1. Spirit Fanfics >
  2. Antissocial >
  3. Sua Blusa

História Antissocial - Sua Blusa


Escrita por: sakurauchiha16

Capítulo 3 - Sua Blusa


Fanfic / Fanfiction Antissocial - Sua Blusa

Acordei com o maldito despertador do meu celular, comecei a passar a mão na cama a sua procura, sabe aquela preguiça de abrir os olhos assim que acorda? Eu sofro disso. Depois de procurar na cama toda não o achei, então fiquei apenas esperando que ele parasse de tocar.

 

_Seu telefone esta tocando. – abri os olhos rapidamente, procurei pelo quarto e o vi em pé ao lado da cama, caralho ele  tava sem camisa.... Provavelmente havia acabado de sair do banho, o cabelo ainda estava molhado, havia uma toalha envolta de seus ombros... as gotas escorrendo por cada quadradinho do eu abdômen, caramba aquilo era tentador pra cassete... mas eu sou mais forte do que ele pensa, desviei meu olhar, o susto foi ainda maior quando olhei pra mim.

 

_cadê minha blusa? - eu estava sem blusa e sem meus sapatos também. – o que fez comigo seu tarado miserável. – eu queria mata-lo e iria com certeza se ele não me desse uma ótima explicação.

 

_Você é muito barulhenta quando acorda sabia?... – ele estava me olhando como se eu fosse uma retardada, dane-se – não fiz nada, já disse que você é esquisita demais pra mim.

 

_Vá se foder. – ele riu – então por que estou sem blusa.

 

_Não se lembra?

 

_se lembrasse não estaria perguntando idiota. -  ele suspirou pesadamente, acho que paciência não era uma das suas qualidades, se é que ele tem qualidades além do fato de ser gostoso..... affe, ele não é tão gostoso assim... para de ter pensamentos impuros Sakura.... voltando ao assunto.

 

_Ontem você bebeu demais e acabou vomitando muito.

 

_O que? Não me lembro disso, eu não fiquei tão bêbada assim.  -  ele sorriu.

 

_sakura... você estava tão bêbada que ficou dançando igual a Miley Cyrus no clipe  We Can't Stop. – caralho eu devia estar muito chapada mesmo.

 

_O que tinha naquela bebida? Eu não dançaria aquela merda nem se estivesse louca. – ele riu ainda mais. Filho da puta fica rindo de mim, as lembranças da noite anterior começaram a retornar a minha mente e sinceramente eu preferia esquece-las pra sempre...

 

_Bem... já vou. 

 

_Pode me levar  em casa? – nem fodendo que eu ia voltar de ônibus e muito menos a pé.

_peça ao naruto. -  no mesmo instante o loiro entrou no quarto ficou olhando pra mim, depois pra sasuke, depois pra mim denovo. – por falar nele.

 

_O que você fez com ela? – naruto falou em um tom ameaçador.

 

_Nada do que ela não queria. – sasuke sorriu pra mim, apontei o dedo do meio pra ele.

 

_Sakura ele não te forçou a nada né? – o loiro veio em minha direção como se eu fosse um cachorro abandonado precisando de carinho.

 

_Por que acha que eu faria isso?... já pensou que ela pode ter ficado comigo por que queria? – foi a vez do retardado do naruto rir.

 

_Sakura nunca dormiria com você.  - um silencio morbito se instalou no quarto, enquanto os dois se encaravam.

 

_Eu estou bem naruto, ele não é tão idiota ao ponto de fazer alguma coisa comigo.

 

_Na verdade, você que é feia demais, talvez se fosse mais bonitinha, e tivesse uma fita na boca, por que caralho você fala demais, talvez eu tivesse mesmo tentado alguma coisa.

 

_Não sabia que era sadomasoquista Uchiha. – sorri irônica.

 

_Tem muita coisa que não sabe sobre mim Haruno. – ele falou sério, o que só confirmava que sasuke era mesmo sadomasoquista, caralho nuca imaginaria... quer  dizer, na verdade consigo imagina-lo perfeitamente com um chicote mão  e uma mulher acorrentada a cama. Provavelmente o álcool em meu sangue ainda estava muito forte. Tenho que sair desse lugar. Olhei pra naruto, o coitado nos olhava sem entender nada, retardado demais.

 

_Naruto pode me dar uma camisa sua? – ele fez um monte de pergunta sobre o  por que de eu não estar vestida e depois de muito arrodeio foi buscar a camisa. ficamos só eu e o outro  idiota no quarto, mas eu não estava nem ai pra ele, eu havia decidido manter uma distancia segura  de todos ao meu redor e é isso que pretendo fazer assim que sair daqui. Depois da eternidade naruto voltou.

 

_Sakura-chan essa foi a única que eu achei como você gosta. – ele me deu a camisa, e adivinhem... Era rosa, essa não ainda não era melhor parte, tinha o nome ONE DIRECTION escrito, senti uma enorme vontade de mandar naruto ir tomar naquele lugarzinho.  Entretanto, eu sou uma pessoa muito paciente, respirei fundo e olhei pra ele.

 

_Que porra é essa naruto? Desde quando eu gosto de rosa?

 

_Mas seu cabelo é rosa - ele falou inocente, minha vontade de bater nele aumentou mais um pouco. – e além de tudo ainda tem o nome de uma banda legal, igual aquelas blusa que você usa.

 

_Naruto... – paciência cade você?- como ousa dizer que eu gosto dessa droga? – ele riu pra mim e depois se afastou de mansinho. – eu não vou vestir isso, nunca.  Sasuke troque comigo!

 

_nem fodendo que eu visto isso. – olhei pra ele desafiadoramente, eu sou foda quando quero, peguei as chaves que estavam em cima do criado-mudo e coloquei dentro do meu short.

 

_se não trocar eu não devolvo a chave do seu carro, talvez eu até dê umas voltinhas nele. – sasuke ameaçou vim pra cima de mim. – se tentar tomar a chave eu te acuso por tentativa de estrupo. – sorri sádica e ele acabou cedendo jogou a camisa social preta na minha cara enquanto me chama de tudo quanto era nome feio, menino mal criado. Ele não vestiu a camisa de naruto, claro que ninguém vestiria aquilo, afinal por que naruto tinha aquela merda? Tenho que checar a masculinidade dele depois.

 

_eu quero minhas chaves. – vesti a camisa dele e logico que ficou grande, eu sou uma anã mesmo, até parecia que eu tava sem roupa por baixo já que escondia meus shorts e com as meias pretas que eu estava parecia mais aquelas personagens de hentai. Cada dia mais eu tava parecendo uma puta, muito legal.  Tirei as chaves do short e joguei pra ele que saiu assim que pegou. Ele não ia me levar. Me ferrei.

 

Peguei minhas coisas rapidamente e sai correndo atrás dele, claro que quando cheguei ele já estava saindo com o carro gritei um “filho da puta”  e pude  o ver lentar o dedo do meio.

 

Espero que ele bata o carrinho em alguma arvore qualquer e quebre aquele dedinho junto com o pescoço e tudo mais, desgraçado. Voltei  na esperança de que naruto me levasse mas ele disse que o carro estava  com tio Jiraya e que o velho não voltava tão cedo.  Então decidi cobrar o que ele me devia 150 pratas, mas acabei arrancando 200 por ele ter me deixado ficar bêbada e sem carona pra casa, ele reclamou um monte, dizendo que não era rico e que aquilo era injusto, foda-se lindo.

 

Depois de algum tempo esperando peguei um ônibus que passava perto dali. Todo mundo ficou me olhando como se eu fosse uma louca, e alguns velhos tarados ficavam olhando debaixo da camisa de sasuke pra ver se eu estava só de calcinha mesmo, Maldito Uchiha, Maldito naruto. Nunca mais quero olhar na cara deles, nunca.

 

Depois de quase uma hora de transito dentro daquele ônibus cheguei em casa.  Pra minha sorte Tsunade ainda não tinha chegado ou falaria pra caramba por eu ter dormido fora. Tomei um banho  gelado e senti minha cabeça doer, provavelmente os efeitos da bebida de ontem. depois desci e preparei uma coisa rápida pra comer,  miojo... o que?  Qual o problema de comer miojo? É bom e pratico, me juguem se quiser mas  se tudo no mundo fosse como mijo eu seria bem feliz.

 

Depois de muito bem alimentada voltei ao quarto, a camisa de sasuke estava em cima da cama. Logico que eu não ia devolver. Não é que eu vou guardar pra dormir agarradinha com ela ou ficar cheirando feito uma doida, pelo amor de deus né. Mas ele não merece tê-la de volta depois da humilhação que passei no ônibus. A joguei  debaixo da cama, um ótimo lugar pra guardar coisas inúteis. No relógio marcava 2:50 da tarde, o quanto eu havia dormido?  Nem tinha ido pra escola, não que eu me importasse, mas Tsunade  me mataria se soubesse. Deitei na minha caminha e voltei a fazer a única coisa em que eu era realmente boa, dormir.

 

Acordei de noite, no meu celular haviam varias chamadas perdidas da minha tia uma as 12:00, então não tinha sido o despertador aquela hora, e sim aquela irresponsável, por que sério, que louca deixaria uma pessoa como eu sozinha em casa? Teve uma vez que ela passou 6 semanas fora. Não retornei nenhuma ligação. Voltei a dormir depois do jantar.

 

Hoje, mas um dia naquele inferno, com aqueles idiotas. Levantei-me na má vontade, vesti minha roupa estilo “me coma” por que aquilo não podia ser chamado uniforme, meu coturno amado e minhas meias pretas, depois de me vestir, eu comi umas coisas que tavam na geladeira e fui pra escola. Assim que cheguei vi naruto e o tal Uchiha, o loiro falava animadamente com os outros idiotas intitulados “populares” e sasuke estava agarrado com uma ruiva que parecia mais o capeta de tão feia, assim que ele olhou pra mim eu senti uma vontade enorme de levantar o dedo em sua direção, mas não fiz por que eu sou superior a ele, desviei meu olhar e segui meu caminho.

 

Quando cheguei naquilo que chamam de sala, mas está mais pra “antro de idiotas mimados e putinhas querendo dar” , coloquei o fone e aumentei, estava tocando  One For the Radio McFly, a tradução dessa musica é muito boa.

 

O resto da semana, correu normalmente, uma porra, naruto ficou me importunando o resto semana, sempre lembrando coisas constrangedoras, como no dia em que eu pedi pra ver o pintinho dele, fiquei desesperada quando notei que não tinha um,  caralho eu tinha 5 anos, foi a única vez que vi aquele maldito antes do que ocorreu com aquele maldito do meu pai, como aquele cabeça oca lembra disso?... que ódio. Quanto a sasuke, não nos falamos mais, muito melhor assim vai que ele acabasse passando idiotice aguda pra mim, contudo, isso não quer disser que ele tenha me deixado em paz.

Hoje, segunda, eu descobri que aquele maldito tinha me gravado totalmente bêbada e pra foder comigo ele tinha passado o vídeo pra escola toda. No vídeo eu me expressava claramente sobre a democracia daquela maldita escola, o quanto eu odiava estar lá com tanta gente idiota e o meu desejo crescente de que um nave extraterrestre abduzisse todo mundo e fizesse experimentos pra ver se ainda restava algum cérebro neles. Bom... Se antes eles já não iam com minha cara, agora todos ali querem enfiar minha cabeça em um espeto e colocar em praça publica, tá foda.

 

Mas isso não vai ficar assim, Uchiha sasuke me aguarde. Eu teria minha vingança e sabia a forma perfeita pra isso.


Notas Finais


esse cap ficou tão.. sei lá... eu tinha planejado colocar tanta coisa mas foi isso que saiu...
o que acham que a linda da sakura vai fazer??? *o* hahahahahaha eu poderia contar mas não vou pq amo vcs '-' kkkkkk
bjinhos amores! leiam minha outra fic! *o* bjos
Qual quer semelhança com a realidade é pura coincidência :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...