1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Gota >
  3. Prólogo

História A Última Gota - Prólogo


Escrita por: NinaF

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic e espero que esteja boa e agrade.
Fanfic OC!
Obs. sobre a sinopse: Sei que são doze, originalmente treze, distritos, mas tirei os carreiristas da conta então não pensem que sou poser u.u.

Capítulo 1 - Prólogo


- Eu não pretendia...

- Meu caro, agora já é tarde.

Os passos ecoam pela sala vazia, a não ser pelos dois e o pequeno pedestal encimado por um vaso de cristal.

- É só amor jovem.

- Sim, mas é claro. – ele ri. – Não seja ingênuo, Seneca.

- Mas, senhor...

- Sem mais. – a voz de Snow é fria e cortante. – Não percebe o que permitiu? Aquele não é um simples ato de amor jovem, é uma afronta ao nosso poder. Como pôde...

- Não foi a minha intenção, apenas achei que a capital apoiaria.

- A Capital apoiou. Eu não.

Seneca baixa os olhos mais uma vez para o vaso a sua frente. As pequenas esferas negras amontoadas dentro.

- E como se não bastasse, ainda deixou o garoto vivo.

- Mas ele...

- Era só deixá-lo! – a voz de Snow se eleva. – No estado em que estava não duraria muito tempo!

- Deixá-lo... Morrer?

- É claro, afinal, meu caro, essa é a função dos nossos Jogos não é?

Snow se aproxima e o cheiro forte de rosas incomoda Seneca.

- Não consegue ao menos fazer o trabalho direito. Tem de deixar a coisa inacabada. Veja o prejuízo que me deu, agora teremos de acabar com ele de um jeito convincentemente acidental.

Suas mãos cobertas por grossas luvas remexem as pequenas frutas.

- Já fomos ridicularizados demais com o episódio das amoras... Não posso deixar um terceiro tributo vivo. 

- Eu sinto muito, senhor presidente.

Snow ri da desgraça em que Seneca Crane caiu.

- Não há mais o que sentir. – e suspira. -Você era o meu melhor Idealizador, Sêneca. Realmente será uma perda enorme.

E com um ultimo sorriso, ele sai da sala e as portas são lacradas. Lá dentro, apenas Seneca Crane e um vaso de cristal repleto de amoras-cadeado.


Notas Finais


E esse foi o prólogo da história. Gente, agora sério, eu preciso de comentários. Não precisa escrever muita coisa, se estiver ruim pode falar, se estiver bom você DEVE falar. Só pra saber se continuo a postar ou não (porque ela já está quase terminada)... Então, comentários please? (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...