1. Spirit Fanfics >
  2. Fame >
  3. Hatred and envy

História Fame - Hatred and envy


Escrita por: kydrauhl

Notas do Autor


Ola!!!!!!!!!! O primeiro capítulo demorou mais saiu, eu espero que vocês gostem, boa leitura.

Capítulo 2 - Hatred and envy


POV CHANEL

6 DE JANEIRO DE 2014. GOOD MORNING AMERICA — NEW YORK.

— Você esta preparada?

— Não — respondi de imediato, Timberlake riu achando graça de todo meu nervosismo.

O Good Morning America já tinha começado a alguns minutos e ao lado dos entrevistadores estava ninguém menos que Justin Bieber. Segundo Timberlake, eu não deveria toma-lo como uma ameaça e sim uma pessoa normal assim como ele era, — o que era estranho por que meu mentor era Justin Timberlake e não uma pessoa qualquer, Justin Timberlake definitivamente não era uma pessoa qualquer — mas mesmo não concordando com muita coisa eu assenti.

Justin Bieber não era alguém que eu considerava uma ameaça, segundo o que eu havia lido nos jornais e revistas ele estava decaindo cada vez mais, polêmica atrás de polêmica fazia com que sua imagem fosse se desgastando, e de "Príncipe do Pop" ele se tornava mais uns dos desastres produzidos por Hollywood. 

Estar ali no programa era emocionante, mas ao mesmo tempo estressante. Era minha primeira aparição na TV e eu estava ali para divulgar o meu primeiro single, tinha medo que algo desse errado, pois nada poderia dar errado agora, eu tinha uma chance e eu não podia cometer nenhum erro.

Eu tinha que ser perfeita.

— Agora vamos chamar uma garota muito especial que esta roubando os holofotes para si. — Lara dizia, mantendo o olhar fixo para a câmera que focava inteiramente em seu rosto — Ela tem 19 anos, um rosto maravilhoso e uma voz que encantou todo o mundo. Com seu primeiro single Behind The Lights estreando em número 1 na Billboard e em todo o mundo, recebam com calorosas palmas a brilhante, Chanel Macklemore.

Quando as palmas começaram a estourar após a delicada apresentação feita por Lara, Timberlake me encorajou com um sorriso no rosto e assim eu caminhei até a direção dos três apresentadores que me esperavam para um abraço caloroso. Após mais alguns segundos de palmas, cumprimentei todos e me sentei ao lado de Justin, torcendo para que meu nervosismo não me deixasse fazer algo estupido. 

— Bem vinda ao GMA, Chanel! — Robin disse.

— Obrigada.

— Estamos muito contentes em receber você, você esta bombando, garota! — Lara comentou, mais uma série de palmas se estendeu por alguns breves segundos.

— Muito obrigada, eu estou feliz em estar aqui também.

— Como esta sendo tudo isso pra você? Digo você é uma novata e já tem seu primeiro single sendo numero 1 em diversos países! Como você se sente? — Josh perguntou animado.

— Hm eu me sinto muito feliz, como se fogos de artifícios pudessem sair de mim a qualquer momento! — eles riram — É emocionante e ao mesmo tempo estranho por que ontem eu estava cantando em um barzinho para 12 pessoas e hoje eu estou aqui e meu single é número 1... Isto é louco! — respondi animada.

— Nós estamos contentes por você. Você é uma estrela nata e muito mais bonita pessoalmente! — Robin comentou.

— Muito obrigada!

— Vocês já devem se conhecer, não é? — um deles perguntou, referindo-se a mim e Justin.

Eu assenti.

— Claro — ele respondeu.

— Já escutou Behind The Lights hoje, Justin? 

— Foi a primeira musica que eu ouvi quando acordei hoje, coloquei-a como despertador. — ele riu, eu o encarei por alguns segundos tentando entender se aquilo era uma ironia de um artista em decadência não aceitando que alguém estava tomando seu lugar.

O.k Chanel, vá com calma.

— Behind The Lights tem um som bem dançante e a letra é bem interessante, você fez para alguém especial? Alguém talvez famoso também? — Joe perguntou, dando a entender que talvez eu pudesse ter feito para Justin.

Behind The Lights não era totalmente interessante, era mais sobre um amor por trás de todas as luzes, nela eu digo que estou em contato com um garoto tímido e que nós podemos ficar juntos secretamente por que os flashs não podem chegar aonde eu pretendo ir, por trás das luzes nós podemos ser quem quisermos sem ser julgados ou apontados como errados. 

— Não não fiz, — um coro de "aw" pelo gemido decepcionado dos telespectadores soou pelo estúdio — pelo tempo que eu passei junto com meu mentor eu pude perceber como o mundo de Hollywood é, tem certas coisas que você não pode fazer na frente de todos, algumas vezes se você namora ou tem algum caso com alguém famoso a mídia foca muito em vocês, o que pode ocasionar num ponto negativo no relacionamento. Em Behind The Lights eu apenas digo a um talvez futuro garoto que eu me interesse que não precisamos estar sempre no foco, podemos ser discretos e fugir de todas as luzes, podemos ser quem quisermos ser.

Novamente aplausos estouraram e todos sorriram para mim.

— Realmente uma garota de muito talento e muito inteligente! — disse Lara.

— Mas me diga Chanel, nos confesse só uma coisa: Você tem um crush por alguém, não tem? — Robin perguntou animado.

— Tenho.

— Justin Bieber? — chutou.

— Não! — Justin me olhou perplexo pelo tom que eu tinha usado, todos riram novamente, eles provavelmente achavam muito engraçado me ver envergonhada.

— Então quem é?

Harry Styles.

A plateia grita.

— Jura? — exclamou Joe surpreso.

— Sim, eu tenho, mesmo sabendo que ele é viado.

Um estouro de risadas e palmas ecoaram por todo o estúdio, ate mesmo os câmeras riam em alto e bom som, nem Justin — mesmo provavelmente estando levemente ofendido com minha reação em negar que ele era o meu crush — estava rindo. Enquanto eu acompanhava suas risadas, refleti rapidamente se não tinha pegado pesado demais no termo que havia dado a Harry.

Tudo bem que eu pessoalmente, mesmo tempo um grande crush por ele, não o achava o homem mais hétero do mundo inteiro, mas também não é uma coisa que você deve se falar em rede nacional — principalmente se agora você esta sob os holofotes, o que você diz começa a ter mais importância.

— Harry Styles não vai gostar nada de ouvir essa!

— Eu espero que ele leve na brincadeira, eu estava brincando. — menti.

O programa se passou por mais alguns minutos, Justin contava um pouco mais sobre seu próximo trabalho e enquanto ele falava eu fingia prestar atenção, captando apenas algumas palavras que ele dizia. 

Fui convidada a cantar o meu grande single e assim o fiz com grande emoção e orgulho, quem diria que a garota que cantava num bar de Budapeste agora estaria cantando seu single #1 no GMA?

Eu tinha conquistado uma grande legião de fãs e eles eram as melhores pessoas do mundo, a todo segundo enchiam minhas mentions no twitter com tweets dizendo que me amavam, que eu era uma inspiração, que sonhavam em ter meu follow ou sonhavam em me conhecer. Era gratificante terminar cada dia com tanto amor e carinho, elas faziam tudo fazer a pena, as horas sem dormir, as madrugadas escrevendo músicas, tudo valia a pena quando via cada sorriso.

Assim que minha participação no GMA acabou, corri até Timberlake, ele abriu os braços para mim com o olhar de um pai orgulhoso de sua preciosa filha. 

— Parabéns, Nells, ótima entrevista. — disse beijando o topo da minha cabeça, em seguida me afastou —  Mas eu acho que Harry Styles realmente não vai gostar de saber disso.

— Acho que fiquei a vontade demais...— admiti envergonhada.

O bipe do meu celular chamando me chamou atenção, desbloqueei a tela e o atendi.

— Oi Angel.

— Corra agora para seu twitter, você não vai acreditar em quantas pessoas estão te odiando agora! — ela disse — Você chegou em uma nova etapa da fama Nells, a etapa dos haters. — concluiu.

 

POV JUSTIN

— Então você colocou Behind The Lights como despertador, não é? — provocou Alfredo.

— Claro, só pra me lembrar todos os dias que eu tenho que ver essa maldita garota no fundo do poço. — encarei-a de longe por alguns segundos.

— Venha, vamos dar uma palavrinha com Timberlake e sua nova estrela.

A garota estava parada em frente a Timberlake com o celular pressionado contra a orelha, ele conversava com algumas das pessoas de sua equipe e nos recebeu com um abraço quando nos viu chegando, sorte minha que Scooter não estava ali agora.

Depois de cumprimenta-lo peguei o celular para checar as mensagens, como sempre as várias notificações no twitter eram as que mais estavam em evidência, entrei no aplicativo para ver sobre minha repercussão no programa. Meu queixo caiu ao ver o que estava no topo do Trending Topics, como se não fosse uma surpresa, Chanel. Obvio haviam alguns comentários sobre mim, minhas Beliebers sempre comentando como eu estava e como estavam felizes em me ver — não vamos esquecer é claro dos haters comentando como eu tinha decaído — mas Chanel conseguiu novamente tirar o topo de mim.

— Parece que você já tem haters — comentei, enquanto ela finalizava a chamada.

A maioria das Directioners a atacavam com mensagens de ódio, além de seu nome no topo de Trends, a tag #ShutUpChanel estava em segundo lugar.

Ela se virou para mim rindo.

— Eu mereço, não gostaria nada que dissessem o que eu disse sobre o meu ídolo. — deu os ombros.

— Você esta lidando bem com toda a fama, espero que consiga lidar também com o ódio que virá.

— O ódio é o menos importante quando você mantem os pés no chão. — ela sorriu — Espero que você consiga superar essa fase.

Cerrei os olhos.

— O que você quer dizer?

Deu os ombros novamente. — Você sabe.

A mão de Alfredo pausou sobre meu ombro.

— Ei Bro, Scooter quer nos ver.

Despedi-me dela e de Timberlake ainda um pouco pensativo sobre o que Chanel tinha me dito, ela disse mesmo aquilo? Ela quis dizer que esperava que eu superasse essa fase, mas que fase? Eu estava ótimo... Não, a quem quero me enganar?

A mídia já não me levava mais a sério e tudo o que eu tinha construído — até os planos que eu tinha arquitetado a uns anos atrás — estavam desmoronando por minha culpa, minhas Beliebers tentaram ao máximo me fazer ficar no topo e sempre arrumando uma desculpa para meus comportamentos, toda vez que eu fazia uma burrada eu tentava consertar mas era tarde demais, lá estavam eles vendendo minha desgraça e isso se espalhava mais e mais e os fatos iam se distorcendo, assim eu não tinha mais nenhuma chance para me defender.

Eles não acreditavam mais em mim e sim no que a mídia dizia e agora eles diziam que eu estava decaindo, então, eu estava. 

Entrei no escritório de Scooter encarando o corpo de Selena parado com as mãos fixas na mesa, abriu um sorriso logo que me viu mas em seguida voltou a encarar a mesa de vidro. Scooter não quis conversa mole e pediu que eu e Alfredo sentássemos. 

— Então, — disse — o que houve?

— O que houve? Chanel houve. — Scooter cuspiu com irritação — Chanel esta brilhando roubando todos os holofotes e nenhum de vocês — olhou para Selena — conseguiram fazer nada.

— Tenha calma Scooter, nós estamos tentando. — Mandy saiu em defesa de Selena.

— Tentando como? O disco da sua filha faturou muito, mas bastou Miley chegar com uma musica festeira e um clipe que ela desbancou todo o álbum de Selena! Stars Dance decaiu muito, Selena decaiu muito, vamos encarar isso Mandy.

— E você não vai comentar sobre seu pupilo? — cuspiu nervosa.

— Eu já vou falar sobre isso. — disse entredentes — Justin também não esta na sua melhor fase, mas pelo menos nós ainda temos o Journals e contamos muito com ele para que ele reapareça com uma boa imagem na mídia, mas não podemos esperar por isso vocês não podem simplesmente sumir assim e deixar Chanel acima de vocês.

— O que você vai fazer? — perguntei.

Eu não vou fazer nada, Jelena é que vai.

— O que? — Selena se pronunciou surpresa — Não, nada disso.

Olhei-a com desgosto.

Eu ainda amava Selena e tentava fazer de tudo para que pudéssemos ficar juntos novamente, nós dois sabíamos que éramos perfeitos juntos como se fossemos feitos um para o outro, mas não é por que somos feitos um para o outro que também fomos feitos para ficar juntos, não necessariamente. 

— Qual é o problema, Selena? — perguntei.

— O problema Justin é que não funcionamos juntos, eu quero ser livre, poder sair com quem eu quiser. Então é isso? Toda vez que alguém surgir nós devemos ficar juntos?

— É o único jeito, vocês juntos atraem muita atenção. — Scooter disse — Não precisam ter algo físico, faça o que você faz de melhor Selena, atue.

— Querida ele esta certo. — admitiu Mandy, colocando a mão no ombro de Selena e a encarando.

— É ele esta. — disse encarando Selena com um sorriso vitorioso, querendo ou não ela teria que ficar ao meu lado e nós dois sabíamos o que aconteceria.

— Vamos lá, façam Jelena acontecer.

Jelena é como se fosse um salva-vidas para nós.

Selena era sempre vista com uma boa imagem, a única coisa que viam defeito nela era sua atração por mim o "garoto problema". Segundo todo o mundo Selena era a cura para todos os meus problemas, ela faria com que eu não me drogasse com que eu não atraísse tanta imagem negativa para minha carreira, mas o que eles não sabiam é que eles estavam enganados.

Muito tempo antes de conhecê-la eu também tinha esta visão dela, mas assim que pude conhecer ela verdadeiramente eu percebi o quão enganado estava. Selena era como uma bela rosa infestada por espinhos envenenados, ela podia mostrar os espinhos quando queria e só para quem queria, do contrário ela era a rosa mais bela de todo o mundo. Não era atoa que ela recebia tantos prêmios por atuação.

Mesmo sabendo como ela era eu a amava, a amava com todas as minhas forças, ela era a representação do amor para mim e mesmo que eu quisesse me livrar disso eu não conseguia, o meu amor por ela era a pior de todas as drogas.

Bastou uma foto para que todos os olhares se voltassem para nós novamente.

Enquanto andavamos de segway "normalmente", como esperado alguém que passava pelo condominio passou e tirou uma foto de Selena, que estava a alguns passos de mim — eu estava ao lado de Milk, ficaria ao lado dela se ela não tivesse armado um drama dizendo que tanta aproximação não era necessária. — Assim que a foto caiu na rede as novas especulações começaram a borbulhar por todo o mundo, como se fosse uma peste a notícia se espalhou para todos do mundo.

— Estamos de volta. — ela murmurou sorrindo, apoiando sua cabeça em meu ombro enquanto víamos a repercussão.

Algumas de minhas fãs me odiando por estar de volta com ela, outras amando nossa "volta" outros que não ligavam para isso, não importa como, bem ou mal estavam falando de nós.

Mas em alguns segundos tudo mudou e o assunto "Jelena" e algumas tags foram para terceiro lugar no Trending Topics e o segundo lugar foi atingido por "Chanel and Harry"

Uma foto de Chanel e Harry foi vazada enquanto os dois jantavam em um restaurante qualquer.

Era incrível, aquela garota parecia disposta a roubar a minha fama


Notas Finais


Gostaram????? Eu já estou amando e espero que vocês também, Paulinha esta produzindo o próximo capítulo e vocês vão amar também, ela não brinca em serviço! Comentem bastante e nos digam a opinião de vocês, até a próxima! Xx Carol.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...