1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal record -Second Season >
  3. Hayes Grier

História Criminal record -Second Season - Hayes Grier


Escrita por: todorokigiirl

Capítulo 12 - Hayes Grier


Fanfic / Fanfiction Criminal record -Second Season - Hayes Grier

Carter On.

Eu estou tão feliz com tudo que esta acontecendo ainda muito mais feliz por ser gêmeos, isso estava deixando minha vida mais alegre, mesmo que o Cameron tente fazer alguma coisa.

Chegamos à sorveteria e Daiana foi correndo para o balcão para pedir seu sorve e o resto também foi depois de temos pedido sentamos em uma mesa perto da janela.

Logo nossos pedidos chegaram e fiquei meio que impressionado com o pedido da Daiana.

-Você vai comer uma banana Split sozinha? –Perguntou Taylor meio que inconformado.

-Sim. –respondeu. –Eu estou grávida de gêmeos e é isso que eles querem comer.  –Depois que terminou de falar começou a comer “desesperada”.

Depois de conversa vai e conversa vem terminamos de comer nossos sorvetes e então nos levantamos, estávamos quase saindo da sorveteria quando avistamos Hayes.

-Hayes. –Daiana gritou e correu para abraça-lo. –Você esta lindo e grande.

-Daiana. –Ela a abraçou de volta. –Como estão esses pequenos? –Perguntou passando a mão na barriga dela.

-Como sabe que são gêmeos? –Perguntou desconfiada.

-Nash me falou. –Apontou para mesmo que estava com uma cara esquisita.

Nash o chamou em um canto e ficaram conversando por um bom tempo, logo ele voltou com uma cara nada boa e então voltamos para casa perguntei o que tinha acontecido, mas ele não quis responder.

Chegamos a casa e ficamos conversando um pouco e Nash continuava quieto no seu canto até que ele se manifestou.

-Daiana. –A mesma olhou. –Podemos conversa lá em cima. –Assentiu e eu olhei com cara feia pra ele. –Fica calmo não vou tentar fazer nada com ela. –Falou me olhando e eu assenti e os dois subiram.

Isso não esta me cheirando bem.

Nash On.

 Eu estava com umas ideias na cabeça que estavam me deixando louco e ainda mais depois de uma conversa que tive com Hayes agora pouco que me deixou inconformado.

Chamei-a para ir ao quarto comigo, chegamos lá em cima ela se sentou na cama e ficou me olhando.

-Olha eu tenho uma coisa para te falar. –Falei e ela me olhou. –Mas, por favor, não fica brava comigo.

-Fala logo Nash. –Pediu

-Naquela noite em que eu te droguei o Carter te pegou na hora que você tinha pagado um boquete pra mim, mas antes a gente tinha transado só que eu me senti culpado e pedi só para você fazer aquilo comigo. –Ela me olhava atentamente.

-O que esta querendo dizer? –Perguntou confusa.

-Que um dos seus filhos pode ser meu. –Falei e ela começou a rir feito idiota. –Se não acredita em mim olha na internet. –Mostrei o computador que estava aberto em uma pagina que estava dizendo que era mesmo possível uma mulher está gravida de dois caras.

Ela leu aquilo prestando muita atenção em cada palavra.

-Isso é loucura. –Falou me olhando. –Pode acontecer, mas é muito raro.

-Você não transou com o Carter? –Assentiu. –E logo depois transou comigo então isso pode ser possível. –Falei, mas mesmo assim ela ainda não acreditava em mim. –Tudo bem, então não acredita, mas se alguns dois nascer com os olhos azuis e um pouco parecido comigo não diga que eu não avisei.

-Era só isso? –Perguntou.

-Não. –Olhei para ela. –Naquela hora que eu chamei o Hayes para conversa ele me disse uma coisa que me deixou sem reação.

-O que?

-Ele está trabalhando para o Cameron. –Falei e a boca dela abriu completamente formando um perfeito “O”


Notas Finais


MEU DEUS QUANTA REVELAÇÕES!!
Espero que tenham gostado.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...