1. Spirit Fanfics >
  2. I do >
  3. Vida - Life

História I do - Vida - Life


Escrita por: Kidrauhlmylife

Notas do Autor


Esta fanfic irei levar a sério e todos os dias irei postar um capítulo. Sei que pode um dia eu não postar, mas irei dar justificativas.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Vida - Life


Fanfic / Fanfiction I do - Vida - Life

Eu resisti contra a minha vontade de chorar. Ela morreu. A pessoa mais importante da minha vida morreu.Quem eu mais amo morreu. Não poderei ver seu sorriso nunca mais. Não poderei vê-la gritar o meu nome para o café, nem para o jantar ou o almoço. Seu jeito de reclamar por voltar tarde das festas, esse sim eu irei sentir falta.

Meu rumo acabara de desaparecer

Uma lágrima cai. Eu a enxugo. Suspiro, seguido de um soluço do choro. Escolho fazer apenas um pedido ao homem que estava bem a minha frente. Meu pai.

- Posso ir ao banheiro? - ele assentiu.
 

Me levanto e sigo até o banheiro de minha casa. Desabo as magoas. As lágrimas tomam conta de meu rosto. Estou deslisando na porta - agora trancada - , coloco as duas mãos no rosto, cobrindo o mesmo. Chegando ao chão, encosto a cabeça no joelho e choro. Choro feito uma criança. 

Morreu. Minha vida, esperanças, sonhos...Tudo fora com ela a partir do momento em que se foi. Apenas o que sobrara foram cinzas. Cinzas eram o que um dia já foi uma grande mulher, o que foi a minha mãe. Trabalhadora.Honesta. Sofrida. Mas, sempre feliz.

Eu a amava. Como pude deixa-la ir? Eu falhei. Falhei com a pessoa que me deu tudo e em troca recebeu nada. Deveria ter dado esse "nada" pra ela. Como pudi? Eu me odeio.

E lá estava eu. Uma garota sem rumo. Sem ela, aquela casa não fazia sentido, aquelas lembranças não faziam sentido, aquela minha vida não fazia sentido. Viver não fazia sentido. Não para mim. 

Me mudaria para morar com meu pai. Após cinco anos evitando voltar para aquele lugar eu finalmente iria. 

Vou explicar:

Eu tinha apenas seis anos quando conheci Justin. Ele se tornou meu amigo. Meu melhor amigo. Depois veios os meninos e por fim Caitillin. Passaram-se sete anos e nós seis eramos muitos amigos. Eramos um grupo inseparável. Ia-mos e voltavamos juntos. Era o tempo todo juntos. Justin tinha uma tremenda queda por Caitillin. E eu sempre ajudava ele a ficar com ela. Eu achava que eles formavam um casal bonito, só que Justin sempre me deixava e pra sair com ela. Ainda eramos melhore amigos, com ou sem namorada Justin tinha que siar e se divertir comigo também. Ele parou de sair comigo pra se divertir. Só ia as vezes com os meninos.

No dia do meu aniversário de quatorze anos eu estava sentada no banquinho do parque, Justin tinha uma surpresa pra mim. Ele disse que queria sair comigo pra curtir, polo menos no dia do meu aniversário. Eu esperei..esperei...esperei e nada dele chegar. Era o meu aniversário e ele não tinha nem a coragem de aparecer. Então eu desisti e me levantei. Andei em direção a minha casa. Ele havia me esquecido. 

Estava quase em casa e me deparei com Justin indo levar Caitillin em casa. Se eu soubesse que ele ia me trocar não tinha ajudado-o. Comecei a chorar. Corri até minha casa. 

Assim que cheguei vi meu pai arrumando minhas malas e minha mãe no banco do motorista no carro do lado de fora. Então eu me mudei.

 

Moro em Los Angeles desde então. 

E agora que você entendeu vamos prosseguir. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...