1. Spirit Fanfics >
  2. Destination route >
  3. Primeiro dia

História Destination route - Primeiro dia


Escrita por: LudsDrew

Notas do Autor


Ia postar amanhã , mas amanhã será super corrido , quem está visualizando , comente , favorite , façam alguma coisa , critiquem , quero opiniões sobre o que estão achando .
ps: ignorem os erros ortográficos

Capítulo 2 - Primeiro dia


Fico o encarando por um tempo, pensando aonde foi que eu fui  parar isso não é possível , quando finalmente consigo o emprego dos meus sonhos , alguma coisa tem que acontecer, isso não podia estar acontecendo justo comigo, tento pensar em uma forma de sair dessa situação embaraçosa, mas nada vem á minha cabeça ,a não ser maneiras de sair correndo por aquela porta fugindo de tudo isso

_Prazer  Sr,.Bieber. – O cumprimento lhe estendendo a mão, fazendo o maximo de esforço para  não demonstrar  que estou nervosa com a situação , assim que ele pega em minha mão , ele olha bem nos meus olhos , com um semblante indecifrável e a aperta, quando as separamos , fujo de seu olhar e volto minha atenção a Margareth .

_Bom , todos já apresentados , irei mostrar seu local de trabalho katherine , com licença Sr. Bieber , qualquer coisa e só chamar.

_Com licença. -Digo e saio seguindo Margareth, sem ao menos olhar para trás. Margareth me direciona a uma mesa e pelo o que percebo, irei trabalhar somente com Margareth.

_Bom , Nesse setor você irá trabalhar comigo , ficamos só nós duas aqui , trabalhamos diretamente para o Sr. Bieber , o que ele pedir temos que nos virar e fazer , aos poucos você irá conhecendo as pessoas de outros setores e se enturmar , não tenho muito o que falar , o serviço você vai pegando com o tempo , para já iniciarmos , eu quero que você inclua esses funcionários no nosso sistema , esses acabaram de ser admitidos e depois quero que faça alguns telefonemas ,ok.

_Ok , irei começar imediatamente .- Pego as pastas dos funcionários e sento na minha nova mesa , já começando meu trabalho , quero fazer tudo perfeito , pois a primeira impressão que fica.Fiquei basicamente pouco mais de uma hora organizando o sistema , quando peguei a lista das pessoas que iria ligar,já vi que iria ficar presas nesses telefonemas , sempre quando ligava e a outra pessoa na linha tinha alguma duvida , pedia para aguardar,e tirava as duvidas com Margareth , aproveitando e tirando as minhas também. Fui terminar os telefonemas já eram onze e meia , como não tinha nada pra fazer , fiquei conversando com Margareth , enquanto ela me falava das pessoas que trabalhavam lá . Tivemos que interromper nossa conversar, quando o telefone tocou , fazendo que voltássemos a nossa postura.

_Sim Sr.Bieber, irei avisa-la . – Margareth, desliga o telefone e se vira para mim. _ Ele está lhe chamando na sua sala.

_O que? Mas pra que?- digo, já me desesperando, com certeza vai me demitir e olha que nem comecei  , ele deve ter pensado melhor e viu que não seria uma boa , deixar uma funcionaria que já beijou na noitada , trabalhando ali .

_Olha, realmente eu não sei  o que ele quer , mas é melhor você ir até lá .

_Ok , é melhor mesmo . – Me direciono para sua sala , já formulando uma forma de não ser demitida , assim que paro em frente a porta , respiro profundamente  três vezes e abro a porta , ele está sentado , analisando alguns papeis e assim que percebe minha chegada , ergue sua cabeça para mim.

_Olá katherine, sente-se, por favor. -Ele fala sem desviar seu olhar do meu, rapidamente me sento e o encaro esperando que ele comece.

_Bom, vamos ser diretos, eu me lembro de você e sei que você também se lembra , realmente nunca pensei que isso poderia acontecer justo comigo , mas já que aconteceu , bem não vou te demitir ,pode ficar tranquila , o que aconteceu ontem será esquecido por ambos , ninguém deverá saber do que aconteceu , assim poderemos trabalhar juntos tranquilamente , está de acordo ?

_Sim, muito obrigada Sr. Bieber, pode ter a certeza que não comentarei sobre esse assunto .

_Ok , então já que estamos resolvidos , quero  que depois do seu almoço , você organize os arquivos de minha sala , faz tempo que ninguém lhes dá a devida atenção , sairei mais cedo , mas Margareth irá lhe orientar .

_Ok , com licença . – Me levanto e saio rapidamente da sala , não encontro ninguém na recepção , então pego meu celular e vejo uma mensagem de Milla , avisando que chegará mais tarde em casa hoje , respondo um ok e vejo que Margareth já está de volta .

_O que ele queria ?

_Apenas me pedir para organizar os arquivos depois do meu almoço. – Omito o real motivo pelo qual fui chamada.

_Ok, mas já que lembrou , vamos almoçar, estou faminta. - Concordo e pego minha bolsa me levantando , assim que já estamos prontas para sair , Justin sai de sua sala e se direciona a nós

_Estou indo embora , mas voltarei mais tarde, Margareth ajude Katherine no que for preciso na organização de nosso arquivo , bom trabalho pra vocês  e até logo . – Margareth e eu nos despedimos e nos direcionamos ao elevador , Justin nos da um aceno e se direciona para o outro elevador , Margareth e eu nos entreolhamos , achando aquilo estranho .

_Acho que ele estava fugindo da gente. – Digo e começamos a rir juntas , por mais que Margareth seja mais velha, acabei criando com ela uma afinidade muito boa , apesar de nos conhecermos , faz nem um dia direito.

_Acho que era de você mesmo , porque isso nunca aconteceu , chegamos, vou te apresentar alguns de meus colegas. - saímos do elevador e fico pensando o do porque que ele preferiu outro elevador. Quando entramos no refeitório , vejo algumas pessoas engravatadas e outras apenas usando roupas sociais , homens e mulheres totalmente elegantes .

_Ali ,vamos . – Margareth me puxa , em direção a uma mesa ,onde se encontra uma moça e um rapaz , que assim que percebem nossa presença , param o que estavam fazendo .

_Gente ,essa é Katherine , minha futura substituta , Kath esses são Lucca e Camila.-Depois de nos cumprimentarmos , Lucca me puxa uma cadeira para sentar junto a eles.

_Kath , posso de chamar assim certo ? – Margareth pergunta, um pouco receosa .

_Claro né , alias prefiro que todos me chamem assim , por favor – digo olhando para cada um , não gosto muito que me chamem pelo nome todo ; todos concordam e fico feliz com isso , afinal são meus primeiros colegas de trabalho e quero manter uma harmonia boa entre a gente.

_kath , tá gostando de trabalhar aqui ? – Lucca me questiona.

_Bom , até agora está tudo ótimo .

_Ai se não tivesse, você trabalha ao lado do nosso gatissimo Bieber – Camila fala com um sorriso malicioso , nos fazendo rir .

_Mas bem, Lucca e Camila o que vocês fazem aqui na empresa ?- Pergunto, querendo mudar de assunto .

_Lucca é um de nossos contadores e eu sou a secretária de nosso diretor executivo e pode me chamar de Cami  , assim ficamos quites .

_Por mim tudo bem .

    Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, Cami me fala que está noiva e que daqui a cinco meses será seu casamento e garante que irá me convidar, me fala sobre seu chefe , o descrevendo como um verdadeiro deus grego ,ficamos enchendo o saco de Lucca , depois de Cami entregar que ele quase ficou com um travesti , numa noite de tão bêbado que estava , ele levou tudo na brincadeira , pude conhecer um pouco deles e espero realmente que possamos ser  amigos . Assim que nossa acaba, cada um volta ao seu setor,mas acabamos marcando de ir em um barzinho ,na sexta . Como pretendo acabar todo o arquivo hoje , subo direto para sala de Justin e Margareth se direciona a recepção.

_Kath , qualquer coisa me chame . – Concordo e adentro aquela enorme sala , agora sozinha ali , começo a observar os detalhes , as paredes são de uma tonalidade forte de cinza , vejo vários quadros de arte espalhados , uma estante repleta de livros e próxima a ela um sofá que só de olhar já vejo que é super confortável , sua mesa está totalmente organizada  , vou caminhando e vejo que tem uma suíte particular nos fundos da sala , tudo ali é de uma tonalidade forte . Vejo que tenho três horas para fazer minha tarefa e resolvo começar , como estou sozinha , resolvo tirar meus sapatos , pego algumas caixa e pastas e me sento no chão , começando a organiza-las . De tempos em tempos levanto e dou uma volta , pra relaxar .

_Kath , praticamente todos já foram embora ,vamos ? –Margareth entra na sala me assustando, fazendo com que eu de um grito.

_Mas que horas são agora ?

_Já são cinco e quinze kath , você ficou tão vidrada na tarefa que perdeu a noção do tempo.

_Nossa , eu queria terminar tudo hoje , acho que em meia hora termino tudo .

_Eu realmente preciso ir , mas você pode ficar , só não se esqueça de fechar  tudo ok.

_Obrigada Margareth, assim que terminar fecho tudo , não irei demorar .

_Ok, até amanhã. – Margareth se despede me dando um beijo no rosto e sai fechando a porta. Continuo meu trabalho rapidamente,não quero ser a ultima a ir embora . Quando termino vejo que já são seis horas , me desespero e começo a me aprontar , quando pelo meu celular para ver as horas novamente ,vejo a porta sendo aberta .

_Achei que todos já tivessem ido embora. – Justin diz me encarando com uma pasta em mãos , tinha até esquecido que ele voltaria .

_Desculpe Sr.Bieber, queria terminar tudo hoje e pedi para ficar , mas já estou indo .

_Não precisa se desculpar, só vim guardar um documento e já estou de saída ,              quer uma carona ?- Ele me pergunta , já indo guardar o tal documento .

_Não precisa, mesmo assim agradeço.

_Não aceito uma recusa, vamos . – Saímos da sala e como fiquei encarregada de fechar tudo , verifico se está tudo fechado e nos direcionamos ao elevador .

_Sr. Bieber realmente não precisa , irei pegar um ônibus .

_Me chame de Justin se quiser eu não ligo e não vai me atrapalhar em nada te dar uma carona . – Quando ele termina de falar , o elevador se abre , como também não quero pegar ônibus lotado , começo a seguir seus passos até a garagem ,quando chegamos ao seu carro ,entramos e logo ele da partida .Vou falando o caminho que ele deve seguir até minha casa , o caminho todo ficamos em silêncio , a não ser por algumas perguntas de como tinha sido meu primeiro dia , fiquei olhando nosso caminho , encostada na janela , pensando um pouco na vida , quandopercebo já chegamos e ele para o carro me encarando.

_Obrigada pela carona . – digo já me preparando para descer , até que ele resolve se pronunciar .

_Isso é estranho.

_O que é estranho .

_Nós , sempre evitei  não me relacionar com funcionarias , e do nada a garota que eu fiquei numa noite , vira minha funcionaria , você não tem culpa é claro .

_Eu sei , ainda não me acostumei pelo fato de já ter ficado com meu chefe . – Digo sem o encarar.

_Eu não me arrependo. - Ele fala agora me encarando.

_Nem eu. – Digo também o encarando. - Bom, melhor eu entrar, obrigada de novo pela carona e até amanhã.- digo , já tirando o cinto e quando ia descer ,ele me puxa suavemente e me da um beijo na bochecha .

_Até amanhã Kath . –Paraliso por um segundo pela forma ,que ele me chamou ,mas logo me recomponho e saio do carro , sem olhar para trás , entrando em meu prédio .Não sei se conseguirei conviver com o fato de que já me envolvi com o chefe.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado .
Beijinhos xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...