1. Spirit Fanfics >
  2. Backpack >
  3. Not Now.

História Backpack - Not Now.


Escrita por: StefanDrew

Notas do Autor


Agora é pra valer .
Bjos, comentem, deem Fav e compartilhem *----------*
daí eu continuarei.
Lembrem: Onde tiver a hashtag ' # ' é pra você colocar a música e continuar a ler a fic.
>>>>>>> hash's <<<<<< #¹(carter burwell - Plus que ma propre vie) #² (Muse - Forced In)

Capítulo 3 - Not Now.


Fanfic / Fanfiction Backpack - Not Now.

Ele continuava me encarando...

Extraordináriamente lindo.

Seus olhos cinza claro, boca perfeita, sem expressão...

- Não me disse seu nome.. Eu deveria saber, mas não consigo lembrar...- Ele me olhava frustrado agora.

- Melissa... Howard...

- Vou te chamar de.. Mel... - Ele deu um riso torto que fui parar em outra galáxia. - Posso?

- Sim.. pode... eu... terminei. Espere aqui.

Fui ao banheiro esbarrando na porta. Nossa, ele é tão perfeito, mas tá tão dopado que acha que é um E.T. Mas e se ele não estiver dopado?, se ele realmente for um Alien? Quê isso Mel? Não viaja! Aliens não existem! Esse louco drogado tá' querendo dar algum golpe!

Depois de me lavar volto até meu quarto, vazio.

- Ah não! De novo!

Desço e vou até a porta tentando avistá-lo, a porta está trancada, ele ainda está aqui...

Subo feito uma louca atrás dele.

- Justin! Justin! cadê vo...... 0.o'

Ele estava no meu banheiro. #¹(carter burwell -  Plus que ma propre vie)

Em frente o espelho ele toca o rosto...

a boca...

analisa e toca seu cabelo...

Meu deus, ele é inumanamente lindo...

O corte desapareceu... '-' Estava perfeito, sem arranhões. Ele olha pra mim.

Me arrepiei...

Sim, ele é realmente um Alien... oooou .. um mutante lindo de morrer com poderes regenerativos (aonde estou com a cabeça mddss '-').

- O- O que você veio fazer aqui na terra?

Ele anda lentamente até a poltrona perto da escrivaninha e senta.

- Meu planeta foi atacado e dominado pelos Cinzentos, uma espécie de alienígenas inimigos. Nós os Nórdicos, decidimos lutar, mas... perdemos. Poucos de nós sobreviveram, decidimos então começar uma meditação profunda e extremamente poderosa para nos transformar em Humanos. Fazendo uma viagem de 21 anos até chegar aqui. Os Cinzentos querem dominar o universo. Eles já fizeram acordo com outras espécies de Alíens, os Nephilins e os Reptilianos, e estão conquistando vários outros planetas e galáxias. Há mais de nós aqui na Terra, e os Cinzentos estão aqui na Terra também, enviando informações para seus planetas esperando a hora certa de atacar.

- e - e - eu não sei se grito, se caio na gargalhada ou se saio correndo ou se mando você sair daqui... kkkk que loucura, isso é sério? - Ele me encara novamente, frustrado.

- Eu... não caí aqui por acaso.

Eu congelei.

Depois disso eu pensei...

Ele tem razão... (PQP '-')

Meu pai...

Meus Tios...

Todos trabalham e estão ligados a Astrobiologia e Ufologia.

- Tá e você acha que eu posso te ajudar? kkk não mesmo! 0.0' - Ele se levanta e senta do meu lado. Ele tem um cheiro agradável, afrodisíaco... ~~ brisei

 - Você não pode ajudar... Não agora. só precisa de um tempo. E eu também.

Ele se levanta. Eu fiquei paralisada... pensando...

aflita..

tipo:     Você não pode ajudar... Não Agora...

- A gente se vê. - Ele deu aquele sorriso lindo de morrer, de propósito eu acho pra acabar comigo.

- O quê? Pra onde você vai? Não pode sair por aí ! você é um Extraterrestre... - Minha pequena desculpa de pedir pra ele ficar mais um pouco não deu muito certo.

- Acho que não pareço muito com um Alíen. - Ele ri fraco - Pareço?

- Tá... Espera aí, ou você vai sair descalço? E essa roupa? nossa... espera.. - Abro meu guarda roupa.

- Não precisa, posso arrumar roupas meditando. - Não entendi como isso poderia funcionar, mas não liguei.

Peguei um par de Vans preto, e uma camisa xadreza preta com azul.

- Toma. Vê se serve.

É. serviu. Ficou parecendo aqueles modelos da Calvin Klein.

- Eu não ia precisar disso mas, Obrigado. Vou indo. Até mais.

Seu "até mais" soou como "até daqui a pouco".

Ele desceu e.. foi embora.

Minha nossa, o que estava acontecendo? que loucura! de repente ficção vira realidade. Subo até meu quarto e me jogo na cama.

Bom, uma cúpula espacial estranha cai do lado da minha casa. Um Alienígena extraordinariamente lindo sai de dentro dela. E Ele quer que eu o ajude a combater seus inimigos à dominar a Terra. Como eu faria isso?

E, por quê ele disse que eu não poderia ajudar? "não agora" ?

O que ele quis dizer com isso?

Agora eu preciso de respostas para minhas perguntas. E o filho da puta foi embora. E se eu não o encontrar outra vez? Caramba!, não. que idiota! Por quê deixei ele ir?

- Filha! Cheguei!

desço até a cozinha...

- Oi, foi ao supermercado?

- sim, e passei no seu pai, parece que ele vai dormir no trabalho..

- quê? por quê? - apesar de eu quase saber a resposta perguntei.

- Foram vistos corpos voadores luminosos caindo do céu, mas, não encontraram nada. Foram vistos cinco deles só hoje. Essas informações ainda estão sobre sigilo da UPE ( Unidade de Pesquisa Extraterrestre) e da NASA (National Aeronautics and Space Administration – Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço).

- Nossa, o que será?

- Seu pai quer muito saber. - Eu, já sabia de tudo.

- É... eu vou tomar um banho.

- Ok, arrume suas coisas para amanhã. Seu primeiro dia de aula, não quero que chegue atrasada Melissa.

- Tá mãe.

Caramba, as aulas  começam amanhã. lá se vai minhas férias. ¬¬'

Subo até meu quarto, tiro minha roupa. Abro o chuveiro, e aquele rosto me vem na cabeça... Como ser tão lindo daquele jeito? lembrá-lo me deixa excitada... aquela boca. Ai que raiva! preciso vê-lo de novo... questioná-lo.

                               *******************************************

- Mel! Mel! já são 7:30! vai se atrasar logo no primeiro dia de aula?

- Tá... já vai... u_u'

Levanto... tomo um banho rápido... escovo os dentes visto uma blusa confortável... não muito chamativa, uma camisetinha pólo branca com detalhes floridos rosa bem claro, e uma bermuda jeans e All Star. Incrivelmente meu cabelo estava bonito hoje. Loiro, reluzente, decidi deixar solto. Eu estava bem apresentável, algo tipo: "- Oi, sou uma estudante."

Desço, tomo meu café-da-manhã, bem rápido. Minha mãe já saiu para o trabalho ela é Chefe e Dona da Howard Advocacia. E ela é extremamente pontual. Tinha um papel na geladeira.

" Tenha um bom dia no colégio. Deixei cinquenta reais em cima do balcão."

                                                                       Beijos. Elise (mamãe).

Assenti.

- Diana, to indo! - Diana era a doméstica de casa.

Peguei um táxi até o colégio. Meu pai, Nicholas vai me comprar uma moto no meu niver, falta pouco, alguns meses, não quero ser deixada todos os dias no colégio com meu pai naquele carro estranho do trabalho dele ou melhor "nave espacial", ou ter que pegar um táxi, e esperar tudo.

Mais um ano na escola, faço o segundo ano do ensino médio.

Jéssica, Laura e Kristen estavam na portão. Ainda bem! Acho que vamos estudar juntas de novo. *-------------*

- Laura! Jess! Kristen!

- Mel!! - as três vieram até mim e me cumprimentaram. Nos abraçamos felizes por poder estudar juntas outra vez.

- Você tem que ver o Austin, Mel... Ele cortou o cabelo!

- sério? kk'

- Sim, ele tá lindo e mais sarado. - Kris não mudou nada, loira, olhos verdes, Linda. Safada. '-'

- E o Nash... vocês viram? Ele tá tão fofo *u* - Laura a ruiva apaixonada e seu namorado Nash. Laura é linda com seu ruivo natural e suas sarninhas... tão meiga ... *-* como sempre.

- Você viajou Mel? - Jéssica a morena mais bonita do colégio. Ela foi a "Miss Island South High School" do ano passado.

- Sim, fui pra Orlando e você? viajou?

- Nossa... não fiquei em casa cuidando da minha avó! ¬¬'

Fomos juntas até nossa sala, dessa vez ela fica no 2º andar. Subimos a escada, era a terceira sala do corredor á esquerda. Todos estavam escolhendo suas carteiras para sentar. Vi Austin e Nash sentados no fundo do canto esquerdo da sala. Acenei para Austin. Olhei para o outro canto no fundo.

Congelei.

My god.

Um loiro dos olhos cinzentos sentado na última cadeira, no fundo.

Ele.

#² (Muse - Forced In)

 

 


Notas Finais


E aí ? *------------*
deem fav, comentem, deem sugestões, compartilhem *u*
daí continuarei, tem muita coisa ainda por vir *-------*
bjo's
Ps : Stefan .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...