1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Poetas >
  3. Capítulo 3

História Apenas Poetas - Capítulo 3


Escrita por: mila145

Notas do Autor


Desculpa não tee postado ontem
por isso postarei dois capitulos um hoje um amanha cedo e um de noite

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Apenas Poetas - Capítulo 3

Fui acordada com Ryan abrindo bruscamente as cortinas deixando o quarto em claridade,o sol batia no meu rosro fazendo me incomodar cobri meu rosto com o travisseiro,e percebo que alguem começa a me chocoalhar era Ryan esse infeliz ele puxa a coberta e tirando o travisseiro e me puxando da cama ele olha pra mim que ja estou de pé com cara de morgada .

Ele sorrir eu ignoro ele ,ele me abraça:

-Lily ontem eu liguei pro colegio e pro curso e dissem que não tem mas vagas porque estamos no fim do ano mas que ano que vem ja tem ah e o balé tambem so ano que vem -ele disse com uma cara de desapontado 

-Ohhh que pena ne fazer,agpra vaza daqui que eu vou dormir-disse rude

-Mas fique sabendo que eata matriculada em tudo fiz questao,você levante dai que você vai.sair comigo - ele disse determinado 

-Não-disse simples voltando pro cochao que estava no chão ele me puxou pelo braço que estava cortado a estava carne viva eu me joguei no chão e gritei de dor ele ficou parado e com um olhar de pena eu odeio esses olhares e sentimentos,me corroi por dentro ele se abaixou até onde eu estava.

Me levou até o banheiro,me sentou no vaso ligou a banheira ,saiu do banheiro e eu apenas o observava ouvia barulho de. passos ,ele entrou e falou:

-Vem vou te dar banho -ele falou simples eu ia protestar mas estou sem força

Ele chegou perto de mim tirou minha blusa,minha calça e depois minhas peças intimas olhei nos olhos dele e não tinha maldade nenhuma ao contrario eu via que ele so queria me ajudar.

Estava totalmente despida ele olhava pra mim via a magreza tomar contar do meu corpo ,minhas costela a mostra ,minhas coxas,braços pernas tomada pelas cicatrices ele observava tudo e não dizia nem sequer uma palavra .

Ele me colocou cuidadosamente na banheira comecou a me dar banho ,passo sabonete com carinho puxou meu braço e deixou a amostra pra ele depositou no braço varios beijinhos ,depois de um tempo eu estava chorando mas ele não quis falar nada apenas me retirou da banheira e me enrolou na toalha :

-Lily me perdoa-disse combos olhoa marejados 

Eu apenas abracei com força , ele retribui brotaram lágrimas na minha face ele apenas. se afastou :

-Lily eu te amo ,desculpa -disse olhando pra mim

-Eu te amo -disse sorrindo fraco 

Eu terminei de dizer e o justin apareceu na porta e falou:

-Ryan você ja contou pra ela ja ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...