1. Spirit Fanfics >
  2. Life of the party. >
  3. Jake Harper

História Life of the party. - Jake Harper


Escrita por: myjacksss

Notas do Autor


Boa leitura, e não esqueçam de comentar.

Capítulo 9 - Jake Harper


Fanfic / Fanfiction Life of the party. - Jake Harper

Abby’s POV

Aquela noite foi assustadora. A sirene estrondosa do alarme me deixara apavorada, e eu tremia da cabeça aos pés. Peguei o taco de baseball do meu irmão embaixo da cama e sai do quarto sem fazer nenhum ruído. Ouvi um som de teclas, e percebi que o invasor estava tentando desativar o alame. Cretino! Fui em direção ao final do corredor e dei de cara com Collin, tentando desesperadamente lembrar o código para desativar a sirene.

-Que imbecil. – digitei a senha, aniversario de mamãe, e meus ouvidos agradeceram. – Collin, o que você fez com sua chave? Sabia que quase me matou do coração?

Larguei o taco no chão e desatei a chorar de nervoso. Meu irmão me abraçou, e senti que tudo ficaria bem. Mal eu sabia em que furada iria me meter.

 

7 MONTHS AGO

 

Jack Gilinsky’s POV

Lá estava eu, caminhando por aquele beco escuro até chegar na portinha que eu entrava duas vezes no mês, atrás de mercadoria. Bati três vezes, e esperei até que Caçamba olhasse pela janelinha quem era, como sempre.

- Gilinsky.- disse o robusto homem careca, que tinha um bigode grosso e feio acima da boca e os braços musculosos cobertos de tatuagens tribais a mostra em uma regata preta.

Caçamba abria a porta, e eu entrava acenando para ele com a cabeça. Então eu olhava ao redor, vários homens produzindo a droga, alguns sentados jogando poker em mesas, alguns com meninas de programa no colo, outros cheirando cocaína.

Como eu me meti nisso, nem eu sei. Lembro que conheci Jake, e Jake me levou até ali. Então parabéns para mim, agora eu era traficante.

- Aí está nossa Cria! Venha cá, precismos conversar.- chamou-me Chefe, de uma porta no fim da sala.

Chefe era o chefe, simples assim. Eu não sei o nome dele, acho que nenhum desses caras aqui sabe. Apenas o chamam de Chefe. Confesso que se o visse caminhando na rua, eu nunca pensaria que ele era um traficante poderoso de Dublin, muito menos um mafioso temido.

Tudo o que eu fazia era muito “simples”. Eu pegava maconha, cocaína, LSD e ecstasy e ia com Jake em festas aleatórias vender. Algumas vezes fazíamos entregas para médicos ricos e até celebridades. O mundo inteiro é viciado. Se em alguma hipótese a polícia chegasse na festa, Jake e eu devíamos largar a droga no vaso e dar descarga, então sair dali imediatamente.Parte do lucro das vendas ficava conosco, era bastante dinheiro.

- Preste atenção, gafanhoto. Vai ter uma festa no lado oeste da cidade. Vai ser grande. Creio que eu não preciso lhe explicar tudo novamente, não é? – neguei com a cabeça e Chefe prosseguiu- Então, você e Harper vão até lá, a diferença é que terão de levar uma garota para distração.

 

Abby’s POV

Sete meses entediantes se passaram, e nada havia mudado. Mentira, Taylor e Nash tiveram uma briga feia e acabaram de distanciando de nós, Gilinsky também estava meio distante, mas sem motivos. Sammy e eu nos tornamos próximos, e eu podia considerá-lo meu segundo melhor amigo.

Era abril, o ano letivo estava terminando e eu precisava ajudar Cam e Sam a entenderem matemática, então estávamos nós três na mesa da cozinha com livros, cadernos e calculadoras espalhadas por todos os lado, tomando refrigerante, fumando e rindo.

-... pelo amor de deus Sammy, cosseno de x não é calculado com a fórmula de cosseno de 2x!- atirei uma torrada nele, para que se concentrasse.

Eu comentei que Sam pintou o cabelo? Não? Então aqui vai: Samuel está loiro. E lindo.

- Eu não agüento mais estudar Ab. Por favor, chega.- implorou Cameron com as mãos juntas.

- Ok, só não venha chorar pra mim quando suas notas não forem melhores que as minhas- joguei meu cabelo por cima dos ombros e sorri.

- Vamos para escola, já está na hora. – sim, era de manhã cedinho. Havíamos acordado as 5h para que eu repasse o conteúdo com eles.

Subi as escadas pegar minha mochila e escovar os dentes, tirar o cheiro e gosto de nicotina da boca. Voltei para baixo e então entramos no Malibu de Cam. Chegamos rapidinho na escola, e vimos Jack com um garoto loiro parados no portão.

Jack sorriu e me abraçou, o garoto apenas deu um sorrisinho para mim. Os meninos se cumprimentaram entre si, e o loiro não tirou os olhos de mim nem por um segundo. Jack o apresentou para nós, seu nome era Jake Harper e ele era novo na cidade.

Jake era diferente dos meninos. Ele era magro e alto, e tinha o cabelo loiro desgrenhado na altura dos ombros. Usava um jeans preto rasgado nos joelhos e um all star preto surrado. Sua camiseta era azul bebê e com gola, e usava uma jaqueta jeans. Tinha em um ombro sua mochila, e na mão um cigarro aceso.

Só percebi que o encarava quando Sammy esbarrou “sem querer” em mim, e me fez sair do transe. Cameron avistou Matt, Shawn e Nate do outro lado da escola e pediu que Sam fosse com ele entregar um trabalho para Nate.

Jake apagou o cigarro e o jogou dentro de uma lixeira, então ele falou pela primeira vez comigo.

- Qual é sua primeira aula?- sua voz era melodiosa e muito gostosa de se ouvir.

- Matemática, tenho teste.

- A minha é Inglês, que pena.- ele deu outro daqueles sorrisinhos cínicos que eu acabei adorando.

- Abby, Jake e eu vamos em uma festa amanhã a noite, e eu quero que você vá conosco. – Gilinsky me abraçou de lado e sorriu para Jake.

- Não sei, posso ver.- respondi indiferente, mas me remoendo de vontade de dizer sim.

- Eu sei que você vai. E tenho certeza que vai ser diferente de todas as festa que você já foi. – Jake disse baixinho, e pegou seu celular.

Começamos a andar pelo pátio da escola quando o sinal tocou, fazendo Jake se despedir e ir até a diretoria. Jack falou algo sobre a festa, mas eu não prestei muito atenção, afinal o sorrisinho de Jake ainda estava gravado na minha mente.

Cameron chegou perto de mim dando um berro extremamente escandaloso, me trazendo de volta a realidade. Sam e Matt chegaram também, e me puxaram até a sala, separando meu corpo do de Gilinsky. Acenei para Jack, e ele apontou para seu celular. Na hora não entendi, mas quando entrei na sala com Matt, Cam e Sammy senti meu iPhone vibrar. Olhei a tela rapidamente e era uma mensagem de Jack. Deliguei o celular e deslizei para uma classe no fundo da sala.

A professora Evans bateu a porta, e com essas palavras, iniciou meu ultimo trimestre do ano:

- Virem para frente, sem celulares ou calculadoras. Respostas à caneta. Boa sorte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...