1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo VI - An Unexpected Request

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo VI - An Unexpected Request


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


OIIE ! Demorei né ? Um dia... Mais eu fiz hentai ! Eu sinceramente gostei do hentai kkkkkkk
o capítulo ta uma merda , mais tem GAAINO !
FELIZ ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Capítulo 7 - Capítulo VI - An Unexpected Request


 

Capítulo VI - An Unexpected Request

An Unexpected Request = Um pedido inesperado

 

Gaara tinha acabado de chegar da reunião dos Kages , estava indo até a a mansão Sabaku , o lar do ruivo . Estava cansado , queria chegar em casa e se jogar na cama , e dormir muito.

Mais ele desistiu da ideia após lembrar que Ino estaria essa semana em Suna.  Sorriu lembrando da loira , que fazia companhia na cama dele , concedendo o desejo de ambos. (N/A - Uiii ! Calma ai que o meu PC pegou fogo !)

Estava louco para matar a saudade da loira , que sempre o levara as loucuras. A Yamanaka com certeza , mexia com o Kazekage. O Kazekage se sentia mal por nunca ter tido a coragem que tanto desejava , para pedir a loira em casamento.

Tinha medo de que as coisas saíssem do comando do ruivo , e também tinha medo de não ser correspondido. Todas as noites que ambos passavam juntos , Ino sempre disia ''Eu te amo...'' e Gaara não fazia nada.

Tinha medo que aquilo fosse só armação da loira , sabia que ela nunca faria isso com ela , mais Gaara sempre fora desconfiado , até mesmo da própria sombra.

Chegou na mansão , e após ser recebido pelos vários empregados da casa , seguiu até o quarto. Chegou na suite principal , seu quarto , estranhou , a porta estava fechada.Girou a maçaneta e concluiu , a porta estava trancada.

Encostou a orelha na porta , na intenção de escutar algumas palavras , ou algum sinal de uma conversa , mais ao invés disso , escutou soluços.Soluços de dor , sofrimento. Mas , de quem era aqueles soluços ? 

Temari - Ela está trancada ai faz horas... -disse aparecendo do nada (N/A - Lê-se ''aparecendo do além'').

Gaara - A Ino ? -ela assentiu com a cabeça.- Por que ? Ela está doente ? Alguma coisa aconteceu ? -disparou várias perguntas ao mesmo tempo.

Temari - Acho melhor ela contar á você. Boa sorte. -disse santo um tapinha no ombro do irmão , dando as costas e indo ao quarto , onde Shikamaru estava. (N/A - Uhhhh... !)

Gaara pensou um pouco , bate na porta e recebeu um ''Temari , eu já disse que não preciso de nada ! Vê se me deixa !''.

O que faria com que o mau humor da Yamanaka sumisse ? Se comprasse chocolate , seria morto por ela , ''mulheres e seus regimes...'' -pensou. Flores não funcionariam , afinal , ela era dona de uma floricultura.

Então se lembrou de como sua mulher era romântica. Já sabia o que fazer. Desceu as escadas e foi em direção á cozinha. Comprimentou a empregada e pediu para que a mesma fizesse uma cesta de pic-nic , e assim a senhora fez.

Subiu as escadas novamente , entrou no quarto de hospedes e saiu pela janela. Usou a areia para leva-ló até o quarto principal. Olhou pela janela e pode observar Ino , com olheiras , o que raramente acontecia.

De vagar , ele entrou no quarto , e a jovem que mantinha os olhos fechados , abriu-os e arregalou-os após ver a figura ruiva em sua frente , junto a uma lágrima que escorrera  em seu rosto.

Ino - Gaara ? -sussurrou limpando a lágrima.

Gaara - O que aconteceu loira ...? -perguntou.

A loira o encarou. Como diria a ele que estava grávida ? Olhou os cabelos ruivos , e não pode deixar de pensar em si mesma sem ele. Os olhos se encheram de lágrimas só de pensar nessa possibilidade.

Gaara vendo a situação da mulher em sua frente , abraçou-a. Um abraço cheio de carinho , Gaara transmitia amor para a loira , que não se conteve , e derramou várias lágrimas em sua roupa.

Ino - Gaa...

Gaara - Shiiii... - Interrompeu a loira , sem quebrar o clima do momento.- Hoje nos vamos sair... Agora... Só nos dois...

Ino - A-agora ?

Gaara apenas assentiu e começou a puxa-lá para fora do quarto , ficando sobre a nuvem de areia. A nuvem desceu até a entrada da mansão Sabaku , onde a cesta de pic-nic estava.

Ele desfez a nuvem , e seguiu andando de mãos dadas com loira , que se encontrava em silêncio , só pensando em como dar aquela notícia. Abaixou a cabeça , e Gaara percebeu.

Gaara - Aconteceu alguma coisa ? 

Ino - ...N-não.  -mentiu. - N-na verdade , sim.

O Kazekage parou de andar , a loira pensando que ele havia feito isso por causa de seu comentário , ficou olhando para os pés.

Gaara - Chegamos ...!

Ino - Hãn ? -levantou os olhos , observando o local. - Que lindo !

O Sabaku riu , realmente , aquele era um local muito bonito. Era uma obra de arte , em meio a tanta areia , havia um pequeno lago , em baixo de uma árvore.

O Kazekage abriu uma toalha , estendendo-a no chão , colocando a cesta nela. Ele sentou e estendeu a mão para a loira , que pegou e se sentou.

Gaara - Então ...? O que aconteceu  ? -perguntou.

Ino - Gaa-kun... Deixe quieto... -ele a olhou , obrigando-a a continuar.- Gaara... Eu... Eu ... Eu estou grávida.

O Kazekage arregalou os olhos , em espanto , e a ,loira ficou esperando a próxima ação do ruivo. Ee levou a mão até a altura da bochecha da loira , que fechou os olhos esperando um tapa , mais nada aconteceu.

O polegar do Sabaku passeava nas maçãs da face da loira. Ela abriu os olhos , e se surpreendeu com a face em sua frente. Gaara sorrindo.

Gaara - Is-isso é verdade ?! -perguntou sorrindo.

Ino - S-sim... -Gaara abraçou-a , surpreendendo a loira , que estava em choque.

Gaara - Era tudo o que eu queria... -disse apertando o abraço.

O Kazekage primeiramente havia ficado em choque. Essa era a causa de tanto choro ? Depois pensou , quanto seria bom ter um herdeiro. Tirando a parte que , seu filho era da mulher que amava.

Ino - V-você ? -ela estava confusa , esperava que Gaara batesse nela , mais ao invez , ele a-abraçou.

Gaara - Shi... -disse calando-a com um beijo.

Um beijo que começou calmo , como se fosse o primeiro beijo de ambos , afinal , estavam surpresos , confusos. O beijo aos poucos doi se intensificando , ficando mais avaçalador , e cheio de desejo.

Com as mãos na cintura fina da loira , o Sabaku deitou-a , sem parar de beija-lá , ficando por cima dela. Ela colocou as mãos na nuca do ruivo , acariciando os fios de cabelo ruivos.
Com cuidado , o ruivo levou a mão até a barra da camiseta da Yamanaka , tirando de vagar. Interromperam o beijo , terminando de tirar a camiseta da loira , e logo o ruivo surpreendeu a loira.

Passou as mãos levemente sobre a barriga da loira , ainda lisa , mas que futuramente iria crescer. Sorriu , pensando na criança , se prometendo que , trataria seu filho , melhor do que seu pai havia o tratado. Daria amor a seu filho.

Subiu as mãos até a faixa que cobria os seios fartos , onde começou a masagear os seios da loira que já começava a gemer. Depois de um tempo assim , o ruivo retirou a faixa , e abocanhou um seio.

Dava sugadas , mordidas -leves- , e passava a lingua nos mamilos , que já se encontravam enrijecidos. A loira se arqueava de prazer , enquanto o ruivo sorria pelo efeito que causava na loira.

Tirou a saia da loira , afastou a calcinha e a penetrou com dois dedos , em movimentos rápidos , aumentou mais um dedo , dando estocadas rápidas e fortes , e logo a loira em meio os gemidos , gozou.

Ele lambeu os dedos encharcados com a goza da loira , de um jeito muito sexy , fazendo-a soltar mais um gemido , esse como um sussurro. O ruivo sorriu , deixando seu corpo mole , sendo virado.

Num movimento rápido , ela ficou sobre o ruivo , sentando em cima do shorts dele. Tirou a camiseta do ruivo , e aranhou levemente o abdômen do Sabaku , e direcionou as mãos até a barra do shorts , tirando-o em poucos segundos.

A box vermelha , destacava na pele alva do ruivo , deixando a loira com muito desejo. Colocou a mão sobre o membro coberto pelo fino tecido e constatou , ele estava ereto.

Sorriu , rasgando a box do ruivo , que ficou espantado com a ação da loira. Pegou o membro e começou a fazer os movimento , de forma lenta , irritando o ruivo. Ele tirou as mãos da loira , puxando a boca dela até seu membro pulsante.

Colocou o membro na boca dela , segurando seus longos cabelos loiros , dando estocadas na boca faminta da Yamanaka. Seu membro começou a se contrair , sabia que gozaria , tentou tirar o membro da boca da loira , mais fora impedido.

Ela não deixou , e continuou com os movimentos , fazendo-o gozar na boca da Yamanaka , que engoliu com um sorriso no rosto. O membro ''desanimou'' , mais logo foi ''reanimado'' por causa de uma certa loira que rebolava em cima dele.

Já não aguentando mais , virou , se pondo em cima da loira , e penetrou rapidamente , fazendo-a dar um grito de dor e prazer. Estocava rápido e forte , o som dos corpos se chocando , o cheiro de sexo no ar , tudo era embriagante.

Chegaram ao clímax , gozando quase ao mesmo tempo. O ruivo caiu para o lado da loira , puxando-a contra si. 

Ino - Eu te amo Gaa-kun...

Gaara - Eu... Eu também te amo... -disse beijando a loira surpresa.

Sempre que faziam sexo , a noite acabava com , Ino dizendo que amava o Kazekage , e ele quieto. Mais hoje foi diferente , eles não fizeram sexo , fizeram amor.

>////<

Aos poucos a loira acordava , espreguiçou , e quando tentou sair dos braços fortes que a seguravam , foi repreendida por um selinho.

Gaara - Yo loira... -deu um beijo nela.

Ino - Yo ruivo... -riu.

O Kazekage se sentou , pegou a mão da Yamanaka e beijou as costas da mão dela , ambos coraram quando perceberam que estavam  nus. Gaara olhou nos olhos da Yamanaka e começou.

Gaara - Ino... Eu passei noites e maiis noites pensando nisso , e eu finalmente descobri o que eu realmente sinto por você... E é por isso que eu decidi fazer isso... Ino , você aceita se casar comigo ?

Ino estava estática , era verdade o que acabara de ouvir ? O homem que tanto amava , o pai de seu filho , havia pedido-a em casamento ? Encarava o ruivo com os olhos levemente arregalados.

Ino - O-o-o q-que v-você disse ? -perguntou ainda sem acreditar.

Gaara - Ino Yamanaka , você aceita me aturar todos os dias , aturar meu mal humor , ser vítima de olhares de invejosas da vila , criar nosso filho no meio do deserto e me amar como eu te amo ? -perguntou aolhando-a nos olhos.

A Yamanaka não consegui segurar mais , lágrimas rolavam em seu rosto , e o ruivo em sua frente tinha uma feição preocupada , não sabia o por que das lágrimas.

Gaara - O que foi ? E-eu fiz aluma coisa errada ? -perguntou preocupado.

Ino - N-não... Está tudo tão perfeito...

Gaara - E-então você aceita ?! -perguntou tremulo.

Ino - M-mais é claro que... Sim ! -disse abraçando-o.

Gaara - Éh ...! -apertou o abraço.

Ino - Eu te amo... -disse beijando-o

Gaara - Eu também... 

Ino - Bem... Agora que eu estou grávida , preciso comer , né ? -disse sem graça.

Gaara - Mais é claro que sim ! -deu um beijo nela. -Agora vamos comer , por que estou com fome...

Ino - Certeza que você já não comeu de mais ? -disse maliciosa.

Gaara - Não... Você nunca é de mais ! -beijou-a.

>////<

O clima ficou tenso na sala de espera. Depois da notícia de que Hinata estava grávida de gêmeos. Neji fuzilava o Uchiha pelos olhos , enquanto Tsunade pensava em como contar o resto da notícia.

Neji - Prosiga Hokage-sama.

Tsunade - Continuando... Eu consegui salva-lós , porém , Hinata está em coma e isso dificulta muito. -os morenos arregalaram os olhos.- E se ela não acordar em alguns dias... Ela pode perder os bebês.

Sasuke - E nós não podemos fazer nada ?! -perguntou alterado.

Tsunade - Eu estou pesquisando... Assim que eu achar , eu vou comunica-ló. Agora eu tenho que ir. Shizune está fazendo exames na sala dela.

Neji - Hai , Hokage-sama !

Sasuke estava confuso , não sabia o que fazer , não sabia o que pensar. Ele não conseguia pensar em seu mundo sem a mulher que ama , como conseguiria achar Tsuky ?

Tsuky , um nome de outro problema. A busca dela com certeza será difícil , e como ele vai encarar isso tudo sozinho ? Impossível. Ele só queria que Hinata estivesse ali com ele , abraçando-o consolando.

Sim dizer nada , seguiu até o quarto de Hinata , viu Shizune saindo e entrou. Quando abriu a porta , viu o estado de Hinata , o corte na coxa , estava coberto por faixas , o pescoço roxo , estava um pouco avermelhado.

Andou mais um pouco e ficou ao lado da Hyuuga. Começou a se lembrar , de como ele havia se apaixonado por ela. Ela era dona de uma pureza irreconhecivel. Nenhuma mulher tinha uma igual. Ela fora feita especialmente para o Uchiha.

Ele se perguntava como uma mulher tão bonita , simpatica , meiga e doce , poderia se apaixonar por um homem arrogante , frio , idiota. Ela era uma mulher diferente , que se importava com os outros , e conquistava-os aos poucos.
 

 

Continua...


Notas Finais


acho q só issu

Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...