1. Spirit Fanfics >
  2. Konohagakure High School >
  3. Apresentações Parte 2-Meninos

História Konohagakure High School - Apresentações Parte 2-Meninos


Escrita por: PINKILMER e mysteryosa

Notas do Autor


Olá,espero que gostem desse cap ^^ foi a ~mysteryosa que fez so que infelizmente a conta dela ta bugada mas ela ja consertou ^^ (me desculpe sou analfabeta)

<3

Capítulo 2 - Apresentações Parte 2-Meninos


Fanfic / Fanfiction Konohagakure High School - Apresentações Parte 2-Meninos

Naruto On:

-Triiiim triiiimm (tentativa fail de despertador)

Naruto-Arg...eu ainda vo quebrar esse despertador ;-; eu tava num sono taum baum ;-;.

Ah,
Oi meu nome é Naruto uzumaki sou um garoto simples tenho olhos azuis cabelos loiros umas listrinhas na minha bochecha e uma pele bronzeada ( nota autora:digamos um ser fofo *-*), moro sozinho desde que me conheço por gente já que meus pais morreram quando eu era um bebê as vezes um amigo que era do meu pai vinha me deixar dinheiro e cuidar de mim mas isso irá mudar,estou indo para um internato chamado Konohagakure eu estaria de concerteza de péssimo humor, mas, não estou pois meus amigos Sasuke, Kiba,Neji ,Shikamaru e Sai vão comigo estou um pouco triste por Gaara, Lee e Chouji que não poderam vim com a gente mas tudo bem, estou saindo de casa pra encontrar meus amigos,Sasuke: um cara chato mas você aprende a conviver com ele,tem olhos pretos e um cabelo preto de pele branca e sempre esta com a cara seria, sua família é a UCHIHA uma das famílias mais ricas do Japão mas Sasuke nem liga pois seus pais também morreram quando pequeno e quem cuida dele ate hoje é seu irmão Itachi que também. Segue o rumo da empresa da família. Shikamaru:cabelos pretos sempre amarrado em um rabo de cavalo que nas pontas o cabelo é um pouco repicado, olhos pretos e um tom de pele mediano sua família tem uma linha de loja de comidas modesta chamada Nara's que também é o seu sobrenome, uma palavra que defini Shikamaru PREGUIÇA. Neji:sobrinho de Hiashi Hyuuga é o segundo herdeiro da empresa já que a primeira é de sua prima(que ate hoje não conheço) Neji tem o cabelo em um tom de castanho e olhos perolados ,é um cara legal mas muito responsável na maioria do tempo.Kiba:uma cara um pouco irritante sua família tem uma linha de hospitais veterinários que sua mãe Tsuna é uma otima medica seu sobrenome é o Inuzuka . Sai: olhos e cabelos curtos escuros tom de pele bem branco é um pouco fechado e não gosta de falar do passado. Bem ne aqui vamos nós.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e se o cap ficou curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...