1. Spirit Fanfics >
  2. 666 dias >
  3. Piloto

História 666 dias - Piloto


Escrita por: allforsivan

Notas do Autor


Hellow , então turma , o spirit excluiu a minha última fic (Luba TV- Uma aventura em hogwarts) então ,eu estou de volta com uma fanfic linda,lacradora e nem tão zuera quanto a última (E com menos erros de português :p) é isso,boa leitura

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction 666 dias - Piloto

Eu estava tentando enfiar minhas roupas na grande mala em que eu me encontrava arrumando há horas, pois vou ter que me mudar para Los Angeles – Graças á meu pai e minha mãe – por 666 dias.

 – Lucas! Você já está pronto? – Pergunta minha mãe, gritando.

– Sim mãe! – Eu grito de volta.                                      

Pego a gaiola de Mint, e me jogo em cima da mala, tentando a fechar, e eu consigo. A pego, e desço as escadas de minha casa glamurosamente – Até cair de cara no chão, é claro –. Meu pai me ajuda, e leva minha mala até o carro, e eu entro ali dentro, e durante o caminho para o aeroporto, fico pensando como tudo isso tinha acontecido.

– Mas pai, eu não quero ir! – Eu dizia para meu pai, que simplesmente bufou.

 – Lucas, eu já te disse que nós vamos ter que nos mudar para Uganda, e você não vai junto! – Ele disse, irritado – E qual é o um pouco mais de um ano? – Ele me pergunta.

– Qual o problema? E você ainda me pergunta? Eles são totais desconhecidos! – Eu grito, e meu pai pega seu notebook e pesquisa algo na internet.

 – É com eles que você vai morar – Ele diz mostrando-me uma foto, com 11 garotos e uma garota com um cabelo ruivo

– muito invejável, por sinal – e noto que os garotos não são tão feios como eu pensei. Ao contrário, são bonitos demais.

 É, talvez não seja tão ruim assim morar com eles por 666 dias.


Notas Finais


É isso gatas,esse foi o primeiro capítulo dessa fic linda e cherosa,o capítulo está meio curto mas os próximos vão ser maiores e melhores,favoritem e comentem lindas bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...