1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Love and Fights!

História Closer - Love and Fights!


Escrita por: jubsroses

Notas do Autor


Eiii genteeeee! Tudo bem com "ocês"??
Depois de dez mil anos, cá estou eu novamente. HAHA quem se importa, né? Ninguém, eu sei.

Bom, vamos as instruções do capítulo.
Gostaria que vocês colocassem a música Heartbeat da Carrie Underwood, para entrarem no clima. Só é necessário no povs da Martina, quando vocês estiverem lendo, vai chegar em uma parte onde a música não será necessária e vocês iram perceber onde é.
No meio vocês iram encontrar um trecho da música.
As imagens da capa são cenas fofas e combinam com o cap.

Sem mais delongas meu povo, vamos ao que realmente interessa.
Boa Leitura :D

Capítulo 10 - Love and Fights!


Fanfic / Fanfiction Closer - Love and Fights!

 

- Martina On –

 

- O beijo fazia mesmo parte do fingimento? – Ele perguntou sério. - Seja sincera!

Fiquei meio que sem reação ao escutar aquela pergunta, mas não podia mentir.

- Sendo sincera... Havia dias que eu estava a fim de te beijar, mas você parecia não estar muito afim, então aproveitei a oportunidade do nosso “namoro de mentirinha” e acabei pedindo o beijo. – Eu disse escondendo o rosto. – Cara, estou me sentindo uma puta. – Reus caiu na risada. – Para de rir. – Dei um soco em seu braço escondendo meu rosto novamente.

- Martina, fala sério. Eu estava louco para te beijar, não sei como consegui segurar por tanto tempo. – Ele disse me puxando para seus braços e olhei em seus olhos. – Acho que desde o dia que ti vi deitada no meio daquele monte de livros.

- Nossa, nem me lembre daquele dia. Eu estava só o terror! – Eu disse e rimos.

- Então...?

- O que? – Perguntei.

- Como iremos ficar agora? – Ele perguntou me pegando de surpresa. – Sei que não tenho uma fama muito boa, e você pelo visto não quer mais saber de namorar jogadores de futebol.

- Vou lhes dizer algo bem clichê. – Eu disse colocando minhas pernas em volta de sua cintura sentando-me em seu colo.

- O que? – Ele ajeitou-me melhor.

- Você é diferente. – Eu disse passando as mãos em seus cabelos. – E eu queria muito tentar algo com você.

- Tem certeza disso? – Ele disse. – Por que quando voltarmos a Madrid tudo será diferente.

- E eu estou disposta a encarar isso, afinal, todos já sabem de nós dois.

- Se for olhar por esse lado né. – Reus disse rindo e colocando uma de suas mãos em minha nuca puxando-me para um beijo.

Reus beijava-me com delicadeza, de um jeito tão doce. Ao sentir o gosto de seu beijo minhas pernas afrouxavam e eu perdia a noção de tudo ao nosso redor. Acho que foi por isso que não tive medo de deixá-lo segurar na minha mão na saída do hotel, nem de pedir o beijo na boate, mesmo sabendo de todos os paparazzi que com certeza estavam presente. Quando eu estava ao lado dele era como se existisse só nos dois e ninguém mais.

“Eu quero me sentir como um tambor

Batendo mais rápido em seu peito

Eu quero sentir você me segurando

E me fazer perder o fôlego

Você me puxa pra mais perto, minha cabeça em seu ombro

Querido, não precisaremos de uma canção

Nós vamos fazer um pedido para a estrela cadente

Um beijo mais lento

O que estamos esperando?”

 

Era uma sensação maravilhosa... Estar com ele, tocá-lo, poder beijá-lo, estar ao lado dele. Ele era uma pessoa incrível, que fazia com que eu sentisse coisas que há tempos eu não sentia, eu queria preservar isso, não poderia ter medo e estava disposta a encarar tudo que estava por vir para ficar ao seu lado.  

E sinceramente espero que ele esteja disposto às mesmas coisas que eu. O ar nos faltou e ele permaneceu com seu olhar sobre o meu.

- Você é tão linda. – Ele disse com um sorriso bobo no rosto.

- Eu sei disso. – Respondi dando um beijo em seu rosto.

- E convencida também. – Dizendo isso ele selou nossos lábios novamente.

Afastamo-nos quando escutamos a porta batendo e Lolla entrando igual o furacão Katrina no quarto.

- O que aconteceu? – Perguntei saindo do colo de Reus.

- Reus vaza daqui. – Lolla gritou.

- Lolla? – A chamei.

- VAZA DAQUI REUS! – Lolla gritou novamente, Reus olhou para mim sem entender nada e eu somente fiz um sinal pedindo para que ele saísse.

- Lolla, o que aconteceu? – Perguntei segurando-a.

- Aquele babaca do James. – Ela disse.

- Eu já sei que essa sua raiva tem haver com James, quero saber o que ele fez.

- O peguei aos beijos com a Emily. Um segundinho que o deixei sozinho. – Ela disse sentando na cama com as mãos no cabelo.  

- Emily está aqui? – Perguntei sem acreditar.

- Sim, parece que ela chegou pela manhã com sua gangue. – Lolla disse e eu ri. – Não rir, Martina.  Não rir que Sara está com ela.

- E? – Questionei-a

- E que a Sara ficou com Reus né. – Ela disse.

- Não irei preocupar-me com isso Lolla, eles tiveram um caso e pronto. – Disse isso, mas claro que estava preocupada com o fato de Sara está em Ibiza.

- Uhum, imagino como você não deve estar preocupada com isso. – Ela disse pegando sua toalha e indo em direção ao banheiro.

- Lolla? – A chamei.

- Diga. – Ela olhou para mim.

- Espero que não tenha se esquecido de que o gato do Götze está na pista em. – Eu disse me jogando na cama.

- Você não presta em Martina. – Ela disse e saiu rindo.

 

- Reus On –

 

Sem entender nada do que havia acabado de acontecer fui para meu quarto, no caminho avistei Emily, amiga de James, que logo veio pulando para cima de mim.

- Reus quanto tempo. – Ela disse dando um beijo em meu rosto.

- O que faz por aqui? – Perguntei.

- Vim curti as minhas férias... E ver James. – Ela disse e logo já saquei o que havia acontecido.

- E você sabe onde James está agora?

- Lá no bar... – Ela disse e eu fui atrás de James.

Peguei o elevador e então cheguei ao bar.

- James? – O chamei.

- E aí Reus! Quer uma dose de tequila? – Ele já estava para lá de Bagdá.

- Vamos subir. – Eu disse tirando o copo de sua mão.

- Para Reus, não preciso de babá. – Ele disse empurrando-me e pediu outra dose ao garçom.  

- Reus? – Alguém me chamou, olhei e era Cristiano. `- Precisa de ajuda?

- Sim, tenho que levar essa criança bêbada para quarto, antes que ela faça mais cagada por hoje. – Cristiano pegou James de um lado e eu do outro.

- O que ele fez? – Cris perguntou.

- Ainda não sei ao certo, mas pelo jeito que Lolla entrou no quarto e acabei de encontrar Emily no hotel. Boa coisa não foi.

- James, você não ficou com Emily e Lolla viu, não né? – Cristiano perguntou.

- Que Emily? – James perguntou.

- Não tem como conversar com ele agora, Cristiano. – Eu disse.

Pegamos o elevador e logo chegamos ao quarto. Götze estava dormindo na cama de James, então teria que colocar James em minha cama.

- E melhor darmos um banho nele, não? – Cris perguntou.

- Vamos só jogá-lo lá e ele se vira. – Eu disse e foi o que nos fizemos. 

- Amanhã vou ter uma conversa séria com esse imbecil. – Cristiano disse e logo foi saindo do quarto. – Ah, Reus. – Ele disse parando na porta.

- Oi?

- Sara também está por aqui? – Ele questionou e logo imaginei que ele já sabia do meu caso com Sara.

- Não que eu saiba, mas fique tranquilo... Não farei nada para magoar Martina. – Eu disse e ele assentiu-o fechando a porta.

Com todo aquele barulho que James estava fazendo Götze não havia nem sequer mexido na cama, esse gordo tem um sono pesado mesmo.

 Acordei com James gemendo.

- Vai dormi palhaço. – Eu disse jogando o travesseiro nele.

- Para de gritar, minha cabeça vai explodir. – Ele disse tentando levantar-se da cama.

- Bem feito, quem mandou você beber demais. – Eu disse rindo.

- Estou ligando para Lolla, mas ela não atende. – James pegou o celular novamente.

- Óbvio que ela não vai te atender, depois da cagada que você fez ontem.  – Disse sentando na cama.

- O que eu fiz? – Ele perguntou na maior inocência.

- Sério que você não lembra? Está zuando né.

- Claro que não porra. Reus... O que eu fiz? – Ele disse e senti a preocupação em sua voz.

- Você beijou Emily e Lolla viu tudo. – Eu disse e James saiu correndo do quarto.

 

- Martina On –

 

Acordei com alguém batendo na porta desesperadamente, levantei cambaleando e fui até a porta. Abri a mesma e vi James.

- FDP! Você sabe que horas são? Você quase arrancou a porta. – O esmurrei.

- Cadê a Lolla? – Ele perguntou segurando meus braços.

- Lolla não está aqui para você James, agora da licença, quero dormi. – O empurrei e tentei fechar a porta, o que foi em vão.

- Preciso falar com ela Martina, Reus disse que eu beijei Emily e ela viu. – Ele disse segurando a porta.

- Pois é, como bem o Reus te disse você ficou com Emily e agora Lolla não quer vê-lo, então por favor, VAZA DAQUI. – Eu já estava ficando nervosa.

- Martina, por favor.

- Volte mais tarde, James. Acalme-se e dê um tempo para ela absorver o acontecido... Depois você procura ela. – Eu disse calmamente.

- Tudo bem, e me desculpe Martina. – Ele disse e eu assenti o abraçando.

Logo ele saiu e eu voltei para cama. 


Notas Finais


Pessoal, qualquer erro ortográfico me avisem. Confesso que a tempos estou tentando escrever esse capítulo, mas não saia nada. Então deixem seus comentários e me contem o que acharam, se está ruim, se está bom... E até mesmo se estou perdendo o foco do enredo.

Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...