1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo XV - Um Pedido Esperado

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo XV - Um Pedido Esperado


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


demorei né?
Bem , eu posso explicar o por que!
Mais só nas notas finais.
Tem Hot KonoHana
desculpem-me os erros , e obrigado pelos comentários , mesmo eles sendo poucos.

Capítulo 17 - Capítulo XV - Um Pedido Esperado


 

Capítulo XV - Um Pedido Esperado.

 

~Mansão Uchiha

 

Tsuky estava deitada , abraçada a Shadow. Suspirou , sua vida havia mudado muito depois de chegar a Konoha. Tudo muito confuso , porém , feliz. Estava com Shadow , porém , não conseguiu esclarecer ''aquele'' sentimento.

Se sentia bem perto dele , assim como se sentia perto de seus pais. Pais. Aquela era a palavra nova em seu vocabulário. Gostava da presença de ambos , do humor da Hyuuga , e do sorriso do Uchiha.

Estava feliz em saber que ela terias irmãos. Ela sempre quiz ter irmãos , por isso tratava Shadow como um. Shadow se remexeu , deu um beijo no topo da cabeça dela e se levantou.

Tsuky - Aonde vai? -perguntou manhosa.

Shadow - Meu pai está me chamando. Tenho que fazer alguns exames , e preciso levar a Hina. -disse colocando o casaco.

Tsuky - Ela está no clã Hyuuga. Foi visitar o tio Neji. -disse levantando , e colocando o sobre-tudo.- Vou fazer uma visitinha pra ele. Você me leva no clã Hyuuga ? -perguntou com os olhos brilhando.

Shadow - Tem como dizer não? -perguntou sorrindo. - Vamos . 

Saíram da casa , conversando. Sorriam e riam com as palhaçadas do Uzumaki. Enquanto iam para o clã , foram parados por um cachorro , grande que fez o capuz da morena cair , revelando os cabelos azulados.

??? - Akamaru! -um homem veio em direção a eles , mais logo parou , arqueou uma sobrancelha.- Hinata? Hinata , é você? -perguntou colocando a mão no ombro da morena que estava de costas para o mesmo.

Tsuky virou , confusa , e viu um homem com duas marcas nas bochechas. Observou as marcas , conhecia-as , eram do clã Inuzuka. Fitou o homem , ainda confusa.

Tsuky - Nós nos conhecemos? -perguntou confusa.

??? - Ahn? ''Ela não é a Hinata... Mas se parece muito com ela... Será que ela é... Não , isso não seria possível.'' -pensou - Gomen , lhe confundi com uma amiga. Ah , eu sou Kiba , Inuzuka Kiba. E você é...?

Shadow - Shadow e Tsuky. Vamos. -disse puxando a morena.

Tsuky - Ei ! Pra que a pressa? -perguntou brava.

Shadow - Naruto vai me matar se eu demorar muito. -disse com um bico.

Tsuky revirou os olhos. Seguiram em silencio até o clã Hyuuga. Na entrada , Shadow não queria entrar , mais acabou entrando graças a Tsuky. Foram até a casa principal , bateram na porta e uma empregada abriu-a.

Empregada - Olá. -sorriu.

Shadow - Preciso falar com a Srta.Hinata. Poderia chama-lá?

Empregada - Ah , claro , mais vocês são...? -perguntou.

Tsuky - Shadow e Tsuky. -disse seria.

Empregada - Hai. Entrem! Com licença. -disse saindo.

Shadow - Nossa , como aqui é grande! -disse com os olhos brilhando.

Tsuky revirou os olhos e fixou seus olhos negros na escada. Logo , uma mulher , com um bebê no colo apareceu no topo da escada. Ela tinha cabelos e olhos com chocolate.

Tenten - A Hina e o Neji já vão descer. -disse descendo as escadas.- Tsuky , acho que o Neji já me disse algo sobre você. -disse sorrindo.

Tsuky - Ahn , sim , eu e Neji nos conhecemos a um tempo. -disse dando um pequeno sorriso.

Logo todos olharam para a escada. Neji e Hinata desciam a escada , e Hinata segurava um bebê , sorrindo.

Hinata - Shadow?O faz aqui?

>////<

Hideko - Então , o que você sugere , Kitsui? -perguntou interessado.

Kitsui - Conheço uma pessoa que gostaria de nos ajudar.

Hideko - E quem seria essa pessoa?

Kitsui - Você logo saberá... Ela vai ser de grande ajuda..

>////<

Ambos ainda estavam na mesma posição , Konohamaru em cima , e Hanabi em baixo. Mesmo corado , aos poucos ele se aproximava dela , ou melhor , se aproximava da boca dela.

Ele finalmente , selou os lábios aos dela , num simples roçar , mais que fez com que ambos se arrepiassem por inteiro. A Hyuuga sentiu a língua do moreno pedir passagem para aprofundar o beijo , e sem hesitar , correspondeu-o.

Ela já estava com as mãos na nuca do moreno , enquanto ele acariciava o rosto delicado da Hyuuga. Ficaram se beijando , sem se importar com o tempo. Separaram-se , ofegantes e mais corados do que antes. 

Konohamaru - H-hana... M-me d-desculpe , eu não consegui me c-controlar. -disse corado , se levantando.- E-E...

Hanabi - Shiu , você fala de mais! -beijou-o novamente.

Novamente , ficaram com a posição classíca. Os braços dela , envolvidos no pescoço dele , e ele segurando-a pela cintura. Guiou-a até a parede , prendendo-a , sem dar chances dela escapar , mesmo sabendo que ela não escaparia.

Eram beijos seguidos de beijos , enquanto o moreno direcionava a Hyuuga  ao quarto da mesma , abrindo a porta com dificuldade , já que eles não paravam de se beijar. Entraram , e com o pé , o moreno fechou a porta.

Hanabi parou o beijo e olhou para o moreno confuso. Foi até a porta , abriu-a , virou a plaquinha , que agora estava escrito ''Não entre.'' , fechou a porta e trancou-a.

Voltou ao moreno , e o jogou na cama , ficando de quatro em cima dele. Beijou o pescoço dele , mai foi surpreendida , já que o moreno virou-a. Ele começou a beijar o pescoço , e com dificuldade , abriu o sutiã , tirando-o em seguida.

Observou os seios da morena , medianos e firmes , os mamilos rosados , e enrijecidos por causa da excitação. Deu um selinho demorado no mamilo direito , fazendo-a estremecer.

Abocanhou um seio , massageando o outro , fazendo a Hyuuga gemer. Levou as mãos até a calcinha da morena , massageando a intimidade úmida por cima da peça íntima.

Hanabi - Ahn... Ahn! Kono... Kono! -gemia coisas sem nexo , enquanto o moreno sorria.

Konohamaru - Isso é bom , né Hana? -perguntou.- E isso , é bom?- perguntou , rasgando a calcinha dela , e penetrando-a com um dedo.

Hana - AHN! -gemeu alto.

Konohamaru - É bom né? -perguntou , penetrando-a com outro dedo , e movimentando dentro dela.- Assim é melhor?

Hana - Kono... -ela gemeu , tendo um orgasmo em seguida.
O moreno sorriu de lado , e lambeu os próprios dedos , experimentando-a.

Konohamaru - Hana... Você é muito gostosa!

Hanabi - Eu sei. -disse virando o moreno , ficando de joelhos na cama , forçando a própria intímidade contra a do moreno que soltou um gemido.- Agora é a minha vez.

Começou a cavalgar em cima do membro pulsante , que estava preso pelo short do mesmo que gemia. Saiu de cima dele , e com rapidez , despiu-o por completo , revelando o membro ereto e pulsante.

Hanabi - Oh , Kono , isso tudo pra mim? -perguntou encostando o dedo no membro dele , vendo-o estremecer.

Começou a subir e descer as mãos em torno do membro do mesmo , que gemia. Parou , recebendo um olhar confuso sobre si. Sorriu sapeca , e colocou o membro na boca , fazendo movimento de vai e vem.

Konohamaru - AHN! -gemia alto.

Hana - Está gostando Kono? -perguntou com feição inocente.

O moreno não aguentou , e acabou gozando na boca da Hyuuga , que sorria. A Hyuuga beijou-o , rebolando no colo do moreno , que virou e se posicionou entre as pernas da mesma.

Ele devagar , foi penetrando a Hyuuga , que tinha uma feição de dor no rosto. Parou ao penetrá-la por completo , esperando o sinal para seguir em frente. A morena remexeu os quadris , e o moreno começou com os movimentos.

Logo ele começou a movimentar-se rapidamente na morena , com estocadas rápidas e fortes. Gemiam , afinal , aquilo era uma sensação muito prazerosa. As estocadas ficavam mais intensas , já que logo ambos chegariam ao clímax.

E finalmente , ambos chegaram ao clímax , ficando esgotado. O moreno caiu para o lado , e por impulso , puxou a morena conta-si , e assim adormeceram.

>////<

Hinata e Shadow estavam conversando na sala de espera. Foram interrompidos pelo moreno que adentrou-a a sala. Sasuke estava com Tsuky , que tinha um pequeno sorriso de lado.

Hinata - Yo amor! -disse dando um selinho no Uchiha , e dando um beijo no rosto da pequena.- Como foi a conversa com o Nii-san? -perguntou sorrindo gentilmente.

Tsuky - Foi legal. -disse , e sem perceber , acabou sorrindo. - O tio Naruto ficou bravo? -perguntou.

Shadow - Se ele ficou bravo? Ele e a Tsunade quase me mataram! -disse se fingindo de bravo.

Tsuky riu , e se sentou ao lado do moreno , conversando com ele.

Hinata - Tsuky -chamou a Uchiha.- Shadow me contou que vocês encontraram um Inuzuka na rua , certo? -perguntou sorrindo.

Tsuky - Sim , ele disse que se chamava Kiba. -disse indiferente.

Continuaram a conversa , até Sasuke interrompe-los , e chamar a atenção na sala. Ele pegou a mão de Hinata , e começou:

Sasuke - Hina. Desde que te conheci , nunca mais fui o mesmo. Você tem um efeito sobre mim , e eu creio que esse efeito sejá o amor. Hyuuga Hinata , você aceita conviver eternamente comigo , e passar a se chamar Uchiha Hinata? -perguntou , sorrindo.

Hinata - Eu... -sorriu , com lágrimas nos olhos.- Com toda a certeza do mundo , eu aceito. -disse abraçando-o , fazendo todos presentes baterem palmas.

Continua...


Notas Finais


Wont! Gostaram?
Como ficou o Hentai?
Ah , eu dei uma mudada na sinopse.
Bem a fic está atrasada por causa dos motivos : minhas músicas estão velhas , preciso baixar novas. Quero fechar o Saints Row , recomendo. Estou terminando de assistir Death Note e Mirai Nikki . Eu comecei a desenhar , e eu desenho bem :P . Eu tenho fic's para ler :P. E eu estou com algumas fic's em mente , e provavelmente , irei postar uma fic ainda essa semana.


Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...