1. Spirit Fanfics >
  2. Love Triangle >
  3. Surprise

História Love Triangle - Surprise


Escrita por: Julesquinha

Notas do Autor


Gente eu espero que gostem !

Capítulo 1 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Love Triangle - Surprise

Eu estava namorando com o Luan há alguns meses, quase um ano. E eu me considerava feliz ao lado dele. Foi meu primeiro namorado e eu me entreguei muito a esse relacionamento, deixei de fazer muitas coisas para ficar ao lado dele. Mas acho que o "namorar" é esse sacrificar um pouco de si para ficar ao lado da pessoa amada. Eu entendo que foi mais difícil pela carreira corrida dele, cantor famoso cheio de fãs pra cuidar, jornalistas... E esse papel de famoso ele fez e faz muito bem.

Acabei ficando muito amiga da família dele e dos amigos dele. Um dos seus amigos que mais me identifiquei foi o Lucas (Lucco), acabei ficando muito intima dele. A gente saia juntos quando ele não tinha show e o Luan tinha, ou simplesmente ficava na casa dele assistindo um filme. Os meus pais também gostavam muito do Luan, meus irmãos também. Mas agora eu estava morando em SP assim ficava longe da minha família que estava morando em MG.

 Eu tinha marcado com o Lucas que a gente ia em um  show do Luan de surpresa. Chegamos e fomos entrando no camarim o Luan estava se arrumando, ficou muito feliz ao nos ver, ainda faltava um bom tempo pro show o Lucas se sentou em um sofá e ficou conversando com o Luan enquanto ele se arrumava. Eu fui buscar umas bebidas pra mim e pro Lucas. Na volta eu tasquei um beijão no Luan.

 - Eita, aqui não em, espera eu sair - Lucas disse sem graça.

- isso é saudade!  - (dei um selinho no Luan) - pode arrumar amor!

 - E Luan cê deixa essa mulher sozinha tem medo de um cara chegar e usar do que é seu não? - Lucas falou apenas brincando.

-Uai rapaz, não tinha pensado nisso não - disse o Luan

 -Vem cá (seu nome) vamos aproveitar da lerdeza do seu namorado e dar uma fugidinha - ( o Lucas me puxou pro colo dele)

O Luan não gostou muito da brincadeira,falou sério

. -Desencosta dela Lucas -  ele disse já nervosinho .

- Tá cara calma - ele disse completamente sem graça.

 - Iiih Luan! que falta de graça sua.. - Eu disse.

 O Luan só chegou perto de mim,pegou no meu queixo me beijou e disse.

-Desculpa amor! - disse sorrindo.

- Tá, agora anda que o show vai começar, eu e o Lucas vamos ver o show do cantinho do palco - disse já indo com o Lucas.

 O Luan entrou no palco levando as fãs ao delírio, eu e o Lucas ficamos ao lado do palco (no cantinho). Quando foi a hora de escolher a donzela ele escolheu a mais piriguete com uma mini roupa.(1)

-Nossa essa daí passa frio- ele disse brincando.

 -Que rapariga, nossa olha ela se esfregando no MEU namorado! - disse já meio com ciúmes.

- Vem cá! -ele me abraçou por trás me aquecendo -Fica brava não princesa, ela é só mais uma donzela.

-Tá  -  disse fria.

Antes do show acabar, Lucas me deu um beijo na bochecha e se foi. Depois do show Luan tinha mais um  naquela noite, e eu estava com preguiça de ir, então fui embora para casa. Resolvi então fazer uma surpresa para ele no dia seguinte, mandei uma mensagem

"Amor não vou conseguir te ver amanhã, vou visitar meus pais"

 ele respondeu imediatamente

"Ahhhh amor, então tá boa viagem manda um abraço pro seu pai... Vou ficar amanhã em casa o dia todo"

 Então chegou o dia da surpresa, que era para o Luan e acabou sendo minha.


Notas Finais


1 - file:///D:/Documents/Caminhos%20cruzados/Images%20fanfic/piriguete.jpg

Comentem se gostaram , beijoos da gio :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...