1. Spirit Fanfics >
  2. 5INCO MINUTOS - A história de uma estrela >
  3. Vuvuzela

História 5INCO MINUTOS - A história de uma estrela - Vuvuzela


Escrita por: euvitusantana

Capítulo 1 - Vuvuzela


Fanfic / Fanfiction 5INCO MINUTOS - A história de uma estrela - Vuvuzela

25/07/2010 ás 5:15 da manhã...

VUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

 Agora não cara! Agora não! Pensei, após acordar assustada com esse barulho do inferno. Quem faz isso não é filho de Deus não! Vou até a cozinha para beber um copo d'água e encontro minha mãe encostada na pia bebendo água.

- Você ouviu essa palhaçada? - perguntou minha mãe com uma voz carregada de sono e uma feição um tanto indignada.

- Sim né! Tem como não ouvir essa putaria desse povo que parece que não sente sono? - respondi com o mais puro ódio. - mas só vim beber água e vou voltar a dormir.

- Tá bom minha filha - continuou minha mãe - quando sair da cozinha desliga a luz. Beijo. 

- Beijo.

Durante este copo d'água passaram vários palavrões na minha cabeça que eu estava com vontade de dizer naquela hora, eu só queria xingar a pessoa que havia tocado aquela merda de vuvuzela... Só não conseguia entender o por que desses filhos das putas ficarem tocando isso de madrugada e sendo que a porra da copa já acabou. Então após meu ódio momentâneo passar voltei para minha cama para aproveitar o que me restava de sono. Na manhã seguinte me levantei e vi que minha mãe havia saído então fiz o que sempre fazia em uma manhã de domingo. Levantava e ia assistir o Gugu? Claro que não, eu ia me conectar em minhas redes sociais para ver o que havia de novo. Então leio sempre as mesmas coisas vejo sempre as mesmas fotos  sempre das mesmas pessoas com as mesmas legendas e então desencano do computador e vou comer algo pois já era quase 12:00. Após comer volto ao meu quarto e adivinha? Estou com tédio... Nada pra fazer... Ai olhei para minha câmera e ela olhou pra mim e então resolvi tirar fotos. Depois de tirar milhares de fotos escolhi as duas melhores e postei. Mas meu tédio ainda não tinha passado. Então voltei a olhar as fotos que tinha tirado e me dei conta que eu sou muito bonita e fotogênica (risadas) e então lá vou eu tirar mais fotos... Mas como eu sou esperta eu não tinha percebido que eu tinha colocado a câmera em modo de gravação e fiquei lá olhando para a câmera igual uma tonta quando me dei conta e então parei a filmagem. Então me surgiu uma idéia... Fazer um vídeo! Mas sobre o que? Eu não tinha idéia do que eu poderia falar. Deveria ser algo interessante e rápido no máximo 5 minutos de vídeo pois na minha opinião vídeos a cima de cinco minutos começam a ficar chatos. Pensa comigo... Você está assistindo um vídeo e então você vê que ele tem a duração de vinte minutos e meio, é lógico que você não vai ter paciência, para assistir este vídeo até o final. Lembrei de um assunto que até ontem me deixou com muita raiva. A PORRA DA VUVUZELA! 

Então me preparo para gravar, pego todo o essencial, me arrumo e começo.

VUUUUUUUUUUUUUUUUU! Vuvuzela! Vuvuzela!  Começo a falar com um tom de raiva. Pego o dicionário para ver o significado do nome deste instrumento do capeta e só vejo mentiras. "Instrumento usado para momentos festivos" NÃO!  Serve também para destruir a vida de uma pessoa! Por que pra mim a Vuvuzela é um instrumento criado por algum filho do capeta, infeliz com a vida, revoltado com a vida, infeliz com sua família, infeliz com seus amigos, infeliz com seu trabalho, infeliz com seu salário, infeliz com o dedinho do pé dele! Resolveu criar pra atormentar a vida daqueles que não gostam de nenhum tipo de poluição sonora! Só pode ser serviço de um desocupado que não tinha nada para fazer e pensou "espera ai! Vou fazer algo que foda com o sono do pessoal!" O Pior de tudo são aqueles seres da madrugada, eles resolvem assim... Aproveitar o momento em que esta tudo silencioso, você ta na sua cama são cinco horas da manhã, o sono aquele que estava demorando pra chegar, começa e vir e você começa a ficar embalado com aqueles tremiliques né? Quando você começa a quase dormir dai vem um filha da puta que surge com a idéia maldita de tocar a vuvuzela! Seu vizinho né? CLARO! Por que vizinhos quando não vem para fofocar da sua vida vem para a atrapalhar seu sono ou os dois juntos! Agora eu fico pensando imagina que delícia que vai ser o Brasil daqui a quatro anos... Eu juro, eu vou mudar pra Indonésia mas eu não fico no Brasil. Já imaginou? Passando o jogo ou sei la você ta na rua e de repente ta aquela galera animada tipo de todos os países possíveis, inclusive os africanos que relembraram a existência da vuvuzela. "VUUUUU! É COPA DO MUNDO UHUUUUUUU! VUUUUUU!"  Continuei ilustrando como seria daqui a quatro anos... Mas ai eu me lembro de uma coisa vergonhosa que eu havia gravado na copa passada por que naquela época eu havia pensado "Vou rir disso no futuro" sim claro! Gravar um vídeo meu tocando a porra da vuvuzela com certeza no futuro iria me dar motivos para rir... Então resolvo falar no vídeo, que sim! Eu já toquei a vuvuzela! Eu vou confessar uma coisa, eu também já toquei a vuvuzela em copa do mundo. Fiz uma cara de super triste. Sim por que eu odeio este objeto e só em pensar que um dia eu já toquei essa droga... Sim fico triste. No primeiro jogo do Brasil, no primeiro gol, eu, eu, eu filmei a minha reação... Então eu coloquei a porra da filmagem que me deixa envergonhada de lembrar que eu já toquei este instrumento do capiroto! Eu me lembro como se fosse hoje eu gritando igual uma cavala doida como se eu fosse a nova ganhadora da loteria e pulava feito uma perereca atrás de um pinto e estava com uma camiseta do brasil para combinar com a da minha mãe que por sinal também aparece nas gravação. Depois que todos verem a gravação eu vou tentar me explicar. Eu também não sei por que fiz isso...  Curta e grossa. A famosa desculpa de que o passado me condena. Finge que vocês não viram isso ta bom? Eu pensei assim, algum dia na minha vida eu vou olhar isso e vou dar risada... ou não. Eu já toquei a vuvuzela em copa do mundo... Mas enfim, parece que é carma meu... A onde eu vou tem um barulho que vai me irritar. Tipo agora eu to criando um vídeo... criando é bom né?  Criando um vídeo parece que soa meio estranho não é? Como eu posso criar algo que já foi criado? Enfim... Eu estou fazendo um vídeo a onde eu mostro minha revolta por este instrumento.. e eu já estou tendo que suportar eu mesma tocando isso daqui. Como se não fosse o suficiente tem umas crianças idiotas no playground do meu prédio gritando... isso ta me irritando também he he he. Dizendo " PAIÊ EMPURRA EU PAIÊ, MAIS ALTO PAI!" PAI! MATA ESSA CRIANÇA! Mentira não faz isso não se não cê vai preso. Violência é crime ta?  Já declarei meu ódio ao instrumento tudo bem o vídeo já esta quase pronto mas eu não tenho um nome legal para meu canal no youtube. Kéf? Não... Depois de pensar muito decidi! CINCO MINUTOS! por que como já expliquei um vídeo legal tem que ter no máximo cinco minutos. Mas eu achei que ficaria bem mais divertido com a escrita diferente tipo "5INCO MINUTOS"  ficaria bem mais legal. Antes que alguém me pergunte. Este canal que eu fiz aqui no youtube é cinco minutos né? Por que cinco minutos? Por que as vezes você ta lá sem nada pra fazer, ai você acha um vídeo para assistir, o vídeo dura dez minutos... ai você já ta puto da cara por que você não tem o que fazer, você ta sem amigos, ninguém gosta de você, você esta sozinho nessa vida...  Acho que agora eu exagerei um pouquinho! Tô exagerando ta? E ai você acha um vídeo lá que parece legal... A que legal eu recebi uma mensagem! Na hora que eu menos quero receber mensagem... TCHARAM! A porra do celular toca! Algum filha da puta me mandou mensagem vou quebrar ele...  Já que estou de pé vou até a cozinha beber água. Que legal o telefone decidiu tocar também! Bem agora que eu estou gravando vídeo. Atendo e quem é? Minha mãe claro! Dona Zeiva ligando nos momentos mais especiais da minha vida! Não, pode demorar eu to bem.  E o pior cara! Falei isso pra ela e simplesmente ela levou a sério, agora vou ter que cortar uma boa parte da filmagem por que eu estava falando com a minha mãe no telefone. A é? Que bom...  Falei em um tom meio irônico para ver se ela desligava mas nada disso. Depois de meia hora falando ela desliga. Um beijo tchau! Cara a minha ela resolve ligar nos momentos mais inoportunos que existem. Dai agora responder a mensagem. "Bom dia :)" Depois de toda essa perda de tempo acho que já tenho o suficiente para gravar formar um vídeo bom. Por um instante fiquei meio sem assunto. Tá né?  Não posso me esquecer de no fim do vídeo fazer a propaganda para que meu canal cresça. Por mais que eu não esteja contando com isso por que é muito difícil ganhar público no youtube. Se vocês gostaram que bom! Vai lá mostra pro teu amigo. Se você não gostou também sei la você divulga o vídeo do mesmo jeito. Você pega e manda lá "olha essa otária ai falando de vuvuzela meu que trouxa." Valeu ai por assistir o primeiro vídeo do cinco minutos e é isso. Tchau Tchau. VUUUUUUUUUUUUUU!

Depois de gravar eu só consigo pensar em se eu vou ser um meme por que pior do que não ter público é virar um meme do youtube! Vou editar primeiro e depois eu penso a respeito. No meio a da edição me toquei que não terminei de explicar por que cinco minutos...  Vídeo pronto eu acho que só falta postar agora! 

 

ESPERO QUE TENHA PELO MENOS UMA VISUALIZAÇÃO! BOA SORTE PRA MIM!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado o segundo capitulo irá sair em breve! Qualquer dúvida ou critica construtiva é sempre bem vinda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...