1. Spirit Fanfics >
  2. Como não amar você? - nossa nova vida! >
  3. Anjo

História Como não amar você? - nossa nova vida! - Anjo


Escrita por: Saychan_

Capítulo 39 - Anjo


Fanfic / Fanfiction Como não amar você? - nossa nova vida! - Anjo

 

(Kurama on)

- Bu! - disse o Sasuke me dando o maior susto enquanto eu ia para a nossa mesa no intervalo.

- ai que susto menino!!! - falei dando vários tapas em seu peito.. Mas não fazia efeito nenhum.

- já disse que não doi. 

- idiota.. - falei então voltando a andar. 

- Kurama, quer namorar comigo?

- não Sasuke! Faz uma semana que você em todos os intervalos me pede em namoro.

- só continuo por que você sempre diz não.

- claro! 

Chegando na nossa mesa estava lá, a Hinata, o Neji, a Ino, o Sasori, o Kiba, o Deidara... E também a Sakura. O clima parecia meio tenso.. Afinal a Hinata né.. E também teve o negocio do Naruto..

- até que enfim resolveu aparecer em folgada! - falei para a Sakura.

- graças a mim.. Sou demais - disse o Sasori.

- mas ainda continua magrela .. As olheiras eu dei um jeito.. Mas essa magresa eu não posso fazer nada - disse o Deidara.

- a culpa deve ser sua Sasuke, ela esta na sua casa.. Aposto que você cozinha mal - disse o Kiba.

- pior que ela eu não cozinho - respondeu o Sasuke.

- eeei!!! - disse a Sakura e todos nós rimos.

- com licença.. - disse o Naruto aparecendo.. A cara da Sakura fechou na hora. 

- vou ao banheiro - disse ela levantando.

- não espera.. Eu não vou demorar - disse ele segurando a mão dela. 

- o que foi ? - disse o Sasori olhando bravo para ele.

- eu só queria me despedir de todos vocês.. Eu vou para os Estados Unidos - disse ele. A cara de todos foram de surpresa.. Eu já sabia disso antes então não me surpreendi. 

- por que??? - disse a Ino.

- melhor assim. - disse a Sakura.

- é.. É melhor assim. A JUMP ficará nas mãos da Kurama, já que a empresa e dela também e do Sasuke.. Já tenho tudo combinado com o Shikamaru a respeito da empresa.. Então depois você fala com ele Sasuke. 

- ok .. - respondeu o Sasuke.

- e o meu recado a vocês é... Kurama e Sasuke, comecem logo a namorar, isso já esta enchendo o saco.. Vocês tem tudo para dar certo. Hinata.. De mais valor a o Neji. Você só sente falta depois que perde.. Pense nisso. Kiba, a Sari esta a procura de um grande amor sabia??? Ino .. Continue cuidando da Sakura como você sempre cuidou.. E Sasori.. Faça ela feliz, coisa que eu não consegui fazer.. Conto com você.. Sakura-chan, eu te amo muito e sempre vou te amar.. Não importa o quanto distante nós estivermos, não importa o tempo que passe.. Sim, eu vacilei.. E feio.. E eu reconheço isso.. Por isso escolhi ir para os Estados Unidos.. Como uma punição para mim mesmo.. A nossa casa e o carro eu já passei para o seu nome, ela é sua agora.. Cuide bem do nosso filho Lamen ok? ..  E é isso.. Adeus.. - disse ele soltando a mão dela e saindo chorando.. 

A mesa ficou em silêncio na hora, o Kiba e a Sakura não paravam de chorar.. 

- Sakura.. Esta tudo bem... Você superou lembra? - disse o Sasori levantando e abraçando ela.

A Sakura não falou nada e continuou a chorar no ombro do Sasori..

 

... A tarde no aeroporto...

- cuide da minha irmã ok Sasuke? - disse o Naruto abraçando o Sasuke.

- pode deixar.. - respondeu ele retribuindo o abraço.

- sobre os novos planos para JUMP.. As novas ideias.. Conversamos direito por Skype .. - disse o Shikamaru.

- ve se estuda direito em menina!! - disse o mano então soltando o Sasuke e me abraçando.

- tudo bem mano.. - falei retribuindo o abraço.

- Naruto.. Preciso de um favor.. - disse o Sasuke. 

- pode falar - disse o mano me soltando.

- entrega isso para Karin? - disse ele entregando uma carta.

- carta? Que ultrapassado isso Sasuke! Hahaha - falei. No fundo estava morrendo de ciúmes .. Isso mesmo, confesso runf.

- cala boca capeta - disse ele.

- entrego sim Sasuke.. Bom, Adeus a todos.. Já deu a hora do meu voo.. Vamos Mei - disse ele segurando a mão dela e partindo...

- esse Naruto.. Desde criança só fazendo cagada - disse o Shikamaru.

- mas esse filho pode não ser dele.. Já que ele disse que ela era a maior vadia - falei.

- mas o fato de ter traido a Sakura não muda - disse o Sasuke. 

- não mesmo.. E é claro, a Sakura esta certa de não aceitar.. Bom, vou indo embora na frente, a chata da minha mulher esta me esperando em casa.. Falow - disse o Shikamaru acenando e indo embora.

- vamos também? Estou com o carro do Itachi, eu te levo para casa - disse o Sasuke pegando a minha mão e me puxando.

- solta a minha mão.. - falei puxando a mão.

- que foi? Ta rebelde?

- não me provoca.. 

- aaah vai ficar bravinha agora?

- Sasuke meu irmão acabou de ir embora para os Estados Unidos e eu nem sei quando vou ve-lo novamente.. O pior de tudo, ele esta infeliz.. Com aquela vadia do seu lado só sugando o seu dinheiro.. 

- ... Tudo bem, desculpa.. - disse ele parando no meio do aeroporto e me abraçando.

- ... 

 

.... A noite.. 

( Sakura on)

- é.. Agora somos só nós dois lamen! - falei entrando na minha casa com as minhas malas.

- eu estou aqui também ok - disse o Sasori.

- mas você não vai morar aqui! Vai só me visitar as vezes... Hahaha

- nossa que má. Hahaha você parece estar bem melhor Sakura.. - disse ele chegando bem perto de mim.

- eu estou... Mais aliviada.. Eu acho..já chorei muito hoje, agora chega .. 

- você sabe.. Que eu sempre estarei aqui... - disse ele me dando um selinho.

- ah, desculpa atrapalhar... - disse o Deidara aparecendo na porta.

- Deidara??? Não é nada disso... - disse o Sasori se afastando de mim. Na hora eu percebi que ele estava.. Apaixonado de verdade.

- tudo bem, adeus - disse o Deidara saindo.

O Sasori na hora ficou em silêncio com uma cara triste.

- você não vai atrás dele? - falei levantando seu rosto e sorrindo para ele.

- ... O que??

- Sasori, não precisa fingir que ainda esta apaixonado por mim.. Só por que eu estou carente. Eu vi nos seus olhos agora, você esta apaixonado pelo Deidara. Você diz que sou sua melhor amiga mas nem me conta né! Vai logo atrás dele.. - falei abraçando-o.

- Sakura.. Como você sabe..

- eu já disse, por eu ser sua melhor amiga que eu sei! Conheço os seus verdadeiros sentimentos.. Você brincava que não ia desistir de mim, mas você já deixou de me amar faz tempo. O que temos é na verdade uma amizade verdadeira..

- o-obrigado Sakura.. Eu vou então!! - disse ele me dando um outro selinho e saindo correndo..

- nossa, e esse corre corre aqui??  - disse a Ino.

- é o amor porquinha! Hahaha dorme aqui hoje? 

- claro! Agora será eu você e o Lamen nessa casa enorme fofocando muito !! Adoro!  Hahahaha - disse ela pulando em cima de mim e me derrubando no sofá.

- cuidado sua louca!!! Hahahahaha 

 

( Deidara on)

- Deidara abre a porta agora!! - disse o Sasori quase quebrando a porta de casa.

Então fui la e abri.

- fala 

- por que saiu daquele jeito? - disse ele entrando todo suado.

- por nada ué. Só não queria atrapalhar o momento romântico de vocês.. Você deve  estar feliz né, finalmente..

- Deidara eu te amo. - disse ele me interrompendo.

- o-oque você disse??? - falei ainda não acreditando no que ouvi.

- eu tentei esconder meus sentimentos beijando a Sakura.. Tentando .. "Voltar" a amar ela.. Mas não da, eu te amo Deidara e vou parar de esconder isso dela, de você, de mim mesmo.. 

- Sasori...

- idiota.. - disse ele vindo até mim e me beijando.. 

- estou... Tão feliz! - falei interrompendo o beijo.

- eu também.. E aliviado de finalmente falar a verdade..

- você vai realmente ter coragem de assumir para todos Sasori?

- sim. Tudo por você.. Tudo por nós Deidara - disse ele sorrindo.

- obrigado! - falei abraçando ele.

- só vou dizer uma coisa.. Eu nunca.. Fiz sexo com um homem.. Então pegue leve.. Hahaha

- pode deixar Sasori, você vai adorar (6)

 

( Kurama on)

- onde esta me levando Sasuke???

- calma.. Você ja vai ver.. Já chegamos.. - disse ele tirando a mão dos meus olhos.

- nossa.. Que foda esse lugar! - falei ao abrir os olhos. O Lugar em si não era bonito, mas de la, dava para ver toda a cidade de Konoha.. 

- "foda" né..

- sim.. Mas por que me trouxe aqui? Quer me jogar desse penhasco? Hahahaha

- claro que não sua jumenta.. Eu só trago pessoas especiais nesse lugar.

- como assim?

- esse era o cantinho meu e da minha mãe.. Vinhamos para cá toda tarde.. E ela contava várias histórias para mim de baixo daquela arvore ali. - disse ele apontando  para árvore.

- nossa que dahora.

- e depois que ela morreu.. Esse lugar virou sagrado. Prometi para mim mesmo que só traria para cá as pessoas que tivessem o mesmo valor que a minha mãe.. Pessoas que eu gostasse tanto quanto ela.. Depois que ela se foi, as únicas pessoas que vieram aqui foi a Karin e agora você. Nem o meu irmão conhece esse lugar. 

- nossa, que honra então.. Haha - falei sorrindo.

E ele respondeu vindo até mim e me dando um beijo.

- Sasuke.. - falei interrompendo.

- o que foi?

- o que estava escrito na carta que você mandou para a Karin?

- .. Na carta falava que eu resolvi esquecer ela de vez, e que eu já tenho uma garota que me faz me feliz o tanto quanto ela me fez.. E agradeci por tudo e tudo mais.. Só isso.

- s-sério que foi isso?

- sim.. Eu já disse Kurama, você é muito especial para mim, e eu quero mais do que uma amizade colorida com você.. Quero te levar a sério.

- ... Sabe Sasuke..

- o que foi?

- você quer.. Você quer namorar comigo???

- o-oque você disse Kurama???? - disse ele arregalando os olhos.

- a Sasuke, você não vai me fazer repe- antes que eu terminasse de falar ele me beijou.

- claro que quero Kurama, claro que eu quero!

 

(Sakura on)

Terminei de arrumar as minhas malas, e quando finalmente ia deitar na cama vi um bilhete no criado mudo.. Era do Naruto. Abri e lá estava escrito;

" Sakura-chan, por meio dessa cartinha ridícula feita a lápis .. Eu queria te pedir desculpas por ter feito isso com você. Só de pensar.. Que eu estraguei tudo que eu conquistei com muito esforço.. Por um simples sexo.. Sabe, eu me odeio por isso.. Desde criança eu queria ser o motivo do seu sorriso, o foco dos seus olhos verdes, e o dono do seu coração.. Me lembro da época que eu finalmente consegui me tornar o seu melhor amigo, eu ia todas as tardes na sua casa,criamos dos programas bestas, eu comia os seus biscoitos de terra, conversavamos, desabafavamos.. E quando tomei a coragem e te dei o primeiro beijo? Meu coração queria sair pela boca.. Depois veio o namoro, e dai foi só alegria.. Só alegria mesmo, afinal as intrigas que a Shion causou, e o Pain .. O Sasori.. Hoje são insignificantes.. Adorei compartilhar a mesma casa com você, os mesmos hábitos, a mesma rotina que criamos dentro dessa casa.. Adorei ter um filho com você.. Mas infelizmente.. Por causa da minha idiotice tudo isso acabou... Eu lamento muito Sakura-chan.. Pode ter certeza, que eu estou sofrendo muito mais do que você.. Estar longe de você foi o meu pior castigo.. E só pra avisar, todo mês eu depositarei uma quantia de dinheiro na sua conta.. Eu sei que você não quer, mas foda-se.. Eu te devo isso, afinal eu tenho um filho com você.. Se você realmente não quiser, e não suportar receber esse dinheiro, doe tudo. Doe tudo em uma casa de animais abandonados.. Casa de crianças carentes, crianças com câncer, tanto faz.. Bom, é isso... Mais uma vez desculpa... E obrigado por TUDO que você fez por mim nesses anos, desde criança até a nossa moradia juntos.. Apartir de agora eu serei apenas o seu ANJO.. vou rezar por você,vou cuidar de você mesmo a distância, vou te amar mesmo você não me amando,  vou pensar em você,e estar com você nos meus pensamentos mesmo você não querendo pelo resto da minha vida.. Você não vê anjos.. Mas você sabe que eles existem apenas para te proteger mesmo a distância..  O mesmo será comigo, você não vai me ver, mas você vai saber que eu existo e estarei rezando por você.. Te protegendo a distância.. E eu viverei apenas para isso.. Como uma anjo... Eu amo você .. Sakura " 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...