1. Spirit Fanfics >
  2. I do >
  3. Eu te amo - I love You

História I do - Eu te amo - I love You


Escrita por: Kidrauhlmylife

Notas do Autor


Coloquem a música das notas finais música pra tocar na parte em que ela e Chris conversam.

Capítulo 10 - Eu te amo - I love You


Fanfic / Fanfiction I do - Eu te amo - I love You


- O QUE É ISSO?? - Justin gritou com raiva.


- Agente tava se beijando é cego? - Zayn falou calmo e se deitou na minha cama.

- Não falei contigo. - Justin olhou pra mim esperando uma explicação.

- E-eu...ãn...Agente se...beijo. - falei fechei os olhos espremendo os mesmos.

- Isso eu percebi. Eu quero saber pra que PORRA você foi beijar ele? - ele gritou comigo.

- Para de gritar! - gritei.

- Para você. - ele gritou.

- Quer saber? - gritei estressada, acho que to de TPM - Sai vocês dois daqui! Xispa! - falei empurrando os dois pra fora do meu quarto.

 

Bando de doido.

Minha vida não podia ser normal? Argh!

Me joguei na cama e bufei. O meu telefone toca.

Atendi.


Ligação on


- Alô? - uma voz conhecida falou.

- Quem ta falando? - perguntei.

- Oi! Sou eu o Chris! - ele parecia animado.

- Ah! Oi, Chris. Que foi?

- Nossa, tão ta. Como você furou o nosso shopping, eu pensei em ir eu e você pra praça. Que tal? - ele parecia sorridente.


- Claro. - ouvi gritos e o Chris correr - Você ta bem?

- To,te pego ás quatro, tenho que desligar. Tchau. - nem esperou resposta e desligou.


Ligação off

 

Olha a educação.

Me levantei e vi que era duas da tarde. Já estava arrumada, então só era esperar.

Desci e me joguei no sofá. É eu me jogando de um canto pro outro.

Liguei a TV e fui assistir Sam & Cat.

 

POV. Justin


- Desmarca agora Chris! - rosnei.

- Eu só vou sair para um passeio amigável na praça, nada de mais. - ele colocou as mãos pro alto em sinal de rendição.

- Se fosse amigável não iriam só vocês. 

 

Dei um soco em sua cara e pulei em cima dele.

Comecei a soca-lo, mas Rayn e Chaz me seguraram.


- ME LARGA PORRA!! - me largaram.

 

Eu fui pra garagem e entrei no meu carro.

Liguei a 200km/h.

Coloquei uma música alta e fui em direção a um bar.

Não acredito que ela vai sair com meu melhor amigo! Eu sou muito burro mermo! Como cheguei ao ponto de gostar dela? Ela beijou outro na minha frente. Vadia, cachorra filha da puta! Ela vai levar uma surra, isso que merece, uma surra, pra aprender a não mexer comigo!

Por que merda ela tinha que ser assim tão inocente e ao mesmo tempo vadia? Me engana e acha que tenho que ficar calmo, me expulsou do seu quarto e ainda sai com o Chris. Vadia.

Tomei o ultimo gole de Spirytus Rektyfikowany e deixei o dinheiro no balcão.

Fui para meu carro. Estava bêbado e queria vingança.

Dirigi até o parque que eles estavam. 

Chegando, vi eles sentados no banco rindo e com sorvetes na mão.

 

POV. Moon

 

Chris era o garoto dos sonhos de qualquer menina.

Ele era doce, romântico, cavalheiro, gentil e lindo. Qualquer menina teria sorte em te-lo.

Estava tomando sorvete com ele e rindo.

- Chris que nojo! - reclamei rindo.

- Eu juro que ela parecia a Mata Atlântica! Era nojento! - ele fez uma careta e eu ri mais ainda.

- Tadinha da menina. Mas também com tanto modo de se depilar hoje em dia ela opta por estar daquele jeito... Eca! - ri mais um pouco - Deixa eu te contar! - falei me lembrando de uma.

- Vai conta amiga! - ele disse fingindo ser gay. Ri.

- Eu fui pra balada e o cara me disse que era rico e tals, ai néh? Já viu. - ele riu - Eu entrei no carro dele e era todo potente, nunca tinha ouvido falar o que era muito estranho. Até ai tudo bem. Só que a policia começou a nos perseguir e cercou o carro. Mandou agente sair. Eu obedeci e fiquei muito assutada. Ai o policial chegou pra ele e falou "Você esta preso por roubo". Depois disso eu gritei. E o policial olhou pra mim, eu disse que não tinha nada a ver que só estava lá porque ele queria transar comigo. Ai o policial me deu carona até minha casa. Levei uma bronca naquela noite. - rimos.

 

Ele era tão bom que eu me sentia viva e sorrindo sem precisar beber ou dançar pra esquecer a vida.


- Tadinha de você. - ele balançou a cabeça negativamente.

- Tadinha nada eu sou safada mesmo. - respondi sinceramente e ele riu.

 

Justin parou em minha frente com uma cara nada boa.

Chris engoliu seco. Já estava cansada de Justin estragar sempre tudo, ele sempre faz isso! Que inferno, não posso viver mais não é?

- Que é agora? - perguntei olhando pra Justin.

- CALA A BOCA VADIA! - ele gritou. Nós olhamos assustados pra ele.

- Também não precisa faltar com o respeito. - Chris disse me defendendo.

- CALA A BOCA VOCÊ TAMBÉM!! SEU FALSO DO CARALHO!! - foi ai que eu percebi que Justin estava bêbado. O cheiro de alcool estava por toda parte.

- PARA JUSTIN! VAI SE FUDE!! - gritei e levantei.

- JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA! - ele gritou.

- TO POUCO ME LIXANDO! - puxei Chris pra longe dali.

 

Fomos para o carro dele.

- Acho melhor você ir pra casa agora. - Chris disse.

- Por que? - perguntei.

- Pra Justin não ficar mais bravo. - sempre tão atencioso.

- Não se preocupa Chris. Ele não vai fazer nada. - suspirou.

- Vou te levar.

- Ta, ta. Eu sei que sou chata e que você quer se livrar de mim. - falei brincalhona. Ele riu.


(...)

 

Cheguei em casa. Como sempre sem um pé de gente.

Fui para o meu quarto. A luz estava ligada, estranhei. 

Abri a porta e dou de cara com Justin lascando minhas roupas.


- PARA!! TA MALUCO?? - gritei com ele. Ele parou e me encarou. 

 

Me segurou pelos braços e me empurrou para a parede.

- Você é uma vadia sabia? - não deu tempo pra eu responde - Eu te odeio por me fazer gostar de você e por me trair.

- Eu não te trai. Nós não eramos namorados pra isso.

- Não?

- Não.

- Então o "seja minha" pra você foi um nada? - ele perguntou incrédulo.

- Você só perguntou isso e eu sou sua, mas não pediu pra eu ser sua namorada.

- Você queria mais? Aquilo já tava bom. 

- Tava, mas eu não sabia o que eramos. E outra você me tratou muito mal, eu não sou vadia. - abaixei a cabeça.

- Olha pra mim. - o obedeci - Eu te amo. Mas você muito irritante, vadia.

 

Ele se declarou e me xingou.

Me soltei dele.

Corri pro banheiro, mas ele também entrou.

- Sai Justin! Me deixa! - eu coloquei a mão no rosto pra me esconder. Eu estava chorando.

- Não. - ele segurou meus pulsos e os prendou na parede.

 

Ele selou nossos lábios e invadiu minha boca. Nossas línguas brincavam umas com as outras.

Paramos por falta de ar.


- Eu também te amo. - respondi e voltei ao beijo.

 

Ele sotou minhas mãos e passou-as pela minha cintura, levei-as para sua nuca puxando o mesmo.

Ele estava andando e eu o seguia sem parar o beijo. 

Nos jogamos na cama e eu tirei sua camisa.

Ele inverteu as posições e me deixou em baixo. Tirou minhas camisas. Tirei meu tênis com o pé mesmo e ele fez o mesmo.

Seus beijos desceram pro meu pescoço. Ele chupou até ficar vermelho, arfei.

Girei para cima dele beijei seu pescoço. Desci para seu tórax e tirei sua calça.

Tirei a minha calça enquanto ele beijava meu colo.

Tirou meu sutiã e chupou meu seio massageando o outro.

Gemi.

Tirei sua cueca e massageei seu pênis. Dei um beijo na cabeçinha e Justin gemeu. Abocanhei e chupei.

Justin segurou meu cabelo e me impulsionou. Percebi que ele iria gozar então preparei a boca. Seu liquido saiu e eu engoli tudo.

Subi até ele e lhe dei um beijo. Ele rapidamente rasgou minha calcinha.

Justin ficou em cima de mim e penetrou devagarzinho. 

Depois o ritimo avançou.

- Justinnnnn....Arh! - gemi seu nome.

 

Girei e sentei em seu membro.

Calvaguei.

Ele segurou minha cintura e me impulsionou.

Aceleramos o ritimo e chegamos ao orgasmo.

Me deitei exausta ao seu lado.

Ele me abraçou pela cintura.

Minhas palpebras pesaram e eu dormi.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...