1. Spirit Fanfics >
  2. Entre cigarros e recaídas

História Entre cigarros e recaídas


Escrita por: GatiMatsushita

Fanfic / Fanfiction Entre cigarros e recaídas
Sinopse:
Hyuuga Hinata é uma renomada médica de vinte e oito anos que leva uma vida pacata em Osaka, Japão. Desconta suas frustrações nos cigarros e em plantões no hospital em que trabalha. As coisas começam a mudar com a chegada de um paciente parcialmente cego que fará a Hyuuga se lembrar de uma época que não deveria sair do esquecimento.
[...]
— Você me lembra alguém — a voz dele quebrou o silêncio. Um arrepio atravessou o corpo dela, só não soube se foi por causa da afirmação dele ou da brisa gélida. Hinata tragou o cigarro e soltou a fumaça pelas narinas. — Ela cheirava a lavanda. Como você. — Hinata olhou para o rosto dele, gostaria de ver o brilho de volta às pérolas negras. — Mas ela não fumava. Ela jamais fumaria — a voz do homem morreu aos poucos na última fala.
Hinata fechou os olhos e apreciou o ventinho que balançava seus cabelos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 39.348
Favoritos 830
Comentários 233
Listas de leitura 431
Palavras 73.515
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Fluffy, Hinasasu, Hyuuga Hinata, Naruto, Sasuhina, Uchiha Sasuke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um - Depois das cinco.
17
3.542
1.624
 
2
Capítulo Dois - Apague o cigarro.
13
3.006
2.859
 
3
Capítulo Três - Dez minutos.
13
2.888
3.649
 
4
Capítulo Quatro - Lavandas e cigarros.
10
2.817
5.049
 
5
Capítulo Cinco - Maravilhosamente bem.
15
2.763
4.693
 
6
Capítulo Seis - Seres e pareceres.
13
2.676
6.815
 
7
Capítulo Sete - Segunda-feira.
14
2.399
4.473
 
8
Capítulo Oito - Decisões.
10
2.253
4.324
 
9
Capítulo Nove - Conversas e... Quase lá.
16
2.318
7.303
 
10
Capítulo Dez - Sem notificações.
13
2.142
4.166
 
11
Capítulo Onze - Subindo.
13
2.260
4.012
 
12
Capítulo Doze - Sem aviso prévio.
11
1.845
2.612
 
13
Capítulo Treze - Entre cigarros...
11
1.777
5.468
 
14
Capítulo Quatorze - E recaídas.
14
1.786
4.623
 
15
Capítulo Bônus - Parte Um
11
1.387
1.771
 
16
Capítulo Bônus - Parte Dois
9
1.237
2.726
 
17
Capítulo Bônus - Parte Três
11
1.182
4.185
 
18
Epílogo.
19
1.070
3.163

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yumyi
Epílogo.
Usuário: Yumyi
Usuário
Ohayo, autora-chan! Devo dizer que, sem sobra de dúvidas, essa foi uma das melhores estórias que já tive o prazer de ler/acompanhar!!! O desenrolar é surpreendente e muito emocionante, nos faz imaginar cada momento como se estivéssemos realmente na estória, de uma forma muito humana. Fiquei extremamente sensibilizada nas partes em que escrevia cada reação esboçada e dita pela Hinata, para que o Sasuke pudesse visualizar de alguma forma o que se passava, foi de uma sensibilidade linda que me fez sorrir do início ao fim do epílogo, na verdade, fiz isso durante a fic completa hahaha. Escrevendo esse comentário para além de exaltar essa fic maravilhosa, apoiar você como autora!
Postado por Elanor
Epílogo.
Usuário: Elanor
Usuário
Nossa, que presente lindo foi abrir as notificações e ver esse epílogo!
Voltar a ler e estar juntinho com os personagens é tão bom. Saber que o Sasuke conseguiu lidar com a cegueira e como conseguiu se reinventar como pessoa, me dá um quentinho no peito e fez eu manter um sorriso de satisfação e felicidade durante o capítulo.
É bom ler também que a Hinata conseguiu superar algumas travas que ela adquiriu por acontecimentos da vida.
Ver eles constituírem uma família, terem um animalzinho e esperarem a chegada de um bebê da uma sensação tão, tão boa.
Eu realmente sinto muito carinho por essa estória.
Eu entendo que a vida pode ser dura em muitos momentos e imagino que para você se distanciar de uma coisa corriqueira, talvez até importante, o motivo não deve ter sido tão leviano assim. Mas eu gostaria que soubesse que estou muito feliz por estar de volta e que realmente sou encantada na sua escrita, obrigada por este presente e até. ❤
P.S. : Amei o easter egg da livro do Saramago, ele é perfeito 😍
Postado por midniight
Capítulo Bônus - Parte Três
Usuário: midniight
Usuário
OI MEU BEM, TURU BOM? Tô atrasadinha, mas o que importa é que eu vim, né mesmo? Tô aqui pra falar do tiro que foi esse capítulo. E adivinha onde ele acertou? Exatamente, bem no meio do meu coração mole de manteiga. MAS VAMOS COM CALMA QUE EU TENHO BASTANTE COISA PRA FALAR DE ECER.

Eu conheci ECER esporadicamente, depois de ouvir as pessoas falarem MUITO, e me sinto um pouco triste por não ter conseguido acompanhar ela desde seu início, te dando suporte e falando tudo que eu pensava ao decorrer dos capítulos. MAS, li tudinho numa rapidez incrível. E eu já cansei de te dizer que ECER foi a inspiração para eu voltar a escrever. Me encantei, me apaixonei por tudo desde a primeira vez que li. Tu me cativou com a tua escrita MARAVILHOSA. Que um dia eu tenha todo esse talento, amém.

ECER sempre mexeu muito comigo, por ser uma história cheia de reviravoltas dolorosas e momentos tristes. Mas é EXTREMAMENTE incrível a forma que tu conseguiu desenvolver esse enredo lindamente. Confesso que o bônus 3 era o mais esperado por mim, já que eu estava MUITO curiosa com tudo que havia acontecido entre eles no último dia, como eu passei a chamar mentalmente. haha E confesso que me senti muito surpresa, chocada, triste e despedaçada lendo esse bônus. MAS JÁ VAMOS CHEGAR LÁ.

Eu adorei a forma que a amizade deles foi desenvolvida nesses três bônus de tirar o fôlego. Ver o que cada um deles pensou durante esse tempo foi incrível. E EU CONFESSO QUE, SE FOSSE A HINATA, NÃO QUERIA NEM SABER DAS BRINCADEIRAS E TERIA DADO UNS BEIJÕES NELE. Mas tudo bem, foco, Maya! haha Ver o carinho deles dois em cada cena me deu um misto de sentimentos muito grandes. Não sei se amo isso (por todo o enredo já ter sido desenvolvido e termos tido um final "feliz") ou se odeio isso (por fazer eu me sentir tão triste imaginando o quanto ambos sofreram). Era mais que claro o fato de que ambos estavam apaixonados, e que Sasuke apenas queria que ela aguardasse, que esperasse por ele, pois estava tentando se tornar uma pessoa melhor PRA ELA. Isso foi o que mais me magoou, sabe? Fiquei muito sentida pelo Sasuke, estranhamente muito mais do que pela Hina. E A CENA QUE ELE A XINGA POR ELA TER DITO QUE, POR ELE, PODERIA SE TORNAR UMA MENININHA FÚTIL IGUAL AS QUE ELE PEGAVA? Nossa, me aqueceu muito o coração, porque mostrou o quanto o sentimento por ela era totalmente diferente de tudo, que ele a amava exatamente do jeitinho dela. Acho que ele não suportaria se Hinata virasse uma qualquer como as que ele pegava. SÓ ACHO NÉ.

Logo que iniciou a cena em que Sasuke a chama para festa, meu coração acelerou, porque eu sabia que seria AQUELA festa e eu não sabia se estava pronta para presenciar isso. Confesso que esse foi o motivo da demora de eu ter aparecido. cof. Estava me preparando psicologicamente para um baque, sendo que eu nem superei o do final ainda. ALGUÉM ME SALVA, ECER TÁ ME MATANDO. haha Confesso que compartilhei com ela a solidão de ficar olhando todo mundo se divertir, enquanto toma uns refrigerantes de maçã. Ainda mais, saber que o garoto que você ama está lá, se divertindo com uma loirinha piranha e vagabunda. PORQUE AQUELE GRUPINHO DESGRAÇADO É FEITO DE VAGABUNDOS DESOCUPADOS. Falo mesmo, porque fiquei REVOLTADA.

Ver que o estado deplorável que Sasuke se encontrava não havia sido provocado por ele mesmo me machucou ainda mais. Ele tinha recusado qualquer tipo de drogas, pela Hina, porque estava mudando por ela. E ELES FORAM LÁ E SE ACHARAM NO DIREITO DE DROGAREM ELE. QUE?????? Vocês tão brincando com minha cara, né seus filhos da puta? Me senti muito revoltada quando notei o que estava acontecendo, e imagino que a Hinata também estava entendendo MUITO bem que ele estava mal. Cada palavra dita por ele me machucou como se eu fosse o próprio Sasuke as proferindo (ou a Hinata as recebendo). Chorei cada vez mais em todas as vezes que ele notava que estava descontrolado, que não era aquilo que queria falar e fazer.

E POR FIM, A FRASE FINAL. Menina, ler aquilo me destruiu tanto. Me senti tão magoada que nem parece que eu acabei de ler ECER e eles ficaram juntos no final. Senti o aperto no peito vendo o Sasuke se afastar, porque tu narrou tão lindamente que eu estava lá, no lugar da Hinata, com vontade de correr atrás do carro gritando ou com vontade de tirar ele de dentro daquele carro. Pelo menos me consolo pensando que, se não fosse esse acidente, eles não teriam se reencontrado, porque acho que a amizade deles não continuaria nadinha parecida depois de tudo que ele disse. ME DEIXA TENTAR VER PELO LADO POSITIVO. hahah

Enfim, o que eu tenho pra dizer? ECER é uma coisinha incrível. Eu A-M-O cada pedacinho dessa fanfic que foi meu desgraçamento mental. A tua escrita é maravilhosa, não me canso de dizer isso. Ela me puxa para dentro do enredo, faz eu sentir como se estivesse dentro da história, presenciando tudo. Sofrendo tudo.

Muito obrigada por essas lindas palavras. Por nos proporcionar o prazer de ler e apreciar essa coisa incrível que ECER é. Nunca vou ter palavras o suficiente para descrever tudo que senti e tudo que penso dessa história. Mas eu espero que consiga imaginar tudo do bom e do melhor, pois é isso que penso.

Espero que tu continue com ânimo, escrevendo um monte de coisas tão boas quanto ECER. E eu sempre estarei acompanhando seu trabalho.

Um enorme, sincero e carinho beijo.
Com muito amor e admiração,
Maya.
Postado por Elanor
Capítulo Bônus - Parte Três
Usuário: Elanor
Usuário
Cara, que capítulo foi esse! Estou destroçada!
Imaginar que Sasuke foi drogado contra a sua vontade muda muito a minha perceção do acontecimento, antes pensava que ele era só um babaca agora que sei que ele estava tentando passar por uma transição (Como aquela cena tocante do início mostrou, ele estava tentando mudar apenas queria que ela o esperasse, ele a valorizava a sua maneira) e que a ideia de "relaxar" dos outros foi crucial para a separação de caminhos entre o Sasuke e a Hina me faz repensar muito sobre o personagem e o quanto ele deve ter sofrido sem entender direito as suas ações. Claro que ele tem mais que 70% de culpa, entretenimento esse detalhe realmente mudou minha percepção, justo a mim que sempre tento me lembrar que nada é preto e branco e sim que tende ao cinza.
Enfim, que trabalho primoroso! Sempre consegue me impressionar ainda mais, ansiosa pelo epílogo e até lá ou até em outra obra.
Postado por midniight
Capítulo Bônus - Parte Dois
Usuário: midniight
Usuário
CHEGUEI!
E MENINA, CHEGUEI JÁ DE QUEIXO CAÍDO.
Eu não te escondi em nenhum momento que havia me apaixonado por ECER, e que fora ela minha principal inspiração para começar a escrever. <3 Então, o carinho que me rodeia cada vez que vejo algo referente à ela, é algo surreal! Queria muito ter lido ontem, mas fiquei um pouco atarefada. Então, cá estou hoje, lendo e deixando um simples comentário.
MENINA. Eu pensei em comentar apenas no final, mas esse capítulo foi cheio de emoções para mim, então não consegui. haha
Eu A-M-O essa parte da história deles, os anos antes do acontecido em ECER, e sempre fiquei muito curiosa de como havia sido a amizade eles. E esse capítulo me fez ver vários lados.

A primeira cena, quando ele deita a cabeça nas pernas da Hinata e diz que o presente ia ser ele nu me deixou jogada na BR. SE EU FOSSE A HINA JÁ PULAVA EM CIMA DELE E DIZIA QUE TAVA PEGANDO O PRESENTE ADIANTADO MESMO. SAUFHUHFHFAS <3 Amo esses dois de paixão, e a cena ficou muito linda. Acho que a tua escrita torna tudo mais leve e bonito. <3

A cena do Sasuke com a garota me deu duas reações. Primeiro, achei extremamente excitante a Hinata ali, olhando o que acontecia (mas convenhamos que, se eu fosse ela, ia sair correndo e chorando haha). E depois, me deu asco do Sasuke. Senhor, eu poderia bater a cabeça dele na parede umas trinta vezes e depois chutar o guri porta a fora. QUE CHATO, SASUKE. Fiquei com pena da garota também :(

A CENA DA PISCINA FOI UMA DAS MINHAS PREFERIDAS. Adorei o Itachi, como sempre, meu nenê. MAS O SASUKE DESAMARRANDO O BIQUÍNI DA HINA FOI MARAVILHOSO. Sinceramente, imaginei até um hentai maravilhoso dentro da água, me dei essa liberdade. hahha

E A MINHA CENA PREFERIDA. ENFIM, SENHOR. JÁ PENSAVA QUE NÃO IA ROLAR AGORA UNS BEIJOS. ALELUIA A HINATA TOMOU UMA INICIATIVA DAS BOAS. E desculpa a caixa alta, não tô sabendo lidar com minhas emoções. Já imaginei umas putarias das fortes depois desses beijos, porque eu sou assim (acho que tô tendo muita influência da Carol hahaha). De verdade, essa cena ficou maravilhosa. TAVA LOUCA PRA VER ESSES DOIS DANDO UNS BEIJOS BEM MARAVILHOSOS.

A tua escrita é algo fora do normal. Sou completamente apaixonada pelo seu trabalho (e Addicted já está na minha listinha). ECER me encantou desde o primeiro capítulo, apesar de eu ter demorado muito para ler. haha Cada palavra que tu escreve, causa uma reação totalmente nova e um formigamento muito gostoso no meu cérebro, coisa que acontece quando leio algo que gosto MUITO.
Parabéns, pelos 308 favoritos. Tu merece isso e MUITO mais. <3 Te desejo todo o sucesso do mundo, principalmente pra continuar escrevendo essas coisas maravilhosas para nós!
E, agora, principalmente: obrigada. É um agradecimento simples (deixa o mais rebuscado para o epílogo haha). Obrigada por nos dar algo tão gostoso de se ler, tão cativante. <3

Beijos!
Com todo o carinho do universo,
Midniight.