1. Spirit Fanfics >
  2. Acidente destinado >
  3. Obras do destino?

História Acidente destinado - Obras do destino?


Escrita por: josyfrancisca

Notas do Autor


Porque as vezes o verdadeiro amor parece-me ser o mais cego? Mesmo que eu amasse ele,e que o mesmo sentisse a mesma coisa por mim, isso é algo que tragicamente jamais descobriríamos...a falta de diálogo e o medo mútuo de seus sentimentos serem descobertos sem o seus concentimemtos, era o que asombrava os dois adolescentes como muitas outras pessoas...eles também possuiam esse problema de pensarem serem incompatíveis sem nem ao menos chegar a tentar ou ate mesmo se aproximar, mais o destino estava para provar o quão esses dois jovens que nunca haviam se visto antes estavam terrivelmente enganados, afinal o amor é um sentimento tão bonito, não foi feito para ser guardado e sim divido, ao nascermos no universo nossa outra metade a parte que nos completa e nos dá sentindo pra continuar vivendo é criada e destinada somos destinados a nos encontrar, por acaso nunca ouviu falar da frase "almas gemias"?
e esses dois estão destinados a ficar em juntos, eles só ainda não se deram conta disso.

--------------------×××--------------------

Capítulo 1 - Obras do destino?


Fanfic / Fanfiction Acidente destinado - Obras do destino?

-O dia amanheceu com o céu limpo as nuvens estavam na sua cor mais linda o sol ainda despertava de seu descanso, porem já dava  pra  notar algumas nuvens já mudando de cor relativamente entre azul, rosa, e as vezes um pouco de roxo, ou lilás, que se via misturado com as duas outras cores citadas.


      Uma visão linda de se ver certo? bem Nosso querido Mir se encontrava ainda na cama todo preguiçoso afinal ele durmirá tarde na noite passada por ter ficado conversando com seus amigos por um longo período de tempo e ter bebido mais do que devia, assim que acordou pela lógica sentiu uma baita dor de cabeça lhe consumir se soubesse que ficaria todo dolorido no dia seguinte nunca teria feito o que fez na noite passada, sendo que este sequer se lembrará nem da metade do que aconteceu com ele na noite anterior... levantou-se da cama como sempre fazia bagunçando seus cabelos,adentrando seus dedos cumpridos no coro cabeludo fazendo aquela coceira gostosa e indo em direção a cortina abrindo as janelas que eram do tipo portas, grande de vidro temperado e bem escupido com desenhos, e logo por trás dela havia uma sacada com vista, um dos poucos privilegio de morar em um predio desses que só continha 13 pessoas cada uma mais estranha que a outra. ao abrir as portas de vidro deixou que os raios de luz que vinha do sol quente,para uma melhor iluminação por todo o seu quarto assim não precisaria ligar a luz, e ali mesmo na varanda ele se espreguiçou um pouco e sentiu aquele ventinho suave da manhã bater em seu corpo metade descoberto pois este se encotrava apenas com uma calça de moleton preta, o  vento era suficientemente forte para fazer com que algumas mexas de seu cabelo voassem...

 

no andar de baixo um moreno quase que mal humorado demais para se conseguir ter uma conversa apropriada, acordará de novo reclamando da vida Lee Joon não era do tipo "social" ele sempre evitava conversas que julgava ser desnecessárias, e graças ao seu jeito de poucos amigos e cara fechada muitas pessoas o evitavam ele o máximo que conseguiam, seu diálogo era de poucas palavras pois era bem fechado, o que deixa muitos dos moradores pricipalmente visinhos com medo dele, no entanto esses dois jovens completamente diferentes não haviam se encontrado ainda... Não até a tarde daquele mesmo dia, Mir após se higienizar apropriadamente como sempre fazia resolveu por colocar um shorte que ficava um pouco acima do joelho, e uma regata branca bem solta que mostrava o quão definido seus braços era, pegou os acessórios pois se preparava para correr, após já tudo pronto tirou o celular do carregador deu curtos passos até a sua cozinha abrindo a geladeira já meio vazia pois ainda estava no meio da semana, e pegou uma garrafa de água um pouco grande gelada que já havia deixado ali para que bebe-se hoje, pós a sua música preferida, botou os fones de ouvido e saiu sem trancar a porta afinal só ia dar uma volta no quarteirão.

Lee Joon por outro lado se higienizou e tomou o seu café sem pressa ou preocupação alguma,era dia de lixo,porém este odiava por o lixo pra fora, apesar de morar sozinho ele conseguia fazer uma bagunça inacreditável de se pensar que foi feita por apenas uma pessoa, fachina não era seu forte ele sempre adiava e adiava, afinal aparentemente ele não se importava com a bagunça em sua volta sequer se encomodava, reuniu a coragem após vários minutos ali sentado relutando em sair do apartamento pegou o lixo e levou pra fora, sem sequer conseguir ver o que estava a sua frente.

 

Mir já voltava da sua corrida as gotas de suor desciam por sua pele e ele se encontrava entretido com a música que ouvia, quando se debateu com uma pessoa que carregava lixo o fazendo cair no chão e aquele lixo todo caisse em cima dele,e pelo fato dele ser alguém que não é o maior fã de bagunça ou sujeira, reclamou ao sentir toda aquela porcaria em cima de si entre as coisas que caíram nele ou seja o lixo de Joon.
      em seu ombro ficou depositada uma casca de banana que já parecia bem velha, seu cabelo ficou tingido com a cor rosa graças a restos de yorgute que caiu em seus cabelos,e pra piorar a situação em sua blusa branca bem em cima da area de seu abdômen esculpido havia um monte de camisinhas usadas cheias de sêmens, uma baita sacanagem sequer pensou duas vezes pra chingar o corno a sua frente com todo o direito.

- ai cara eu tenho cara de lixeira, pra você vim jogar lixo em cima de mim? Seu nojento.
 
   Mir se levantou exautado e não é pra menos ser recebido com um monte de porcaria não era o que ele esperava em uma manhã tão linda como a que ele estava tendo a pouco minutos,começou a bater em sua blusa tirando o lixo de cima dele resmungando.

 Lee Joon ao ver a cena mesmo sabendo que tinha culpa e que deveria se sentir culpado e tentar ajudar o cara em que ele bateu, ao invés disso começa a rir do coitado a sua frente.

 mir não se conteve ao ver o sujeito que o sujara rindo da situação desagradável, agarrou na gola da sua camisa e com um tom de arrogância o qual raramente usava começou a falar um monte.

- ei está louco?Você derramou toda essa porcaria em mim, o mínimo que pode fazer é pedir desculpas e não ficar aí rindo tá escrito lixeira ou palhaço na minha testa? 

Pois é mir já estava sem um pingo de paciência, Lee joon ao sentir ter sua camisa puxada parou de rir e olhou para esse que o puxava mais atentamente.

- ei calma ae cara, agente se bateu foi acidente e eu costumo rir de coisas engraçadas, além disso você também não estava prestando atenção então também tem culpa.

olhou para o cabelo do rapaz que estava rosa pelo yorgute, e não aguentou precisou rir daquilo novamente.

- vem deixa eu te ajudar a se limpar, vai precisar seu cabelo tá todo sujo, espera um pouco.

Ele apenas se abaixou para pegar o lixo que havia se espalhado, jogando na lixeira que era o lugar certo voltou ao cara com o cabelo sujo segurou em sua mão e o guiou ao seu apartamento,mir ao ouvir aquilo fez cara de nojo pensava em tocar em seus cabelos para ver a situação, mais a idéia de sujar as suas mãos também lhe causavam repulsa.

- merda 

sentiu o estranho mal educado puxar a sua mão o guiando ao que ele deduziu ser o apartamento do indivíduo, e se surpreendeu quase arregalando os olhos no tamanho da bagunça que havia naquele pouco espaço. 

- você já ouviu falar em faxina?limpeza é bom sabia ?

Lee joon se virou a ele e deu uma risada 

- te incomoda? Eu não sou muito de fazer limpeza vem você precisa lavar o cabelo mais acho que vai ter que entrar todo no chuveiro e tomar um banho mesmo 

Ele apontou pra camisa branca  de mir que estava toda suja de sêmen....

 


Notas Finais


É isso aí gente próximo capítulo semana que vem,eu acho pois o tempo e a criatividade não cooperam mais vou tentar não sei se alguém vai chegar a Ler mesmo mais tá aí ,críticas construtivas e dicas sempre bem vindas '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...