1. Spirit Fanfics >
  2. Banana ou maçã?

História Banana ou maçã?


Escrita por: quedesprestigio

Fanfic / Fanfiction Banana ou maçã?
Sinopse:
"A ideia de consumir algo vindo daquela sessão esotérica parecia um nível acima de maluquice do que ter aceitado a ideia de se consultar. Que substâncias obscuras poderiam estar contidas por aquelas finas paredes de vidro?"
[2ª edição do Concurso de Fics The Only Hope]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 193
Favoritos 32
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 5.580
Concluído Sim
Categorias My Chemical Romance
Personagens Frank Iero, Gerard Way

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
193
5.580

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por McCrackenBert
Capítulo Único
Usuário: McCrackenBert
Usuário
Oie! Acho um PECADO passar por essa fixrion e não ler, mais PECADO é LER essa fiction e não comentar, mesmo que com um emoticon (y) Enfim...

Eu gostei muito do enredo, até porque não tenho encontrado muita coisa original de Frerard depois dos bons tempos de fics de bandas no orkut, fakese afins. Querida, se você não mencionasse a Donna nas notas finais, eu faria questão de chamar atenção para a mesma. Ela dá as "rédeas" da história. Lembrei muito d'A Cartomante, de Machado, embora a mulher do conto machadiano seja uma charlatã e, no fim das contas, o enredo não tenha nada a ver com este que acabo de ler. Passando para a parte que realmente importa, é a primeira vez que vejo Frerard, sem Frerard no centro dos acontecimentos. Genial! A Donna caçando amantes para seu filho, até que ele esteja com alguém considerável bom o suficiente para ele aos olhos dela; o cenário da feira; Frank fazendo simpatia... Ninguém (leia-se "eu") imaginaria essas circunstâncias. Você os tirou do plano de fundo comum, que estou acostumada a ler.
E este fim, garota? Muito "Wow!", quem imagina que Frank possa see tão ardiloso assim? Ele tem aqueles olhinhos fofos, afinal. Whoa! Tem o Bert peixeiro! Morri de rir imaginando ele assim, amo o McCracken e foi como mergulhar em mais uma perspectiva, que não sou capaz de pensar sem ajuda.
Não quero falar de escrita ou de estrutura. Até porque não é relevante aqui, nada parece fora do lugar.
O grande trunfo da sua fic foi tirar Frerard do centro, mesmo shippando o casal. Trazer Donna como personagem principal foi incrível! Eu parei de prestar tanta atenção nos outros quando ela apareceu, então... Ah, têm os elementos "estranhos" também, aquela mulher meio feiticeira, com todas aquelas coisas em casa, cenários muito bem descritos!
É isso! Eu babei em cima! Prontofalei:x

P.S.: O Bert é sexy de qualquer jeito e eu quero levar uma sardinha na cara! (Desde que seja dele, rs)
P.S.2: O Andy é gaaaaaaato!