1. Spirit Fanfics >
  2. A doce traição -Segunda Temporada >
  3. Capitulo 5 - Loucuras?

História A doce traição -Segunda Temporada - Capitulo 5 - Loucuras?


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 5 - Capitulo 5 - Loucuras?


– Hey, o que foi? – Sakura entra no quarto de Tenten.
– Nada, queria falar com você.
– E me chamou com urgência?
– É ué, não posso?
– Eu to trabalhando, Tenten, que coisa. Não poderia ser depois? Você sabe que quando eu tenho um tempo eu venho aqui.
– Desculpa estresse, só queria conversar. – Sakura respira fundo
– Desculpa Tenten, não era pra brigar com você. – senta do lado da amiga.
– O Neji me ligou.
– É? E o que ele queria?
– Dizer que o Sasuke ta preocupado, que ontem vocês conversaram e que ele acha que não pode ter filhos e tal.
– Eu já falei pra ele que isso é coisa da cabeça dele e ele não entende, vou acabar brigando com ele por isso.
– Ele disse que se sentiu mal quando viu a Keiko ontem.
– Por quê?
– Não sei, só disse isso.

– Sabe, acho realmente que você ta pirando. – Sakura disse assim que abriu a porta do apartamento e viu o Sasuke.
– Por quê?
– Por que você pode ter filhos e fica ai com frescura. Quer saber? Eu não quero filhos, não agora, quero curtir você. É isso, quero uma segunda lua de mel. – Sasuke olha com cara estranha pra ela.
– Ficou maluca? Bebeu?
– Não, mas eu não quero filhos. Eles só dão trabalho e despesa e por enquanto eu quero ser feliz e curtir um pouco o meu casamento que acabou de começar. Quero fazer loucuras, isso. Sei lá, vamos à piscina do prédio de madrugada, quando não tem ninguém e vamos passar a noite lá. Ou então vamos ver as estrelas e chegar com cara de acabados no trabalho. Quem sabe a gente também pode fabricar nossos filhos na praia, ou no máximo na sala. Não quero regras, quero ser feliz com você. – ela respira fundo depois de falar sem parar e Sasuke começa a rir.
– Você quer um tempo nosso antes de ter filhos. Ok gostei da sua ideia. Mas... Que tal começar as nossas experiências malucas? Conheço uma praia deserta, deserta mesmo, nunca tem nem uma alma lá e sabe... – ele sorri safado.

– Entrou no clima né? – Sakura o beija – Vamos começar nossas loucuras... – o celular dela toca, ela fala rápido e desliga. – Talvez amanhã à noite. – ela morde o lábio.
– O que foi?
– Parto de emergência, a bolsa estourou e o bebê está enrolado no cordão umbilical, fora que a mãe tem pré-eclampsia e os dois correm risco de vida, a pressão dela está altíssima, a médica que ta lá está fazendo outro parto e não vai dar tempo, a mulher quer que seja eu e... – Sakura fala muito rápido e Sasuke faz cara de quem não entendeu – Esquece, tenho que ir. – dá um beijo nele e sai.
– Saky? – ela volta. – que tal eu ir com você e depois irmos pra essa praia? – Sakura sorri e concorda, os dois saem em direção ao hospital que Sakura trabalha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...