1. Spirit Fanfics >
  2. Together by Chance >
  3. Réveillon

História Together by Chance - Réveillon


Escrita por: analuJB1D

Notas do Autor


Sou nova no Spirit e é minha primeira Fic . Estou escrevendo ela com uma amiga, e resolvi postar. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Réveillon


POV Amélia

 

E eu estava no telefone com a Jasmine, ela estava me implorando novamente pra ir com ela no Réveillon no Píer.

-Amy, por favor, eu quero muito ver o Justin! –Ela implorava.

-Jas, você sabe que eu não gosto de passar o Réveillon lá,  tem muita gente, e você também sabe que eu não estou bem por causa do Ethan. –Ethan é meu ex namorado,terminamos a duas semanas.

-Qual é Amy, vocês romperam já faz um tempão...-Ela disse dando ênfase em tempão.

-Mesmo assim Jas, não quero ir, ele vai estar lá e você sabe né. –Disse interrompendo.

-Mamãe só deixou eu ir se você for, vamos por favor.Lá é grande e sempre tem bastante gente, você nem vai encontrar Ethan lá.

-Ok Jasmine, eu vou com você, mas você vai ficar me devendo essa. –Disse derrotada.

-Obrigado Amy, você é a melhor amiga do mundo, te amo, te amo, te amo! –Disse repetidamente – E quem sabe você não encontra Josh lá. –Josh é um garoto que conhecemos no ultimo verão quando ele mudou para a casa ao lado da minha,e que de acordo com a Jas, é afim de mim.

-Jas não to com cabeça pra isso agora, e Josh é só meu amigo! –Disse irritada,ela sempre fala de Josh.

-Só você não vê, ele tá muito afim de ti Amy, e venhamos e convenhamos, ele é bem gato.

-Ele é bonito sim, mas isso não vem ao caso. –Falei desviando o assunto- E tenho que desligar, minha mãe quer usar o telefone.Nos vemos amanhã.

-Ok Jas, até amanhã. –Se despediu animada.

Desliguei o telefone, e subi para meu quarto para tomar um banho. Durante o banho, fiquei pensando no Réveillon do Píer amanhã, Ethan com certeza estaria lá, isso fez com que eu voltasse atrás e desistisse de ir.Mas Jasmine iria ficar muito chateada comigo se eu mudasse de ideia agora, e Josh também estaria lá, e poderia me distrair um pouco.

Terminei meu banho, me enrolei na toalha me secando e fui pro meu quarto me vestir. Coloquei meu pijama mesmo.Já estava tarde, e fui dormir.Algo me dizia que o dia seguinte seria longo.

_____________________________________________________________

 

Acordei,e olhei no relógio. Já marcavam 11:30 horas da manhã. Fiz minha higiene e desci em direção a cozinha para comer alguma coisa. Minha mãe já estava lá.

-Bom dia mãe! –Disse lhe dando um beijo na bochecha dela e indo abrir o armário procurando algo pra comer.

-Bom dia filha! –Respondeu- Não vai comer porcarias agora Amélia, o almoço já está quase pronto.

-Ok! – disse e fui para a sala procurar algo na TV, estava passando um filme que eu gosto muito, e nunca me canso de ver. Deixei naquele canal mesmo, e fiquei vendo enquanto minha mãe não chamava para almoçar.

Ouvi a campainha e levantei indo abrir. Era o Josh, ele sendo meu vizinho costuma vir aqui.

-Oi Amy! Tudo bem ? – falou me cumprimentando, e vindo me dar um abraço.Realmente ele era muito bonito.

-Oi Josh, tudo bem sim. –Respondi- Quer entrar ?

-A não Amy, já estou atrasado, vou sair com os meninos. Só queria saber se você vai no Réveillon do Píer hoje ? – Perguntou me olhando.

-Vou sim, Jas me convenceu. –sorri fraco- Você também vai ?

-É, acho que sim.-Me olhou envergonhado- talvez a gente... – Foi interrompido por uma buzina,olhamos e era Math.

-Ah, olha o Math. Acho que ele ta te esperando! –Sorri.

-Sim, ele está! Então vou indo, mais tarde a gente conversa. –Disse me dando um beijo na bochecha se despedindo e indo.

-Ok –respondi baixo, vendo ele entrar no carro.

 

 


Notas Finais


Comentem por favor o que acharam e se posso ou não continuar a fic. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...