1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério Da Casa No Lago >
  3. Como tudo começou.

História O Mistério Da Casa No Lago - Como tudo começou.


Escrita por: Youch1294

Notas do Autor


Oii gente,essa é minha primeira fanfic ^^
Espero que gostem :D

Capítulo 1 - Como tudo começou.


Eu estava em um velório,haviam várias pessoas chorando ao redor do caixão,entre elas estavam meus pais.Resolvi me aproximar para ver quem era o defunto,quando cheguei perto do caixão eu pude ver meu próprio corpo ali,imóvel...Morto!

Fechei os olhos com força,e quando os abri eu estava deitado em minha cama,suado e com o coração acelerado.Felizmente era só mais um pesadelo,mas que poderia se tornar real a qualquer momento.Isso tinha que acabar hoje.

 

2 semanas atrás

 

Meus pais sempre tiveram boas condições financeiras.Meu pai era médico em um hospital de Toronto e minha mãe era professora,até que meu pai foi demitido porque o hospital estava sofrendo um corte de gastos e o único dinheiro que tínhamos era o salário de professora da minha mãe,que,diga-se de passagem,era muito pouco e não dava para sustentar três pessoas.Até que um dia meu pai finalmente conseguiu um novo emprego como médico em um hospital de Stratford,então ele não perdeu tempo e colocou nossa antiga casa à venda,e comprou uma nova casa em Stratford.Iríamos nos mudar para lá e finalmente começar uma nova vida.Pelo menos era o que eu pensava.

No dia da mudança eu ajudei meus pais arrumarem as coisas que iríamos levar e seguimos viagem até nosso destino.Quando chegamos lá pudemos ver a casa,que era um pouco isolada do resto da cidade e apesar de simples,era muito bonita.Ela ficava em frente a um lago e possuía muitas árvores ao seu redor,mas alguma coisa naquela casa parecia estranha,era como se existissem energias pesadas no lugar.Os primeiros dois dias na casa foram bem tranquilos,mas o terror começou no terceiro dia.

Meus pais haviam saído para um desses restaurantes de luxo e eu havia ficado em casa jogando vídeo-game.Já deveriam ser umas 23:00h e eles ainda não tinham voltado e eu já estava com sono,então tirei o vídeo-game e a tv da tomada e fui até o banheiro para escovar os dentes.Quando eu voltei para o quarto a tv estava ligada e o vídeo-game também,inclusive a imagem do jogo que eu estava jogando estava congelada na tela da tv.Mas como isso poderia estar acontecendo se eu havia desligado o vídeo-game e a tv também?Todos os músculos do meu corpo ficaram rígidos quando olhei para a tomada.Nenhum dos dois aparelhos estavam conectados lá,estavam simplesmente funcionando sem energia alguma.

Eu estava a ponto de desmaiar,fui até o banheiro para lavar meu rosto e quando olhei para o espelho eu vi a coisa mais horrível e assustadora da minha vida.Atrás de mim estava uma garotinha com longos cabelos escuros,os olhos dela pareciam ser feitos de vidro,no pescoço dela tinha um corte profundo,ela tinha no rosto uma expressão de medo e usava um vestido branco.

- Moço,me ajuda – a voz da garota possuía uma mistura de medo e tristeza,eu não me contive e soltei um grito me virando rapidamente para trás.Quando me virei ela não estava mais lá,olhei novamente para o espelho e nada,minha única reação foi sair correndo de lá e atravessar a estrada rapidamente.

Um carro estava passando bem na hora em que eu estava atravessando a estrada e me atropelou.Cai no chão desorientado e uma garota saiu de dentro do veículo.

- Meu Deus!Ai...Merda!Você está bem?O que houve?Vou ligar para uma ambulância. – ela pegou um celular de dentro de uma bolsa e começou a digitar alguns números. – Alô?Eu acabei de atropelar um rapaz aqui na estrada,por favor me ajudem...

Eu não consegui ouvir o resto pois minha vista estava se escurecendo e a última coisa que vi foi o rosto preocupado daquela garota.

 

 

 

 


Notas Finais


Ai gente fazia um tempão que eu tava querendo escrever uma fanfic uhashusahuas
Eu sei que não deve ter ficado tão bom assim,mas é a primeira vez que escrevo uma história de terror e talz kkkk,mas prometo que vou melhorar nos próximos capítulos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...