a se lembrar da sua ''História'' , dos sonhos com seus pais , da sua infância , de seus protetores , e de Shadow.

Depois de sua ''mestra'' coloca-lá sobre um genjutsu , a morena começou a se lembrar de algumas coisas. Sua mente estava confusa , ela queria saber como havia perdido sua memória , como havia chegado ali.

Ela não queria , não queria sofrer com lembrança , mais a curiosidade falava mais alto. Estava curiosa para saber quanto era seu poder , como era ela e Shadow...

Começara a chover , a morena nem se importava , afinal , ela gostava da chuva. Mais por ironia , ela odiava raios e trovões. E por coincidência , um trovão caiu a alguns metros dela , assustando-a.

Caiu numa poça de lama , sujando-a por inteira. Ficou ali , sentada no chão , pensando nas lembranças .

Flash Back
 

Tsuky acabara de chegar ao laboratório de sua mestra , ela havia chamado-a. Bateu na porta por educação , e apó ouvir um ''Entre'' , ela adentrou o local , vendo sua mestra sentada numa cadeira , acenando para Tsuky sentar-se , a frente dela.
 

Ela se sentou , ficou encarando a sua mestra , ela nunca a chamara para conversar assim , frente a frente. Ficaram se encarando por alguns segundos , minutos , horas... Até que a mestra se pronuncia.
 

??? - Tsuky... Hoje eu vou fazer um genjutsu , e você , vai ver seu passado , e me contar tudo. -disse calmamente , vendo a menina de olhos arregalados a sua frente.- Vou começar...O que você vê ?
 

Tsuky - E-eu... Eu recebia... Injeções...
 

??? - Que tipo de injeções ? Pra que serviam ?
 

Tsuky - Eram injeções com um líquido branco... Ela ajudavam no crescimento... Eu acho..

 

??? - Ótimo , continue , você está aonde ?
 

Tsuky - No quarto... Shadow está me colocando pra dormir... -dizia sorrindo.
 

??? - Shadow ? Quem é Shadow ? -perguntou interessada.
 

Tsuky - Ele é um dos meu protetores... E meu melhor amigo... O único que me entende... O único que me aceita do jeito que eu sou... Ele é simplesmente de mais...
 

??? - Você gosta dele ? -perguntou desconfiada
 

Tsuky - Eu... PARE COM ISSO! EU NÃO QUERO MAIS! PARA! EU NÃO QUERO MAIS VER ISSO! -disse com as mãos na cabeça chorando.
 

Tsuky havia acabado de ver , ou melhor , ouvir Orochima dizendo que os pais dela haviam a deixado , por não ser boa o suficiente. Ela ainda chorando , saiu correndo da caverna , não queria ver ninguém só queria fugir de seus pensamentos.
 

Flash Back

 

E agora , estava ali , na chuva , numa poça de lama , toda suja , pensando em como era bom viver na caverna de Orochima. ''Por que lá , eu tinha o Shad...'' pensou.

''??? - Eiii! Baka ! Fala comigo!'' -algo ou alguém gritou.

Ela olhou para os lados , não tinha ninguém por nenhum dos lados. Estava assustada , estava vunerável. Quaquer um que chegasse , poderia muito bem mata-lá.

Tsuky - Quem está ai ...? -perguntou um pouco alto , mais a voz ecoou pela floresta.

''??? - BAKA ! SOU EU! AQUI ! DENTRO DE VOCÊ!'' -gritava dentro dela , ''eu devo estar louca... é , é isso , eu estou ouvindo coisas...'' pensou.

''??? - Baka , eu não sou uma coisa , sou sua Inner! '' a morena se assustou , ouvira falar pouco sobre as Ineers , mais não esperava que tivesse uma dentro de si.

Se esforçou um pouco , e finalmente conseguiu , falou com ela.

''Tsuky - Você é minha Inner ?'' -perguntou , ''como se eu já não soubesse a resposta...'' pensou.

''Inner - BAKA ! Se você já sabe a resposta , por que pergunta ?!'' -perguntou alterada.

''Tsuky - Não vai me dizer que... Você lê pensamentos ?'' -perguntou assustada.

''Inner - Só o seu pensamento! Ah , e aquele Shadow , ele é gostoso hein!'' -disse rindo.

''Tsuky - E-ei ! E-eu s-só te-tenho 7 a-anos!'' -disse envergonhada , vermelha. 

''Inner - Hahaha ! Ficou corada!'' -disse tirando sarro.''Oh Kami-sama! Me ajude!'' -pensou.

''Inner - Eu ainda estou aqui! Hahaha...!''

Tsuky e sua Inner , ficaram discutindo por algum tempo , até Tsuky achar uma caverna e acampar ali , montou a barraca , fez uma fogueira e pescou um peixe.

Como ? Pelo simples fato das ''Missões de resistencia'' de Orochima. Ele fazia esses testes com todos os seus servos , para testá-los. Tsuky havia feito cincos dessas missões , e passado em todas elas. Com apenas cinco anos.

>////<

''A-aonde eu estou? Por que todos estão me dizendo essas coisas? Por que tudo está escuro...? E por que está pulsando ? Eu fique cega? Por que tem tantas perguntas na minha cabeça? E por que nenhuma delas tem resposta ?'' -Hinata pensava.

Desde que acordou do desmaio , havia começado a ouvir coisas sem nexo algum. Não conseguia intender o por que da quelas palavras , tão bonitas , como se ela fosse apenas uma lembrança.

''Só fico imaginando , dois Mini-Sasukes , ou duas Mini-Hinatas correndo pelo clã , se forem dois Minis-Sasukes , vão ficar a dia inteiro brigando com o Shadow... Se forem duas Minis-Hinatas , vão ficar o dia inteiro aprendendo a cozinhar , ler e escrever , as coisas que você mais gosta de fazer...'' -Sasuke disse.

Quando ouviu aquilo , tremeu. ''E-eu... E-eu estou grávida !? De gêmeos?!'' ficou emocionada com as palavras de seu amado , esperou as lágrimas rolarem , mais nada.

Nenhuma lágrima desceu , tentou levantar o braço , mais nada.

Ela não tinha movimento algum , de nenhum órgão se quer. Estava assustada , as vezes sentia dor , dores de injeções , lembrou-se de Orochima , e de sua filha... Fazia um bom tempo que ela não sonhava com sua filha , e isso era estranho.

''E-eu morri , é i-isso ? S-se f-for , p-porque e-eu estou escutando e-essas coisas ? Será que esse é o destino de todos os ninjas , que matam ? Se for , por que? Isso é um tipo de inferno?'' -se perguntava.

??? - Não. Mais pode se tornar um se você não acordar. -disse uma voz sombria ''S-será e-ela?''- pensou

Hinata arregalou os olhos , estava ouvindo coisas? E como assim ''Acordar'' ? Ela estava dormindo?

Hinata - Q-quem é-é v-você ? - perguntou , rezando para que não fosse ''ela''.

??? - Nossa Hinatinha! Já esqueceu de mim ?! Que pena , por que eu senti tanta saudade! -disse com uma voz falsa , rindo.

Hinata - Não pode ser... Você ?

??? - Vejo que se lembrou de mim! Que honra ! hahaha...-falou debochada.

Hinata - O que você faz aqui? Já não me atormentou de mais ?!

??? - Ora , ora... A Hinatinha mudou! Cade a menininha fraca , inútil ?

Hinata - Aonde eu estou? -perguntou ignorando a pergunta dela.

??? - Para você estar comigo , eu fui selada em você , então , você está nonucléo do seu corpo. Dentro do coração.

Hinata - E-então quando s-selam as Inners elas veem pro c-coração ?!

Inner - Nem todas , a maioria consegue ser selada em qualquer parte do corpo , mais eu sou especial , sabe ?!

Hinata - Você fez muito mal para a minha infância... Se eu tenho que sair da qui , como ?

Inner - Sabe... É difícil saber , eu nunca estive no seu lugar... Ainda mais grávida. Imagina só , eu conhecendo seus filhos ?!Hahahaha...

Hinata - Você não vai fazer nada com os meus filhos... Eu vou sair daqui.
 

 

Continua...


Notas Finais


Eu achei que a Inner da Tsuky é Beeem pervertida
kkkkkkkkkkkkkkk
A Inner da Hina-chan é do mal T-T
Gostaram ? Deem suas opiniões ? Nota ?
Obrigado pelo favorito e pelos comentários !
I LOVE YOU !


Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...