1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo XI - Natsumi

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo XI - Natsumi


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Oi , eu acho '-'
Eu acho que esse capítulo tá meio chato , nada de interessante :/
Sabe , estou desanimando , dos últimos capítulos pra cá , os comentários estão diminuindo , e isso me deixa #Chatiada
Uia , hoje a minha psicopata preferida vai aparecer !
Nossa , eu estava tão deprimida , que fiz um passado muuuuuito triste pra ela :/
Acho que vou entrar em depre :S
Talvez , quem sabe....
OBS - A capa do capítulo é a Natsumi , só que com olho vermelho '-'
heuheuheueheuh
Ignorem , eu sou bugada mesmo.
Algum dos meus leitores fantasmas jogam Terraria?
Estou muito sozinha , quero alguém pra me fazer compânia !
Vish , vou ficar deprimida com a música que estou ouvindo '-'
(One Of Those) Crazy Girls - Paramore

Algum Parawhore/Paralover ?

Boa leitura.

Capítulo 13 - Capítulo XI - Natsumi


Fanfic / Fanfiction Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo XI - Natsumi

Capítulo XII - Natsumi

 

A morena saiu da caverna , com as mãos nos bolsos do capuz , e o capuz tampando o rosto da pequena Uchiha. Já estava ficando tarde , e a morena não dormiria ali.

Foi para a caverna que tanto gostava , adentrou o espaço iluminado , e ficou lá , apreciando a beleza do local. As pálpebras pesaram , obrigando a morena a dormir encostada em uma árvore.

[...]

Um moreno de olhos azuis sorria para a morena. Tsuky estava feliz , estava com o melhor amigo. Correu até o moreno , e pulou em seu colo , colocando as pernas em volta de sua cintura.

O moreno sorria , assim como a Uchiha. Shadow girava Tsuky no ar , sem solta-lá , ambos os corpo estavam encaixados perfeitamente , qualquer um que visse , diria que foram feitos um para o outro.

Ambos de olhos fechados , apreciando os braços em volta dos corpos , apreciando o calor dos corpos , apreciando qualquer contato entre ambos.

Abrindo os olhos aos poucos , hesitando solta-ló , imaginando que o mesmo fosse em bora , queria ficar ali com ele , até o fim de sua vida.

O abraço foi quebrado , fazendo a mesma se soltar do moreno , que sumiu de sua vista. Apavorada , correu em todas as direções possíveis , tentando achar o moreno.

Olhou para baixo de seus pés , e viu Shadow numa maca , dentro de um quarto , de um possível hospital. A maca estava encostada na parede que tinha uma janela , deixando a mostra , a vila por inteira.

Constatou que Shadow não estava bem , e que ele precisava dela. Olhou pela janela e constatou algo mais , iria para Konoha.

[...]

Acordou triste por ter sido apenas um sonho , triste por aquele contato não ter sido verdadeiro. Suspirou frustrada.

Levantou , estava disposta a ajudar o melhor amigo , e esclarecer aquele sentimento tão estranho , não conhecido por ambos.

Só não imaginava que seria de grande apoio para a própria mãe e para os próprios irmãos. 

>////<

Natsumi escondia segredos de todos , menos do primo. Nesse momento , ele tentava encontrar alguém ou algo para a satisfazer.

Não se satisfazer sexualmente , e sim , satisfazer o instinto de psicopata. Desde que fora abandonada com 5 anos , começou a andar sem rumo , fugindo dos perigos.

Com 6 anos , fora abordada por um homem , ele era um tipo de psicopata , mais não apenas isso , eu maldito pedófilo.

Em troca da segurança da criança inocente , ele abusava a ruiva , que adquiriu um ódio monstruoso do homem.

Aprendeu como fazer Jutsus , treinou e optou em usar uma foice como arma. Com 9 anos , já era uma psicopata.

Sempre que podia , fugia a tarde , e só voltava algumas semanas , ou meses depois. Claro , o homem torturava-a por isso.

Chegara um dia que o homem predeu a ruiva durante 3 meses , sem deixa-lá satisfazer a sede de sangue , a vontade de ver as pessoas gritando , implorando pela vida.

Não contendo a vontade de matar , assim que o homem retornou a tortura-lá , ela o matou , de uma forma cruel , com um sorriso psicopata nos lábios.

Lembrava até hoje das palavras na qual disse antes de queimar o monstro , palavras que não se arrependia de ter as dito , muito pelo contrario , tinha orgulho.

''Pronto , agora você vai queimar eternamente no inferno. Mas espero que não sejá só isso , espero que o torturem , que façam tudo o que você me fez passar. Até o inferno , sei que vou pra lá também.''

Após ter dito as palavras , atirou fogo nele , vendo-o ser morto aos poucos , vendo-o sofrer , vendo-o gritar. Realmente , aquilo era uma ótima sensação.

Naruto sabia que , se a prima não mata-se alguém a no máximo , a cada 2 dias , ela mataria qualquer um que aparecesse em sua frente.

Naruto as vezes tinha medo da prima , mais sabia que ela nunca o faria nada , Naruto era como um irmão , ou um melhor amigo.

Entre a floresta , achou um tigre. Sim , aquele pobre animal seria a proxima vítima da ruiva. Os animais geralmente não satisfasiam a ruiva por muito tempo , mas a segurava por no maximo 28 horas , o que já era bom.

O tigre não sabia , mais aquele era o fim do ''jogo'' , ou melhor , aquilo era um ''Game Over'' , como Natsumi diria.

Natsumi - You Lost. - (Você Perdeu)

>////<

Hinata estava deitada no sofá do quarto de hospital , e não estava de bom humor , como diria Sasuke ''Está bicuda''.

Shizune - Hinata-san , você precisa se alimentar , por favor , coma seu café-da-manhã! -tentava convencer a Hyuuga , pela decima vez.

Hinata - Eu me recuso a comer em quanto eu não ir pra casa! Já estou enjoada de tanto branco , a cama , a parede , a porta , tudo! -dizia estressada.

Shizune - Hinata-san , se você não comer , você ira demorar mais pra ir em bora! -continuava a insistir.

Hinata - Não adianta , não vou comer! -disse cruzando os braços.

Shizune - Se é assim , você não terá mais direito a visitas! Sasuke não podera mais visita-lá. -disse abrindo a porta.

Hinata - Ta bom , eu como! -disse levantando , segurando a morena.- Mas eu quero ver o Sasuke! 

Shizune asentiu com a cabeça , saindo do quarto. A Hyuuga vencida , começou a tomar o café , começando por um suco de laranja , acompanhado por um pão-de-queijo.

Pegou um pedaço de bolo , e comeu. Pegou o iogurte que tanto amava , certamente Sasuke havia trazido para o hospital. Era de morando , e tinha uma calda maravilhosa.

Após tomar o danone que tanto amava , o café havia acabado. Foi até o banheiro , escovou os dentes , e voltou para o quarto.

Sasuke estava sentado na cama , comendo um pão-de-queijo que havia sobrado. A morena assim que o viu , sorriu , e abraçou o namorado.

Sasuke - Bom dia amor. Nossa , sue café deve ser ótimo , já o meu... -disse decepcionado.- Minha mulher não está em casa , e ai to sem café...-disse fazendo ambos rirem.

Hinata - Eu queria sair daqui , mais você me prendem! Eu já estou ótima , e sou uma médica ninja , posso me cuidar sozinha!

Então o Uchiha se lembrou , a Hyuuga não sabia da doença , e também não sabia do estado critico de Shadow.

Sasuke - É só você ficar mais um tempinho aqui... Eu vou aguentar... -suspirou.- Eu acho... -sussurrou.

Hinata - Sasuke. Eu sei , vocês estão escondendo alguma coisa de mim , o que aconteceu? -perguntou seria , segurando a mão do Uchiha.

Sasuke - Não aconteceu nada , só estou preocupado , só isso. -disse evitando olhar nos olhos da Hyuuga.

''Ele não olha nos meus olhos , está triste , e pensando muito no que falar. É , Sasuke está mentindo.'' constatou , frustrada , conhecia bem o Uchiha , e que ele não conseguia mentir pra ela.

Hinata - Sasuke , porque está mentindo? Eu te conheço bem , você não consegue mentir pra mim.

Sasuke - Não é nada Hime , só o Dobe que fica me enchendo. -disse indiferente , afinal , aquilo era verdade.

Hinata - Hun... Tá.-disse vencida.- Mas , por que o moreninho não veio me visitar ? 
Sasuke estava nervoso , sabia que a mulher não sabia do estado do moreno , e nunca pensou que ela perguntaria algo do tipo.

Sasuke - Ele agora é um ninja de Konoha , ele tem missões.

Hinata - Hun , que pena... Mais e você , como se vira na mansão ? -perguntou , descontraindo o clima tenso.

Sasuke - Aquelas suas aulas na cozinha estão me ajudando , é pouco , mais não estou passando fome. -disse , fazendo a Hyuuga rir. - Mais eu estou com saudade da sua comida... -disse beijando-a.- Enão só da comida... -sussurrou de forma maliciosa , no ouvido da morena.

Hinata - Pervertido... Eu estou grávida , de novo , e só tenho 17 anos , olha que absurdo! -disse se fingindo de brava.

Sasuke - ... -o moreno riu.- E pode se preparar , esses são poucos , vão vir muitos mais... Pode ter certeza disso! -disse , rindo , e fazendo a Hyuuga corar.

>////<

A loira e o moreno acabavam de adentrar a vila , finalmente haviam chegado!

Demoraram um pouco mais por causa da grávidez da loira , que não podia fazer muito esforço.

Ino - Finalmente! Shika , vou contar pra minha mestra a novidade! -disse feliz , andando em direção ao prédio dos Kages.

Shikamaru - Tsk , garotas , tão problemáticas... -disse com as mãos no bolso da calça , indo para a própria casa.

A loira estava sorridente , caminhava até o prédio da Hokage , estava ciente que a mulher estaria ali , tomando o saquê no lugar do café-da-manhã.

Finalmente chegou na sala dos Kages , bateu na porta , e entrou , sem esperar resposta alguma. Encontrou Tsunade lendo alguns livros , e Naruto , rodando na cadeira giratoria.

Ino - Yo mestra , Yo peste! -disse indo até a loira , que sorriu.

Tsunade - Já voltou? Pensei que passaria 4 dias em Suna. -disse surpresa.

Naruto - Yo loira burra. -disse indiferente.

Naruto olhou para a loira , ela estava irritada , mas não era só ela , a Sennin também. Foi ai que se deu conta que a Sennin também era loira , assim como o mesmo.

Levou dois socos , juntos. O loiro quase morreu , se não fosse por um Kage Bunshin. Assustado , ele apareceu pela porta.

Ino - Se não quiser levar outro , cale a boca. -disse devagar.

Tsunade - Então , por que voltou mais cedo ? -perguntou , virando a página do livro.

Ino - Por que eu estou grávida e vou me casar ! 

A Sennin olhou a loira , que mantinha um sorriso no rosto. O Uzumaki também surpreso , caiu da cadeira enquanto girava.

Naruto - Vai se casar com o Gaara? -perguntou.

Ino - Lógico né! Nunca vi um Kage tão burro como esse!

Tsunade - Como assim ? Eu te ensinei a colocar camisinha , Ino! 

??? - A porca-chan está grávida?

Todos olharam quem havia dito tais palavras , e se surpreenderam , a rosada estava ali.

Ino - S-S-SAKURA? T-TESTA DE MAQUISE? -perguntou confusa , afinal , ela não sabia da volta da rosada.

Sakura - Yo Ino-porca , feliz em me ver? -perguntou.

Ino - Ei , como? Não sabia que algodões-doces voltavam do além! -disse irônica.

Sakura - Ha , ha. -Riu sarcástica.- Espero que não sejam leitões , e sim gatinhos , iguais ao Gaara.

Ino - Ora sua ...! -disse irritada.

A rosada e a loira continuaram as provocações , irritando os outros dois loiros na sala.

Naruto - INO-CHAN , SAKURA-CHAN , CALADAS! -disse irritado , coisa que era difícil de ver.

As duas mulheres calaram-se , surpresas pela reação do loiro. Tsunade já estava acostumada , ele costumava ficar assim quando Natsumi provocava-o.

>////<

Estava andando a um tempo , sem vontade de correr , queria relaxar. Porém , isso não dava certo , sempre Shadow vinha em sua mente , fazendo-a correr.

Queria chegar logo , ver o melhor amigo , e ficar com ele. Queria dormir abraçada com ele , como fazia em todas as noites de trovões.

Conversar , rir com as piadas sem graça dele , fazer gracinhas , apertar as bochechas dele , e fingir ficar brava por causa dos ataques de cócegas.

Mexer nos cabelos negros , que de acordo com Tsuky , macios e cheirosos. Treinar com ele , sempre arrumando confusões.

Então se lembrou das discussões do moreno com a cobra , ela sempre ria da revolta do moreno , e ria da cara de idiota da cobra.

Tsuky - Realmente , ele faz falta. -pensou alto , começando a correr.

>////<

Os três subordinados de Orochima continuavam a procurar a pequena Uchiha. Não por vontade própria , mais sim por necessidade.

Se quizessem viver , o melhor a fazer era achar a ''Pirralha''. Caso o contrario , Orochima seria capaz de matar qualquer um a sua frente. 

Orochima. Ao invéz do que muitos pensavam , não era o irmão de Orochimaru. Era como um clone , um corpo alternativo.

O corpo que usara para sobreviver do ataque do Uchiha.  Usava o nome Orochima como homenagem a primeira cobra que tivera. 

Aquela cobra foi a que mostrou a verdadeira natureza dele.  A cobra que mostrou os ''poderes'' do moreno.

A cobra que fora morta por um homem qualquer , e que teve o mesmo destino da mesma. A ira que o moreno havia sentido do homem... Era diferente.

Porém , essa ira fora esquecida do mesmo modo que o homem foi. Já a cobra , não. Ela sempre ficaria nas lembranças do moreno.

Orochimaru queria ela , precisava da Uchiha. Precisava para concluir as experiencias , e se tornar cada vez mais forte. Chegar ao ponto que ninguém nunca chegou.

Ser imortal.

 

Continua...
 


Notas Finais


OBS - Não façam como a Natsumi.
heheuheuheueh!
Eai , o que acharam ?
Deem suas opiniões , elas são muito importantes,
Comentem , nem que seja para criticar , mais comentem!
Deprimida , vou chorar!

Skyscraper - Demi Lovato

Boa noite!

Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...