1. Spirit Fanfics >
  2. I do >
  3. Pra bem longe de você - So far away from you

História I do - Pra bem longe de você - So far away from you


Escrita por: Kidrauhlmylife

Capítulo 19 - Pra bem longe de você - So far away from you


Fanfic / Fanfiction I do - Pra bem longe de você - So far away from you

POV. Justin 

Acordei com uma ressaca da porra, vi a vadia dormindo do meu lado e tratei de a expulsar.

Agora eu tinha que dar comida a Moon e pedir perdão, dar a desculpa de que estava bêbado e não sabia o que estava fazendo, mas, verdadeiramente, eu sabia de cada detalhe.

Me arrumei e descia as escadas. Peguei uma maçã, andei em direção ao carro para ir pro Starkubs. Comprei café e cupcakes, sei que é o que ela gosta muito de cupcakes.

Fui para casa e parei na porta do porão. Minhas mãos começaram a suar e eu fiquei nervoso para para saber o seu estado. Eu só fiz aquilo porque não aguento essa vida de casado, não gostei de me prender a uma só, gosto de todas aos meu pés, mesmo que essa única seja ela. Me sinto culpado por engana-la, ela sempre foi minha melhor amiga e é a ela que eu amo, mas não posso ficar somente com ela e ela tem que entender isso.

Abri uma brecha da porta para ver se estava ali. Vi seus pés, dei um jeito de entrar sem machuca-la e sem fazer barulha, pois estava atrás da porta.

Seu rosto estava enxado e vermelho, mas ela continuava linda.

Sentei ao seu lado e acariciei seu rosto. Era tão inocente, tão indefesa, tão bela, tão perfeita, senti uma dor no coração por ter feito aquilo.

Um de seus perfeitos olhos castanhos claros foi aberto, em seguida o outro. Ela ficou me analisando tão precisamente que fiquei incomodado. Se apoiou no chão e sentou. Acompanhei cada passo que dava. Olhou para o chão e deixou uma lágrima solitária cair, seu olhar era de decepção intensa.

Mordi o lábio impedindo o choro, aquilo doía, ver Baby assim e saber que eu era o causador disso era horrível.

Aproximei minha mão de seu rosto, mas ela recuou.

- Trouxe o seu café. - estendi o saco marrom para pegar-lo.

- Não quero. - foi tão rude e seca.

- Desculpe. - foi a única coisa que conseguiu sair de minha boca.

- Não posso, senhorito Bieber.

- É senhor, e você pode me chamar de Jujuba. - tentei persuadi-la.

- Não, agora é senhorito mesmo. - falhei.

 

Ela levantou e bateu na bunda para tirar a poeira. Fiquei desesperado e com medo dela sair dali. Levantei rapidamente.

- Ontem eu estava bêbado, Baby. Não sabia o que estava fazendo. - virei falso.

- Ai! Jura, amor? Achei que estava fazendo de propósito. - ela ironizou.

 

Se virou e dirigiu a mão a maçaneta.

- Onde pensa que vai? - levantei a mão e fiquei atrás dela para impedi-la de fazer quaisquer movimento.

- Para bem longe de você.

 

POV. Moon

Não ficaria ali nem mais um minuto, a partir de agora vou viver minha vida só.

Corri até o quarto, peguei as malas de baixo da cama e comecei a jogar minhas roupas dentro.

- TA FICANDO MALUCA?? - ele estava exaltado, mas eu nem me importei.

- Estou mais lúcida do que nunca. - terminei as minhas minhas malas.

Peguei as duas e fui para a garagem, estavam pesadas. Bieber me prensou na parede e deu um soco na mesma. Me assustei.

- O que você esta fazendo? - ele respirou fundo.

- Eu estou deixando você. 

Empurrei-o e coloquei as malas no banco traseiro do carro, sentei na direção e fui para algum lugar, não tinha rumo, só queria sair dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...