1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo XIV - Respondendo Perguntas

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo XIV - Respondendo Perguntas


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Yooo! Eu sei , demorei pakas , mais é por que imprevistos acontecem!
Tenho que ser rápida , minha mãe quer usar o PC --'
Boa leitura
[ta pequeno por que estou sem tempo de escrever]

Capítulo 16 - Capítulo XIV - Respondendo Perguntas


 

Capítulo XIV - Respondendo Perguntas

Shadow - Ferrou! -sussurrou.

Tsuky e Sasuke se olhavam , sem expressões faciais , apenas analisando ambos. Sasuke agora olhava diretamente nas perolas negras de Tsuky.

A diferença dos olhos de Tsuky e Sasuke , eram de que Tsuky tinha os olhos brilhantes , e nunca vazios como os dos Uchihas.

Tsuky - Merda! -murmurou.

Sasuke - Não vai me responder? -perguntou calmo.

''Inner Tsuky - Mais se ele já viu o seu Byakugan , por que ele perguntou?'' ''Tsuky - Calada!''

Hinata - Sasu? O que aconteceu? -perguntou a ele.

Sasuke - Desde quando você tem o Byakugan? -perguntou , fazendo a Hyuuga ficar confusa.

Tsuky - Hun... Faz um tempinho... Um ano atrás , talvez. -deu de ombros.

Hinata - Você tem o Byakugan? -perguntou sorrindo.- Posso vê-lo?

Tsuky fechou os olhos e os abriu novamente , mostrando as perolas estranhamente acinzentadas , e rindo em seguida.

Tsuky - A tia Sakura está batendo no pervertido do tio Naruto. -riu.

Sasuke - Esse dois... -suspirou.- Vamos , entrem e me explique tudo. -disse dando a mão para Tsuky segurar.

Hinata - Vou fazer mais chocolate quente e tirar o bolo. -disse saindo.

Shadow - Eba! Bolo da Hina! -comemorou.

Tsuky - Hun , não gosto de bolo. Eles são muito doces!

Sasuke sorriu , Tsuky tinha muitas coisas parecidas com ele. Entraram e encontraram Naruto e Sakura se beijando.

Sasuke - Dobe , temos quartos lá em cima. -disse sarcástico.

Naruto - Aê? -pergunto assustado e envergonhado.

Shadow - Vocês são sempre assim? -perguntou.

Hinata - Desde que o time 7 foi formado. -disse sorrindo.

Sakura - É verdade. Naruto sempre foi um Baka , o Sasuke um grosso irônico e eu a estressadinha. -disse rindo.

Shadow - Oh , então a Tsuky é uma mini-Sasuke! -comentou rindo.

Todos riram e pegaram um pedaço de bolo , Tsuky hesitou , mais acabou mordendo o bolo , e logo elogiando-o.

Sasuke - Está ótimo como sempre.- disse dando um selinho na Hyuuga.

Naruto - É verdade! Passa a receita pra Saky-chan?

Sakura - Naruto! -repreendeu o namorado.

Sasuke - Então , vamos começar , desde quando e como você tem o Byakugan? -perguntou.

Tsuky - Hun... Eu ativei ele pela primeira vez quando eu estava fugindo da cobra. Ele mandou a Akatsuki e mais um Hyuuga atrás de mim.

Hinata - A Akatsuki?!

Tsuky - Sim , Deidara , Sasori , Hidan , Itachi ''Inner Tsuky - Nossa , já começou pelos mais gostosos!'' , Kakuzo , Kizame  , Pain , Konan e Zetsu.

Hinata - E quem era o Hyuuga? 

Tsuky - Hizashi. O pai de Neji.

Todos ficaram em silêncio , Hinata estava com os olhos marejados , e Sasuke abraçou-a.

Naruto - Itachi Uchiha , você venceu Itachi Uchiha? -perguntou sem acreditar.

Tsuky - Quase morri , mais eu venci-o. 

''O-o-oque?'' Sasuke pensava''E-e-eu tentei derrotar Itachi com 12 anos , e quase morri... E ela com 7 matou ele?!'' pensava assustado.

>////<

??? - Então ela não morreu? Então aquela velha conseguiu selar a Inner de novo... Hun , vou ter que ir a Konoha.

??? - M-mas Hideko-sama , ela está morando no distrito Uchiha! 

Hideko - Hun... Vamos esperar um pouco... Quando ela fizer 18 anos e se casar , ela terá de assumir como herdeira do clã. 

??? - Hai. -sumiu.

Hideko - Hina , você não sabe o que lhe espera...

>////<

Hanabi estava no quarto , suspirava pensando em como era chato a ferias , já que ela não fazia nada a um bom tempo. Tomou um banho e saiu para passear um pouco.

Enquanto passava , escutou uma voz bem conhecida , fazendo seu coração ir a mil. Konohamaru estava comendo ramén.

Konohamaru - Hana-chan? -perguntou sorrindo.- Valeu tio , depois o Naruto paga! -disse !saindo.- Como vai Hana-chan?

Hanabi - Eu vou bem. -sorriu.-E você?

Konohamaru - Eu não estou nada bem. Estou com  calor , tédio e fome!

Hanabi - Mais você acabou de comer!-ambos riram.- Quer ir em casa? A Muko e a Yoru não estão em casa...

Konohamaru - Tudo bem!

[...]

Hanabi - Chegamos!

Konohamaru - Uou , que piscina grande! Vamos da um megulho?

Hanabi - Deixa eu pegar o meu biquini...

Konohamaru - Não precisa , vamos agora! Por favor! - falava com os olhos brilhando.
Hanabi - Mais...-foi interrompida.

Konohamaru - Mais nada! -pego a morena no colo , correu e pulou na água.
Voltaram a superfície , Hanabi ainda estava no colo do moreno , ambos se olhando nos olhos , sem se importar com nada. Hanabi sorriu e apertou as bochechas do moreno , que fez uma careta.

Hanabi - Vamos ver quem mergulha por mais tempo ? -perguntou , um pouco corada por causa da pequena distancia entre ambos.

Konohamaru - H-hai. -disse soltando-a.

Ele tirou a camiseta , revelando o corpo evoluído para um menino de 14 anos. Hanabi tirou a camiseta e o short , ficando de lingerie , sem se importar , afinal , eles eram melhores amigos.

Ela também tinha um corpo bonito , os seios já formados , a barriga liza e a cintura fina , e as pernas e o quadril torneados. O moreno teve um pequeno sangramento nasal por causa de pensamentos nada inocentes.

Hanabi - O primeiro que ir para a superfície perde. 1 , 2 e 3 , já!

Ambos mergulharam , ficando de baixo d'água. Passaram alguns minutos , e Konohamaru teve uma ideia. Fingiu que havia se afogado , preocupando a morena.

Hanabi pegou-o e encostou o moreno na borda , e tirou-o da água. Fez uma respiração boca-a-boca , e o moreno abriu os olhos , olhando as perolas , e sem pensar , beijou-a.

Assustada , a perolada hesitou , mais acabou cedendo ao beijo. Sentiu a língua do moreno pedir passagem , e sem hesitar , correspondeu. Konohamaru girou-a , ficando por cima. Separaram-se e ficaram a se observarem. Ambos com a respiração descompasada e corados.


 

Continua...

 

[Leiam As Notas finais]
 


Notas Finais


Antes de dizer algo sobre o capítulo , vou pedir a ajuda de vocês.
Eu comecei a fazer 3 fics novas , mais não sei se as posto.
1ª A história é sobre a idá de Hinata e Sakura na Akatsuki , onde elas iram aprontar muito.
2ª A historia se chama ''A Melhor Amiga Do Meu Irmão'' , é ItaHina.
3ª É a história de Hinata e Sasuke , onde ela reencontra o melhor amigo da adolescencia na faculdade , e eles querem saber ''O que é o amor?''

Me digam se eu devo fazer as fanfic's , eu já tenho alguns capitulos proontos , mais só irei posta-lás assim que termina-lás de escrer.

Desculpem os erros , e comentem , me ajudando e dizendo o que acharam do capítulo.
Bom final de semana !

Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...