1. Spirit Fanfics >
  2. Conséquences de la vie >
  3. Cansaço

História Conséquences de la vie - Cansaço


Escrita por: Nyyuko

Notas do Autor


OE GENTEEEEE
Então esse e o próximo capitulo serão curtos </3
Mas espero que gostem <3

Capítulo 1 - Cansaço


Fanfic / Fanfiction Conséquences de la vie - Cansaço

 POV.  ADRIEN 

Era sexta a noite, havia acabado de chegar da sessão de fotos. Eu tinha a rotina de ir com Nino à academia todos os dias a essa hora... mas não sei, eu não estava com vontade de ir.

Avisei Nino que não iria, para descansar hoje.

Eu estava deitado em meu sofá, com o desanimo estampado em meu rosto, iriam completar 3 semanas que não aparecia algum akuma. Se eu quero que apareçam? mesmo eles fazendo coisas ruins? sim eu queria. Egoismo? sim também. Acho que aquele idiota se cansou... ou, só tinha eu de meu humor na cidade... nah.

Acho que essa rotina esta me estressando... combater akumas me fazia me fazia me sentir especial, como se dependessem de mim, agora q tudo se acalmou... era como se faltando algo...

Eu estava com 22 anos.

Levantei e olhei pela janela da minha mansão. Fazia algum tempo desde que eu tinha me mudado da casa do meu pai, será que ele sentia a minha falta? me questiono, as vezes, mas tudo bem, eu falava com ele de pouco em pouco tempo, mas ele não era de falar muito...acho que ele nunca vai superar desaparecimento de mamãe, mas eu garanto ele já tentou algumas poucas vezes se esforçar comigo, deu certo? não, mas eu aprecio o ato.

 Minha mansão tinha uma vista ótima da Torre Eiffeel (*quem pode pode né monamour*), eu morava ali ate que sozinho se não fosse por Plagg que vivia na cozinha praticamente, com os queijos, é claro, ele se esconderia se viesse alguém ,mas, eu não tinha cozinheiros, tinha aprendido a cozinhar e não precisava de um, eu até que cozinhava bem vá.

Tinha também o gorila o meu motorista, eu sei um apelido carinhoso que dei pra ele quando mais novo, ele fica bravo comigo quando eu o chamava assim ,mas eu ria, e não posso esquecer de Sebastian (*no não vai rolar yaoi com ele desistam*) meu mordomo ele era alto e tinha por volta dos 50 anos ,casado, tinha olhos castanhos e cabelo preto curto, ele já tinha sido do exército, era muito meu amigo e companheiro e me dava ótimos conselhos sobre minha vida normal e como herói, ah sim, esqueci de avisar, ele era o único que sabia do meu segredo. Eu tenho minhas razões pra confiar e muito nele.

Aquela visão de Paris me fazia pensar demais e me estava fazendo ficar mais com a cara fechada. Olhei em volta e não tinha interesse em nada dali, mesmo com tantas coisas, olhei novamente para a janela, nesses tempos eu não estava gostando muito de festa nenhuma. 

Acho que vou dar uma volta na cidade, melhor do que dormir que é o que eu só tenho feito. Vesti um jeans e coloquei uma camiseta branca, peguei meu casaco de couro e sai. Chegando na porta avisei ao Gorila que não precisava me levar, eu queria andar, qualquer coisa ligaria para ele. 

Era por volta de 8:30 a 9 horas da noite, eu poderia andar tranquilo...

Depois de andar muito e ver pessoas felizes e muito animadas se divertindo, sem or, o que eu tenho? eu já estava pensando em voltar para casa quando avisto um bar.

Eu não queria voltar então...por que não?

Entrei no lugar e eu não conhecia ninguém. Se eu já tinha vindo em um bar? bom, eu nunca senti vontade, e também eu era MUITO protegido pelo meu pai então é, não. Acho melhor eu não encher a cara hoje eu só fazia isso em casa.

Foi quando algo me chamou a atenção.

Algo não, ela. E era um rosto conhecido. Só não me lembrava da onde.


Notas Finais


NOITE GENTEEEEEEEEEEEEE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...