1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo dos Games >
  3. Minecraft, a febre

História Mundo dos Games - Minecraft, a febre


Escrita por: BurnerX

Notas do Autor


Para quem não sabe, o canal "Reviews" do Social Spirit não está mais em uso, e antes que removam minha Review de lá, resolvi passa-la para o canal de Fanfic, as proximas reviews também sairam aqui...

Capítulo 1 - Minecraft, a febre


Fanfic / Fanfiction Mundo dos Games - Minecraft, a febre

Fala galerinha, hoje estou trazendo um Review dessa febre que é Minecraft, se você pesquisar essa minunsiosa palavra no Youtube, teu computador concerteza vai papocar! Porque vai aparecer tanto video, apenas sobre Gameplays e Herobrine, temas que ainda vou abordar. Mas eu andava me perguntando:
"Existem tantas gameplays e mitos sobre este jogo,mas nenhuma review?" Foi nesse momento que,nas trevas do Youtube, achei um videozinho, de um canal chamado Velberan, canal que eu ja conhecia e já era inscrito, um canal até que legalzinho, cliquei no video e a magica começou, o cara falou bem, reviu bem, disse tudo, ótimo vídeo, parabéns Velberan, você é foda!
        O jogo, em si, é daquele tipo survival horror, ou seja,a partida só acaba quando você morre, e acredite, se você, meu caro leitor vai sofrer e morrer muito, se você for "Noob", ai você tá fodido!!! Você controla Steve,que esta em um mundo onde vivem apenas animais e monstros terríveis, e você tem que sobreviver recolhendo materiais, explorando,cosntruindo um lar, minerando, etc... enfim, fazendo o caralho-a-quatro!
         A jogabilidade é mais ou menos, para um jogo índie, esta bem boa, mas, sinceramente, que jogabilidade travada (dependendo do seu computador, ele pode rodar maravilhosamente bem, ou desgraçadamente ruim)! Primeiro que você pode atravessar paredes, morrer por nada, bugar em um canto e não sair mais, ficar preso numa parte do jogo, e sem falar nas travadas monstro que o jogo da, isso é por que o jogo exige de mais do seu pc, e se você tentar joga-lo com o youtube aberto, o coitadinho vai explodir. Mas eu estou pegando pesado de mais com o "bichinho". Mas então,o jogo tem muitos erros,precisa de mais "fixs" e tal,mas,tudo que é ruim tem seu bom, o jogo é SENSACIONEICHON! Ele é um dos jogos para PC mais jogados do mundo, segundo uma lista que eu vi na internet(e não,eu peguei qualquer uma,mas talvez...), Minecraft está em 3º lugar,perdendo apenas para Word of Warcraft em 2º lugar,e para League of Legends eM 1º lugar. Mojang,a criadora de Minecraft,diz que o jogo é o orgulho mensal deles,sabe por quê? Por que o jogo custa R$:19,90!Ou seja,são mais de 1 milhão de usuarios mensais, mensais! O lucro deles é incalculável, já que varia muito. O gasto vale a pena, é o tipo do jogo que simula sobrevivência na selva, muito legal. Nas atualizações mais recentes adicionaram cavalos e mulas(burros), que além de porcos, também da para montar com a sela, que é o item mais lazarento de se encontrar, tão cobiçado quanto o diamante, tão dificil como, sei la, beber RedBull e começar a voar(se bem que as selas são para porcos e redbull nem tanto,e aquela missão de fazer porcos voarem, hum, aliens...).
          E não podemos esquecer de falar dos Mod's, são tipo Hacks, só que não, por que são feitas para o jogo, e não do jogo. Podem mudar o aspecto ou até mesmo a jogabilidade, itens, texturas(com Texture Packs), skins, tudo para deixar seu jogo mais maneiro. Lembrando que os Mods, Texture Packs, Skins, Mapas, e tal,podem atrasar ou danificar o andamento do jogo, fazendo com que o jogo não carrege, trave,e tire sua vontade de viv...,digo, de jogar. O mod mais conhecido é o do Herobrine, o fantasma do Minecraft (uhhhhhh que medinho), que tem "muitos poderes", tais como do "Freddy Krueger" de entrar no sonho das pessoas e do tinhoso, de entrar no corpo dos bicho, e botar pra foder, ele coloca todo mundo contra ti e quando você pensa, fudeu, o bicho é o proprio capeta. Agora, se você quer jogar esses mods, sei la, se vira ai mano, se fode ai cara! Outra coisa legal no jogo é que você pode ir as compras... pois é... as mulher pira!         Sim,você pode comprar, bem, não exatamente comprar, não, comprar não! Esquece tudo isso, você pode fazer trocas (agora sim) com os aldeões, é, são aqueles carinhas que você mata sempre que entrão na sua casa. Dê itens e receba itens, muitas vezes eles pedem a moeda do Minecraft, a "Esmeralda", outras vezes pedem outros itens, que normalmente, são INUTEIS! Além de todas essas coisas o jogo é muito bom, e faz você soltar sua imaginação, e também suor, que dá um trabalho chato baixar gratís o jogo, mas cara, esquece tudo que você leu até agora e só veja o que vou "dizer": O jogo é bom, com graficos medianos(tudo quadrado, ba dum tss).jogabilidade, mediana, sons fantasticos, háaah, os sons desse jogo, alem dos efeitos sonoros, temos as famosas SoundTrack de Minecraft (Mine pros mais chegados), eles dão um sentimento de solidão, indicando que você está sozinho no mundo, sem amigos, ou ajuda, o que reflete a vida de Nocth, solitaria,que teve seu irmão morto(afogado, ou não)e sempre só... MÁAAAAAAAASSS... A situação pode ser invertida, utilizando um modo de jogo muito conhecido, o multiplayer, jogar em servidores, como a mais conhecida dos hue br, sim, estou falando da Craftlandia, o que facilita e muito o download do game, já que é so ir no site oficial do servidor, e baixar o game, e até o Java também, se não tiver....
       Agora, recentemente, a tão amada Mojang foi vendida por Nocth à Microsoft por 2,5 BILHÕES! WHAT??? Sim, Mojang, Minecraft, e outros jogos lá dela (que não faço a minima ideia quais são), foram vendidos por 2,5 Bilhões de dólares, sim...até o criador de um jogo cheio de quadrados virou milionario, e eu não.
Então é isso, esperam que todos os meus leitores tenham gostado, mas ta na hora de tirar meu porquinho da chuva e sair montado nele por ai usando minha cela tão dificil de conseguir! Valeu!


Notas Finais


Estou aqui só para promover um canal do youtube sençacional, visitem lá e conheçam!
https://www.youtube.com/channel/UCcmnIdclLYpYm6i6zRDyG6g
Lá tem tutoriais, gameplays, curtas(poops) e muito mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...