1. Spirit Fanfics >
  2. Katniss Mellark >
  3. Eu te amo

História Katniss Mellark - Eu te amo


Escrita por: CatnipSinger

Notas do Autor


Aqui estou eu com mais um capítulo
Sinceramente eu não gostei muito desse capítulo, mas minha opinião não importa e sim a de vocês.
Eu posso dizer que enquanto estava escrevendo chorei, só que eu sou muito emotiva posso dize assim
Obrigada pelos comentários super fofos e os favoritos
Aproveitem o capítulo

Capítulo 3 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Katniss Mellark - Eu te amo


POV Peeta 

Katniss não poderia ser mais teimosa, algumas vezes ela realmente me tirava do sério. Hoje foi um dos dias em que ela resolveu antecipar os meus cabelos brancos, ir para a floresta na situação em que ela está é muito perigoso, mas claro ela não entende isso, ela é teimosa e isso me preocupa, já pensou ter duas Katniss na minha vida ? Eu ficaria louco antes dos quarenta, só espero que esse bebê não seja genioso como ela.
Saber que Katniss estava grávida foi uma surpresa pra mim, não esperava mais isso dela e fiquei ainda mais feliz em saber que não foi apenas um acidente ela havia planejado tudo, tinha parado de tomar as pílulas que comprávamos da Capital isso tudo pra me ver feliz. Eu a amo tanto já havia perdido as esperanças, aí ela vem com essa surpresa, que realmente mexeu comigo e eu estava super protetor, sabia que ela não gostava disso mas é mais que necessário todo o cuidado do mundo não só com ela mais com o bebê. 
Depois que ela saiu fui para a padaria, depois que me casei reconstruí a padaria no mesmo lugar onde era a de meus pais, que tinha virado cinzas depois do bombardeio, passava boa parte do meu tempo lá ia de manhã e só voltava no início da noite algumas vezes ia pra casa para almoçar, só que agora tudo mudou, no início Katniss precisou mas de mim por conta dos enjôos e tonturas, agora ela não está tão dependente, não tem mais enjôos nem tonturas então que fazer  tudo sozinha, ela não compreende que agora precisa tomar mas cuidado que o normal, já que o bebê está maior e daqui a pouco a barriga dela vai ganhar forma, também é junto com isso que vem os chutes. Lembro na primeira vez que ele mexeu, Katniss ficou muito assustada, lembro que ela chorou por dias até se acostumar com o movimento estranho.
Quando voltei de meus devaneios vi que estava atravessando a porta da padaria 
- Bom dia chefe - cumprimentou John, meu mas antigo funcionário, é mais velho que eu alguns anos e tem a mania de me chamar de chefe 
- Bom dia John, bom dia Christophe - Christophe era outro funcionário, ele me ajudava na cozinha junto com Mary, uma senhora muito gentil, que no início trabalhou comigo e Katniss lá em casa.

POV Katniss 

Atravessei a cerca e segui para a floresta, hoje não iria caçar, o bebê estava bem agitado, ele ainda não chutava mais só a sensação dele se mexendo dentro de mim é ao mesmo tempo aterrorizante  e mágico. Resolvi ir ao lago onde ia com meu pai quando criança, lá seria o lugar onde iria conseguir pensar.
Atravessei a metade da floresta quando o avistei, ele está igual a ultima vez em que vim, a única coisa que mudou é que estamos na primavera e com isso tudo está mas colorido.
Me sentei perto do lago onde eu podia molhar meus pés na água cristalina, observava os tordos que cantavam ao meu redor e o barulho da água batendo nas pedras e acabei pegando no sono.
Quando acordei sem dúvidas estava perto da hora do almoço, estava com muita fome e o bebê não estava ajudando ele se mexia o que me dava ainda mais vontade de comer, não queria voltar pra casa agora, ainda queria apreciar aquele momento de paz entre eu e o mundo.
Na margem do lago havia alguns morangos, eleseram comestíveis minha mãe costumava dá-los a mim e a Prim. Comi pensando em minha irmã ela ficaria feliz sabendo que irá ser tia. Quando acabei minha fome tinha sumido e o bebê se acalmado 
- Você estava realmente com fome - falei, nunca tinha falado com minha barriga, quem fazia isso era Peeta. Quando senti que o bebê se agitou - Não, por favor fica quieto, eu estou precisando pensar e com você se mexendo eu não consigo me concentrar - mais não foi isso que ele fez, quando falei ele acabou se mexendo ainda mas - Será que você vai ser teimoso igual a mim ? Só se for pro seu pai enlouquecer - não notei que estava rindo, aquele momento parecia tão mágico, pela primeira vez eu não estava com medo, estava feliz, uma sensação diferente estava dentro de mim agora, não o terror de quando ele mexeu pela primeira vez.
- Eu te amo - falei pondo a mão em minha barriga que já apresentava uma saliência - Pode parecer que não, mas eu já te amo - comecei a chorara e a sorrir - Eu prometo que irei da o meu melhor pra você, irei te proteger e tentar ser uma mãe a altura do pai que você tem.
Depois que falei isso ele se acalmou e comecei a observar o lago, havia alguns girinos eles estavam bem pequenos mais se mexiam muito dentro da água
- Eu não gosto de ficar te chamando de você ou ele, vou te chamar de girino até acharmos um nome - o bebê se mexeu - Você não gostou ? Mais você deve está parecido com esses girinos agora, maior claro, mas você se mexe como eles, bem não importa o que você ou o seu pai acham com certeza ele vai odiar, mas você é meu girino e te chamo como eu quiser até você ter um nome.
Olhei para o céu  já devia passar das três da tarde, não almocei por isso estava com fome
- É melhor voltarmos, antes que o seu pai venha atrás da gente - me levantei e andei até a cerca, só que eu não esperava que uma pessoa estaria lá
- Gale ?
- Katniss - ele veio me abraçar, mas eu o afastei 
- Quem é você pra vir me abraçar assim, depois de tudo o que você me fez passar, o seu plano matou minha irmã, mas isso eu perdoei. Só que agora você volta depois de mais de dez anos fora sem nos da notícia e vem me abraçar ?
- Catnip, me desculpa 
- Não me chama assim, você perdeu esse direito depois que me abandonou aqui no doze 
- O que eu iria fazer aqui se você ama aquele padeiro ? - ele falou 
exaltado 
- O padeiro tem nome e é Peeta, eu o amo mais que tudo, e diferente de você mesmo depois de tudo pelo que ele passou ele não me abandonou como você 
- Agora você o defende ? 
- Ele é o meu marido e pai do meu filho, não precisa da minha defesa porque ele não tem pelo que ser julgado
- Você tem um filho ? 
- Não, ainda não, estou grávida 
- O que você me falou aquele dia antes dos primeiros jogos ? Acho que foi "Eu nunca vou ter filhos" não foi isso Katniss ?
- Foi, mas minha opinião mudou 
- Sua opinião, não ela não mudou, ele mudou você, transformou você, onde está aquela Katniss minha amiga que não temia nada, não se importava com ninguém além da sua família ?
- Eu estou aqui, você tem razão, Peeta mudou não só as minhas opniões mais minha vida, eu agora conheço o amor Gale, eu sei o que é amar, e eu posso ter perdido minha família, minha irmã morreu, minha mãe mora no quatro, não a vejo a dez anos desde o meu casamento, mais agora eu tenho minha família, eu tenho um marido e vou ter um filho, eles são as pessoas mas importantes do mundo pra mim 
- Para de mentir, você deve está morrendo de medo em ser mãe 
- Sim, eu estava com medo, eu estou com medo, medo de não conseguir educar o meu filho de não conseguir protege-lo 
- Você nem se importa com essa criança, está fazendo isso pelo Peeta 
- Eu amo o meu filho, amo ele mais que tudo, ele é uma junção minha e de Peeta como eu não poderia amá-lo ? E sim eu fiz isso por ele, qual o problema ?
- Você está estragando a sua vida 
- Minha vida vai começar quando eu estiver com o meu filho no colo 
- Faça o que você quiser, eu vou passar uns meses aqui no doze
- Espero não esbarrar em você novamente 
- Pode ficar tranquila, vou andar bem longe de você - depois ele foi embora e eu fiquei lá, como uma tola chorando 
Voltei para casa e me tranquei em meu quarto, sei que quando Peeta chegar terei que explicar meu choro.

Eu só quero esquecer do passado e pensar no futuro, será que é pedir de mais ?

 


Notas Finais


O que vocês acharam da volta do Gale ?
Como o Peeta vai reagir ao saber que o Gale voltou e ainda deixou a mulher dele sofrer, por uma amizade que não tem sentido ?
Gostaram do apelido ?

Se vcs tiverem alguma ideia podem me dizer, vai que eu acrescento no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...