1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo I - A Nova Konoha

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo I - A Nova Konoha


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Oiie <3
Tentei fazer um capítulo bem legal , mais não sei se ficou bom :/
Desculpa , deve estar pequeno , mais foi o máximo que eu consegui.

Capítulo 2 - Capítulo I - A Nova Konoha



         

                                    Capítulo I - A nova Konoha

 

     Na mansão Uchiha , o silêncio reinava , era cerca de 8:00 da manhã , e todo o distrito ''fantasma'' estava silencioso , como de costume. A morena de olhos perolados se encontrava na cozinha , preparando um café-da-manhã especial.

     Depois que Shadow atrapalhou os ''pombinhos'' , ele contara que fora promovido  a Jounin , e que assim que passasse no teste da ''mudança'' -como Hinata chamava- poderia fazer o teste de ANBU.

     O moreno de olhos azuis , iguais a safiras , também havia contado sobre a qualificação do casal Uchiha -Daisuke e Harumi- , eles que por suas vezes também foram escalados como Jounin's , e que fariam outro tipo de teste , não esclarecido até agora.

     A morena preparava o café , enquanto começava a preparar o almoço , mais fora interrompida por um ANBU que estava com uma pressa , notável. Desligou os fogões e ouviu o ANBU na copa.

      ANBU - Hokage-sama pediu para que a senhora Hyuuga comparecesse o mais rápido possível no prédio dos Kages. Junto á você , Sasuke Uchiha e Shadow. -ele disse após sumir , em meio a fumaça que o próprio deixara.

     A perolada se perguntava o por que de Tsunade chama-lós ao prédio , e ao mesmo tempo em que pensava , subia as escadas da mansão , em direção aos quartos onde os dois ''dorminhocos'' dormiam.

    Hinata adentrara o quarto principal , olhando a figura do moreno -Uchiha- dormindo. De acordo com a Hyuuga , ele se parecia com um anjo. Não queria acorda-ló , queria ficar olhando-o , mais sabia que provavelmente seria de estrema importancia a presença dele.
Devagar chegou perto do Uchiha , sentando a beira da cama , e assim começou a chamar pelo Uchiha , que continuava a dormir.

Hinata - Sasu... Sasu , levante...

Sasuke - Hun...? -falava coisas sem nexo , se virando para o outro lado.

Hinata - Sasu... A Hokage-sama pediu que comparecermos no prédio... Agora...

Sasuke - Mande aquela velha pra puta que pariu ! -resmungava estressado.

Hinata - Que pena... A greve iria acabar hoje , mais acho que vou prolonga-lá um pouco mais... 

Sasuke - Han... Tudo bom... Mais quando voltarmos  , você vai ficar de castigo... -dizia se levantando da cama , sendo acompanhado pela morena.

     O Uchiha fora tomar banho , mais não antes de perguntar se a morena gostaria de ''ajuda-ló'' no banho , e recebeu um ''Seu pervertido ! '' da Hyuuga. A perolada caminhara pelo extenso corredor da mansão , em procura do quarto onde o hiperativo poderia estar.

     Logo avistou uma porta , azul -diferente de todas as outras que eram pretas , cinzas ou brancas.- e abriu-a , revelando um ser moreno , dormindo no tapete de sapo , babando , com um pijama verde com estampa de sapos. Sim , Shadow amava sapos.

     A morena revirou os olhos e foi em direção ao moreno , que estava no chão roncando. 

Cutucou o moreno.

Nada.

Cutucou de novo.

Nada.

Pegou um balde de água -do banheiro- e jogou no ''babão''

     Ele levantou correndo , xingando coisas e pessoas inesistentes , enquanto a morena ria. Olhou mortalmente a Hyuuga , que continuava rindo. O moreno foi ao banheiro e a Hyuuga desceu para a cozinha.


                                                             >////<

 

     Uma menina de olhos pretos e cabelos preto-azulado , corria entre as casas feitas de areia. Ela tinha o destino de dar 10 voltas na aldeia da areia inteira , e em seguida enfrentar um combate corpo-a-corpo.

     A menina em poucos minutos já havia concluído as 10 voltas , e agora enfrentava uma luta corpo-a-corpo contra uma menina , de sua idade e cabelos loiro-claro. Em questão de segundo , a loira estava jogada no chão , derrotada.

??? - Hun... Está melhorando... Yume-chan , é melhor você descansar , a noite você ira ter uma grande batalha...

Tsuky (Yume) - Hai... Mestra... Mais... Por que eu tenho que lutar tanto... ?

??? - Tsc... PELO SIMPLES FATO DE QUE EU MANDO VOCÊ FAZER ISSO ! -dizia aparentemente irritada.

Tsuky (Yume) - ... -a morena decepcionada abaixara a cabeça. -Hai... -disse se retirando.

??? - Menina tola... Mau vejo a hora de mata-lá ! 

     A mulher de cabelos castanhos cobertos por um sobretudo , falava pensando que não havia ninguém ali além dela , mais estava completamente enganada...
       

                                                         >////<

 

     Os nossos queridos moradores do distrito Uchiha , caminhavam por Konoha , observando tudo o que havia mudado. Ou seja , quase tudo. As casas , lojas , tudo ficara mais bonito. Surpreenderam-se ao ver uma cabeleira loira , Ino.

Ino - SASUKE-KUN ! HINA-CHAN ! -disse (Lê-se Berrou) chegando perto.

     Ino abraçou Sasuke , oque não rendeu uma cara muito boa de Hinata , mais logo aliviou a morena , ao saber que o loira tinha um caso com o Kazekage. Ela tagalerava sobre a floricultura e a fama de uma das melhores médicas ninjas de Konoha.

     Pouco depois , Shikamaru apareceu , dizendo que estava esperando a loira para vizitar os namorados -Temari e Gaara- que viviam em Suna. Finalmente , Ino foi arrastada por Shikamaru , -que resmungava que estava com sono- e foram em direção a aldeia da areia.

      Chegaram finalmente no prédio da Hokage , e sem ao menos baterem na porta , Sasuke entrou na sala com uma cara feia. A Hokage ficou brava e o loiro -BAKA- riu.

Tsunade - Obrigado por bater! -disse ironicamente.

Sasuke - Não há de que ! -sorriu irônico.

Shadow - Por que fomos chamados as... 8:30 da manha ? -perguntou entediado

Tsunade - Bem... Eu queria falar sobre a pena de Sasuke e Hinat...

Shadow - E o que eu tenho a ver com isso ? 

Naruto - CALA A BOCA PIRRALHO ! -disse irritado.

Shadow - EU NÃO SOU PIRRALHO ! EU SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ!

Naruto - CALA... 
T

sunade - VOCÊS DOIS ! FORA DA QUI ! -os dois saíram. -Continuando... Depois de discutir muitas horas com os velhos , vocês não serão presos , mais terão de fazer uma missão , e ela tem que ser concluída com sucesso. Vocês dois mais aquele irritante.

Hinata - Que tipo de missão ?

Tsunade - Vocês terão de levar um pergaminho importante a aldeia secreta da nuvem. Só que esse pergaminho é extremamente importante , e certamente , ninjas irão ataca-lós. Não importa o que aconteça. Não entreguem o pergaminho.
     

                                                >////<

 

      A noite já havia caído , quando a pequena menina -de olhos iguais a uma pedra Onix- se encaminhava até um local mais afastado da vila. O deserto estava frio , como todas as noites.

      Ela andava lentamente até avistar sua mestra. Ela como sempre , usava o sobretudo , chegando lá ela se depara com uma marionete. Ela era grande e continha algumas garras , que estariam infectadas.

??? - Lute. Vença. Destrua. -dizia rindo.

      A mulher em poucos segundos desapareceu , deixando a ''Yume'' sozinha com a marionete. Em poucos minutos a menina acaba de destruir a marionete mais forte de Suna , sem arranhões , apenas cansaço.

     Ela começara a pensar , não sabia nada sobre si , só sabia que havia sido encontrada pela mulher a poucos dias , e a mulher começara a lhe chamar de Yume. Fora isso a menina não sabia de nada.

           Não sabia que seus pais a procuravam , não sabia da história com Orochima , não sabia , ou melhor não se lembrava de Shadow , ela era uma completa desconhecida pra si mesma. Ela não era ninguém.
 

 

Continua...


Notas Finais


E ai , gostaram ? Se tiverem alguma duvida , perguntem nos comentários !
Beijos de canela (?) meus amores.
A Tsuky-chan está sofrendo , mais é por pouco tempo , eu juro !

Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...