1. Spirit Fanfics >
  2. The Problem Is Love >
  3. Yes or Nah?

História The Problem Is Love - Yes or Nah?


Escrita por: revivendo

Notas do Autor


Hey Guys o/
Desculpem a demora, mas postei o mais rápido que deu o/

Capítulo 3 - Yes or Nah?


Fanfic / Fanfiction The Problem Is Love - Yes or Nah?

           Melissa POV’s

Terminamos de comer um lanche que mamãe fez, escovamos os dentes, retocamos o batom e fomos para o salão de festas onde estava marcado para se encontrarmos.

Chegando lá, os meninos estavam conversando, brincando e rindo, mas Taylor, Nash e Cameron estavam conversando no canto, perto de uma janela onde estávamos passando.

- Eita. – Boo disse.

- O que? – Emily perguntou desentendida.

- Escuta cacete! – Boo disse agachando e logo em seguida nós duas.

– Vamos fazer uma aposta então Nash? – Taylor disse olhando para o carro do lado de fora  em que estávamos “escondidas”.

- Qual? – Nash parecia interessado.

- Se você conseguir ficar com a sua queridinha, a Melissa, deixo você ficar com meu conversível durante uma semana. – Taylor disse balançando a chave do carro.

- Não é uma boa ideia não Nash, pensa bem, a Melissa não vale uma semana com um conversível. – Cam disse balançando a cabeça negativamente

- Ih Alá o príncipe encantado. - Taylor disse rindo

Nash nessa hora pareceu meio confuso e pensativo, mas concordou. 

- Mais um motivo pra não me entregar por nenhum idiota! – Eu disse estressada.

- Mas Mel, você sentia algo por ele? – Boo perguntou confusa.

- Não, claro que não, mas achei-o lindo, e sei lá. Quem sabe aconteceria algo entre nós hoje, mas depois disso... Eu não quero. – Eu disse de cabeça baixa.

- Calma, finge que nada aconteceu e se ele tentar algo é só desviar, e nada de falar sobre isso ou muito menos se estressar fácil. – Emily disse me olhando fixamente.

- Meu, Emily você sabe que eu não sou assim, eu não me controlo, sou explosiva. – Eu disse me estressando cada vez mais.

- Melissa calma, esquece isso, finja que não ouvimos nada, ok? – Emily disse tentando me acalmar.

- Ok, mas por vocês... O Nash vai ver. – Eu disse com raiva.

- Como assim, Melissa? – Boo disse tentando entender.

- Deixa pra lá! Vamos? – Eu disse dando um sorriso malicioso.

- Ah meu Deus, esse sorriso não! – Emily disse colocando a mão na testa e entrando no salão de festas logo após de mim.

 Boo POV's 

Nash não da uma dentro. Eles pareciam interessados um pelo outro, mas com essa conversa que nós escutamos... Não sei se ela vai continuar “interessada” por ele.

- Oi Pessoas. – Eu disse acenando para todos e indo em direção a Lox e ao Cartah. – Oi Amor. – Cumprimentei Carter com um selinho.

- Oi! – Emily e Melissa disseram enquanto vinham atrás de mim.

- Lox, essas são Melissa e Emily. – Eu disse apontando para cada uma.

- Oi, nossa como vocês são lindas. – Lox disse para as meninas.

- Ah meu Deus! Mahogany Lox nos elogiando. – Emily disse fazendo cara de surpreendida.

- Ué, a verdade tem que ser dita, já que esses meninos só babam e não falam. – Lox disse apontando pra trás enquanto as meninas riam.

- Vamos? – Taylor disse entrando no carro.

- Sim, mas em que carro vamos? – Melissa disse enquanto parava entre o carro do Taylor, Cameron e Cartah.

Vi Matthew entrando no carro de Cameron e logo após o Nash.

- Vamos no do Cartah. – Eu disse entrando no carro e falando rapidamente. Logo após Melissa e Emily entraram.

- Não foi no do Cameron por causa do Matt, né? – Emily disse baixo.

- É e por causa do Nash... E além do mais eu namoro com o Carter. – Assumi pra Emily.

- Uma hora ou outra vocês vão se falar e você sabe disso. – Melissa disse entrando na conversa enquanto o Cartah não chegava.

- Ta gente, eu sei... Mas vamos deixar isso pra lá. – Eu disse abaixando o tom quando o Cartah abriu a porta do carro.

- Quem vai com a gente? – Emily perguntou.

- Não sei, o Nash saiu do carro do Cam e tava discutindo com o Gilinsky quem viria com a gente. – Cartah disse apontando para os dois.

- Lá vem. Que beleza, podemos trocar de carro? – Melissa disse baixo enquanto Nash vinha em direção ao carro.

-Não. Vai mais para o lado que ele vai sentar ai... E fica quieta, Mel. – Eu disse falando cada vez mais baixo e Cartah sem entender nada só dava risada disfarçadamente.

- Mas Boo, troca de lugar comigo? Emily? Milyzinha, e você? – Ela disse enquanto vinha mais para o lado.

- Não, se vira! – Emily disse rindo.

- Sou a namorada do Cartah tenho que ir na frente com ele. – Eu disse fazendo cara de enjoada.

- Vou me ferrar mesmo, belas amigas vocês são! – Melissa disse cruzando os braços.

- Oi galera. – Nash disse abrindo a porta e se sentando ao lado de Melissa.

- Oi. – Todos responderam menos Melissa que só deu um sorriso falso.

- Vamos então. – Cartah disse.

- Ué, mas cadê o Hayes? – Eu disse olhando do lado de fora do carro.

- Ele não vem, ficou de castigo por tirar notas baixas. – Nash disse rindo.

- Ah entendi. – Eu disse afirmando com a cabeça.

- Poxa! Logo o Hayes, ele é tão lindo. – Melissa disse fazendo cara de decepcionada.

- Oi? – Nash disse arqueando uma das sobrancelhas.

- Nada. Ela esta só brincando, mas tomara que próxima vez ele venha junto. – Emily disse enquanto dava uma cotovelada na Melissa.

- Ai! Por que me deu uma cotovelada? – Melissa disse se fazendo de desentendida.

- Foi sem querer, flor! – Emily disse fazendo cara de sínica para Melissa.

            Matthew POV’s

Queria muito que Bonna fosse no mesmo carro que eu, mas me esqueço que agora ela me odeia e namora com meu amigo, que beleza Matthew.

Não poderia ter vacilado com ela, ter trocado uma vida inteira por um momento de perdição, eu a trai, mas me arrependo não entendo o porquê de eu ter sido tão idiota a esse ponto.

Ainda a amo acho que ela é a menina da minha vida. Não gosto de ter pensamentos melosos desse jeito, mas é inevitável quando o assunto é a Boo.

Fico pensando se um dia a gente vai voltar a se falar normalmente além de um simples “Oi” ou algo básico, voltar a se falar de rir e se divertir, mas ela deve me odiar com todas as suas forças, eu a magoei demais. E além do mais, agora ela namora com Carter e ele é meu amigo, mas sinceramente não sei se eles se amam ou só passam o tempo juntos.

Emily POV’s

Chegamos a NY o clima parece estar pesado, mas tomara que seja coisa na minha cabeça...

Carter estacionou o carro depois que eu e as meninas descemos, Nash ficou no carro com ele enquanto ele manobrava e estacionava o mesmo.

- Esse menino não parou de me encarar... O foda é que aqueles olhos me fascinam. – Melissa disse olhando enquanto Nash saia do carro junto com Carter. – Pena que é um tremendo idiota que perdeu essa belezinha aqui. – Melissa disse passando a mão ao longo de seu corpo e mordendo o lábio inferior e logo depois caindo na gargalhada.

- Nossa Mel, tu não vale o pão com ovo que você come. – Boo disse rindo.

- Alá, acha que pode. – Eu disse rindo enquanto olhava para cara dela toda vermelha de tanto rir.

- Lá vem... – Melissa disse parando de rir. Nash estava vindo em nossa direção.

- Calma. – Eu disse fazendo sinal de menos com as mãos.

- Olá meninas. – Nash disse piscando pra Melissa.

- Oi. – Dissemos juntas.

- O que houve? Você não esta com o mesmo brilho nos olhos de quando te conheci. – Nash disse olhando Melissa de cima a baixo. – Mas esta muito linda.

- Olha aqui menino, se tu acha que...

Melissa foi interrompida por Jack G. que a abraçou por trás e logo em seguida colocou a mão em seus olhos.

Graças a Deus esse menino chegou, porque se não a Mel iria acabar falando alguma merda para o Nash...

- Adivinha quem é? – Jack G. disse fazendo sinal de silêncio para Nash e Boo.

- Ah não sei, não conheço vocês pelo nome ainda. Mas eu sei que é alto. – Melissa disse rindo timidamente.

- Sou alto, moreno e tenho o mesmo nome que meu amigo. – Jack G. disse pensando enquanto falava as dicas.

- Jack... Jack G. Acertei? – Melissa disse se entusiasmando.

- Sim. Mas me chame de Gilinsky pra facilitar. – Jack disse tirando a mão de seus olhos e abraçando ela.

Normalmente a Melissa não deixa algum menino fazer isso. Deve ter aproveitado a deixa pra provocar Nash. Ai ai, isso vai longe.

- Vamos pra lá onde os meninos estão vocês tem que se enturmar uma hora ou outra. –Gilinsky disse colocando o braço no ombro da Melissa que correspondeu colocando a mão em sua cintura enquanto dava uma piscadinha pra mim. Essa Melissa não é nada boba.

Nash não estava gostando nada dessa situação, ele deixou isso estampado em seu rosto.

Logo de onde estava, avistei os meninos. E Melhor ainda avistei Cameron que estava conversando com a Lox e fui pra lá já que eu já tinha certa “intimidade” com a Lox, deixei Melissa com Gilinsky e Boo.

- Oi. – Eu disse enquanto me achegava timidamente.

- Oi Linda. – Cameron olhando para mim.

- Oi gata. – Lox disse enquanto dava uma piscada pra mim.

- Vocês que são. – Senti minhas bochechas corarem.

Ah meu Deus. Cameron me chamou de linda. Será que ele chama todas assim? Ou me chamou assim por que acha isso? Cadê a Melissa pra me segurar nessas horas.

- O que esta achando daqui do centro? – Cameron disse me olhando de cima a baixo.

- Ah, ainda não muita coisa porque acabamos de chegar, mas quem saiba algo me surpreenda até irmos embora. – Eu disse rindo enquanto puxava meu celular de dentro da minha bolsa lateral.

- Pois é quem sabe algo te surpreenda. – Lox disse olhando para Cameron. Pareciam conversar por olhares, igual a mim e Melissa normalmente fazíamos. – Vamos com o resto dos meninos. – Completou Lox.

- Sim, vamos. – Eu disse tentando parecer segura e calma, quando na verdade estava sambando por dentro.

- Vamos começar a andar e mostrar o centro pra elas. – Jack J. disse.

- Sim, vamos logo crianças que o titio Shawn quer comprar cordas novas para o meu violão. – Shawn disse apontando para o longo das ruas de NY.

Melissa POV’s

Depois de andarmos um bocado, eu e Emily achamos o centro extremamente lindo, compramos tênis, saltos, toucas, capas para os nossos celulares e macbooks e alguns presentes para Mamãe e Papai, e alguns brinquedos pra Appril.

Eu e as meninas fomos ao Starbucks enquanto os meninos tiravam fotos com algumas fãs.

- É sempre assim? – Emily perguntou para Lox.

- Sim, eu normalmente tiro junto, mas quero conhecer vocês melhor. – Lox disse enquanto escrevia nossos nomes nos copos.

- Vou me olhar no espelho. Devo estar um caco. – Eu disse pegando minha touca no balcão.

Não estava achando o espelho muito menos o banheiro, estava meio perdida.

- O que procura Jovem garota perdida?

- De onde você saiu, garoto? Você não devia estar com as suas fãs? – Era o Nash, de onde ele saiu?

- Ué, é um estabelecimento público. Já dei atenção a elas. – Ele disse enquanto chegava mais perto de mim.

Estávamos em um lugar dentro do Starbucks que não dava para ver o resto do estabelecimento, não tinha pra onde eu ir, ou escapar.

Meu Deus esses olhos, nossa.

- Aé verdade. – Eu tentava evitar aqueles lindos olhos.

- Mas como eu perguntei o que esta procurando? – Ele disse olhando para minha boca.

- Queria apenas me olhar no espelho.

- Os banheiros são logo ali. – Ele disse apontando para o final do pequeno corredor que dava pra ver alguns espelhos grandes.

Quando voltei o olhar novamente para ele, ele estava mais perto ainda, eu sentia a respiração dele se cruzando entre a minha.

Esse menino é uma perdição.

Que quê isso, meu Deus.

- Ah, muito obrigada. – Tentei sair daquela situação, mas ele me puxou mais pra perto quase colando seus lábios com os meus.

- Fica. – Ele disse com uma voz baixa e rouca.

Ele começou a passar a mão entre minha nuca que subia para meu cabelo e acariciava fazendo eu me arrepiar dos pés a cabeça.

Sim ou não?

Fico ou não fico?

Pego ou não pego?

Aproveito ou não aproveito?

Essas perguntas rodeavam minha mente continuamente. Mas me lembrei da aposta.

- Não. – Eu disse empurrando ele levemente para trás.

- Por que não?

- Porque eu não valho uma semana com um conversível, Nash.

Nessa hora ele parou e ficou me olhando.

- Quem te contou isso? – Ele disse fechando os olhos e dando um leve soco na parede.

- Ninguém, eu ouvi e vi. – Eu disse me estressando.

- Mas eu me interessei de verdade por você Melissa. – Ele disse se achegando a mim, e roçando seus lábios aos meus. 


Notas Finais


E ai? shipam alguém? hahaha
Se vocês gostaram, comentem pra eu saber <3 Sério isso me ajuda muito, vocês não tem noção uheuehuehe
BEIJOX DE LUZ, GLITTER E PÓ MAGICO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...