1. Spirit Fanfics >
  2. I do >
  3. Filhos - Children

História I do - Filhos - Children


Escrita por: Kidrauhlmylife

Capítulo 12 - Filhos - Children


Fanfic / Fanfiction I do - Filhos - Children


- Que? - eu me assustei.

- Você acha que nossos filhos vão ser pintões?Sabe sempre quis ter filhos. - suspirou - Ver eles correndo pela casa e você gritando pra eles pararem seria bom. - sorriu. Engoli seco.

- Justin, eu... e-eu... - como vou dizer isso a ele? 

- Você o que, Moon? - ele franziu o cenho.

- Justin, eu... n-não p-posso... - tipo eu vou chagar e dizer: caro Justin, sei que seu sonho é ter filho, mas eu não consigo ter filho? Não consigo - ter filho. - falei por fim.

Ele arregalou os olhos e suspirou.

Ficamos algum tempo em silencio sem olhar um pro outro. Eu queria saber o que se passava em sua mente, daria dinheiro para saber.

- Justin? - o encarei.

- Sim? - ele não me olhou.

- Você ficou decepcionado? 

- Não. - mentiu.

Vi que estava mentindo.

Me levantei da areia e fui em direção a rua. Sabia o caminho de volta para casa e não era tão longe.

Eu sei que isso é frustante, mas o que eu posso fazer? Sou apenas vítima do destino. Queria poder ter um filho sim, mas não posso oras. Eu sou a que mais queria poder ter o sentido de comer muito, de senti-se com os pés inchados e o resto do corpo também, de vomitar por qualquer coisa, da dor de ter um bebê no parto, de ver o sorriso e o choro do filho que viria exclusivamente da minha mistura com a de Justin. Mas eu não posso. -lágrima quente caiu do meu rosto - Meu organismo não permite tais sentimentos.

Corri até a minha casa. Quando ia abri a porta alguém me segurou pela cintura e me virou para si, em seguida me abraçando forte.

- Eu queria - solucei - mas não posso.

- Shh! - ele falou - Vai ficar tudo bem.

Ele me apertou e me puxou mais para si.

Chorei em seu ombro. Só se escultava meus soluços.

- Hey! - ele separou o abraço e sorriu - Agente podia adotar, né?

Sorri - Podia. - colei nossas testas e lhe dei um selinho - Eu te amo. - sussurrei.

- Também te amo. - ele sorriu.

Entramos e fomos para meu quarto. 


- Eu vou tomar banho. - avisei.

- Espera! - ele berrou da cama enquanto eu estava na porta do banheiro - Eu vou com você.

Me virei - Justin! - o reprovei.

Ele revirou os olhos, me segurou pela cintura e entrou no banheiro. Trancamos a porta e ele tirou a blusa, me dando a visão do seu tanquinho perfeito - ainda bem que isso tudo é meu -, logo depois tirou o resto da roupa.

Tirei minha blusa, minha parte de baixo e fiquei só de calcinha. Entrei no box e liguei o chuveiro.

- Jura que você vai ficar de calcinha? - ele me perguntou entrando no box e me dando um baita susto.

Coloquei a mão no coração depois de dar um pulinho de susto.

- Ai garoto! Quer me matar do coração?

- Ainda não me respondeu minha pergunta.

- Eu não me sinto a vontade pra ficar nua na sua frente. - respondi cobrindo os seios.

Ele foi pra tás de mim e passou seus braços pela minha barriga. Senti uma respiração pesada perto do meu ouvido, meus pelos se arrepiaram.

- Não teve ontem a noite. - sussurrou no meu ouvido.

Arfei e senti seu membro duro na minha bunda.

(...)


- JUSTIN DREW BIEBER!! - berrei com ele.

Já estava cansada dele me afogar na piscina.

Estava de noite e agente resolveu tomar um banho de piscina. Mas ele se banhou e me afogou e eu somente fui afogada, porque nem banho ele deixou eu tomar.

Quando três seres entraram na área gritando, conversando e rindo. Os olhei assustada e os três babacas tiraram as camisas e se jogaram na água.

- Chamei algum de vocês? - perguntei incrédula.

- Não. Fui eu que chamei. - Justin me segurou pela cintura.

- Que eu me lembre, não te dei permissão. - me virei pra ele.

- Qual é? Eles não podem vim? - ele fez biquinho.

- Sem eu chamar não. - respondi e me larguei dele.

- Desculpa? - ele perguntou.

- Ta. - bufei.

Eles começaram a conversar sobre assuntos indecifráveis pela raça humana, acho que estou namorando um alien.

Mergulhei até a beirada e fiquei os olhando de longe. 

Olhei pra Chris e me lembrei de Marcele.

Boa hora

Saí da piscina e dei a volta na mesma em direção a sala.

- Que isso Sra. Helly? Vai me matar do coração com esse mini-biquíni. - Rayn disse abaixando o óculos na altura da ponta do nariz.

- Isso aqui tem dono. - falei apontando pro meu corpo.

- E sou eu , né? - ele perguntou.

- Não. O dono é o Justin Deus Grego Bieber. - Justin riu.

Fui até meu telefone na mesinha de centro da sala e disquei o número da casa de Marcele.

 

Pov. Justin


- Tomo na cara Rayn! - gritei.

- Cala a boca Bieber. - ele gruniu.

Estávamos rindo muito do chepe que baby deu em Rayn.

- Hey, dude! - Chris me chamou - Você acha que a vizinha da Moon gosta de mim?

- Ta gostando da Marcele Chris? - olhei maliciosamente pra ele.

- To, tem problema? - ele me desafiou.

- Não nenhum. - coloquei minhas mão no alto em forma de rendição.

- AI GALERA! - baby gritou - A Marcele ta vindo pra cá, sejam pessoas normais.

- Aquela amiga gostosa sua vem também? - Chaz perguntou

- Vem, mas nada de ta furando com ela viu senhor Chaz? - ela o fuzilou.

- Okey. 

Eu ri.

A campainha tocou.

Baby se virou e foi até a porta. Só consegui presta atenção na sua bunda rebolando de um lado pro outro, isso me deixou exitado.

O Jerry deu sinal de vida. 

 

Pov. Moon


- Oi! Entra Marcele! - fiquei feliz.

- Ah, oi! - ela se animou.

- Olha o Chris ta aqui, então se acalma e respira fundo. - ela estava realmente nervosa.

- Okey. - eu ri - Que foi?

- O Chraz acabou de dizer isso.

Entrei com ela e fomos pra área da piscina.

Ela estava com short e a parte de cima do biquíni.

Fomos pra água. Justin logo me agarrou por trás e se roçou em mim, pudi senti seu membro duro e me virei encarando-o.

- Você me deixou assim. - ele sussurrou.

Os meninos estavam conversando e a Marcele estava do lado do Chris rindo.

- Ta. Agora aguente, porque eu não vou deixar ela aqui sozinho com esse bando de marmanjo. - sussurrei de volta.

Ele bufou e continuou me agarrando. Me virei pra frente e a campainha tocou de novo.

Saí da piscina de novo e fui abrir a porta.

- Oi Moon! - Mare disse entrando.

- Pode entrar viu. - eu respondi irônica.

- Cadê o pessoal?

- Na piscina.

Ela nem me esperou e foi pra lá. Joguei a porta pra fechar, mas um pé me impediu. Eu nada curiosa - só que não - abri pra ver quem era.

- Posso entrar? - perguntou.

Ri.

- Claro que não. - tentei fechar de novo, mas ele empurrou a porta.

- Olha, eu sei que você me odeia, mas eu só quero conversar.

- Mas ela não quer. Ta cego? - Justin veio do nada e me abraçou de lado.

- Eu to tendo uma conversa com ela e não com... - o interrompi.

- Tchau.

Bati a porta e tranquei antes dele tentar abrir de novo.

Olhai pra Justin. Ele estava de pau duro e com um sorriso malicioso pra mim.

- Você não cansa? 

- Com você? Nunca. - ele me puxou para um beijo.

O puxei mais para mim com minha mão em sua nuca. Ele me puxou pela cintura.

Escultei um pigarro. 

Me separei de Justin que bufou e encarou todos ao nosso lado.

Corei violentamente, mas Justin nem ligou, e olha que ele estava de pau duro.

- Então, vamos jogar Verdade ou Desafio? - Mare perguntou balançando uma garrafa de cerveja.

- Sim. - respondi.

Sentamos no chão e eu me sentei ao lado de Mare, de frente pra Justin.

- Comece Chaz. - Mare falou.

Então ele girou a garrafa.

Caiu em Chris.

Interessante

- Verdade ou desafio? - ele respondeu desafio -Te desafio a deixar a Marcele molhada. - eu ri estrondosamente e Marcele corou.


(...)

A garrafa caiu em mim.

- Moon, Verdade ou desafio? - Rayn perguntou.

- Desafio. - ele riu.

- Desafio você a deixar o Bieber de pau duro, mas não fazer sexo. - ele olhou pra Justin que o reprovou com o olhar.

Sorri e me levantei.

- Todos precisam ver? - perguntei.

- Não, vão pro quarto. - Mare respondeu.

Segurei a mão de Justin e subi para o meu quarto.

Tranquei a porta. Justin sentou na minha cadeira do quarto.

Eu coloquei as mãos na cintura e me inclinei, mordi o lábio inferior sensualmente e ele encarou meus seios. Cheguei perto dele devagar e dei um beijo no seu pescoço, senti ele se arrepiar. Subi os meus lábios pra sua orelha e mordi o módulo.

- Eu quero chupar você todinho. - sussurrei.

Ele mordeu o lábio com força. Sua mão foi para o meu quadril e me sentou em seu colo de frente pra ele.

- Isso é golpe baixo.

Ele gemeu e me encarou. Vi seu membro duro e ri. Eu consigo deixar ele exitado tão rápido assim? Que bom.

Saí de seu colo e andei em direção a porta. 
- Você pensa que vai pra onde? - ele me prensou contra parede.

Aproveitei pra brincar mais um pouco e peguei a chave da porta de fininho enquanto ele beijava meu pescoço, foi difícil sair da excitação, mas não impossível.

Troquei de posição e comecei a beijar seu pescoço, ele arfou.

Corri até de fora e tranquei a porta.

- ABRE ESSA PORTA MOON!! - ele gritou enfurecido de lá de dentro.

Desci as escadas correndo.

E vi os meninos rindo no chão.

- Ele vai te matar. - Rayn me alertou.

- Ele ama de mais pra isso. - pisquei.

- Gente agente tem que ir. - Chris falou.

- Por que? - perguntei.

- Porque agente vai pra boate e vocês dois o casal não podem ir. - bufei.

- Tá.

Eles saíram e eu me despedi.

Estava com medo de Justin. Então resolvi esperar ele dormir pra ir pro meu quarto.

Me deitei no sofá e liguei a TV. 

Ri das bobagens que assistia. Deu umas meia noite e quinze e eu desliguei a televisão.

Estava escuro e eu subi a escada de fininho. A luz do meu quarto não se encontrava acesa, então deduzi que ele havia dormido. Peguei a chave e encachei na fechadura, girei e ela abriu. Empurrei a porta e vi Justin deitado dormindo feito um anjo, de costas pra porta.

Sentei na cama ao seu lado, passei a mão pelo seu rosto acariciando e dei um beijo na sua bochecha.

- Desculpe. - sussurrei.

Ele me virou rapidamente e ficou por cima de mim. Eu o encarei assustada e ele riu.

- Pensou que eu ia deixar barato. 

Apesar de tentar me amedrontar eu estava ficando excitada, gosto muito de homens com atitude, ainda mais o cara que eu amo, lindo, gostoso, um deus grego, me olhando daquele jeito totalmente malicioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...